[video=youtube;dovhHi_RBoo]https://www.youtube.com/watch?v=dovhHi_RBoo[/video]
Nossa quando e que vão tomar alguma atitude em relação a esse problema do youtube, aqui carrega 1/3 do video e nao carrega mais.
eu uso o cliente@cliente e aparentemente minha fibra ta com 50mb download e 25mb upload certinho.
Por outro lado, não houve um grande aumento de base na Internet fixa, mas houve um aumento na quantidade de homes-passed em FTTH - de 3,4 milhões para 4,1 milhões. "Estamos focando em migração do ADSL para a fibra, mas temos algumas áreas onde temos competição com companhias de cabo e nossa infraestrutura é de cobre, então temos desvantagem em competir", declara Teixeira. Ele diz que pretende promover mais a fibra e que 60% das adições líquidas vieram de clientes de outras operadoras. Segundo o executivo, a ideia é aproveitar o ano para aumentar a penetração, em especial em prédios. "Estamos crescendo muito, é mais difícil ter penetração nisso, mas entendemos que neste ano vamos crescer muito rápido porque colocamos mais cobertura, mais cidades, e vamos aumentar muito o número de pessoas com fibra", declara.
O jeito é continuar pressionando por meio dos canais de atendimento. Reclamações sobre isso nas redes sociais, eles estão simplesmente ignorando.
Reclamei por escrito do problema e a Vivo me manda um técnico sem avisar.
É mole?
EDIT: A Telefônica soltou os resultados de 2014 e ela terminou 2014 com 375 mil clientes na fibra, com 52 mil adições só no 4T14. Além disso, tomou o posto da TIM nas novas adições de UBL (acima de 34 Mbps, mesmo critério da TIM) com 44% e ainda informou que 60% das novas adições vieram de clientes da concorrência. A Vivo terminou 2014 com 4,1 milhões de residências com fibra "home passed" e 2,6 milhões de "addressable homes" (as que são alvo das vendas da Vivo).
EDIT 2:
http://www.teletime.com.br/24/02/20...rioridade-para-telefonica/tt/405103/news.aspx
Tem alguma forma de usa-los permanentemente ?
Isso é o que eu sempre vejo dizerem na internet, quando existe problema em outros ISPs. A nossa reclamação é mais direcionada a Vivo aumentar a capacidade desse cache. Eles estão deixando "poucas vagas com muita banda" ou está mal configurado. Afinal, vemos alguns pegando quase 9 MB/s pra carregar um vídeo, quando isso é desnecessário.
Não, o controle de alocação dos GGC é feito pela Google.
diz a lenda que a Google quer instalar mais capacidade, porém a Telefonica está querendo cobrar pela utilização.. palhaçada
Isso provavelmente é um vídeo que não está na CDN da Vivo mas está na CDN da NET, nada demais.
o que seriam os nao "adressable homes"???seriam tipo imoveis nao habitados ou que usam outros tipos de conexões (tipo link empresarial)??? achei muito grande o numero deles
diz a lenda que a Google quer instalar mais capacidade, porém a Telefonica está querendo cobrar pela utilização.. palhaçada
pessoal as vezes fala de operadora em forum com uma paixao que ta loco viu...
muito mimimi e pouca informação util....muita coisa repetitiva....e nao eh so nesse forum....topico de clube de operadora eh isso ae.....tem outro forum por ae que ta pior ainda, no outro forum tem nego no topico que entra todo santo dia pra falar alguma merd@ inutil...ha aproximadamente dois anos....eu nao entendo esse povo...to com medo de aqui ficar igual
nego vem chorar as pitangas na esperança subconsciente que tem alguem da operadora lendo e vai resolver seu problema...ou que vai falir a operadora falando mal dela na internet....aí fica postando a mesma coisa varias vezes inutilmente....
ai vc vai ver e quem faz isso nem tentou reclamar com o canal de atendimento da operadora....
pessoal as vezes fala de operadora em forum com uma paixao que ta loco viu...
muito mimimi e pouca informação util....muita coisa repetitiva....e nao eh so nesse forum....topico de clube de operadora eh isso ae.....tem outro forum por ae que ta pior ainda, no outro forum tem nego no topico que entra todo santo dia pra falar alguma merd@ inutil...ha aproximadamente dois anos....eu nao entendo esse povo...to com medo de aqui ficar igual
nego vem chorar as pitangas na esperança subconsciente que tem alguem da operadora lendo e vai resolver seu problema...ou que vai falir a operadora falando mal dela na internet....aí fica postando a mesma coisa varias vezes inutilmente....
ai vc vai ver e quem faz isso nem tentou reclamar com o canal de atendimento da operadora....
olha q legal....nego desconta toda sua raivinha da operadora desse jeito.....e com isso acha q vai me ofender de alguma forma...e a sua paixão NETLIXO pelo jeito ne...
olha q legal....nego desconta toda sua raivinha da operadora desse jeito.....e com isso acha q vai me ofender de alguma forma...
a troco de nada...poha tu eh doido veio?????
nem te falei nada
eh desse tipo de nego q eu to falando....
obrigado por servir de exemplo pra ilustrar o q eu to falando...
Boa tarde galera, tem um pessoal passando uns cabos e instalando umas caixas como essa nos postes daqui do bairro:
http://i39.photobucket.com/albums/e151/kdx125/imageeat.jpg
Perguntei a um deles se era Vivo Fibra e ele confirmou e me disse que de 3 a 4 meses o serviço estaria completo e as vendas seriam liberadas.
Demora assim mesmo? Porque no meu bairro SÓ tem Via Rádio ou 3G, nem 4G tem... e a situação é complicada porque tem vários comércios e uma escola.
Obrigado à quem puder ajudar!
Boa tarde galera, tem um pessoal passando uns cabos e instalando umas caixas como essa nos postes daqui do bairro:
http://i39.photobucket.com/albums/e151/kdx125/imageeat.jpg
Perguntei a um deles se era Vivo Fibra e ele confirmou e me disse que de 3 a 4 meses o serviço estaria completo e as vendas seriam liberadas.
Demora assim mesmo? Porque no meu bairro SÓ tem Via Rádio ou 3G, nem 4G tem... e a situação é complicada porque tem vários comércios e uma escola.
Obrigado à quem puder ajudar!
Jardim Maitê, Suzano/SP
O CEP da rua onde tá a caixinha é 08616-560
Valeu pela ajuda cara.
Agora eu gostaria de saber o que eu poderia fazer pra facilitar com a instalação e me informar melhor sobre isso.
Eu queria o plano de 100mb, como eu sei que essa velocidade está disponível pra mim? A distância de alguma caixa influencia?
E para assinar, tem algum modo mais fácil sem ser pela central da Vivo? Porque vi gente reclamando que o atendimento é ruim, demoram pra marcar instalação e etc.
Obrigado!
Espero que não. Realmente espero que não. Acho que só um movimento nas redes sociais podem mudar isso.
13:45PM, Mogi das Cruzes - SP, Vivo fibra status: um lixo. kkkkkk
Eu não duvido que seja isso.. tem diversas notícias mais antigas de disputa entre a Telefônica x Google sobre essa questão de "cobrar" pelo uso da rede.
foda acid, denovo isso vei, fui jogar hj tomando disconnect o tempo todo que lixo :