• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é só na Fibra Ópitca que está ocorrendo esse aumento de velocidade, usuários do ADSL com planos de 2Mbps/300Kbps estão relantando que estão fazendo uploads a quase 600Kbps, o perfil setado no DSLAM é o 2304Dx704U.
 
Última edição:

Isso é bug de cache, impossível essa velocidade porque sua ONT não tem portas Gigabit

Aqui link internacional estou conseguindo média de 5MB/s

Alguém já descobriu o que está acontecendo?

Sevidor RADIUS offiline = não tem controle de velocidade

O que é ONT?

é o "modem" óptico
 
Isso é bug de cache, impossível essa velocidade porque sua ONT não tem portas Gigabit

Eu também pensei algo assim, mas postei só para ter certeza. Agora, como o servidor RADIUOS esta fora do ar, não é por ai que é feita a autenticação do sppedy, ou nada haver?
 
Isso é bug de cache, impossível essa velocidade porque sua ONT não tem portas Gigabit


O meu ONT tem portas Gigabit. Tanto que na época que coloquei comprei um roteador da Netgear gigabit para nao ter problemas. Lembro que foi uma facadinha o roteador (550) por ser porta gigabit.
 
O meu ONT tem portas Gigabit. Tanto que na época que coloquei comprei um roteador da Netgear gigabit para nao ter problemas. Lembro que foi uma facadinha o roteador (550) por ser porta gigabit.

Falei da ONT do mucci
 
O meu Alcatel nao tem Gigalan, na Vila Madalena esta normal com o Speedy, já em casa uploads de 7Mb e downs acima de 5Mb.
 
Alguem sabe me dizer se a minha ONT tem porta Gigalan???

alcatel-lucent model I-240G-A
 
Putz... Acho que vou pedir para um técnico vir aqui, porque nunca passa de 8.5mb de down!

Liga direto no PC e olha no status da conexão, se ficar em 100 Mbps é porque não é o modelo de portas giga
 
Velocidade voltou ao normal. 30Mbit/6Mbit.
 
Velocidade voltou ao normal. 30Mbit/6Mbit.

Aqui também, não sei se coincidiu com uma desligada que dei no roteador por cerca de 20min. Quando religuei estava de volta nos 30M =/
 
Aqui ainda nao desliguei kkkkkkkkkkkk Ainda ta no maximo, e nobreak carregado kkkkkkk
 
Meu aqui ainda não voltou ao normal, acho que na proxima troca de IP?

05-05-201106-31-06.jpg
 
Última edição:
Po, eu tentei ligar direto no pc mas nem rola, fica em loop tentando identificar ip..
mas la em casa o download está 30mb e o up está 80~100 ainda
 
Po, eu tentei ligar direto no pc mas nem rola, fica em loop tentando identificar ip..
mas la em casa o download está 30mb e o up está 80~100 ainda

Isto é normal. Deixa assim procurando IP e cria uma conexão nova de Banda Larga, que nem modem ADSL PPPoE. Login, senha e tudo mais.

Ai vai conectar.
 
Isto é normal. Deixa assim procurando IP e cria uma conexão nova de Banda Larga, que nem modem ADSL PPPoE. Login, senha e tudo mais.

Ai vai conectar.

Eu tentei fazer isso, mas nem rolou .. hoje se der tempo tento denovo
 
reinicia em quanto tempo?

3 em 3 dias?

Cara por parte da telefonica eu não sei de quanto em quanto tempo reinicia.

Eu reiniciei porque precisei mudar o DNS.

Mas que eu lembre, demora mais do que 3 dias.
 
Infelizmente acabou.... reiniciou forcado agora. Mas brinquei um pouquinho em 2 dias.

May 2011 (Incoming: 95997 MB / Outgoing: 219553 MB)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo