• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigos, apenas para atualizá-los.... agora no site da Vivo, eles colocaram opções de planos de internet 4G...
Talvez em algumas regiões ao invés de colocar FIBRA, eles vao vender apenas acesso 4G... (é, eu sei.... triste)....

Podem conferir com o CEP e numero aqui de casa (Vila Madalena - SEM FIBRA)...
CEP 05417-001
N 756

Abs,

Fe~
 
Amigos, apenas para atualizá-los.... agora no site da Vivo, eles colocaram opções de planos de internet 4G...
Talvez em algumas regiões ao invés de colocar FIBRA, eles vao vender apenas acesso 4G... (é, eu sei.... triste)....

Podem conferir com o CEP e numero aqui de casa (Vila Madalena - SEM FIBRA)...
CEP 05417-001
N 756

Abs,

Fe~

Ou, pelo menos, até chegar. A minha região está sendo cabeada mas só estão ofertando Fixa e Box também. Apesar de que tem o Plus (Ajato) instalado já.
 
Amigos, apenas para atualizá-los.... agora no site da Vivo, eles colocaram opções de planos de internet 4G...
Talvez em algumas regiões ao invés de colocar FIBRA, eles vao vender apenas acesso 4G... (é, eu sei.... triste)....

Podem conferir com o CEP e numero aqui de casa (Vila Madalena - SEM FIBRA)...
CEP 05417-001
N 756

Abs,

Fe~

Não necessariamente quer dizer que não tem a fibra. O que mais acontece é da CTO mais próxima da casa estar com a capacidade máxima de clientes e é o caso da minha quadra. A minha CTO tem 7 drops (fibras disponíveis) e há 7 assinantes nela. Se consultar a disponibilidade para o meu vizinho de frente (ele só assina NET), só retorna a opção do ADSL. Já se eu consultar um vizinho que mora uns ~50m mais distante, aparece a fibra como disponível, pois a próxima CTO está relativamente perto da minha (4 postes) e ainda tem 2 drops livres.

Ou seja, o algoritmo que diz ao usuário se há ou não o serviço é muito falho, pois é completamente possível tecnicamente esse meu vizinho de frente ter o serviço devido a relativa baixa distância da CTO com drops livres (menos de 150 metros).

CTO = caixa de terminação óptica
 
Taboão em peso, o pior que no meu caso eles que ofereceram o serviço por enquanto só linha web e nada de marcar a data da instalação(já entrei em contato com a ouvidoria).
 
Taboão em peso, o pior que no meu caso eles que ofereceram o serviço por enquanto só linha web e nada de marcar a data da instalação(já entrei em contato com a ouvidoria).

sou de campinas/sp e aqui ta a mesma coisa, contratei a fibra a 2 semanas atras, já instalaram a linha web e ate agora nada de marcar a instalação, liguei la na ouvidoria e o prazo acaba segunda pra eles resolverem, vamos ver oq vai dar neh...
 
Taboão em peso, o pior que no meu caso eles que ofereceram o serviço por enquanto só linha web e nada de marcar a data da instalação(já entrei em contato com a ouvidoria).

Aqui instalaram 2 linhas WEB!!! Hahahah tenho dois papeis daqueles com os números, um roxo e um laranja, detalhe q uma linha WEB não instalaram nenhum fio aqui em casa, na outra linha WEB instalaram um fio do poste até na minha casa, vai entender viu!!!
 
Taboão em peso, o pior que no meu caso eles que ofereceram o serviço por enquanto só linha web e nada de marcar a data da instalação(já entrei em contato com a ouvidoria).

Aqui instalaram 2 linhas WEB!!! Hahahah tenho dois papeis daqueles com os números, um roxo e um laranja, detalhe q uma linha WEB não instalaram nenhum fio aqui em casa, na outra linha WEB instalaram um fio do poste até na minha casa, vai entender viu!!!


Aqui ainda nem instalaram a linha WEB. Prazo até amanhã. Terminaram por completo hoje as caixinhas pretas para suportar 8 cabos/casas e eles fizeram contado hUIAHUIAHUIAH do poste pra minha casa. A minha é a terceira e fui o primeiro da rua a assinar. Enfim, espero ter o serviço logo, porque 1mb ninguem merece, simplesmente ninguem.
 
Aqui ainda nem instalaram a linha WEB. Prazo até amanhã. Terminaram por completo hoje as caixinhas pretas para suportar 8 cabos/casas e eles fizeram contado hUIAHUIAHUIAH do poste pra minha casa. A minha é a terceira e fui o primeiro da rua a assinar. Enfim, espero ter o serviço logo, porque 1mb ninguem merece, simplesmente ninguem.

Estou com inveja da sua pessoa hahahahah tomara q não demore por aqui tbm!!!
 
Estou com inveja da sua pessoa hahahahah tomara q não demore por aqui tbm!!!

Vai chegar, se os cara vierem de novo aqui no bairro. Vou conversar com eles de novo, pra saber a cobertura do taboão.
 
Vai chegar, se os cara vierem de novo aqui no bairro. Vou conversar com eles de novo, pra saber a cobertura do taboão.

Faça esse favor, e pergunte tbm se não fazem algum serviço por fora, diga q eu já tenho a linha WEB e q estou a uns 200 metros de 2 terminais, essas caixinhas pretas,pergunta se eels não instalam para mim eu pagando para eles, pq to vendo q só assim para eu conseguir :(
 
Faça esse favor, e pergunte tbm se não fazem algum serviço por fora, diga q eu já tenho a linha WEB e q estou a uns 200 metros de 2 terminais, essas caixinhas pretas,pergunta se eels não instalam para mim eu pagando para eles, pq to vendo q só assim para eu conseguir :(

Suave, pergunto de boa. Qual o seu bairro? Pra facilitar.
 
Boa sorte galera. To usando VIVO 200MB :fovhappy: aqui na Vila Prudente e meu amigo, por R$99,00 no combo, vale a pena! Já tive NET 20MB e pagava a mesma coisa :fuuu: ... Steam com downloads de 23mb/s. Além do fato de fazer download, jogar e minha esposa ver os vídeos online dela sussegado.

To curtindo até a TV. Com todos os canais sai a metade do que eu pagava na NET sem HBO
 
Bom dia,parece que vai acontecer um milagre aquí no meu bairro.
Essa semana começaram a passar fibra em toda região da AV.DO CURSINO.
Agora mesmo estão colocando aquela caixa preta no poste na esquina de baixo de casa.
Fui lá e perguntei se iam passar na minha rua,o cara pegou o mapa e me chamou.
Pelo mapa,vai ter uma dessa caixa preta bem no poste de casa.
Ele me falou que tem até o dia 25/08 para cabearem o bairro.
 
Bom dia,parece que vai acontecer um milagre aquí no meu bairro.
Essa semana começaram a passar fibra em toda região da AV.DO CURSINO.
Agora mesmo estão colocando aquela caixa preta no poste na esquina de baixo de casa.
Fui lá e perguntei se iam passar na minha rua,o cara pegou o mapa e me chamou.
Pelo mapa,vai ter uma dessa caixa preta bem no poste de casa.
Ele me falou que tem até o dia 25/08 para cabearem o bairro.


Aconteceu o mesmo aqui e terminaram ontem de instalar as caixinhas na minha rua. E o rapaz que olhou o mapa também falou que tem só até o dia 25 para deixar funcionando para assinantes.

Espero que todo lugar que não tenha, eles coloquem. Porque ficar nas internet ruim,down e up horríveis. Ninguém merece.
 
Aconteceu o mesmo aqui e terminaram ontem de instalar as caixinhas na minha rua. E o rapaz que olhou o mapa também falou que tem só até o dia 25 para deixar funcionando para assinantes.

Espero que todo lugar que não tenha, eles coloquem. Porque ficar nas internet ruim,down e up horríveis. Ninguém merece.

Perguntei se vinha algum caminhão para passar a fibra no poste.
O cara me falou que vem uma perua kombi,e que passam o cabo bem rápido.
Eu também espero que tenha em todo lugar.
Aquí eu tinha 2 mega,depois assinei o de 25 mega por cabo(esse acho que nem comercializa mais)agora vou assinar o de 100 ou de 200 mega.
Ansiedade mata..:haha:
 
Perguntei se vinha algum caminhão para passar a fibra no poste.
O cara me falou que vem uma perua kombi,e que passam o cabo bem rápido.
Eu também espero que tenha em todo lugar.
Aquí eu tinha 2 mega,depois assinei o de 25 mega por cabo(esse acho que nem comercializa mais)agora vou assinar o de 100 ou de 200 mega.
Ansiedade mata..:haha:

E como mata kkkk. Acho que vou pegar logo é a de 200 mega, porque já estou com trauma de internet lenta (eu,minha noiva,minha mãe, meu pai e fora 3 celulares).
 
Hoje eu ví como demora para instalarem a caixa preta em uma rua.
Começaram de manhã e ainda não acabaram.
 
E como mata kkkk. Acho que vou pegar logo é a de 200 mega, porque já estou com trauma de internet lenta (eu,minha noiva,minha mãe, meu pai e fora 3 celulares).

O vizinho, deixa um pouco de banda pra eu :lol2:

Em casa, a situação atual é:
2 smarts
meu pc
note da esposa
smartv

Semana que vem me informo pra ver como está a treta que deu na rua.
2 mega é tenÇo :fuuu:
 
Saio de manhã asfalto normal, volto a tarde um festival de linhas amarelas no asfalto e um exercito de carros da vivo. Tá chegando....
 
Aqui é Pq. Marabá, mais precisamente Rua Dr. Carlos Siqueira Neto, 144 CEP 06766-200, seria muito bom se chegasse viu, pq nem 4 megas tenho aqui, to desanimado mesmo!!!

Muito obrigado!!!

Suave, não tive tempo hoje. Mas eles estão terminando parte do bairro aqui. Assim que eu tiver tempo eu paro e converso de boa com eles.

O vizinho, deixa um pouco de banda pra eu :lol2:

Em casa, a situação atual é:
2 smarts
meu pc
note da esposa
smartv

Semana que vem me informo pra ver como está a treta que deu na rua.
2 mega é tenÇo :fuuu:

Então, tenho 2mb a 5 anos veio. Não aguente mais, penso em pegar logo uma de 200 pra que eu me sinta feliz em jogar e o povo usar sem eu ter que gritar no meio da noite :damn:

Saio de manhã asfalto normal, volto a tarde um festival de linhas amarelas no asfalto e um exercito de carros da vivo. Tá chegando....

Taboão tbm? Qual bairro? Aqui próximo ao antigo Posto de Sáude do Akira, estava lotado hoje, simplesmente infestado de caminhão e carro. Fora as kombi que vi instalando as caixinhas.
 
Suave, não tive tempo hoje. Mas eles estão terminando parte do bairro aqui. Assim que eu tiver tempo eu paro e converso de boa com eles.



Então, tenho 2mb a 5 anos veio. Não aguente mais, penso em pegar logo uma de 200 pra que eu me sinta feliz em jogar e o povo usar sem eu ter que gritar no meio da noite :damn:



Taboão tbm? Qual bairro? Aqui próximo ao antigo Posto de Sáude do Akira, estava lotado hoje, simplesmente infestado de caminhão e carro. Fora as kombi que vi instalando as caixinhas.

Valeu, muito obrigado pela força!!!
 
Caraca, esse bairro que você diz é o Cursino, Bosque da Saúde ou Ipiranga? Eu moro do lado do metrô Alto do Ipiranga, basicamente umas 4 quadras até o começo da Cursino.. se cabearem aqui vai ser uma beleza, não aguento mais entrar no site da Vivo e ver que não tem disponível, nem a cara de otário do Monark no site da Livetim
 
Ontem eu vi um cara da Vivo com aqueles rolos, mas o rolo não era de fibra era um cabo branco, mexendo na tampa da Telesp que tem na minha rua. Vou descendo a avenida paralela, lá embaixo tinha um cara na outra tampa com a escada e já estava lá dentro, enquanto do outro lado da rua um outro cara com um mini caminhão com um rolão de fibra.
Quando eu volto pra casa mais tarde e olho no poste não vejo modificação alguma, já pensei que eles iam fibrar tudo ali. Porque será que não fizeram?
 
Eai pessoal blz?

A fibra chegou na minha rua e só falta instalação no predio, estou na Guilhermina-Praia Grande-SP.

Se alguem puder me ajudar, gostaria de ver a diferença de ping das 3 velocidades para esses ips 192.223.27.146 e 192.223.30.161.

São 2 sv de bf4, qria ver se tem muita diferença de ping entre as velocidades.

Aqui esses 2 ips ficam entre 180 e 210 de ping com speedy 10mb :feelbad:.

Vlw :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo