Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não,é o Sagemcom.

Parece ser um problema de DNSv6. Experimenta colocar os seguintes IPs (são da Vivo) diretamente no computador (em IPv6!)

2001:12e0:400::1028:10
2001:12e0:400::1028:11
 
Tem casos em que o serviço não fica 100%, acontece..
Espero que a GVT (Grupo Telefônica) te atenda bem!

Graças a Deus não tenho o que reclamar, e o mais engraçado, é que eu fazendo livestream com 2,5MB de UP da GVT, fica melhor que os 25MB de UP da Vivo Fibrose..
Ta loco, da ânsia de vomito só de lembrar.

Desde que instalei GVT nunca mais fiquei encarando a barrinha do YT, pra tentar forçar ela carregar com o poder da mente.
 
Parece ser um problema de DNSv6. Experimenta colocar os seguintes IPs (são da Vivo) diretamente no computador (em IPv6!)

2001:12e0:400::1028:10
2001:12e0:400::1028:11

Curioso que aqui um dos DNSv6 é o do Google.

Servidores DNS IPv6:2001:4860:4860::8888
2001:12e0:400::1028:11
------------
Graças a Deus não tenho o que reclamar, e o mais engraçado, é que eu fazendo livestream com 2,5MB de UP da GVT, fica melhor que os 25MB de UP da Vivo Fibrose..
Ta loco, da ânsia de vomito só de lembrar.

Desde que instalei GVT nunca mais fiquei encarando a barrinha do YT, pra tentar forçar ela carregar com o poder da mente.

Um dia brinquei de streamer aqui e não tive problemas mesmo no wi-fi. Parece que você deu má sorte.
 
Parece ser um problema de DNSv6. Experimenta colocar os seguintes IPs (são da Vivo) diretamente no computador (em IPv6!)

2001:12e0:400::1028:10
2001:12e0:400::1028:11
Nenhum deles funcionou com o IPv6 ativado.Como ontem,a navegação fica impossível também.Piada pronta:eek:ntem liguei para o atendimento da Vivo e mesmo falando que eu achava que o problema era o IPv6(acho que a atendente nem sabe o que é isso),ela teve a pachorra de falar que o problema era do meu PC.
 
Curioso que aqui um dos DNSv6 é o do Google.

Aqui o DNSv6 primário também é do Google. Acho isso um muito tosco vindo de uma empresa que tem seus próprios servidores de DNS, mesmo estando numa fase de implementação (acredito que devam tirar esse DNS alguma hora). Descobri o outro (Final :10 ) por acaso.
Não curto esse lance de entregar de mão beijada todos as requisições DNS para empresas que sei lá o que fazem com isso...

Nenhum deles funcionou com o IPv6 ativado.Como ontem,a navegação fica impossível também.Piada pronta:eek:ntem liguei para o atendimento da Vivo e mesmo falando que eu achava que o problema era o IPv6(acho que a atendente nem sabe o que é isso),ela teve a pachorra de falar que o problema era do meu PC.

Então parece que o problema de IPv6 no Sagemcom é pior ainda... Recomendo por hora desativar o IPv6, se possível no roteador.
 
Alguém ai está tendo problemas com a velocidade que recebe? Assino o plano de 100mb, no começo estava tudo tranquilo, mas agora estou recebendo apenas 80 de download, isso já a mais de duas semanas. -SUPORTE DA VIVO :fuuu::fuuu::fuuu:
 
aqui percebi que caparam o upload do plano 200mb ... mais alguém ?
Prevejo encheção de saco...

4324356205.png
 
liguei no suporte, a atendente fez os testes, "atualizações" e nada... 48hrs pro técnico entrar em contato, vamos ver.
 
Estranho que aqui mesmo no tiws-gru1 tem hora que fica bem difícil ver vídeos no YouTube. Hoje durante a tarde estava muito bom, agora a noite só da para assistir sem travar em 480p.
 
Galera estou querendo trocar de roteador da Vivo O roteador da Vivo e o Mini Ftth quero um com mais portas da vivo só tem duas tenho um TPLink 941nd 300mbps mais quando conecto ele não passa de 10mb tem alguma configuração para ele ou tenho que comprar outro? Tenho fibra 100MB mais faço o teste no celular nao passa de 30MB.
 
Estranho que aqui mesmo no tiws-gru1 tem hora que fica bem difícil ver vídeos no YouTube. Hoje durante a tarde estava muito bom, agora a noite só da para assistir sem travar em 480p.

Fique atento, aqui a maioria dos IPs estão ficando em GRU e durante o horário de pico muda para TIWS, TODOS OS DIAS.
 
Fique atento, aqui a maioria dos IPs estão ficando em GRU e durante o horário de pico muda para TIWS, TODOS OS DIAS.

Incrível como varia de hora em hora. No momento em que escrevi o post anterior estava bem difícil ver vídeos no YouTube, agora, consigo ver até mesmo em 4K sem travamentos.
No geral, a internet é boa. Navegação flui bem, ping bom nos jogos, download sempre no talo e é raro cair a conexão. Até mesmo o Netflix, que o pessoal costuma reclamar bastante, roda super bem aqui. Agora, esses problemas no YouTube desanimam bastante, até porque é praticamente impossível passar um dia sem usar esse serviço.
 
Recebi um crédito aleatório de R$ 66. Alguém também recebeu? Não tem motivo escrito, só "CR VIVO INTERNET FIBRA".
 
aqui percebi que caparam o upload do plano 200mb ... mais alguém ?
Prevejo encheção de saco...

http://www.speedtest.net/result/4324356205.png

Continuo com o problema, e pelo que pude averiguar é má fé da vivo com alguns clientes que utilizam bastante o upload, existem mais casos dessa alteração de 100 pra 50 e justamente clientes que usam bastante.
O que me deixa com a pulga atrás da orelha é que as próprias atendentes sabem o quanto você utilizou de tráfego no período e picos de velocidade.
Como o 10315 não resolveu, já entrei com anatel e reclameaqui.
 
Aqui continua OK, 200/100

Mas vou ficar de olho também
 
O teste não é meu...é de um colega do htforum....wtf é essa velocidade? Pra mim lembra aqueles hacks de alcatel...

a Vivo tá testando o plano de 500Mb há algum tempo
 
Começou a palhaçada de novo.


=> smarttelecombr-rec1 (2804:431:f000::/37)
Começou a vir a 2k. Já tem três noites que deixou de vir de gru/mia e começou a vir este novo.

EDIT: Desativaram o IPv6 aqui. A galera deve estar com tanto problema (tipo o do DMG) que só vão reativar depois que resolverem tudo.
 
Última edição:
Começou a palhaçada de novo.


Começou a vir a 2k. Já tem três noites que deixou de vir de gru/mia e começou a vir este novo.

EDIT: Desativaram o IPv6 aqui. A galera deve estar com tanto problema (tipo o do DMG) que só vão reativar depois que resolverem tudo.

Em Cidade Ademar também desativaram o IPv6, deve ter sido geral.

Adeus YouTube voando, até breve! kkkk :feelbad:

Provavelmente vão trabalhar numa atualização do Firmware, e depois liberar novamente o IPv6.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo