Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

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liguei para assinar os meus 50mb para testar...
moro em predio e aqui ja tem a estrutura, inclusive esses dias estavam aqui anunciando o combo de TV.
liguei dia 30 e até agora a area tecnica nao me ligou para marcar a instalação... costuma demorar?
com 25 de upload consigo fazer stream em full hd no twitch?

Aqui levou quase 2 meses e meu caso foi bem estranho. Quando liguei e fechei o pacote, não conseguiram emitir ordem de serviço para agendar a instalação, ficaram de me dar retorno em até 3 dias. Passados 3 dias liguei novamente e me disseram que havia um problema no meu pedido, algum tipo de bloqueio e fui orientado a entrar em contato com o 10315, que por sua vez disse que nada podia fazer. Depois de semanas ligando chegou uma hora que desisti e já estava pesquisando outras operadoras de TV, acabei não assinando nenhuma por causa das multas cobradas se o serviço fosse cancelado antes de 1 ano (a multa da SKY é um roubo por sinal), mas já estava quase fechando com a NET que era o diabo menos feio entre as opções. Eis que no mesmo dia chega um carro da telefonica no meu portão, sem aviso nenhum e com os atendentes da Vivo me dizendo que o sistema deles não conseguia emitir a ordem de serviço por algum bloqueio no sistema deles.

Zona total :haha:
 
Aqui levou quase 2 meses e meu caso foi bem estranho. Quando liguei e fechei o pacote, não conseguiram emitir ordem de serviço para agendar a instalação, ficaram de me dar retorno em até 3 dias. Passados 3 dias liguei novamente e me disseram que havia um problema no meu pedido, algum tipo de bloqueio e fui orientado a entrar em contato com o 10315, que por sua vez disse que nada podia fazer. Depois de semanas ligando chegou uma hora que desisti e já estava pesquisando outras operadoras de TV, acabei não assinando nenhuma por causa das multas cobradas se o serviço fosse cancelado antes de 1 ano (a multa da SKY é um roubo por sinal), mas já estava quase fechando com a NET que era o diabo menos feio entre as opções. Eis que no mesmo dia chega um carro da telefonica no meu portão, sem aviso nenhum e com os atendentes da Vivo me dizendo que o sistema deles não conseguia emitir a ordem de serviço por algum bloqueio no sistema deles.

Zona total :haha:

Eu fico lendo as diversas histórias aqui sobre a instalação, e fico pensando, cara, será que eu dei tanta sorte assim?

Lembro que logo que cabearam minha rua, o técnico me disse que em um mês as vendas estariam liberadas.
Dia 26 de Dezembro liberou, preenchi o cadastro pelo site, e coloquei o horário de contato pela manhã. Dia 27 (um sábado) ligaram pontualmente as 8 da manhã, confirmando os dados, e informando que entrariam em contato em 5 dias úteis. Dia 29 (segunda), a terceirizada me ligou, querendo agendar para o dia 30 a tarde ou 31 a tarde.

Estava ansioso, mas era fim de ano, parentes em casa, agendei para 5 de janeiro pela manhã. Foi instalado.

O único erro que cometeram comigo, é que no sistema da Vivo, consta que minha instalação foi feita dia 22 de janeiro, isso quer dizer o período entre 5 de janeiro e 21 de janeiro saiu "na faixa".
 
Eu fico lendo as diversas histórias aqui sobre a instalação, e fico pensando, cara, será que eu dei tanta sorte assim?

Lembro que logo que cabearam minha rua, o técnico me disse que em um mês as vendas estariam liberadas.
Dia 26 de Dezembro liberou, preenchi o cadastro pelo site, e coloquei o horário de contato pela manhã. Dia 27 (um sábado) ligaram pontualmente as 8 da manhã, confirmando os dados, e informando que entrariam em contato em 5 dias úteis. Dia 29 (segunda), a terceirizada me ligou, querendo agendar para o dia 30 a tarde ou 31 a tarde.

Estava ansioso, mas era fim de ano, parentes em casa, agendei para 5 de janeiro pela manhã. Foi instalado.

O único erro que cometeram comigo, é que no sistema da Vivo, consta que minha instalação foi feita dia 22 de janeiro, isso quer dizer o período entre 5 de janeiro e 21 de janeiro saiu "na faixa".

Cara, a instalação da fibra (em Abril de 2014) foi tranquila, me ligaram numa sexta oferecendo, marcaram a instalação pra segunda e vieram como combinado. Demorou um bocado para terminarem o serviço mas deixaram tudo funcionando.

A TV foi bem estranho mesmo, pra ter idéia meu sogro que mora na mesma quadra ligou 1 dia antes e fechou o mesmo pacote que eu, vieram instalar com 1 dia de atraso mas ele não teve nenhum problema na hora de marcar a instalação, bem diferente do meu caso.

Vc assinou a internet e TV?
 
Sorte de hoje:

Eletropaulo vem na sua rua para trocar um poste na rua e me rompe a fibra da Vivo, se eximem de culpa e vao embora

Abro uma reclamaçao na Eletropaulo e ficam me derrubando a linha.....
 
A Eletropaulo consegue ser pior que a VIVO na época em que estava com reclamações lá no "talo" e a justiça ameaçou retirar a concessão, já tive vários problemas com a Eletropaulo, e o pior é que não resolvem e a ANEEL esta nem ai, e ainda acoberta a Eletropaulo. como gostaria de concorrência na área de energia, pena que somente empresas podem escolher de quem comprar energia :(
 
eletropaulo andou cagando hoje na rua, mais por sorte não romperam a fibra
do post.

fato curioso, estou conectado como ajato telecomunicação ltda
------------
amigo eu sei eu to falando quando a net lancar 500mb no coxial ai sim nao por fibra =/

Creio que isso não vai acontecer
fibra é o futuro..


sera que a vivo não vai lancar novas velocidades? na fibra
e alterar o pacote de canais?

rolou uma atualização nos decoders de tv hoje, porem nada de retirar as malditas legendas de alguns canais :feelbad:
 
O que o http://redirector.c.youtube.com/report_mapping te retorna?


Todas as concessionárias de energia fazem m3rda com a fiação de telefonia, impressionante. Nunca vi tomarem o mínimo de cuidado

177.xxxxx => fra07x02 : superx_isp_number: 5 (177.45.128.0/18)

voce tem toda razao os kras fodem tudo kkkk... depois as operadoras que se virem
principalmente quando trocam o poste


a informação acima é boa ou ruim? kk
 
Última edição:
Sorte de hoje:

Eletropaulo vem na sua rua para trocar um poste na rua e me rompe a fibra da Vivo, se eximem de culpa e vao embora

Abro uma reclamaçao na Eletropaulo e ficam me derrubando a linha.....

Isso é culpa das operadoras também. As concessionárias de energia avisam que há intervenção em postes, porém ninguém manda equipes para ir lá arrumar as coisas na hora.
------------
177.45.158.141 => fra07x02 : superx_isp_number: 5 (177.45.128.0/18)

voce tem toda razao os kras fodem tudo kkkk... depois as operadoras que se virem
principalmente quando trocam o poste


a informação acima é boa ou ruim? kk

O importante é rodar liso.
 
Moro em Bocaina no interior de São Paulo e notei que a vivo está colocando aqueles "foguetes" ligando nos fios de fibra que tem aqui com uma plaquinha amarela escrito "VIVO" (cabearam tudo aqui há uns anos atrás mas não tinham levado adiante) , estranho, estranho, mas se for, quem mora em cidade pequena já pode ter esperanças ahahaha (Quando descer pro centro tiro foto e posto aqui, não estava com o celular na hora)
 
Moro em Bocaina no interior de São Paulo e notei que a vivo está colocando aqueles "foguetes" ligando nos fios de fibra que tem aqui com uma plaquinha amarela escrito "VIVO" (cabearam tudo aqui há uns anos atrás mas não tinham levado adiante) , estranho, estranho, mas se for, quem mora em cidade pequena já pode ter esperanças ahahaha (Quando descer pro centro tiro foto e posto aqui, não estava com o celular na hora)

bom se uma dessa >>>http://i.imgur.com/ZeVrTdn.jpg ai sim é vivo fibra chegando ai caso contrario se nao for essa caixa esquece é so emenda optica da vivo para vdslams ou cabo fibra para torres de sinal telefonico
 
Alguém já usou aqueles repetidor de tomada com a vivo fibra?

Porque não consigo fazer nenhum router funcionar como repetidor, me mudei e a casa é grande e o sinal fica uma porcaria... alguém poderia me indicar um router barato que funcione como repetidor com a vivo fibra ou aqueles repetidores de tomada serve, porque ta um inferno aqui --'.

Uso o DMG 6661 que eles enviaram mas é uma porcaria por sinal --'

Tenho a fibra e a tv fibra.

Alguém da um help :fuuu:
 
Alguém já usou aqueles repetidor de tomada com a vivo fibra?

Porque não consigo fazer nenhum router funcionar como repetidor, me mudei e a casa é grande e o sinal fica uma porcaria... alguém poderia me indicar um router barato que funcione como repetidor com a vivo fibra ou aqueles repetidores de tomada serve, porque ta um inferno aqui --'.

Uso o DMG 6661 que eles enviaram mas é uma porcaria por sinal --'

Tenho a fibra e a tv fibra.

Alguém da um help :fuuu:

Passa cabo de rede na casa, eh mto melhor doq ficar colocando repetidor, ainda quando se trata de casa é facinho de fazer, pois sempre tem espaço nos conduites de energia, e pode subir na laje para passar o cabo..
 
Alguém já usou aqueles repetidor de tomada com a vivo fibra?

Porque não consigo fazer nenhum router funcionar como repetidor, me mudei e a casa é grande e o sinal fica uma porcaria... alguém poderia me indicar um router barato que funcione como repetidor com a vivo fibra ou aqueles repetidores de tomada serve, porque ta um inferno aqui --'.

Uso o DMG 6661 que eles enviaram mas é uma porcaria por sinal --'

Tenho a fibra e a tv fibra.

Alguém da um help :fuuu:

Qualquer tplink da conta do recado!
 
Bem gente, relatar aqui a minha experiência com a Vivo, e a minha grande decepção com o péssimo suporte técnico deles aqui em SP capital, na segunda-feira dia 03/08, ao chegar do trabalho, fiquei sabendo que o técnico da Vivo simplesmente "arrancou" a fiação de fibra óptica que ia pro meu apto pra instalar no apto do vizinho que era novo cliente, pois "achava" que a minha linha estava cancelado, ao invés de simplesmente ligar pra central da Vivo e confirmar, simplesmente perguntou pro zelador que perguntou pra outra pessoa em casa se "o cabo" havia sido cancelado, achando se tratar da tv a cabo, disseram que sim, então arrancou o meu ponto de internet, simples assim.

Entrei em contato imediatamente com o suporte da Vivo, pedi urgência, expliquei todo o absurdo da situação, mesmo assim marcaram pra vir um técnico só dois dias depois, falta de consideração total, o técnico veio na quarta conforme combinado, segundo ele, o outro fez uma "cagad...", mas até tentou ajeitar, mas disse que o pseudo-técnico original tinha que vir ajeitar a "merd... que fez", no dia seguinte, quinta 06/08, veio o dito cujo.

Não fez absolutamente nada, basicamente falou que precisava de um equipamento, e que a gente tinha que mentir pra central dizendo que não podia atender ele e tudo mais, ou a gente fazia isso ou a internet era cancelada, situação totalmente constrangedora.

Pois bem, deixei remarcarem para o dia seguinte, sexta 07/08, o infeliz apareceu aqui exatamente às 17h, passou 30-40m, fez uma "gambiarra" lá, pois não tinha mais espaço e novamente pediu pra gente mentir pra central caso contrário perderia a internet segundo ele, mas no final das contas estava claro que era apenas para cobrir a falta de profissionalismo e competência dele.

Até ia deixar quieto a história, porém quinze minutos depois dele sair, a internet cai novamente, de novo liga pra central, cai ligação, espera atendimento, até que o fenomenal serviço técnico da Vivo atende, não teve acordo, disseram que só tinham horário novamente pra daqui a 2 dias, no qual provavelmente virá outro técnico e irá dizer que o inicial que só faz besteira é que tem que resolver, como sempre fazem, alguém cuja incompetência além de péssimo humor e cara amarrada, nunca deveria estar trabalhando na residência dos outros.

Estou a semana inteira sem Internet para lazer, não consigo consultar material online para os meus estudos para concurso, nem fazer os meus trabalhos home-office freelancer que uso para complementar a renda, e ainda tenho que ouvir de técnico que ou a gente mente ou "perde a internet", esse é o serviço de qualidade Vivo.

Detalhe, demoraram um mês pra virem instalar a internet, além disso já estou com o chamado aberto desde segunda-feira, 03/08, na Anatel e mesmo assim nem responderam ainda.

Segunda vou entrar em contato com a Ouvidoria, mas pelo jeito vai ser migrar para um plano mais caro da NET, também me informaram no prédio que eles andaram fazendo cagad... no apto dos outros.

Um outro detalhe é que no Vivo Fibra definitivamente rola Traffic Shaping.
 
Bem gente, relatar aqui a minha experiência com a Vivo, e a minha grande decepção com o péssimo suporte técnico deles aqui em SP capital, na segunda-feira dia 03/08, ao chegar do trabalho, fiquei sabendo que o técnico da Vivo simplesmente "arrancou" a fiação de fibra óptica que ia pro meu apto pra instalar no apto do vizinho que era novo cliente, pois "achava" que a minha linha estava cancelado, ao invés de simplesmente ligar pra central da Vivo e confirmar, simplesmente perguntou pro zelador que perguntou pra outra pessoa em casa se "o cabo" havia sido cancelado, achando se tratar da tv a cabo, disseram que sim, então arrancou o meu ponto de internet, simples assim.

Entrei em contato imediatamente com o suporte da Vivo, pedi urgência, expliquei todo o absurdo da situação, mesmo assim marcaram pra vir um técnico só dois dias depois, falta de consideração total, o técnico veio na quarta conforme combinado, segundo ele, o outro fez uma "cagad...", mas até tentou ajeitar, mas disse que o pseudo-técnico original tinha que vir ajeitar a "merd... que fez", no dia seguinte, quinta 06/08, veio o dito cujo.

Não fez absolutamente nada, basicamente falou que precisava de um equipamento, e que a gente tinha que mentir pra central dizendo que não podia atender ele e tudo mais, ou a gente fazia isso ou a internet era cancelada, situação totalmente constrangedora.

Pois bem, deixei remarcarem para o dia seguinte, sexta 07/08, o infeliz apareceu aqui exatamente às 17h, passou 30-40m, fez uma "gambiarra" lá, pois não tinha mais espaço e novamente pediu pra gente mentir pra central caso contrário perderia a internet segundo ele, mas no final das contas estava claro que era apenas para cobrir a falta de profissionalismo e competência dele.

Até ia deixar quieto a história, porém quinze minutos depois dele sair, a internet cai novamente, de novo liga pra central, cai ligação, espera atendimento, até que o fenomenal serviço técnico da Vivo atende, não teve acordo, disseram que só tinham horário novamente pra daqui a 2 dias, no qual provavelmente virá outro técnico e irá dizer que o inicial que só faz besteira é que tem que resolver, como sempre fazem, alguém cuja incompetência além de péssimo humor e cara amarrada, nunca deveria estar trabalhando na residência dos outros.

Estou a semana inteira sem Internet para lazer, não consigo consultar material online para os meus estudos para concurso, nem fazer os meus trabalhos home-office freelancer que uso para complementar a renda, e ainda tenho que ouvir de técnico que ou a gente mente ou "perde a internet", esse é o serviço de qualidade Vivo.

Detalhe, demoraram um mês pra virem instalar a internet, além disso já estou com o chamado aberto desde segunda-feira, 03/08, na Anatel e mesmo assim nem responderam ainda.

Segunda vou entrar em contato com a Ouvidoria, mas pelo jeito vai ser migrar para um plano mais caro da NET, também me informaram no prédio que eles andaram fazendo cagad... no apto dos outros.

Um outro detalhe é que no Vivo Fibra definitivamente rola Traffic Shaping.

Cara, Traffic Shaping com esse rolo em dutos de prédio, bem, demorou pra ir pra outra operadora.

Aqui não sinto TS, mas sinto a rede sobrecarregada, claramente venderam mais do que podiam em cima da infra que tem.

Mas eu fiquei viciado em fibra, raramente cai e o ping é baixo.

Aqui tive Live Tim e caía direto e a Net é um lag desgraçado e a rede instável.

Boa sorte com a nova operadora.
 
Bem gente, relatar aqui a minha experiência com a Vivo....

Realmente é patético o huerismo dos técnicos. Já teve outros relatos assim aqui no fórum.

Se eu tivesse home office assinaria dois serviços de internet, por exemplo a Fibra de 50M + Net de 15M, porque não dá para ficar sem.
 
Me desculpe a franqueza, mas essa de mentir para a central por que perde o sinal é balela, você deveria ter batido o pé e dizer a ele que não iria mentir, e que ele que se virasse para efetuar o serviço, quer serviços melhores e ajuda o técnico porcalhão a fazer mais ***** ainda mentido, quer que a empresa te trate com respeito e com serviço de qualidade tem que jogar limpo, qualquer um saberia que o técnico não trouxe o material ou ferramentas necessárias para efetuar o serviço ou pior ele esta dando um "migué" em você.
Já peguei vários assim aqui em santo André, já fui cliente da AJATO, TVA, Canbras, Telefonica, NET, GVT e agora da Vivo/Telefonica novamente, e em todas as empresas sempre tem um "eXperto" assim, e em todas as vezes, bastou eu pegar o nome dele, e ligar para a ouvidoria da empresa na frente do "técnico", o cara efetua o serviço corretamente, com a dificuldade que for ou tempo que levar, mas faz bem feito.
 
Bem gente, relatar aqui a minha experiência com a Vivo, e a minha grande decepção com o péssimo suporte técnico deles aqui em SP capital, na segunda-feira dia 03/08, ao chegar do trabalho, fiquei sabendo que o técnico da Vivo simplesmente "arrancou" a fiação de fibra óptica que ia pro meu apto pra instalar no apto do vizinho que era novo cliente, pois "achava" que a minha linha estava cancelado, ao invés de simplesmente ligar pra central da Vivo e confirmar, simplesmente perguntou pro zelador que perguntou pra outra pessoa em casa se "o cabo" havia sido cancelado, achando se tratar da tv a cabo, disseram que sim, então arrancou o meu ponto de internet, simples assim.

Entrei em contato imediatamente com o suporte da Vivo, pedi urgência, expliquei todo o absurdo da situação, mesmo assim marcaram pra vir um técnico só dois dias depois, falta de consideração total, o técnico veio na quarta conforme combinado, segundo ele, o outro fez uma "cagad...", mas até tentou ajeitar, mas disse que o pseudo-técnico original tinha que vir ajeitar a "merd... que fez", no dia seguinte, quinta 06/08, veio o dito cujo.

Não fez absolutamente nada, basicamente falou que precisava de um equipamento, e que a gente tinha que mentir pra central dizendo que não podia atender ele e tudo mais, ou a gente fazia isso ou a internet era cancelada, situação totalmente constrangedora.

Pois bem, deixei remarcarem para o dia seguinte, sexta 07/08, o infeliz apareceu aqui exatamente às 17h, passou 30-40m, fez uma "gambiarra" lá, pois não tinha mais espaço e novamente pediu pra gente mentir pra central caso contrário perderia a internet segundo ele, mas no final das contas estava claro que era apenas para cobrir a falta de profissionalismo e competência dele.

Até ia deixar quieto a história, porém quinze minutos depois dele sair, a internet cai novamente, de novo liga pra central, cai ligação, espera atendimento, até que o fenomenal serviço técnico da Vivo atende, não teve acordo, disseram que só tinham horário novamente pra daqui a 2 dias, no qual provavelmente virá outro técnico e irá dizer que o inicial que só faz besteira é que tem que resolver, como sempre fazem, alguém cuja incompetência além de péssimo humor e cara amarrada, nunca deveria estar trabalhando na residência dos outros.

Estou a semana inteira sem Internet para lazer, não consigo consultar material online para os meus estudos para concurso, nem fazer os meus trabalhos home-office freelancer que uso para complementar a renda, e ainda tenho que ouvir de técnico que ou a gente mente ou "perde a internet", esse é o serviço de qualidade Vivo.

Detalhe, demoraram um mês pra virem instalar a internet, além disso já estou com o chamado aberto desde segunda-feira, 03/08, na Anatel e mesmo assim nem responderam ainda.

Segunda vou entrar em contato com a Ouvidoria, mas pelo jeito vai ser migrar para um plano mais caro da NET, também me informaram no prédio que eles andaram fazendo cagad... no apto dos outros.

Um outro detalhe é que no Vivo Fibra definitivamente rola Traffic Shaping.

Vamos começar com o Fim: Sei que não vai adiantar, mas...O que acontece no Vivo Fibra, DEFINITIVAMENTE, NÃO É TRAFFIC SHAPPING!!

Aqui comigo, logo no começo aconteceu o mesmo, desligaram minha fibra para instalar para outro. O técnico que veio arrumar até teve boa vontade, mas a instalação, quando vieram terminar a estrutura no prédio, tinha sido feita "de qualquer jeito", ele até tentou arrumar o máximo que pode, quando vi que estava complicando eu mesmo falei: "deixa assim mesmo". Ficou um pouco melhor mas ainda está bagunçada. Enfim lá vão 4 anos. O que quero disser é que realmente, quando o serviço é mal feito inicialmente, para consertar...
Abraços.
 
Venho acompanhando no site a disponibilidade da Vivo Fibra no meu endereço. Há alguns meses, quando colocava o CEP e o número, o endereço aparecia corretamente, rua, número, bairro etc. Depois passou a mostrar a rua como logradouro desconhecido, mas o número e bairro são mostrados corretamente. Hoje fui verificar de novo e apareceu essa mensagem (o endereço da página é "www.vivotv.com.br/assine/Home/SemTecnologia?cep="):

Screen%2BShot%2B2015-08-10%2Bat%2B15.20.06.png


Será que a fibra vai finalmente chegar? Alguém já passou por algo parecido?
 
Venho acompanhando no site a disponibilidade da Vivo Fibra no meu endereço. Há alguns meses, quando colocava o CEP e o número, o endereço aparecia corretamente, rua, número, bairro etc. Depois passou a mostrar a rua como logradouro desconhecido, mas o número e bairro são mostrados corretamente. Hoje fui verificar de novo e apareceu essa mensagem (o endereço da página é "www.vivotv.com.br/assine/Home/SemTecnologia?cep="):

https://lh3.googleusercontent.com/-wXW8eoHmBeY/VcjspWU1ENI/AAAAAAAAAu4/A_zfT6L0U_0/s1600/Screen%2BShot%2B2015-08-10%2Bat%2B15.20.06.png

Será que a fibra vai finalmente chegar? Alguém já passou por algo parecido?

Vivo TV é diferente de IPTV se não me engano. Experimentou ligar lá para perguntar?
 
Bem gente, relatar aqui a minha experiência com a Vivo, e a minha grande decepção com o péssimo suporte técnico deles aqui em SP capital, na segunda-feira dia 03/08, ao chegar do trabalho, fiquei sabendo que o técnico da Vivo simplesmente "arrancou" a fiação de fibra óptica que ia pro meu apto pra instalar no apto do vizinho que era novo cliente, pois "achava" que a minha linha estava cancelado, ao invés de simplesmente ligar pra central da Vivo e confirmar, simplesmente perguntou pro zelador que perguntou pra outra pessoa em casa se "o cabo" havia sido cancelado, achando se tratar da tv a cabo, disseram que sim, então arrancou o meu ponto de internet, simples assim.

Entrei em contato imediatamente com o suporte da Vivo, pedi urgência, expliquei todo o absurdo da situação, mesmo assim marcaram pra vir um técnico só dois dias depois, falta de consideração total, o técnico veio na quarta conforme combinado, segundo ele, o outro fez uma "cagad...", mas até tentou ajeitar, mas disse que o pseudo-técnico original tinha que vir ajeitar a "merd... que fez", no dia seguinte, quinta 06/08, veio o dito cujo.

Não fez absolutamente nada, basicamente falou que precisava de um equipamento, e que a gente tinha que mentir pra central dizendo que não podia atender ele e tudo mais, ou a gente fazia isso ou a internet era cancelada, situação totalmente constrangedora.

Pois bem, deixei remarcarem para o dia seguinte, sexta 07/08, o infeliz apareceu aqui exatamente às 17h, passou 30-40m, fez uma "gambiarra" lá, pois não tinha mais espaço e novamente pediu pra gente mentir pra central caso contrário perderia a internet segundo ele, mas no final das contas estava claro que era apenas para cobrir a falta de profissionalismo e competência dele.

Até ia deixar quieto a história, porém quinze minutos depois dele sair, a internet cai novamente, de novo liga pra central, cai ligação, espera atendimento, até que o fenomenal serviço técnico da Vivo atende, não teve acordo, disseram que só tinham horário novamente pra daqui a 2 dias, no qual provavelmente virá outro técnico e irá dizer que o inicial que só faz besteira é que tem que resolver, como sempre fazem, alguém cuja incompetência além de péssimo humor e cara amarrada, nunca deveria estar trabalhando na residência dos outros.

Estou a semana inteira sem Internet para lazer, não consigo consultar material online para os meus estudos para concurso, nem fazer os meus trabalhos home-office freelancer que uso para complementar a renda, e ainda tenho que ouvir de técnico que ou a gente mente ou "perde a internet", esse é o serviço de qualidade Vivo.

Detalhe, demoraram um mês pra virem instalar a internet, além disso já estou com o chamado aberto desde segunda-feira, 03/08, na Anatel e mesmo assim nem responderam ainda.

Segunda vou entrar em contato com a Ouvidoria, mas pelo jeito vai ser migrar para um plano mais caro da NET, também me informaram no prédio que eles andaram fazendo cagad... no apto dos outros.

Um outro detalhe é que no Vivo Fibra definitivamente rola Traffic Shaping.

Bem, complementado, depois da nova cagad... eles remarcaram pra dois dias depois, ninguém apareceu, e remarcaram pra hj a de manhã, ninguém apareceu também, já vou migrei pra NET, pois desrespeito tem limite, sem contar que não confio gente que faz esse tipo de coisa pra ficar entrando em casa todo dia.


Me desculpe a franqueza, mas essa de mentir para a central por que perde o sinal é balela, você deveria ter batido o pé e dizer a ele que não iria mentir, e que ele que se virasse para efetuar o serviço, quer serviços melhores e ajuda o técnico porcalhão a fazer mais ***** ainda mentido, quer que a empresa te trate com respeito e com serviço de qualidade tem que jogar limpo, qualquer um saberia que o técnico não trouxe o material ou ferramentas necessárias para efetuar o serviço ou pior ele esta dando um "migué" em você.
Já peguei vários assim aqui em santo André, já fui cliente da AJATO, TVA, Canbras, Telefonica, NET, GVT e agora da Vivo/Telefonica novamente, e em todas as empresas sempre tem um "eXperto" assim, e em todas as vezes, bastou eu pegar o nome dele, e ligar para a ouvidoria da empresa na frente do "técnico", o cara efetua o serviço corretamente, com a dificuldade que for ou tempo que levar, mas faz bem feito.

Deixei remarcarem o dia de atendimento pro dia seguinte, porém no chamado da Anatel, relatei no mesmo dia tudo o que houve, inclusive o pedido de mentir e a ameaça de que ou fazia isso ou perdia a net, gente desse tipo tem que ser demitido e nunca deveria estar entrando na casa dos outros, certamente ele falou isso pra pessoa errada, pois depois na ouvidoria irei relatar tudo.
 
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Vivo TV é diferente de IPTV se não me engano. Experimentou ligar lá para perguntar?

Minha mensagem fiou meio ambígua. Essa Vivo TV é DTH. O que eu quis dizer é que a Vivo mostra essa página para as áreas onde não tem cabeamento nem par metálico, por isso o endereço da página é "SemTecnologia." Talvez eles estejam sem portas no Speedy ADSL, porque desde sempre teve Speedy aqui, e até um tempo atrás estava disponível o Speedy de 2 mega pelo site.
 
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