• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vivo, programa de pontos = furada?[AJUDA]

GuillerZ

ex-bbb
Registrado
Bem galera, há 8 meses tenho o plano Vivo Smartphone 100 e pago(caros) R$ 97,00
Com isso ganhei 8.549 pontos, então como eu queria o Samsung Galaxy S, pensei em usar esses meu pontos para ter desconto.

Pois, pasmem, não tenho desconto algum! Só teria desconto se eu tivesse 15.000 pontos e o celular sairia a R$1.200.

Porém se vc for assinar o mesmo plano que eu "vivo smartphone 100" + o Samsung Galaxy S o celular sairia a R$ 799,00.

Sim eu poderia re-assinar o plano Smartphone 100 e ter o Galaxy S por R$ 799. Mas meus pontos não servem de nada!

Eles "não" podem colocar meus pontos em cima desse plano e me dar mais descontos. Custava me dar 200 reais de desconto pelo meus pontos?

Sei que se eu, cancelar ou fizer a portabilidade pra outra operadora eles vão me oferecer outras opções.
Mas, não queria passar por essa coisa de cancelar ou ir pra outra operadora e desistir da portabilidade pq a Vivo veio com outros planos pra mim, tentando me segurar qnd eu tava com o pé na porta.

Só pergunto se alguém já passou por algum caso semelhante se não, acho q vou fazer a portabilidade msm, se a Vivo me oferece routras ofertas, blz talvez aceite, se não fico em outra operadora mesmo e lasque-se a vivo:ranting3:

Obs. No momento não tenho contrato de fidelidade com a Vivo.
 
Cara houve uma época que eu tive uns 45mil pontos, mas utilizava bem mais o cel era algo que variava a conta em média de R$ 250 reais. Conseguia alguns pontos ligando na central dele e solicitando alguns pontos, ai a atendemente me conseguia +X pontos e eu pegava um outro cel custo 0.

No seu caso, como tu não tem fidelidade e se você tivesse mais pontos tu poderia troca-los para ganhar desconto sim, só que 8k de pontos é uma bagatela na moral.
 
Igual o user de cima falou, vc pode pedir doação de pontos, não lembro ao certo quanto q eles andam dando ultimamente, só sei q a doação de uma loja física eh maior a doação feita por eles por telefone. O programa de pontos da vivo na minha opinião antes era bom agora ficou ruim eu sai da TIM justamente por eles n me darem celulares.. !!
 
Brother, antigamente o sistema de pontos era bem melhor.
Lembro-me que minha mae tinha 15k de pontos certa vez e conseguiu pegar de graça 2 celulares LG kp 265 que na época custavam 350 cada um.
Vale dizer que ela tbm é cliente há 9 anos já.
Mais hoje em dia esse programa é furada.Antes o desconto era por %, hoje é por valor fixo.Se não me engano, 10.000 dá um desconto de 100 reais.
Realmente uma pena, pois, era o que te atraía (pelo menos no meu caso) a ter um vivo pós.
Abraços
 
Furada total.

Fiquei 2 anos no vivo-pós(vivo iphone 60). Em média nesses dois anos, deve ter dado uns 120R$/mês. Se juntar tudo não passei de 17mil pontos.

No primeiro ano com 8 mil pontos fui lá trocar de celular, liguei e me deram +30mil para trocar de celular. O desconto? Saiu mais barato eu assinar novamente o plano e pegar o celular(1300R$) do que utilizar os pontos(1450R$).

Voltei para o pré-pago.
 
Plano pós pago no modo geral é furada no brasil.. assim que acabar a minha fidelidade eu volto pro pré, onde tem as melhores vantagens.
Aqui no brasil o cliente pós sempre leva no toba.
 
Sinceramente, isso só serve pra quem paga uns 300 reais por mês no minimo
e se fizer as contas, num ano da mais de 3 mil reais, sendo que quem usa tudo isso, pode muito bem ter dois aparelhos de operadoras diferente.
vejo gente usando celular de conta que gasta mais do que se usasse de cartão, principalmente esses planos básicos de uns 60min pra mesma operadora, cara gasta esses 60min numa semana
e na linha pré-pago ligação pra mesma operadora é de graça, só na base dos bonus
ps; ja tirei um n95 pra mim em 2008 com esse programa de pontos, saiu poir 600 reais e em 2009 meu pai tirou um n85 por uns 800 reais, ambos pela conta dele, q gasta uns 70 reais por mês
 
eu tinha o mesmo plano que vc e fui ver na loja nas mesmas condiçoes (8 meses de contrato e uns 8000 pontos). o vendedor falou que se eu renovasse a fidelidade dava pra doar uns 30000 pontos. eu pensei bem e parti pra um plano da tim. prefiro pagar o preço do aparelho e pagar barato no plano do que ficar amarrado pagando 100 de mensalidade quase sem usar os minutos.
 
Como já falaram vai depender mesmo. Minha sogra tem um plano pra ela e os 3 filhos. Com os pontos resgato um iPhone 3GS ano passado por R$266,00. Esse ano já pegou um Xperia X8 pra minha namorada com desconto dos pontos tb.

Eu só penso em permanecer no meu plano Smartphone 100 porque tenho 1000 minutos para falar com minha namorada. Como é com ela que falo mais, acabo não ultrapassando os 100 minutos do plano ligando para os demais números.
 
[Wolverine];1065245442 disse:
Como já falaram vai depender mesmo. Minha sogra tem um plano pra ela e os 3 filhos. Com os pontos resgato um iPhone 3GS ano passado por R$266,00. Esse ano já pegou um Xperia X8 pra minha namorada com desconto dos pontos tb.

Eu só penso em permanecer no meu plano Smartphone 100 porque tenho 1000 minutos para falar com minha namorada. Como é com ela que falo mais, acabo não ultrapassando os 100 minutos do plano ligando para os demais números.

Poxa, sabe que não encontro vantagens nenhuma em pós-pago?
Você falou do seu plano Smartphone 100 que lhe dá 1000 minutos para falar com sua namorada. Blza.
Uso OI pré-pago tem um tempão já. Recarrego R$5,00 por mês e recebo R$30,00 por dia para usar com qualquer OI e Fixo.
E caso recarregue R$10,00 ganhor R$50,00 por dia.
Além de poder fazer débito automático do valor de recarga mensal no cartão de crédito e receber R$60,00 sendo que neste caso ainda posso utilizar para dados.

Cara, pós-pago hoje em dia no Brasil é furada!
 
Galera obrigado pelas dicas! esqueci de dizer que tentei doação de pontos e não tive sucesso.
Tb uso os 1000 minutos pra falar com a namorada, e os 100 minutos pra falar com qualquer um, o plano me atende bem, apesar de eu achar um pouco caro.
Devo mudar de operadora mesmo(eu era da Oi, fui pra Tim, depois Oi de novo e agora Vivo)
achei interessante esse OI pré-pago, mas como fica o 3G?
 
Poxa, sabe que não encontro vantagens nenhuma em pós-pago?
Você falou do seu plano Smartphone 100 que lhe dá 1000 minutos para falar com sua namorada. Blza.
Uso OI pré-pago tem um tempão já. Recarrego R$5,00 por mês e recebo R$30,00 por dia para usar com qualquer OI e Fixo.
E caso recarregue R$10,00 ganhor R$50,00 por dia.
Além de poder fazer débito automático do valor de recarga mensal no cartão de crédito e receber R$60,00 sendo que neste caso ainda posso utilizar para dados.

Cara, pós-pago hoje em dia no Brasil é furada!

Bom, ainda estou na carência, quando acabar é bem provável que vá pra pré mesmo.
 
Meu avô usa o sistemas de pontos da vivo, pegou um iPhone 4 ano passado.
Nunca deu problema, nem o plano, nem o celular.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo