Vivo Speedy - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então Ederson, eu iniciei uma reclamação sem o protocolo deles, só anexei print dos meus parâmetros do modem, mostrando que suporta os 10mb, e do site onde mostra a disponibilidade de 10mb ao colocar meu endereço. O resto é com eles..
 
Boa tarde,

estou fazendo uma reclamação contra a vivo no site do consumidor.gov, mas eles estão pedido um "Código do Assinante/login"
Qual seria esse código de assinante?:hmm:
 
Coloquei o login do provedor quando fiz o cadastro.
 
o speedy ou internet vivo fixa é mó droga, desde que me mudei o maximo que me ofereceram foi 2mb! isso há 10 anos atras, hj ainda estou limitado a 2mb! da vontade de fazer uma empresa de fibra só pra passar no meu condominoo hahaha
 
Última edição:
Boa tarde,

estou fazendo uma reclamação contra a vivo no site do consumidor.gov, mas eles estão pedido um "Código do Assinante/login"
Qual seria esse código de assinante?:hmm:

No caso da Vivo, esse "código" deve ser o NRC que está na fatura.

Estou tentando me cadastrar nesse site pra ver isso, mas diz que a data de nascimento está errada :vish: :haha:
 
Última edição:
No caso da Vivo, esse "código" deve ser o NRC que está na fatura.

Estou tentando me cadastrar nesse site pra ver isso, mas diz que a data de nascimento está errada :vish: :haha:
putz, coloquei o login do meu provedor :poker::haha:
 
Bom dia galera,
Relatei a algumas páginas atras o meu problema e volto agora para informar que consegui resolvê-lo. Antes tinha speedy 2 mbps e não conseguia trocar de plano pelo 10315, alegavam que o perfil do meu cadastro estava com problema, me davam descontos mas nunca resolviam o problema, isso se prolongou por 2 anos e neste período paguei em média 80 reais mensais. Conheci o fórum e decidi reclamar no consumidor.gov.br, antes já havia reclamado no reclameaqui.com.br e não obtive resposta. Fiz a reclamação no dia 09/03 e obtive a solução no dia 27/03. Demorei para vir aqui relatar a solução pois ocorreram diversos problemas durante o processo e estava aguardando alguns dias para verificar se não teria novos problemas. O site do Consumidor me ofereceu 10 Mbps a 41 reais mensais, mas minha linha está numa caixa muito antiga e chegam apenas 8 Mbps na minha residencia, mesmo assim aceitei, pois alegaram que ou eu manteria os 10 ou reduziriam para 4 Mbps. Porém um técnico veio até a minha casa e sem minha autorização reduziu a velocidade para 1 Mbps e isto complicou tudo, o site do consumidor me deixou sem resposta, me abandonou, e por conta própria ligue no 10315 e troquei de plano, pois após a reclamação atualizaram o meu perfil, e no dia 27 após diversos transtornos, minha mãe até me pediu para que eu desistisse e o quinto técnico (acreditem, vieram cinco técnicos em cinco dias) falou para eu desistir de brigar com a vivo, o comercial da vivo me ligou e me ofereceu o desconto e a velocidade foi novamente liberada.

Hoje estou com os 8 megas (4x mais rápida que a anterior) e pago 41 reais (metade do preço). Acredito que fiz o possível e para todos que estão com o mesmo problema aconselho que não desistam.

Obrigado pela ajuda de todos.
 
vc colocou no "código do assinante/login"?

exemplo: "filipe@r7.com" é isso?


No caso da Vivo, esse "código" deve ser o NRC que está na fatura.

Estou tentando me cadastrar nesse site pra ver isso, mas diz que a data de nascimento está errada :vish: :haha:


Se o Hongaro estiver certo, eu coloquei informação errada, realmente foi o login do provedor que coloquei kkkkkk mas mesmo assim deu certo!
 
Bom dia galera,
Relatei a algumas páginas atras o meu problema e volto agora para informar que consegui resolvê-lo. Antes tinha speedy 2 mbps e não conseguia trocar de plano pelo 10315, alegavam que o perfil do meu cadastro estava com problema, me davam descontos mas nunca resolviam o problema, isso se prolongou por 2 anos e neste período paguei em média 80 reais mensais. Conheci o fórum e decidi reclamar no consumidor.gov.br, antes já havia reclamado no reclameaqui.com.br e não obtive resposta. Fiz a reclamação no dia 09/03 e obtive a solução no dia 27/03. Demorei para vir aqui relatar a solução pois ocorreram diversos problemas durante o processo e estava aguardando alguns dias para verificar se não teria novos problemas. O site do Consumidor me ofereceu 10 Mbps a 41 reais mensais, mas minha linha está numa caixa muito antiga e chegam apenas 8 Mbps na minha residencia, mesmo assim aceitei, pois alegaram que ou eu manteria os 10 ou reduziriam para 4 Mbps. Porém um técnico veio até a minha casa e sem minha autorização reduziu a velocidade para 1 Mbps e isto complicou tudo, o site do consumidor me deixou sem resposta, me abandonou, e por conta própria ligue no 10315 e troquei de plano, pois após a reclamação atualizaram o meu perfil, e no dia 27 após diversos transtornos, minha mãe até me pediu para que eu desistisse e o quinto técnico (acreditem, vieram cinco técnicos em cinco dias) falou para eu desistir de brigar com a vivo, o comercial da vivo me ligou e me ofereceu o desconto e a velocidade foi novamente liberada.

Hoje estou com os 8 megas (4x mais rápida que a anterior) e pago 41 reais (metade do preço). Acredito que fiz o possível e para todos que estão com o mesmo problema aconselho que não desistam.

Obrigado pela ajuda de todos.
nossa, tecnico bão esse que deixou com 1 mega hein


vivo eh assim mesmo, ADSL se deixar eles deixam com um plano antigo lento e caro, a maioria nem reclama e vai pagando entao ela ganha muito dinheiro com isso onde nao tem fibra
 
nossa, tecnico bão esse que deixou com 1 mega hein


vivo eh assim mesmo, ADSL se deixar eles deixam com um plano antigo lento e caro, a maioria nem reclama e vai pagando entao ela ganha muito dinheiro com isso onde nao tem fibra

Esse técnico disse que não liberaria velocidades superiores a 1 Mbps e simplesmente fez o Downgrade sem a minha autorização, além disso, fez um laudo alegando impossibilidade técnica para encerrar o caso. Insisti com a vivo que era possível chegar velocidades superiores, mandei diversos testes feitos no site testeminhainternet.com.br e os dados de atenuação e SNR. Dois dias depois veio um técnico de são paulo e arrumou a linha, ele me falou que este primeiro técnico havia feito uma bagunça com meus dados que impossibilitava qualquer alteração.

Se o Hongaro estiver certo, eu coloquei informação errada, realmente foi o login do provedor que coloquei kkkkkk mas mesmo assim deu certo!

Eu informei o numero do CPF do títular.
 
Olá, sou assinante Speedy 2MB, e na minha mãe é 4 megas, por sinal a vivo diz que não há velocidade maior, vi relatos dos amigos que conseguiram uma velocidade maior e irei tentar, mas antes peço um favor pois não entendo muito, vou mostrar status da minha DLS e se puderem ver se tem como aumentar. No site da Vivo consta que está disponivel 8 megas.

1- Vou postar a imagens da configurações do modem Vivo Technicolor TG581n na casa da minha mãe, velocidade 4 megas.
Depois posto o da minha casa.

Grato.

Abraços.

VLBDtT0.jpg
 
Olá, sou assinante Speedy 2MB, e na minha mãe é 4 megas, por sinal a vivo diz que não há velocidade maior, vi relatos dos amigos que conseguiram uma velocidade maior e irei tentar, mas antes peço um favor pois não entendo muito, vou mostrar status da minha DLS e se puderem ver se tem como aumentar. No site da Vivo consta que está disponivel 8 megas.

1- Vou postar a imagens da configurações do modem Vivo Technicolor TG581n na casa da minha mãe, velocidade 4 megas.
Depois posto o da minha casa.

Grato.

Abraços.

http://i.imgur.com/VLBDtT0.jpg

ATT 57, sem chance de aumento.
 
Olá, sou assinante Speedy 2MB, e na minha mãe é 4 megas, por sinal a vivo diz que não há velocidade maior, vi relatos dos amigos que conseguiram uma velocidade maior e irei tentar, mas antes peço um favor pois não entendo muito, vou mostrar status da minha DLS e se puderem ver se tem como aumentar. No site da Vivo consta que está disponivel 8 megas.

1- Vou postar a imagens da configurações do modem Vivo Technicolor TG581n na casa da minha mãe, velocidade 4 megas.
Depois posto o da minha casa.

Grato.

Abraços.

http://i.imgur.com/VLBDtT0.jpg

Você está com atenuação de 57, então 4 mega é o máximo e eu acho que sua linha ainda está é bem com todo esse SNR a essa distância.
 
E quanto deveria ser? vou ver no meu PC em casa que tem 2 megas, caso não tenha como, vou ter que assinar a NET para conseguir uma velocidade maior, mas só em agosto vai estar liberado.

Muito obrigado pessoal.
 
E quanto deveria ser? vou ver no meu PC em casa que tem 2 megas, caso não tenha como, vou ter que assinar a NET para conseguir uma velocidade maior, mas só em agosto vai estar liberado.

Muito obrigado pessoal.

De acordo com o tópico do Mosqueteiros a Vivo não trabalha com tabela, apenas com o parâmetro do SNR que no mínimo é 12, mas pegando a tabela do Velox que usa um serviço bastante semelhante com 55 de atenuação você poderia ter no máximo um Mega e você tem 57 de ATT com 4 Mega, então acho que sua linha deve ser até boa.
 
Vou ver quanto é o SNR em casa, eu posto aqui mais tarde, pois estou na casa da minha mãe.

Vlw
 
Galera,

Desde ontem 09/04, a velocidade da minha internet VIVO diminuiu DRASTICAMENTE... está escroto navegar pela internet ver videos e etc.

Uso VIVO e sou de SP Capital, Zona Norte.

Tento ligar no 10666 opção 2 e depois 3 para problemas técnicos com internet Banda Larga desde manhã, mas SEMPRE dá ocupado.

Alguem mais ta com problema?
 
VIVO interior, aqui também tá um lixo faz uns 3 dias.
Como queria parar de ter dor de cabeça com essa empresa, mas aqui é VIVO ou via rádio.:feelbad:
 
VIVO interior, aqui também tá um lixo faz uns 3 dias.
Como queria parar de ter dor de cabeça com essa empresa, mas aqui é VIVO ou via rádio.:feelbad:
aqui em bastos tbm =/
 
Alguém aqui usa o modem Pace V5471 da GVT na internet da Vivo, funciona bem, da uma melhorada boa na atenuação e SNR?

Comprei um deve chegar amanhã ou terça.
 
VIVO interior, aqui também tá um lixo faz uns 3 dias. Como queria parar de ter dor de cabeça com essa empresa, mas aqui é VIVO ou via rádio.:feelbad:
Mesma coisa comigo. Só sincroniza quando o telefone sem fio fixo está sendo usado (recebendo ou fazendo ligação). Funciona também se tirar o cabo do telefone do filtro e deixar só o que vai pro modem, mas a internet (que já é lenta) fica mais lenta ainda. Also, não chega mais de 1MB onde moro. Ou seja, baixo a 110~120kb/s (?) e agora a 20.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo