• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vivo Speedy - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe se da muito trabalho pra cancelar essa porcaria ?
Só pra ser atendido tem levado 40min+ ultimamente.. :ranting3:

Aqui além da qualidade do sinal ser um lixo, tenho reclamado de uma gambi na minha entrada de sinal e nada de técnico aparecer ! (tem uma remenda no fio que vem do poste para minha casa, deve ter uns 15cm o fio que está remendado, nem isolado não está, esta simplesmente com as pontas descascadas e emendadas ! oO)

Vou cancelar essa porcaria e assinar uma Fibra Óptica que estão oferecendo na minha cidade (alguns amigos contrataram e não tem nada a reclamar..)

http://www.cabonnet.com.br/

EDIT: Ah, o máximo que chega aqui pela vivo é 4mb ! ¬¬
Vou assinar 10mb na fibra !
 
Eu tenho 10MBs e tenho 0.60Mb de upload, ou seja 60kb/s.
Fazendo as contas aqui, com 25Mb provavelmente você terá 1.5Mb de upload, ou seja, 150kb/s.
 
Consegui meu tão sonhado 8mb depois de muito anatel, hoje liguei la no 10315 e perguntei se havia disponivel na hora pedi a mudança, me deram prazo de 72 horas vamos ver já se passou 3 horas e continuou com 4mb já ligue novamente e me disseram tem de aguardar mas estou assando muito bom pra ser verdade vamos ver se me ligarem falando que não é possivel a mudança vo anatel, procon em todo lugar pra reclamar.
 
Consegui meu tão sonhado 8mb depois de muito anatel, hoje liguei la no 10315 e perguntei se havia disponivel na hora pedi a mudança, me deram prazo de 72 horas vamos ver já se passou 3 horas e continuou com 4mb já ligue novamente e me disseram tem de aguardar mas estou assando muito bom pra ser verdade vamos ver se me ligarem falando que não é possivel a mudança vo anatel, procon em todo lugar pra reclamar.

Deram prazo de 72 horas, e depois de 3 horas você já ligou? :haha: é ruim mesmo ficar esperando. Quando mudei para 8 megas foi rápido, só foi eu desligar o telefone, a conexão caíu e quando voltou, já com 8 megas.
Eu já não aguento mais ter só 8 megas :poker:, não consigo mudar 10 megas de jeito nenhum :yuno:.
 
Última edição:
Deram prazo de 72 horas, e depois de 3 horas você já ligou? :haha: é ruim mesmo ficar esperando. Quando mudei para 8 megas foi rápido, só foi eu desligar o telefone, a conexão caíu e quando voltou, já com 8 megas.
Eu já não aguento mais ter só 8 megas :poker:, não consigo mudar 10 megas de jeito nenhum :yuno:.

E eu q tenho 2 megas faz mais de 7 anos e não consigo aumentar para 4 megas, e se não fosse o bastante, tem fibra a 5 casas da minha e a falam q está indisponível para minha casa, já fui na ANATEL,consumidor.gov,br,ouvidoria e ninguem resolve!!! Estou desanimado pq não tem a quem recorrer mais!!!
 
E eu q tenho 2 megas faz mais de 7 anos e não consigo aumentar para 4 megas, e se não fosse o bastante, tem fibra a 5 casas da minha e a falam q está indisponível para minha casa, já fui na ANATEL,consumidor.gov,br,ouvidoria e ninguem resolve!!! Estou desanimado pq não tem a quem recorrer mais!!!

Tem 2 megas e a 5 casas da sua tem fibra, está praticamente do lado, aí é fod* mesmo. Aqui a fibra já está um pouquinho longe :haha:.
 
Consegui meu tã sonhado 8mb

Olha meu sinais estão no limite mas com muita insistencia e luta lembrando meu cabeamento interno e novo sem emendas mas já a rede externa nem vo falar. tenho 39.5 de att e snr agora com 8mb tenho 12 antes 20 de snr, quem tiver com parametros menores ou iguais aconselho muita luta. Luto pelos 8mb desde 2011 e olha tenho speedy desde 2006.
------------
Meus sinais do modem
UpstreamDownstreamSync Rate:702Kbps8.597MbpsAtenuação de Linha (dB):25.039.5Potência de Transmissão (dBm):2.43.9SNR (dB):16.812.8Total Frames Transmitted:82004411338748Error Frames:1573354
 
Como que eu faço pra entrar nesse modem branco, com VIVO escrito em azul, o modem de 25MB ?
Digito o ip, mas, só fica naquela pagina de digitar usuario e senha, e a pagina pra configurar Wif- ;x
 
Microsoft Windows [versão 6.1.7601]
Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.


C:\Users\Felipe>tracert www.reddit.com


Rastreando a rota para www.reddit.com [198.41.209.141]
com no máximo 30 saltos:


1 1 ms 1 ms 1 ms openrg.home [192.168.1.1]
2 40 ms 39 ms 38 ms 200-100-88-236.dial-up.telesp.net.br [200.100.88
.236]
3 37 ms 37 ms 38 ms 187-100-49-145.dsl.telesp.net.br [187.100.49.145
]
4 42 ms 42 ms 42 ms 187-100-55-197.dsl.telesp.net.br [187.100.55.197
]
5 43 ms 108 ms 45 ms 187-100-57-149.dsl.telesp.net.br [187.100.57.149
]
6 49 ms 62 ms 48 ms 200-100-98-161.dial-up.telesp.net.br [200.100.98
.161]
7 50 ms 48 ms 49 ms et-12-0-0-1-101-grtsanem1.red.telefonica-wholesa
le.net [84.16.10.162]
8 51 ms 50 ms 51 ms Xe8-2-0-0-grasaotm1.red.telefonica-wholesale.net
[5.53.3.80]
9 46 ms 46 ms 46 ms CLOUDFLARE-xe-10-2-0-GRASAOTM1.red.telefonica-wh
olesale.net [84.16.6.143]
10 50 ms 48 ms 51 ms 198.41.209.141


Rastreamento concluído.


C:\Users\Felipe>
 
O contínuo desmonte da TVA continua.

Já faz alguns dias que o cache do Ajato do YT (ajato-gru1) não pega mais aqui, só está conectando neste: gru06s01 (201.87.80.0/21)

O fim está próximo.
 
To pegando gru06s01 o youtube ta lento vendo aqui pelo nettraffic aplicativo windows bate pico de 200kbs ou 1,8mb e olha que tenho 8mb sei lá mas a vivo deveria investir em caches do google proprio como faz a GVT, net virtua e oi que coloca cache poprio perto do cliente tem hora que pego o cache tiws mas tem hora que cai para o gru.
 
To pegando gru06s01 o youtube ta lento vendo aqui pelo nettraffic aplicativo windows bate pico de 200kbs ou 1,8mb e olha que tenho 8mb http://www.speedtest.net/result/3698079297.png sei lá mas a vivo deveria investir em caches do google proprio como faz a GVT, net virtua e oi que coloca cache poprio perto do cliente tem hora que pego o cache tiws mas tem hora que cai para o gru.

Aqui está pegando normal, veio a 21 Mbps no começo e depois estabiliza em ~3 Mbps.

Quando fui confirmar se estava vindo do gru06s01 apareceu isso:

gru06s01 : router: "pr02.gru02" next_hop_address: "127.0.0.1" (201.87.80.0/21)

EDIT: No outro vídeo, veio a 21 Mbps o vídeo todo.



E já mudou de novo: gru09s12 (201.87.80.0/21)
 
Última edição:
Olá Pessoal

Estou precisando descobrir como fazer o modem Zyxel P8701T ficar em Bridge.

Estou ficando louco com essa Vivo. O suporte somente sabe me dizer para ir para 192.168.1.1 e preencher os campos!!

Já procurei na net e achei alguma coisa no site da movistar.es

http://www.movistar.es/rpmm/estatic...urer-User-Home-Station-VDSL2-Zyxel-P8701T.pdf, más não ajudou muito!!!

Preciso jogar esse speedy nesse roteador.

http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-R480T+

Pois preciso conectar varias wan na mesma rede interna..

Sidnei
 
A vivo para youtube tá meio de vagar as vezes vem 7mb mais vai caindo e estabiliza nos 4mb mas a diferença eu to no interior monopolio da vivo então tem que mais que comemorar por ter 8mb.
 
Desde o dia em que postei aqui (08/08) estou ligando na Vivo e tentando resolver um problema que já vem perdurando, Speedy 4mb aqui (segundo eles é o máximo que chega) e estou navegando igual na época de discada ! :damn:

Downloads ? Já nem sei mais o que é isso...

Eis que ontem a internet caiu e não voltou mais ! Hoje logo pela manhã fui até o representante da CaboNnet e fechei contrato de internet 10mb. Como é fibra óptica, acredito que não terei problemas..
Assim que vierem instalar a fibra, cancelo o speedy !
 
Desde o dia em que postei aqui (08/08) estou ligando na Vivo e tentando resolver um problema que já vem perdurando, Speedy 4mb aqui (segundo eles é o máximo que chega) e estou navegando igual na época de discada ! :damn:

Downloads ? Já nem sei mais o que é isso...

Eis que ontem a internet caiu e não voltou mais ! Hoje logo pela manhã fui até o representante da CaboNnet e fechei contrato de internet 10mb. Como é fibra óptica, acredito que não terei problemas..
Assim que vierem instalar a fibra, cancelo o speedy !
Tive esse problema, o técnico conseguiu resolver... como?
Bem, fala pra ele que sua internet ta instável e que sua porta precisa ser modificada.
Fala pra ele mudar sua porta na central da vivo da sua cidade e pronto, sua net volta ao normal.
Mas lembrando que é bom chamar ele a tarde, e mostrar que ta ruim mesmo, faz uns 2~5 testes no speedtest e mostra pra ele, mostre sem nenhum programa aberto.
 
Meu caso é critico galera , necessito e uma banda larga mais rápida mais no bairro onde moro, só tem disponível Vivo de 2 megas ,tenho um canal no youtube e para subir um vídeo é praticamente o dia todo o computador fica ligado. alguma sugestão para conseguir uma porta melhor de conexão?
 
O upload da vivo é um lixo 2mb/300kbs de upload eu tenho 8mb/600kbs de upload é um lixo muito baixo, ve se sua região tem algum provedor via radio normalmente o link deles é simetrico ou seja 1mb/1mb 2mb/2mb upload.
 
Enquanto isso...........Aqui no Brasil descascamos banana com a boca....

O chile tem as melhores conexões com a internet na américa latina, além de melhores preços.

A telefonica do chile tem os preços Veja no link: http://www.movistar.cl/PortalMovistarWeb/internet/banda-ancha-hogar

Lembrando que o plano mais caro de 150 mbps por fibra, não passa de R$ 160,00 Reais.

Isto é País decente.
 
Enquanto isso...........Aqui no Brasil descascamos banana com a boca....

O chile tem as melhores conexões com a internet na américa latina, além de melhores preços.

A telefonica do chile tem os preços Veja no link: http://www.movistar.cl/PortalMovistarWeb/internet/banda-ancha-hogar

Lembrando que o plano mais caro de 150 mbps por fibra, não passa de R$ 160,00 Reais.

Isto é País decente.


o plano de 200 mega da vivo aqui no brasil custa 160 por mês tambem...
e tem upload de 100 mega
no chile eh 5 mega...

olha os planos direito...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo