• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VIVO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

é verdade que não dá pra assistir filme legendado na gvt?
e esse negócio de que quando cai o sinal a tv continua funcionando pela internet, como funciona isso?????
 
é verdade que não dá pra assistir filme legendado na gvt?

Quem te falou/divulgou isso é leviano, a parada funciona igual as outras operadoras, legenda eletrônica se fornecida pelo canal, vai estar disponível na GVT.

e esse negócio de que quando cai o sinal a tv continua funcionando pela internet, como funciona isso?????

Simples, vem pela internet (rede da GVT), o sinal é reestabelecido uns 5 segundos sem sinal de satélite. Mas usa a sua banda de internet, em média de 5 a 7Mbps para um canal em HD.
 
Simples, vem pela internet (rede da GVT), o sinal é reestabelecido uns 5 segundos sem sinal de satélite. Mas usa a sua banda de internet, em média de 5 a 7Mbps para um canal em HD.
hmm interessante... dai eu não fico sem sinal nunca? parece sonho pra mim que uso a sky.
ah e sobre a lentidão pra mexer no menu, é muito lento mesmo como dizem?
essa semana se der certo to mudando pra gvt pra ver como é.
 
Teoricamente sim, funciona muito bem. Poooooooooooorém como nessa TV da GVT é cheia de bugs, é relativamente comum a parada parar de funcionar por um tempo e voltar do nada semanas depois.

Sobre os menus, no passado eram terríveis, mas atualmente estão aceitáveis, fluem bem, apesar de ir ficando um pouco mais lento depois de ligado por muitas horas. Mesma coisa para o guia de programação, mas esse ainda é um pouco chato para mudar de "página".

Lembre-se que você tem 7 dias corridos para testar o serviço, se não agradar pode cancelar sem custo.
 
Última edição:
deu ruim aqui... o cara veio instalar mas não conseguiu passar o cabo, disse que a tubulação tá obstruída.
e o pior é que tem cabo da NET, Sky e um cabo de rede nessa tubulação e nenhum desses cabos sai, tão tudo preso!

como resolvo isso gente?
 
Desobstruindo a tubulação. :haha:
Isso é ap ou casa?
óbvio né...
quero saber quem eu chamo aqui pra fazer isso? eletricista? :haha:
o cara disse que a GVT tinha uma equipe especializada só pra fazer esse tipo de serviço mas não fazem mais isso.
é AP... tipo, o cabo vem da antena até a "caixa" no hall do meu apartamento normal, mas do hall pra minha sala não passa! :(
 
óbvio né...quero saber quem eu chamo aqui pra fazer isso? eletricista? :haha:
o cara disse que a GVT tinha uma equipe especializada só pra fazer esse tipo de serviço mas não fazem mais isso.
é AP... tipo, o cabo vem da antena até a "caixa" no hall do meu apartamento normal, mas do hall pra minha sala não passa! :(

É, se não tem experiência nisso, chama um eletricista, mas geralmente o encarregado por resolver essas pendengas é o síndico/zelador.
Já pensou em passar o cabo por fora? Aqui tem muitos prédios que vejo o cabeamento tudo externo.
 
Alguém sabe qual o código para acessar o sinal da tv gvt pelo próprio aparelho, seria algo tipo "@ + números" ?
 
Estou pensando em pegar o Power Combo mais simples que está por R$189,00, pago aproximadamente 170 por mês por internet + telefone da gvt então até valeria a pena. Vale a pena por esse preço ou vcs pagam menos?

Minha prioridade são os canais de esporte, gostaria de saber se passam todos os jogos do brasileirão/ Copa do Brasil/ libertadores/ paulista/ e futebol europeu neles. Vi que tem 3 sportv nesse pacote. Passa esses campeonatos

-----
Como é a qualidade dos outros canas que ñ são em hd?
 
hmm interessante... dai eu não fico sem sinal nunca? parece sonho pra mim que uso a sky.
ah e sobre a lentidão pra mexer no menu, é muito lento mesmo como dizem?
essa semana se der certo to mudando pra gvt pra ver como é.

Quem te falou/divulgou isso é leviano, a parada funciona igual as outras operadoras, legenda eletrônica se fornecida pelo canal, vai estar disponível na GVT.
Simples, vem pela internet (rede da GVT), o sinal é reestabelecido uns 5 segundos sem sinal de satélite. Mas usa a sua banda de internet, em média de 5 a 7Mbps para um canal em HD.

Verdade, o problema é comum de grande parte dos canais em querer nos empurrar a porcaria da dublagem sem deixar a opção do som original com legenda.

Também, é verdade sobre o menu ser muito lento e travar constantemente, tem horas que tem que rebootar tudo, inclusive o modem.

E sobre a questão do sinal do satélite, quando o sinal cai, ao menos para mim, nunca funcionou esse restabelecimento por internet, a tela fica preta, aparece a mensagem que o sinal está sendo restabelecido, porém, não sai daquilo.
 
Última edição:
É, se não tem experiência nisso, chama um eletricista, mas geralmente o encarregado por resolver essas pendengas é o síndico/zelador.
Já pensou em passar o cabo por fora? Aqui tem muitos prédios que vejo o cabeamento tudo externo.
não pode passar cabo por fora do prédio, é norma daqui... máximo que pode fazer é passar o cabo da antena até o hall direto pelo foço sem usar os tubos, nada que fique exposto na parede do prédio.
ontem os caras me falaram que a gvt não fazia isso, daí hj eu acordo com uma equipe da gvt aqui... nem avisaram nem nada, só vieram e pronto. :fuuu:
não deu pra resolver o problema, o cara disse que ia ter que quebrar o gesso e tal, moh putaria do mundo, ai eles usaram a tubulação do telefone e deu certo. :haha:
vai ficar assim agora, que se foda. :seferrou:
 
Alguém que tenha a gvt pode me ajudar com as dúvidas que postei logo acima?
 
é normal o decoder ficar desligando sozinho? uihaieh
parece piada, mas tá acontecendo isso aqui.
 
Eu pago bem menos: tel + net15mb + tv ultra hd com 3 pontos por 139,90
Mas também, sou cliente já tem mais de 5 anos. :hmm:
Não...
Pede pra trocar, ponto bastante positivo da gvt nessa parte: mal fala oque aconteceu e já tão trocando os aparelhos. :haha:
aqui eu fechei por R$129,00 ultimate hd (3 pontos) + fixo ilimitado + 35mb por 12 meses (mas o fixo e os 35mb eu já tinha há uns anos, só adicionei a tv).
liguei lá no suporte e fizeram uma atualização no decoder, pediram pra ligar de novo se voltar a dar problema, vamos ver...
 
aqui eu fechei por R$129,00 ultimate hd (3 pontos) + fixo ilimitado + 35mb por 12 meses (mas o fixo e os 35mb eu já tinha há uns anos, só adicionei a tv).
liguei lá no suporte e fizeram uma atualização no decoder, pediram pra ligar de novo se voltar a dar problema, vamos ver...

Oloco, preciso dar mais uma ligada pra eles então. :seferrou:
 
Eu pago bem menos: tel + net15mb + tv ultra hd com 3 pontos por 139,90
Mas também, sou cliente já tem mais de 5 anos. :hmm:

Sou cliente da gvt a uns 3 anos...

aqui eu fechei por R$129,00 ultimate hd (3 pontos) + fixo ilimitado + 35mb por 12 meses (mas o fixo e os 35mb eu já tinha há uns anos, só adicionei a tv).
liguei lá no suporte e fizeram uma atualização no decoder, pediram pra ligar de novo se voltar a dar problema, vamos ver...

E depois dos 12 meses?
 
Alguém sabe da FOX HD? Era canal 79, agora é a Travel Box Brasil. Na grade informa que passou a ser o 93, mas aqui continua FOX normal nesse número. Saiu o HD? Os simpsons era uma das poucas coisas que me atraia na TV, perder o HD complica.
 
Alguém sabe da FOX HD? Era canal 79, agora é a Travel Box Brasil. Na grade informa que passou a ser o 93, mas aqui continua FOX normal nesse número. Saiu o HD? Os simpsons era uma das poucas coisas que me atraia na TV, perder o HD complica.

Ta pra virar HD o 93, juntamente com o FX (95), espero que não demore. :trollfail:
 
se não me engano R$209,00... mas o cara falou que quando completar 11 meses eu posso ligar e "renegociar". :haha:

Blz. Vou ligar lá amanhã.
-------------

E quanto a qualidade dos canais? Eu pretendo pegar o combo mais barato, vi que tem 13 em hd, mas e os outros?

Sobre os canais de esporte, gostaria de saber se passam todos os jogos do brasileirão/ Copa do Brasil/ libertadores/ paulista/ e futebol europeu neles. Vi que tem 3 sportv nesse pacote. Passa esses campeonatos?

--
Acabei de ver que ñ tem a Globo, como eu faço se eu quiser assistir?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo