• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você já foi assaltado?

Você já foi assaltado?

  • Sim

    Votes: 96 51.1%
  • Não

    Votes: 56 29.8%
  • Quase

    Votes: 36 19.1%

  • Total de votos
    188
Lembrei de uma vez que pularam o muro de uma casa que eu morava, e levaram umas carnes que tinham no freezer(que ficava do lado de fora).
Fizeram isso duas vezes. Depois meu pai ganho um pastor alemão e nunca mais pularam o muro. :D
Btw, não foi bem um assalto.. acho que só tavam com fome.. porque tambem levaram um molho que minha mãe tinha feito.
 
Já levaram a correntinha da minha mae
tipo foi assim
minha mae eu e minha irma tava andando na calçada perto da praia a noite
ai veio um caara de bicicleta e passo pela calçada
ai ele passo denovo e puxo a correntinha da minha mae
 

caramba, com uma granada mesmo? acho que se o cara tenta me assaltar com uma grana eu nao entrego nao, ainda falo pra ele puchar o pino se tiver coragem.

WTF!:?!?? ²²² :eek:

Eu ri.. :lol::lol:

AHUAHUAUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAE

É cara, agora é até engraçado. Porém foi tenso pra kct. No centro do rio um dia depois do natal, o cara me pega pra sequestro relâmpago para ir em um caixa eletrônico, o tempo todo ele falava: "se tu correr morre vc e um monte de gente junto, vc quer isso?"

Quando cheguei no banco e ele mandou tirar o dindin, ele falou: "se vc falar com o segurança, taco lá dentro e morre geral"


Agora que já passou podemos dizer que se eu falasse como segurança ia ser um Fire in the Hole - Terrorist Wins
 
Fui assaltado por um radar na BR-277, vai me levar R$700,00.

Mas graças a Deus nunca me levaram nada, e se for um dia, não vai ser muito lucro, pois ando com pouca grana na carteira, e o carro sem minha presença não anda mais do que 1km.
 
Nossa esse topico me deixo raiva! =/

Primeira... tinha 2 vagabundos de bike e eu tava numa festa ali ai chamei meu primo pra ir ali ver coisas loja de carro ai veio e tinha mostrando alguma coisa parece nem tinha nada LOL mas fiquei com medo ta doido? pego so meu relogio e do meu primo tambem!

segunda e um grande F** eu tava de bike andando na boa... e tinha um bike 2 mlk tentando roubar meu bone mas dei sorte abaixei na kbeça e nao consegiu pegar meu bone ai adivinha ele deu volta pra me pegar so que eu corri uns 120 km por hora ate chegar em ksa :sly: e os caras nao aquento kkkkkkkkkkkk raxei bico! Na verdade nao pego entao é "sorte" :D

terceira eu tava com amigo meu tava indo na ksa dele e tinha um cara paro em frente da minha kra e tinha mostrando alguma coisa estranho de baixo da barriga mas pra mim nem parece arma e perguntei "o que vc quer? dinheiro?" ai ele disse "se vc tiver me dar" ai fui pegar minha carteira peguei 40 conto dei pra ele ai adivinha o que ele falo quanto saiu "valeu primo" :ranting3: Aqui pra ele ó @#&%#@&#% :fist:

tudo isso foi quanto eu era pequeno nao lembro bem tinha uns 12 ate 14 anos! tenho 21 anos ate hoje so ando com amigos bombados e nunca acoteceu! espero que nao acotece comigo mais! porque senao eu compro arma (to nem ai) o caso que acotece pego um minuto e mato na hora! se policia me pegar por causa disso tudo bem porque conheco cheio de advogado por ai! Assim nao fico preso e ando com armado mesmo to nem ai (mas quero minha segurança da minha vida)
 
Tiago, dá uma passada sozinho no Brooklin ou em qualquer cidade grande dos EUA a noite e veja se não é 3x pior que o Brasil.

E o tópico .... sim ... mas só quando era criança, assaltante nesse país (pelo menos aqui) só pega criança é mulher.

ai ai, quantas noites no the hook no Brooklyn eu ja passei com 16 ou 17 anos na cara, voltando de balada de metro, sem ter uma tentativa de assalto... sozinho, com amigas, todo playboyzinho ...

Eeee paga pau de gringo viu.

Como ja disseram, va para uma area pobre feito o brooklyn, voce nao sai de la com ropa.

Paga pau de gringo se minha experiencia nao me desse direito de fazer essa conclusao, e abaixa bem a tua bola quando falar de mim que tu nao me conhece pra dizer se pago pau ou nao pra alguma coisa.
Tu eh tao ignorante que nem sabe o que o brooklyn eh ou nao eh, "area pobre", se tu conhecesse metade do Brooklyn e visse os ricos que moram la tu nao ia falar tal bobagem ... Tem lugar em Manhattan aqui em nova york que eh muito pior que o Brooklyn, como Harlem e Spanish Harlem ....

se quiser dar ideia fraca pro que eu falei, pensa antes de falar, isso vai pra qqr um ... nunca fui assaltado aqui, e sim, ja passei por lugares barra pesada, a noite, sozinho.. volto pra casa as 2 ou 3 da manha de metro saindo da GWBridge terminal pra 42nd Port Authority terminal, mas de 120 blocos, passando por Harlem e o cacete a quatro, com varios individuos suspeitos e que nunca me incomodaram... No brasil fui assaltado mais de 1 vez, em plena luz do dia em lugares movimentadosl..
eu nao to dizendo que fora do brasil nao exista, e sim que no brasil eh absurdo o que acontece...
 
3...2...1... Fight !!!
 
Sim, 2 meses atrás.. me levaram 8 Reais do Futebol que eu tava indo! kkk
 
Quando tinha de 14 para 15 anos

Estava indo com minha irmã mais nova para o colégio, Quando descemos do onibus, apareceu um garoto com a nossa idade
Com um punhal e me disse:

"Me passa o boné o tenis e a bolsa dela"

Falei, Se liga não vou passar nada pra vocÊ
ele: Então vou furar vocÊ
eu: Cai em cima irmão kkkkk
ele: Dessa vez você se salvou


resultado: Não deu em nada.


Mais sou tapado, não sei se conta né
 
Já, em 1998, levaram meus 10 conto para pagar a natação, um chocolate, minha camisa do batman novinha e meu relógio =/
 
Já tentaram roubar meu boné..

O cara pegou meu boné e deixou escapar fui correndo peguei de volta e botei pra trás. O cara continuou correndo.. o pior que ele me seguiu depois, mas ai eu cheguei em casa ¬¬
 
Quando eu tinha uns 15 anos um gordo passou, pegou meu boné e foi embora. Um gordo enorme, com uns amigos, todos de uns 20 anos. Foi muito chato, o cara nem chegou a correr, ía andando meio rápido só. E rindo, cara. Ele e os amigos, rindo muito. Foi uma das vezes que mais fiquei com raiva na vida.

Também cheguei em casa de noite e a porta da frente tava arrebentada, mas não levaram nada poquê tinha alarme na casa. Isso foi ano passado. E claro, a clássica, me levaram o CD player do super Escort Hobby 95.
 
ham.. comigo uma vez..

resumindo pra quem nao quiser ler tudo: aniversário da minha mãe + ela doente + 2 *** de PT92 e GLOCK

então..

tava chegando em casa de carro. meu pai apertou o butaozinho do controle remoto.. portao abrindo.. daí colou 2 malaco no carro.. daí meu pai entrou, abriu o portao de novo e falou 'po, pega o carro cara'.. daí o maluco falou 'FECHA A PORRA AI MERMAO FECHA A PORRA AI'

daí eu pensei 'fodeu'.

olha o perfil dos 2 maluco.. 1 tava com uma camiseta do racionais brilhante com um bordado de 5cm de altura/grossura e aqueles boné de couro preto e branco.. o outro era um negão spec ops com direito a glock e tudo.. daí maluco chegou gritando 'CADE OS DOLAR CADE OS DOLAR'.. meu pai falou que nao tinha nada e tal.. daí o cara 'UÉ,TU NAO É O 5@#%#@% NÃO?'.. meu pai teve que mostrar os docs.. daí os caras: 'ih ladrao, fudeu, casa errada, vamo pegar o que dá' daí pegaram joia, dinheiro.. minha guitarra -.-... nisso eu tava no canto com a arma na cabeça.. o maluco abaixou e falou 'pivete, cade teu videogame' HAUAHUAHAUh eu tinha um psx tijolao todo sujo e velho.. falei que tava a estante, ele pegou mas esqueceu em cima da mesa.. esse psx por sinal vendi pra um cara do forum.. nem sabe que quase foi roubado hahahaha..

daí vazaram

filhos da ****
 
já, eu tava na 5ª série
 
lock viu ate a marca da arma dos malucos IAUHUIAHAUIHA tazeloco ... soh faltou dizer b-1-1 e b-3-2 aHUIAHUIHUI
 
2 vezes em um mercado que eu trabalhava....
Nas duas os caras acharam que eu tava armado ou que ia reagir :S
auhauhauah.... O que acontece é que no primeiro eu não vi que era um assalto e acabei ficando atras do assaltante, que tomou um **** susto e quase me matava. No segundo o cara achou que o volume da minha calça (cinto e outras coisas) era uma arma....

O mais comico é que eu não tinha nada pra eles roubarem, até meu tenis tava furado...
 
Já me abordaram 5 vezes, dessas 5 soh levaram uma vez q foi 5 reais huhauhauhauhauhuha
 
vcs acham que atraem???

Já fui assaltado 8 vezes, em 3 estava vindo com minha irmazinha do colegio não pude reagir, 2 eu passei o rodo nos caras, e as outras 3 ou eu entregava ou eu morria. =/

sendo que 2 veses levaram minhas bikes.

Isso sem contar 2 bikes e 1 par de tenis que já levaram da porta da minha casa. o_O
 
ai ai, quantas noites no the hook no Brooklyn eu ja passei com 16 ou 17 anos na cara, voltando de balada de metro, sem ter uma tentativa de assalto... sozinho, com amigas, todo playboyzinho ...



Paga pau de gringo se minha experiencia nao me desse direito de fazer essa conclusao, e abaixa bem a tua bola quando falar de mim que tu nao me conhece pra dizer se pago pau ou nao pra alguma coisa.
Tu eh tao ignorante que nem sabe o que o brooklyn eh ou nao eh, "area pobre", se tu conhecesse metade do Brooklyn e visse os ricos que moram la tu nao ia falar tal bobagem ... Tem lugar em Manhattan aqui em nova york que eh muito pior que o Brooklyn, como Harlem e Spanish Harlem ....

se quiser dar ideia fraca pro que eu falei, pensa antes de falar, isso vai pra qqr um ... nunca fui assaltado aqui, e sim, ja passei por lugares barra pesada, a noite, sozinho.. volto pra casa as 2 ou 3 da manha de metro saindo da GWBridge terminal pra 42nd Port Authority terminal, mas de 120 blocos, passando por Harlem e o cacete a quatro, com varios individuos suspeitos e que nunca me incomodaram... No brasil fui assaltado mais de 1 vez, em plena luz do dia em lugares movimentadosl..
eu nao to dizendo que fora do brasil nao exista, e sim que no brasil eh absurdo o que acontece...

Mesmo que tu tenha todos esses argumentos, chegar e falar "claro, ja morei no brasil", isso é pagar pau pra gringo sim ;)
 
Infelizmente, sim, há cerca de 2 anos. Dois caras chegaram pedindo dinheiro e quando eu fui tirar umas moedas eles anunciaram o assalto, mostrando um arma. Levaram um MP4, R$ 7,00 e um cartão de banco (que tive que cancelar imediatamente). A minha sorte é que não checaram todos os bolsos da bermuda, pois eu tinha acabado de sair do banco e estava com R$ 150,00 que ia usar para pagar uns exames e uma vacina, naquela tarde.

[]´s
 
Mesmo que tu tenha todos esses argumentos, chegar e falar "claro, ja morei no brasil", isso é pagar pau pra gringo sim ;)
Eu nao falei nada elogiando nenhum outro pais do mundo naquele post, o que vejo no post nao eh pagacao de pau pros outros, e sim a triste realidade que eu senti na pele no Brasil... :)
 
Acho que sou assaltado toda vez que paro no posto e vou encher o tanque do carro... OPASIEASopEOAPSIEase mas agora serio, ja aconteceu de quase ser assaltado, so que quando o cara veio chegou uns brother meu e o bixo saiu no coro!! POsioPIASOPIEAOPSIEOAPeo
 
esse ano assaltaram meu apartamento do RJ...

um vez eu tava voltando para casa a pé e um sujeito me abordou, como ele estava sozinho resolvi lutar com ele, dei uma chave de braço, e quando ja estava pronto para quebrar o braço dele vem um comparça armado, eu sai correndo e o cara atirou em mim, nenhuma bala pegou em mim...

o porteiro chamou a policia, foram atrás deles, ficaram de ronda a noite inteira mas nem pegaram :( ele disparou várias vezes (acho que era um revolver 5 balas no tambor, mas uma falhou), uma das balar quebrou o vidro de um carro que estava estacionado na rua.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo