Voce ja se arrependeu por não chegar numa "DEUSA" ?

rgenge

Hungry Member
Registrado
Galera ,nao sei pq mas tava aqui navegando no meu orkut fake e vi o profile duma mulher (colega minha) q eu PIRAVA ha uns 4 anos atrás e resumindo:fiz nada, pq pensei :essa mulher é muita areia pro meu caminhão ...
Dai pensei que ateh ano retrasado eu fazia isso ,nao confiava no taco ,era meio inseguro ,e pah....E depois eu via essas possiveis "DEUSAS" com uns cara feios ,sem mto dinheiro e meio bobos....Dai pensava,putzzz.....
Hj em dia graça a Deus pra mim nao tem essa,mulher soh precisa ser conquistada...Mas ja me arrependi de muita broxada estilo:ela eh areia d+ ...
E vcs ja se arrependeram de algumas dessas?
 
Cara isso não existe, Aparencia ajuda ( bastante ) mas não é tudo, sempre pensei assim, SE AS FEIAS ME ACHAM BUNITO AS BUNITAS TBM ACHAM, Sò Q ELAS NAUM FALAM POR SEREM BUNITAS, e tenho me dado bem graças a Deus nos Ultimos anos, mas agora estacionei meu burro... hehehe
 
O duro é quando as feias acham que o cara é feio KKKKKKKKKKKKK aí n tem jeito...Só plástica haiuhaiauhai
velho...adoro zuar com mina feia...KKKKKKKK
Quem nunca soltou a frase "Ow Laranja....Não é você não ow Bagaço" KKKKKKKK, mas é claro, eu não faço isso com todas as feias...Só com uma lá na minha escola, que alem de ser feia é meio chatinha KKKK
 
quase nunca fui inseguro demais pra chegar numa deusa, apesar de ser relativamente novo (17~18) sempre fui meio de ligar o foda-se e ir mesmo meio sem jeito puxar um papo (como se diz aqui no sul, trovar) muitas vezes quebrei a cara mas outras tive recompensas excelentes, vale muito mais a pena quebrar a cara tentando do que ficar com uma dúvida aterrorizante importunando, "será que ia dar certo?"

como diz a mãe, quem não arrisca não petisca :fun:
 
Me arrependo até hoje de ter sido maria vai com as outras, quando eu era da 7ª série(hoje estou no segundo ano) tinha uma menina que gostava de mim, ela ERA meio camarão, tinha o corpo legalzinho até, mas fui na onda dos amigos que falavam: A...pega não! e me ferrei, hoje a menina tá MUITO, MUITO gostosa e ficou bonita também, mas já tá com namorado, só me arrependo por isso ashuhusahusahsa
 
O duro é quando as feias acham que o cara é feio KKKKKKKKKKKKK aí n tem jeito...Só plástica haiuhaiauhai
velho...adoro zuar com mina feia...KKKKKKKK
Quem nunca soltou a frase "Ow Laranja....Não é você não ow Bagaço" KKKKKKKK, mas é claro, eu não faço isso com todas as feias...Só com uma lá na minha escola, que alem de ser feia é meio chatinha KKKK

PO, Se as feia te acharem feia a casa caiu pro teu lado fio, mas o cara tem q ser homem po, se for fala com a mulher e ela disser não, oq tu perdeu ? tu foi fala com ela sozinho e continuou sozinho, não muda nada, tem q arrisca po
 
Eu faço isso sempre, principalmente em festas. Ontem tava tão bebado que cheguei numa deusa, o resultado foi o que eu esperava ahahhahah tomei um toco, who fucking cares?
 
deusa nao.. praticamente qquer uma
 
eu tambem!:slap:
 
Me arrependo até hoje de ter sido maria vai com as outras, quando eu era da 7ª série(hoje estou no segundo ano) tinha uma menina que gostava de mim, ela ERA meio camarão, tinha o corpo legalzinho até, mas fui na onda dos amigos que falavam: A...pega não! e me ferrei, hoje a menina tá MUITO, MUITO gostosa e ficou bonita também, mas já tá com namorado, só me arrependo por isso ashuhusahusahsa

Cara meu passado eu me arrependo de altas coisas,alem das broxadas por achar q eh mto pra mim ,tem as broxadas de que a muié era meio "facil" ,e eu kickava ,,,queria uma perfeitinha pra namorar e tals dai as + faceis e biscas por + q fossem bonitas eu nao queria .....
Hj em dia n tem + essa nao ,enqto eu espero minha deusa certinha eu vo pegando as q n prestam e seja q Deus quiser oauehaueauoheoaea
 
rgenge você é +- que nem eu, e por sinal tô quase chegando nessa fase de = enquanto eu espero minha deusa certinha eu vo pegando as q n prestam e seja q Deus quiser oauehaueauoheoaea.....

Tá dificil a coisa, esse negocio de escolher demais é fogo, no fim o cara acaba ficando só...
 
antigamente sim, mas hoje em dia eu vou la conversar logo, nem fico esperando
 
rgenge você é +- que nem eu, e por sinal tô quase chegando nessa fase de = enquanto eu espero minha deusa certinha eu vo pegando as q n prestam e seja q Deus quiser oauehaueauoheoaea.....

Tá dificil a coisa, esse negocio de escolher demais é fogo, no fim o cara acaba ficando só...

Cara eh mto ruim ficar escolhendo d+ ,eu sou mtoooo seletivo com qm vou ter algo serio ,nao vou namorar por namorar,esperando me apaixonar no meio da relação ...Mas hj em dia n tah facil encontrar uma assim pra namorar,,,dai enqto isso to ai neh=/ ,,,mas nao por gostar de pegar por pegar ,mas sim por falta de opção que valha a pena ...
 
Não. Eu nunca me arrependo de nada que faço ou deixo de fazer. :said:
 
Não. Eu nunca me arrependo de nada que faço ou deixo de fazer. :said:


²
:)

Porque na hora que eu fiz (ou deixei de fazer), achei que era a atitude correta que eu deveria tomar.
;)
 
Aprendam uma coisa de uma vez por todas. Se é para tomar toco, que seja de mulher bonita!
 
E quando deu uma bebidinha, se é pra tomar toco, que seja de mulher ;)
uieshiuesahesahis

haoehaouheuoaiheouahoueiahoueihauoehauoiheouaiheouiahoeuiahouiehaouiehaouhoaeea
nao façam igual o Ronaldinho ....
Isso me lembrou 1 coisa q 1 amigo contou ,,,
Que ele tinha um amigo que tinha cabelo comprido,td mundo falavA :corta isso,e ele nem ae ,n ligava,todo mundo zuava e ele nem ae ,ateh que um dia ,ele tava sentado num bar numa boa ,dai de repente chega 1 cara por tras dele e fala : Oi minha flor ....Hauehauheauoheuoheoauiheoaea
Dai ele fico puto mas n podia faze nd ,dai no otro dia ja cortou o cabelo .
 
Já perdi as contas de tantas mulheres que deixei de sair por timidez, que era meu grande problema, vergonha, etc. Algumas chegavam a bater na porta da minha casa...Cara como a timidez desgraça a vida de um homem, perde tantas oportunidades que daria uma outra vida. Hoje graças a Deus mudei completamente. Namoro ja faz 7 anos, mas se preciso chego em qualquer mulher, desde que eu me interesse por ela é claro, e é claro que muitas se interessam e eu dou fora sim, claro de modo educado, e com muito jeito. Tudo é prática, quanto mais você arrisca nessa arte, melhor você fica.
 
Qm nunca se arrependeu q atire a 1 pedra....
Eu nunca vou entender as mulheres...o pior de se arrepender em não chegar numa deusa eh perder uma....
pqp, acabei sexta com a minha, a guria mais gata d td minha vida, perfeita em tds os quisitos....Sabia qndo tva com ela q ela amava o ex dela....
Mas **** q *****, fiz d td pra guria, ateh vinho francês e chocolate suíços eu comprei....
Pra ela me dizer q eu tva sendo um cara mt legal, e q num merecia ela, q ela num era futuro pra mim....
Bah acabou cmgo neh....
 
Qm nunca se arrependeu q atire a 1 pedra....
Eu nunca vou entender as mulheres...o pior de se arrepender em não chegar numa deusa eh perder uma....
pqp, acabei sexta com a minha, a guria mais gata d td minha vida, perfeita em tds os quisitos....Sabia qndo tva com ela q ela amava o ex dela....
Mas **** q *****, fiz d td pra guria, ateh vinho francês e chocolate suíços eu comprei....
Pra ela me dizer q eu tva sendo um cara mt legal, e q num merecia ela, q ela num era futuro pra mim....
Bah acabou cmgo neh....

Cara e qdo eh assim o ex dela eh 1 cafageste q ja deve ter sacaneado mto ela .....
Cara eu nao trato mulher mal ,ateh abro porta de carro ,sou meio cavalheiro ,cavalheiro sim porem sou frio ,nao dou mta bola ,ligo de vez em nunca ...Ja fui Don Juan e n deu mto certo ....
Eh claro que tem umas romanticas que gostam ainda mas saum poucas ,eu soh mostro meu lado +" romantico " qdo vejo q ela esta apaixonada mesmo se nao ,nem arrisco hehehe
E seila se rola vc correr atras,as vezes se vc começar sair e deixar ela meio de lado ,ela dai de valor a vc hehhehe ...
 
Cara e qdo eh assim o ex dela eh 1 cafageste q ja deve ter sacaneado mto ela .....
Cara eu nao trato mulher mal ,ateh abro porta de carro ,sou meio cavalheiro ,cavalheiro sim porem sou frio ,nao dou mta bola ,ligo de vez em nunca ...Ja fui Don Juan e n deu mto certo ....
Eh claro que tem umas romanticas que gostam ainda mas saum poucas ,eu soh mostro meu lado +" romantico " qdo vejo q ela esta apaixonada mesmo se nao ,nem arrisco hehehe
E seila se rola vc correr atras,as vezes se vc começar sair e deixar ela meio de lado ,ela dai de valor a vc hehhehe ...

Me esqueci de dizer, o cara nem dah bola mais pra ela, tipo soh usou ela....
e td a família dela e amigos dela são a meu favor...queriam q me ver com ela...
mas vai entender, num sei o q fiz d errado, ateh banho d chuva no inverno aqui do sul jah tomei por ela, fiquei doente...e o q eu ganhei...
qndo eu vejo o ex dela, bah da vontade d espanca, o pior d td o cara eh feio e loser.....
mas acho q ele foi o "primeiro" dela, por isso esse amor...
vou dah um tempo.....ve se ela esquece ele e tentar voltar...
pq pra mim achar uma mulher perfeita dessas só nascendo de novo....
 
nossa ja fiz dessas, huashusauhsa, depois me arrependi, a tentiada eh livre neh xP
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo