Voce ja se arrependeu por não chegar numa "DEUSA" ?

Pois é, quebrei o gelo antes e tals, e confesso que caguei ao falar isso, mas dane-se, fazer o que, já foi mesmo... é fazendo ***** q se aduba a vida, enfim! Mais vale chorar por uma derrota do que passar vergonha por não ter lutado!

edit - tava conversamdo com ela de novo, consegui puxar um papo legal de interesse dela e tals, fazendo-a pensar sobre uma atitudade que ela está indecisa e tals. me senti feliz agora pq ela depositou confiança em mim, vou esperar as coisas esfriarem e ir investindo aos poucos. Ela sabe q eu errei e que a situação não foi das melhores, mas foi bem legal que no final ela disse "vou te ver amanha?"

sei lá, talvez a mente apaixonada do noob aqui ta fertil demais, mas resgatei ainda a vontade e tals... TORÇAM POR MIM PORRA!


HUEOHOIeoiAEHOaoeiAHEOIOiaehhAIEHIOaehaoiehioAIOUHOIaehhAEHEH

Essa eu quero até ver no q vai dar,torço por ti irmao... :yes::yes::yes:

Eu deixei de perder o cabaço de boca com uma mulher linda pra caramba!!! Ela tava afim de mim e eu afim dela... mas naum sei oq dava em mim, q eu travava!! Ficava pensando: "putz, ela é gata d++ pra mim..."
Resultado: perdi o cabaço de boca com uma mulher feia pra kct!!!!!!

aheohaheahehiouiuiuieeaouaeuaeuaiuoaiaioueaioeaiouaeioahuiahaiohae

Acontece,eh normal....Na vida nao pegamos só Deusas nao....

Só q eh bom pegar as mulheres feias bem escondidos neh,pq senao vai mostrar para os outros q seu nivel eh baixo :fun::fun::fun:
 
Nunca me arrependi e nem chego, essas Deusas só querem Deuses. A única excessão são os jogadores de futebol, que apesar de feios, conseguem namorar mulheres bonitas, mas aí o segredo tá é no dinheiro. Elas querem é dinheiro.
 
Nunca me arrependi e nem chego, essas Deusas só querem Deuses. A única excessão são os jogadores de futebol, que apesar de feios, conseguem namorar mulheres bonitas, mas aí o segredo tá é no dinheiro. Elas querem é dinheiro.

Como diz o sábio: "Quem gosta de homem é v.iado. Mulher gosta é de dinheiro"
 
Pois é, quebrei o gelo antes e tals, e confesso que caguei ao falar isso, mas dane-se, fazer o que, já foi mesmo... é fazendo ***** q se aduba a vida, enfim! Mais vale chorar por uma derrota do que passar vergonha por não ter lutado!

edit - tava conversamdo com ela de novo, consegui puxar um papo legal de interesse dela e tals, fazendo-a pensar sobre uma atitudade que ela está indecisa e tals. me senti feliz agora pq ela depositou confiança em mim, vou esperar as coisas esfriarem e ir investindo aos poucos. Ela sabe q eu errei e que a situação não foi das melhores, mas foi bem legal que no final ela disse "vou te ver amanha?"

sei lá, talvez a mente apaixonada do noob aqui ta fertil demais, mas resgatei ainda a vontade e tals... TORÇAM POR MIM PORRA!

To torcendo ake =) Cara peor q realmente torço ,tem amigos meu + chegado ,q parece gay oq vo dizer mas quando eles conseguem a mina "dos sonhos" eu me sinto feliz pra karamba,pq seila ,me pondo no lugar,sei q o cara tah + feliz q tudo nesse mundo pq ja senti isso ....
Tah mas cara olha vo te dize 1 coisa ,minha ex namorada eu falei que gostava e tals ,mas eu era MTO bobo ,,,eu te digo ,ela soh ficou cmg no começo por pena ,depois q eu criei vergonha e conquistei ela de vez ,mas hj em dia soh falo q gosto da menina depois q qse ctz q mina tah gamada ,,,,
Entaum eskema eh ir pro beijo sem nem pedir colega,,,surpreenda-a ...Quando sentir 1 clima parte ...E depois com o desenrolar fala q gosta hehehe ....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo