Voce ja se arrependeu por não chegar numa "DEUSA" ?

Cara isso não existe, Aparencia ajuda ( bastante ) mas não é tudo, sempre pensei assim, SE AS FEIAS ME ACHAM BUNITO AS BUNITAS TBM ACHAM, Sò Q ELAS NAUM FALAM POR SEREM BUNITAS, e tenho me dado bem graças a Deus nos Ultimos anos, mas agora estacionei meu burro... hehehe

Verdade, só não acho essa lógica 100% verdadeira porque quanto mais gata a mulher mais exigente ela vai ser, mas basicamente funciona sim, porque mulher não liga TANTO pra isso quanto homem.
 
Cara, hoje em dia homem se apaixona mais fácil que mulher.
já me ferrei muitas vezes, e infelizmente sempre com a mesma guria, por causa disso :\
eu gostava demais dela, e até eu sabia que ela nao merecia tudo o que eu sentia por ela, pq ela era mto, digamos assim, "soltinha".. e to sendo modesto :/
mas larguei mao dela faz uns 2 meses, e advinha quem que me ligou sabado a noite? :rolleyes:
 
Cara, hoje em dia homem se apaixona mais fácil que mulher.
já me ferrei muitas vezes, e infelizmente sempre com a mesma guria, por causa disso :\
eu gostava demais dela, e até eu sabia que ela nao merecia tudo o que eu sentia por ela, pq ela era mto, digamos assim, "soltinha".. e to sendo modesto :/
mas larguei mao dela faz uns 2 meses, e advinha quem que me ligou sabado a noite? :rolleyes:

Pelo menos a tua ainda t ligou...
como diz aquela música aqui no sul, "vc não vale nda mas eu gosto d vc"...
Meu a guria q eu tva jah tinha 16 e soh tinha ficado td vida com 6 guris..."fontes confiáveis", agora se a tua eh "soltinhaa" ahe eh foda...
se taxado d corno num eh legal, mas a gente num controla d qm a gente gosta neh??
 
Mew...Se for assim eu to perdido :/ ...
É difícil uma menina que eu não ache bonita (é claro, pra uma mulher ficar bonita, instigante, basta ser bem cuidada e vaidosa, e claro, ter uma boa cabeça...Não precisa ser miss).
Não é que eu me apaixono por qualquer mina bem cuidada que eu ver...Quase toda mulher tem a sua beleza, seja ela interior ou exterior, ou até as duas...

É bem dificil achar uma feia, burra, e ainda por cima bisca (é claro que tem as super, hiper, mega feias, que aí nem alcoolizado dá pra enfrentar)....Pelo menos na minha classe...Que deve ter umas 25 meninas, eu só não ficaria/namoraria com umas 5...As outras, eu ficaria na boa...Claro, tem as ficáveis, as namoráveis, e as "casa logo, que é mega sena conseguir uma dessas".
Eu tô paixonado por 4, uma da 7ª, uma da 8ª e 2 da minha clase :)
Sou totalmente caídão por elas...Sou escravo delas...Mas **** que o PARIU!!!!A da 7ª, a da 8º são solteiras, acho que a da 7ª é mais caidinha por mim.As duas da minha classe devem ser solteiras (não tenho certeza, faz um bom tempo que eu não vejo uma delas com o namorado...).

Não sou bv, mas o primeiro beijo que dei foi com uma menina mais ou menos, eu não gostava mto dela...Foi mais mesmo pra deixar de ser bv...Putz, naquela época eu era molecão, não sabia nem beijar direito, tinha cabeça fraca, fiz uma **** babaquice,fui cafajeste com a mina que tirou meu bv, fiquei com ela uma semana, dei dois beijinho e sai dela...Ela, claro,certíssima, fico brava...Mas fazer oque, ela já saiu da cidade, e eu nem tive a chance de pedir desculpa pela pilantragem...
 
Cara, hoje em dia homem se apaixona mais fácil que mulher.
já me ferrei muitas vezes, e infelizmente sempre com a mesma guria, por causa disso :\
eu gostava demais dela, e até eu sabia que ela nao merecia tudo o que eu sentia por ela, pq ela era mto, digamos assim, "soltinha".. e to sendo modesto :/
mas larguei mao dela faz uns 2 meses, e advinha quem que me ligou sabado a noite? :rolleyes:

Cara ,normalmente eh assim .....Qdo vc trata bem e tah vai atras ela esnobam ,,,dai vc cansa e larga mão ,la vem elass atrás da gente e agente que tah puto e nao quer + ouaheoaueoae



Mew...Se for assim eu to perdido :/ ...
É difícil uma menina que eu não ache bonita (é claro, pra uma mulher ficar bonita, instigante, basta ser bem cuidada e vaidosa, e claro, ter uma boa cabeça...Não precisa ser miss).
Não é que eu me apaixono por qualquer mina bem cuidada que eu ver...Quase toda mulher tem a sua beleza, seja ela interior ou exterior, ou até as duas...

É bem dificil achar uma feia, burra, e ainda por cima bisca (é claro que tem as super, hiper, mega feias, que aí nem alcoolizado dá pra enfrentar)....Pelo menos na minha classe...Que deve ter umas 25 meninas, eu só não ficaria/namoraria com umas 5...As outras, eu ficaria na boa...Claro, tem as ficáveis, as namoráveis, e as "casa logo, que é mega sena conseguir uma dessas".
Eu tô paixonado por 4, uma da 7ª, uma da 8ª e 2 da minha clase :)
Sou totalmente caídão por elas...Sou escravo delas...Mas **** que o PARIU!!!!A da 7ª, a da 8º são solteiras, acho que a da 7ª é mais caidinha por mim.As duas da minha classe devem ser solteiras (não tenho certeza, faz um bom tempo que eu não vejo uma delas com o namorado...).

Não sou bv, mas o primeiro beijo que dei foi com uma menina mais ou menos, eu não gostava mto dela...Foi mais mesmo pra deixar de ser bv...Putz, naquela época eu era molecão, não sabia nem beijar direito, tinha cabeça fraca, fiz uma **** babaquice,fui cafajeste com a mina que tirou meu bv, fiquei com ela uma semana, dei dois beijinho e sai dela...Ela, claro,certíssima, fico brava...Mas fazer oque, ela já saiu da cidade, e eu nem tive a chance de pedir desculpa pela pilantragem...

Pelo menos vc viu que isso não é legal ,conheço gente que sacaneia as meninas e acha bonito,se gaba ,como deve ter users ....
Eu soh sacaneio as q querem sacanagem ,as + certinhas eu nem me meto pq acho que elas nao merecem,a n ser q eu queira mesmo algo serio com ela ....
 
Me esqueci de dizer, o cara nem dah bola mais pra ela, tipo soh usou ela....
e td a família dela e amigos dela são a meu favor...queriam q me ver com ela...
mas vai entender, num sei o q fiz d errado, ateh banho d chuva no inverno aqui do sul jah tomei por ela, fiquei doente...e o q eu ganhei...
qndo eu vejo o ex dela, bah da vontade d espanca, o pior d td o cara eh feio e loser.....
mas acho q ele foi o "primeiro" dela, por isso esse amor...
vou dah um tempo.....ve se ela esquece ele e tentar voltar...
pq pra mim achar uma mulher perfeita dessas só nascendo de novo....

Hehehehe agente sempre pensa isso ,qdo tah apaixonado ,,,que nem akela nao tem igual e bla blabla ....mas sempre tem hehehe ,soh q n eh facil mesmo ehehehe ....
 
USHAUSHUAHSA, quanto mais dificil for, mas da vontade de fazer isso :fun:

Vc quis dizer qto + dificil for ateh a conquista ???
PQ tipow ,eh muito bom qdo mulher demora pra ceder,e qdo cede vc ja n tah nem ai pra ela ,,,dai ela prova do propriio veneno ...huhuhu
Falar nisso to de olho numa " deusa" soh q tah fod* ....muie estranha ...Tem hora que falo com ela q parece q so 1 rei ...Falou que sou unico que tem tel da casa dela ,que a mãe dela me adorou,conversamos bastante tel e tals ....Mas não retorna ligação qdo ligo,,,se eu nao vo atras ...mas essa acho q jaja cede se td correr bem .
 
Hehehehe agente sempre pensa isso ,qdo tah apaixonado ,,,que nem akela nao tem igual e bla blabla ....mas sempre tem hehehe ,soh q n eh facil mesmo ehehehe ....

Cara eu sempre pensava assim...mulher eh q nem biscoito, em cada esquina tem 18...
mas essa eh perfeita meu, eu não achei um defeito nela "exceto amar o ex chinelo dela"
guria séria pra casar meu....
Acho q pra achar uma dessas soh nascendo d novo....
 
Mulher boa é mulher igual a carrinho de 1,99... brinca a primeira vez e ja solta a rodinha...

Quanto ao tópico... nunca me arrependi não...
 
A última vez que eu cheguei numa gata deu nisso..... Não me arrependo em nada. Tô casado há 5 anos e namorando ha 10



FALTA UMA SEMANA PRO LEONARDO CHEGAR!!!!!!!!!!!!!!






my.php
[/URL][/IMG]



Tá fraca a ansiedade......
 
parabéns colega ^^
 
Já me arrependi, hoje não sinto mais arrependimento. Quando era piá (14-15 anos) deixei de ficar com várias gurias porque gostava de uma só. Toda vez que eu gostava duma guria e chegava nela dava uma coisa errada, e isso aconteceu com umas 4 gurias diferentes. Na maioria das vezes eu ficava com gurias em festas, mas nunca conseguia ficar com as que eu estava afim no momento.

E engraçado que essas gurias que eu era afim e não cheguei, ou cheguei e levei toco, não chegam nem perto da minha atual namorada. Sem exageros de cara apaixonado, mas a minha namorada com certeza foi a guria mais linda que eu já fiquei (e eu fiquei com muitas em uns 5 anos, até perdi a conta) e muito mais bonita que essas que eu era afim. O diferente é que quando fiquei com a minha namorada eu tava afim dela e ela de mim, então foi rápido, sem aquela coisa de ficar correndo atrás ou ficar trovando sem sucesso.

É até estranho quando encontro uma dessas gurias hoje em dia e estou acompanhado dela, as que antes eu corria atrás e me esnobavam, hoje ficam olhando de canto, como se você subisse no conceito delas. A diferença é que agora quem tá por cima sou eu.

Dica: chegue sempre, no máximo você leva um fora, mas isso acostuma, antes tentar do que ficar imaginando como seria se tivesse tido coragem.
 
kara....
esse tópico tah me deixando depressivo.....
perdi a minha deusa....jah to quase loko ....
:(
 
ai que jeito lindo de se pensar eim?
afe maria!

Pode ser que tu seja uma exceção, mas o que eu conheço de mulher que no início eram extremamente moralistas e conservadoras em relação ao sexo e a maneira de se comportar na cama, quando consegui uma abertura se revelaram umas baita safadas, e pelo menos a maioria gosta de uma postura firme do homem na hora de sexo, claro que não precisa espancar a mulher, mas que uns tapas na bundinha no momento certo não faz mal pra ninguém, bem pelo contrário.

E também, o ideal é a alternância de comportamente com mulher pois vocês tem o sentido da curiosidade muito mais aguçado que o do homem, digo alternar entre carinho e um pouco de indeferença.

Beijos;)

Se quiser trocar mais uma idéia manda o msn por mensagem privada.
 
naum...
pq eu sei que se eu pegar uma DEUSA... assim que ela ver outro mais gabaritado ela me troca...
 
Pode ser que tu seja uma exceção, mas o que eu conheço de mulher que no início eram extremamente moralistas e conservadoras em relação ao sexo e a maneira de se comportar na cama, quando consegui uma abertura se revelaram umas baita safadas, e pelo menos a maioria gosta de uma postura firme do homem na hora de sexo, claro que não precisa espancar a mulher, mas que uns tapas na bundinha no momento certo não faz mal pra ninguém, bem pelo contrário.

E também, o ideal é a alternância de comportamente com mulher pois vocês tem o sentido da curiosidade muito mais aguçado que o do homem, digo alternar entre carinho e um pouco de indeferença.

Beijos;)

Se quiser trocar mais uma idéia manda o msn por mensagem privada.

Isso me lembrou cena do filme : Quero ficar com Polly ...q amigo do cara fala pra ele dar 1 tapinha de leve na bunda da Polly ,,,ele da e nao da mto certo eheehehe

naum...
pq eu sei que se eu pegar uma DEUSA... assim que ela ver outro mais gabaritado ela me troca...

Cara se vc n pega uma Deusa eh pq pensa assim ...Se vc n confiar no seu taco ,como quer q a mulher confie ????
Cara mulher quer HOMEM CONFIANTE...Voce nunca viu 1 cara metido ou bobo ou feião ou maneh com mulher GATissima ???...entaum ,,,eles passam confiança pra elas ....apenas isso ...Eh claro q n eh soh isso ,mas isso eh 90% do caminho .
 
Mulher e o capeta bixo, outro dia desse tava tento um rolo com uma mina ae, gosto~gostava pra kct dela e panz, mais ela só queria por enquanto fica no fica, fica sabe e eu nu queria isso queria namora te uma parada seria e talz, ai depois de um mês agente ficando e talz, falei com ela quando ela ia toma uma decisão e talz, si ia ou n namora comigo na moral e talz, ai ela falo q era difícil q nu sei oq, q na escola dela tinha monte de mlk querendo fica com ela( nessa hora kause mandei ela toma no orifício anal dela) mais foi, ai falei desse jeito n vou continua ou tu toma uma decisão ou agente termina, ai ela falo q enton e melhor termina, eu falei tem certeza disso?

Ela falo meio baixinho e talz sim, eu falei oq? Ela simmm, ai bls terminamos, agora vai entende? Queria te uma parada seria com a mina, sendo q a mina tem 18 anos, ela falo q eu era um cara gente boa e talz, simpatico, bonito essas paradas todas, e tava gostando de mi, mais n queria namora? vsf velho, e ainda ela e virgem , quero so ver um cara pega ela arromba ela e larga ela ai no mundo, de boa vou ri muito disso, fui ate na casa dela bixo fala com a mãe dela, irmã e o tendo q agüenta o cunhado mala, sendo q ela mesmo falo q nunca um cara tinha feito isso e talz, q dizer fiz de tudo para te uma parada seria com ela e talz, mais bls, to vivendo sem ela, si ela vim me procura vai te q luta muito para consegui fazer eu volta atrás, pq tomo a decisão esta tomada e acabo. Mais e por isso q eu falo mulher e o capeta pqp.

Sobre o topico, bom ja mi arrependi sim, mais hoje em dia chego nas q eu quero realmente e nas q valer a pena.
 
Mulher e o capeta bixo, outro dia desse tava tento um rolo com uma mina ae, gosto~gostava pra kct dela e panz, mais ela só queria por enquanto fica no fica, fica sabe e eu nu queria isso queria namora te uma parada seria e talz, ai depois de um mês agente ficando e talz, falei com ela quando ela ia toma uma decisão e talz, si ia ou n namora comigo na moral e talz, ai ela falo q era difícil q nu sei oq, q na escola dela tinha monte de mlk querendo fica com ela( nessa hora kause mandei ela toma no orifício anal dela) mais foi, ai falei desse jeito n vou continua ou tu toma uma decisão ou agente termina, ai ela falo q enton e melhor termina, eu falei tem certeza disso?

Ela falo meio baixinho e talz sim, eu falei oq? Ela simmm, ai bls terminamos, agora vai entende? Queria te uma parada seria com a mina, sendo q a mina tem 18 anos, ela falo q eu era um cara gente boa e talz, simpatico, bonito essas paradas todas, e tava gostando de mi, mais n queria namora? vsf velho, e ainda ela e virgem , quero so ver um cara pega ela arromba ela e larga ela ai no mundo, de boa vou ri muito disso, fui ate na casa dela bixo fala com a mãe dela, irmã e o tendo q agüenta o cunhado mala, sendo q ela mesmo falo q nunca um cara tinha feito isso e talz, q dizer fiz de tudo para te uma parada seria com ela e talz, mais bls, to vivendo sem ela, si ela vim me procura vai te q luta muito para consegui fazer eu volta atrás, pq tomo a decisão esta tomada e acabo. Mais e por isso q eu falo mulher e o capeta pqp.

Sobre o topico, bom ja mi arrependi sim, mais hoje em dia chego nas q eu quero realmente e nas q valer a pena.

Cara ,hj em dia tah dificil mesmo 1 mulher que queira algo + serio ....Maioria quer "curtir" ...pra mim isso eh coisa de VADIA ...Podem falar o q quiserem mas pra mim é ,,,Provavelmente se vc tivesse deixado ela de lado ,nem dado moral ,ela ia fica + apaixonada....mulher n quer + cara romantico,q respeite,,Eu era assim ,agora soh sou desse jeito com quem tenho CTZ ABOSLUTO q merece...heehe
 
No meu caso nao me arrependi. Pq descobri que ela era crente ate do avesso. E pra rolar alguma coisa seria a maior cerimonia =P

"VSF entao", pensei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo