Você prefere comprar Key bem mais barata ou Caixinha bem mais cara?

Você compraria Key bem mais barata, Caixinha bem mais cara, ou não compraria nada?

  • Eu compraria Keys se forem bem mais baratas, independente do jogo

    Votes: 360 41.5%
  • Eu compraria keys somente de jogos que tenham multiplayer

    Votes: 242 27.9%
  • Eu compraria Key somente se o game for muito bom e demorasse para ser lançado aqui

    Votes: 37 4.3%
  • Eu compraria Caixinha, mesmo sendo caro, por ser mais bonito e poder guardar

    Votes: 114 13.1%
  • Eu compraria caixinha, pq nao confio em comprar keys na Net

    Votes: 32 3.7%
  • Não compro jogo original, só uso pirata

    Votes: 57 6.6%
  • Ué, pode só comprar a key e mais barato? Não sabia disso!

    Votes: 26 3.0%

  • Total de votos
    868
Com certeza eu compraria se as keys fossem mais baratas.... sem dúvidas....

isso não se discute..... minha opinião... ninguém para key porque é caro d+
 
no meu caso, optaria pela key, mas só compraria de alguém conhecido ou de alguma empresa br, que ofereça preço
atraente e garantia também, steam não dá certo para mim, pois não tenho cartão de credito, e quem me dera poder
fazer um internacional. :(
 
Compraria sem pensar duas vezes!
Mas teria que ter um preço acessível e facilidade para tal compra!
Esse treco de cartão de crédito quebra a afirma....
 
Ahhhh malandrão você hein?

___________

Por que esse tópico ainda está Fixo? Serviu para alguma coisa isso aqui?
 
Ahhhh malandrão você hein?

___________

Por que esse tópico ainda está Fixo? Serviu para alguma coisa isso aqui?

Nem o tópico do Steam que tem sido tão útil foi fixado... :rolleyes:
Boa pergunta. ;)


Abçs
 
Compraria as Keys desde que fossem baratas, de qualquer jogo.
 
Smpre compro keys.... jogo com caixinha sai muito caro.... pra mim, o que conta é a diversão e a economia no $$...
Caixinha não me diverte, apesar de achar legal, então, vou de key mesmo!
 
Eu gosto de ter a caixinha para guardar e por isso faço uma seleção na hora de comprar os jogos para não pesar demais no orçamento.
 
Eu vou no CxB melhor, gosto de ter a caixinha pelo simples valor estético mas nunca compro a caixa se o digital estiver mais barato.
 
Eu optaria por key ate mesmo se o preço for igual o box. Não quero mais nada q precise espaço. Só optaria por box se o jogo por download for muito grande a net estiver ruim.
 
Tem gente que curte a box e realmente tem umas box que são bonitas demais...por isso acho que sempre deveria ter as duas opções. Quem quer a box, paga mais caro.
 
Compro "caixinha" mesmo sendo mais caro. É como um troféu conquistou na "garra".
Estou aumentando minha coleção. Também é nossa ajuda as desenvolvedoras de jogo.

Se o preço você realmente o motivo para a pirataria, os jogo de iPhone não seriam pirateados.
Jogos custando $:0,99 e sendo pirateados.

Penso que é mais falta de caráter mesmo.
 
Keys desde que seja realmente mais barato.
 
Ultimamente tenho preferido comprar Steam/EA Store mesmo que seja mais caro. Box ocupa espaço e ainda precisa ficar inserindo o disco.
 
key obviamente pelo fato de ser tbm mais facil e receber imediatamente, a caixa tbm vai vir a key é so pra dizer q vc tem a caixinha e ocupar espaços nas estantes ^^
 
Curto D+ box, compro key/steam/vendas online somente se nao conseguir esperar pelo jogo! Ou os extras da pre-venda valer muito apena!
Crysis 2 comprei pela STEAM, podre, deveria ter esperado a BOX chegar na saraiva mais perto, os extras nao valeram de nada, quando descobri como ativa-los ja esta com todo abilitado na raça. E a porcaria de uma camuflagem nada de mais.
Talvez dirt3 e bf3 espere o box com certeza. Shift 2 fiz uma forcinha e esperei o box na saraiva aqui perto! SHOW.
 
Prefiro comprar só a key, economizo no preço do jogo e do frete, depois é só baixar o installer e gravar nos DVD's. :)
 
Eu só compro a KEY mtu melhor. Fica comprando caixinha para dpx ficar jogada no canto e ocupando espaço eu passo.
 
Key mais barata.
Caixinha é pra quem coleciona. Eu só quero jogar o jogo :)
 
Grid é um game que mesmo usando o pirata se joga online e sem fazer gambiarra. Nem usa serial e, eu tenho o box original. respondi a pergunta?
 
Custo da logistica pra levar o box pra sua casa é bem maior que uma caixinha DVD, box de plastico e encartes coloridos, isso sem contar a produção.
Até 2005 eu só comprava box, os jogos MPs que jogava, pagava R$100+frete e comprava 1 jogo por ano.
Hoje uso steam, compro ao menos um jogo por MES e só jogo games originais (até os single players), pois é tão barato comprar jogos nas promoções do steam que perde o sentido baixar jogos piratas.
 
eu prefiro sempre a caixinha. Compro sempre pelo ebay. Meu crysis 2 chegou semana passada e saiu por 80 reais. COm a caixinha. :)
 
Só compro key , faz muito tempo que não sei o que é uma caixinha ou box , aff ocupa muito espaço , lembro de quando era muleque e tinha pilhas de cartuchos e CDs de games ficava louco .......
 
Única utilidade que as caixinhas tem aqui em casa é de serem perdidas em 1 semana.
Só compro key agora, e na maioria das vezes também só promoção 50-75%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo