Você prefere comprar Key bem mais barata ou Caixinha bem mais cara?

Você compraria Key bem mais barata, Caixinha bem mais cara, ou não compraria nada?

  • Eu compraria Keys se forem bem mais baratas, independente do jogo

    Votes: 360 41.5%
  • Eu compraria keys somente de jogos que tenham multiplayer

    Votes: 242 27.9%
  • Eu compraria Key somente se o game for muito bom e demorasse para ser lançado aqui

    Votes: 37 4.3%
  • Eu compraria Caixinha, mesmo sendo caro, por ser mais bonito e poder guardar

    Votes: 114 13.1%
  • Eu compraria caixinha, pq nao confio em comprar keys na Net

    Votes: 32 3.7%
  • Não compro jogo original, só uso pirata

    Votes: 57 6.6%
  • Ué, pode só comprar a key e mais barato? Não sabia disso!

    Votes: 26 3.0%

  • Total de votos
    868
Gosto de ter a caixinha, mas ultimamente tenho dado preferência a digital.

Não só por ser mais barato, mas pela praticidade mesmo, principalmente quando vem com aqueles bonus de soundtrack, making of e o escambau.
 
Pra mim depende, se eu for fã do jogo eu compro caixinha, agora se for só pra jogar no multiplayer ou só porque acho que é bom eu compro digital.
 
antigamente achava caixinha de tudo a melhor coisa ,tanto hardware como jogos
hoje nem ligo
só serve pra entulhar
compro pelo steam mesmo e pronto
 
Enquete respondidaaaaaa hehehe
 
Caixinha é legal, tu pode guarda, tem manuais e a coisa toda.
Mas tu paga frete, demora mais pra tu jogar.

Então sei lá, prefiro KEY.
 
Eu compraria apenas a chave de ativação se ela fosse mais barata que o pacote físico (CD, caixa, manual...). Fazendo minha parte. Porém os preços, geralmente, são os mesmos, box e download.
 
Nem compro mais fisica pq ja perdi alguns jogos assim> risca e ja era
Por mais q vc tome cuidado, principalmente galera do console, sempre vai um ou outro machucado.
E isso de comprar só pelo MP esta morrendo; está mto mais pratico ter um original facil acesso (po 15dolares em todos os PoP) do que ficar brigando com cracks.
 
Acho que não é só questão de preço, mas de praticidade também. Baixar e jogar sem necessidade de ficar olocando CD, guardando etc.
A steam está aí pra provar isso. Quando a steam lançou eu não botava nenhuma fé nisso. E agora olha só. Os maiores lançamentos acontecem no steam também, além de promoções que são super acessíveis.
 
Eu sempre comprei jogos, mas sempre procurei selecionar jogos que proporcionem uma boa experiência no multiplayer.. Não faço questão por caixinha (apesar de ter comprado o Shogun 2 recentemente na versão Box).

A praticidade e o preço são realmente um grande atrativo para a compra, pena que não disponibilizamos desses serviços nacionalmente que atrapalha a vida daqueles que não possuem um cartão internacional para comprar na Steam, Direct2drive, etc.. (só de não correr o risco de perder algum jogo por dano fisico em algum CD/DVD também é outro bom motivo para se comprar via download).
 
prefiro comprar apenas a key pra jogos que tem multiplayer. além de economizar uns 50,00 de diferença entre a key e o box
eu n curto comprar key pra jogo que n tenha multiplayer ou que seja mt limitado apenas a co-op de 4 pessoas. as vezes vc joga 2x enjoa e deixa de lado. prefiro um multiplayer que vou jogar bem mais e vai demorar um pouco pra enjoar.
 
Key ftw... por mais q o box seja mais legal, nao justifica o preço alto.
 
Nao e questao de preferencia, e questao de bom senso que falta nas distribuidoras digitais aqui, pelo menos a EA por exemplo, vende jogos no mesmo preco que o game box na loja.
Eu prefiro pagar mais barato no serial obvio, mas p/ isso os precos precisam ficar mais baratos!
 
Tenho alguns originais BOX e comprei recentemente algumas Keys. Se não houver muita diferença de preço entre box e somente a Key fico com o Box.
 
COmo os BOX nao vem mais com encarte que preste, key alem de mais barato, eh mais pratico e rapido.
 
antigamente os box vinham com caixas bonitas, papel com gramatura alta, manuais, varias fotos, etc... hoje vem uma caixa de dvd com o manual e a cd-key e pronto...

hj digital vale mt mais a pena... mt mais pratico... formato meu pc, instalo a steam e boto pra baixar, ela instala automaticamente, e atualizado...
jogo normal vc tem q ir atras do cd guardado, procurar o papel da cd-key, instalar, procurar atualizacao, botar um no-cd pra nao ter q jogar com cd, etc.. tem nem comparação...

triste é ver outras companhias querendo imitar a steam, dai o mercado de games fica todo dividido... seria bom se ficasse tudo na steam... valve inovou e hoje é campea
 
Eu acho que digitalmente vale muito mais a pena, pois todos hoje tem acesso a internet, e também q o digital sai um poco mais em conta pois o fabricante não gastou com o material (caixa, o dvd, os manuais...) etc. Sem conta que o dvd por mais cuidado que você tenha ele acaba ficando todo riscado, correndo risco de comprometer a mídia do jogo.
 
Fiz o inverso da galera, comecei comprando só digital mas ultimamente só estou comprando em BOX, trabalho com importação e ficou facil pra mim importar assim consigo comprar a BOX com praticamente o mesmo preço do digital, comprei até uma partilheira especial para a coleção.
 
Eu compraria Caixinha, mesmo sendo caro, por ser mais bonito e poder guardar

tenho um monte de jogos na minha estante, de ps3, xbox, pc, psp, snes... muito mais bonito e melhor caixinhas!
 
Eu prefiro ter a caixinha bonitinha, com manual, mídia física. Para coleção é a melhor opção.
O grande contra é o dinheiro, já que elas são muito caras.

Dá para comprar apenas um jogos AAA de caixinha e os outros menos bons (mas ainda bons), comprar pelo Steam e tal.
 
para mim tanto faz, minhas caixinhas eu sempre perco com o tempo, e afinal o que importa para mim é o jogo em si.
 
eu compro mais no steam mesmo, mais só quando tem promoçao porque tem jogos como fear 3 e crysis 2 que eu compro aqui por R$99 o box, em loja vizinho aqui de casa, e no steam custa U$49... a única vantagem q vejo nesse caso é que vc ja baixa o jogo tudo atualizado mais ainda assim, é muito caro para um dl..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo