Você usa crack nos jogos originais?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu uso com gosto crack nos jogos originais q eu tenho

exemplo basico é q eu jogo dota todo dia e n gosto de ficar caçando o cd do frozen toda vez q quero jogar um dotinha, alem do mais q o cd esquenta no drive e tem chance de arranhar e eu perder meu game por causa do manuseio constante, tenho varios jogos originais e os q precisam uso crack na veia.

Por isso gosto de MMO n tem besteria so usar seu login e acabou e o game vc baixa no site do proprio jogo mesmo.


um abraço

sa a nivel de curiosidade ja faz 1 ano que warcraft nao pede cd ^^
 
Tem jogos como o Starcraft q realmente precisa do CD pra joga, pq q ja pego o crack do dele n funcionava sem CD pq o jogo carrega bastante coisa do CD e quizer jogar ele sem CD tem q ter uma imagem total dele. Demorei para entender isso na epoca q peguei ele.
 
ja sim... nao gostod eficar colocando o dvd toda vez que vou jogar..
 
Tem jogos como o Starcraft q realmente precisa do CD pra joga, pq q ja pego o crack do dele n funcionava sem CD pq o jogo carrega bastante coisa do CD e quizer jogar ele sem CD tem q ter uma imagem total dele. Demorei para entender isso na epoca q peguei ele.

sim mais antes pedia, é q jogo a muito a muito tempo, antes eu so jogava w3 agora so dota.

Usei como exemplo um abraço

Vale lembrar que os jogos da blizzard como SC, Diablo e WC, não pedem cd quando você instala o último patch e mesmo assim tem que fazer um processo manual de copiar os arquivos para o HD e muita gente simplesmente não sabe disso (leia-se a maioria), já que só há uma nota (ou nem há mais) dizendo dos patchs liberavam o uso de cd.

O}u seja, é perfeitamente normal jogadores dos jogos supracitados não terem total ciência do me´todo para descartar o uso do cd ao jogar
 
Vale lembrar que os jogos da blizzard como SC, Diablo e WC, não pedem cd quando você instala o último patch e mesmo assim tem que fazer um processo manual de copiar os arquivos para o HD e muita gente simplesmente não sabe disso (leia-se a maioria), já que só há uma nota (ou nem há mais) dizendo dos patchs liberavam o uso de cd.

O}u seja, é perfeitamente normal jogadores dos jogos supracitados não terem total ciência do me´todo para descartar o uso do cd ao jogar

sim, os ultimos patchs de D2, SC n pedem mais CD mais vc ja reparou a data de lançamento do game pros patch's q liberavam o uso de CD ? fala serio para quem gostava era um pé no sacom hoje em dia tudo bem q vc comprar esses jogos a preço de banana mais na epoca era bem carinho e os famosos leitores de CD, principalmente os da Creative de 52x eram destruidores de cd nativos.

um abraço
 
Vale lembrar que os jogos da blizzard como SC, Diablo e WC, não pedem cd quando você instala o último patch e mesmo assim tem que fazer um processo manual de copiar os arquivos para o HD e muita gente simplesmente não sabe disso (leia-se a maioria), já que só há uma nota (ou nem há mais) dizendo dos patchs liberavam o uso de cd.

O}u seja, é perfeitamente normal jogadores dos jogos supracitados não terem total ciência do me´todo para descartar o uso do cd ao jogar

Eu n sabia q agora era sem CD o Starcraft, dei uma olha eh apartir da versao 1.15.1:

- Make sure you have "Hide extensions for known types" unchecked under
Explorer Folder Options.
- If you own only StarCraft, copy "INSTALL.EXE" from the StarCraft CD to
your StarCraft folder and rename it to "StarCraft.mpq".
- If you own StarCraft: Brood War, copy "INSTALL.EXE" from the StarCraft:
Brood War CD to your StarCraft folder and rename it to "BroodWar.mpq".
 
Eu não uso por medo de bugar os MPs e partes dos jogos, mas se não houvessem problemas eu usaria fácil, já perdi tanto DVD de jogo, além de que fazer todo aquele movimento de esticar o braço para o lado depois levantar e colocar no PC da uma canseira.
 
Eu uso, pois NãO AGUENTO ter que ficar tirando e colocando os cds e dvds na bandeja do cpu!
Odeio issso!
 
Uso crack em meus jogos originais, desde F.E.A.R. PM e aquela maldita capa do jogo, que partiu o DVD ao meio!
 
nos jogos que ficam pedindo o disco eu uso, muito ridiculo ter de ficar colocando o disco no driver sendo que o jogo ja esta todo no hd.
 
Bom, eu tenho só um jogo no meu computador, o fifa 2009, então ele ''dorme no meu drive''.
Mas quando eu tinha o f1, nba entre outros, eu ficava trocando de dvd/cd mesmo.
 
Eu dou prioridade por comprar Steam ... mas tenho alguns como COD4 , GoW que não tenho paciência de pegar o DVD e uso crack neles.
 
Eu infelizmente tive q usar no Resident Evil 4 comprado na Fullgames...

Atualizei ele com o update OFICIAL da capcom, e depois disso, mesmo com o disco original no drive, o jogo naum entrou mais.... affffff
 
Na época em que eu trabalhava em Lan House isso era um assunto bem quente. Porque em Lan House tudo tem que ser original, porque se bate fiscal já era. Então, a gente sempre usava uns macetes para os jogos abrirem sem precisar do CD.

Sempre tem um jeito, mas naquela época era mais fácil e não tinha problemas, nem na performance do jogo e nem no arquivo executável. Hoje em dia as empresas mudaram o modo de execução e esta uma porcaria na "na minha opinião".
 
Jogos novos da EA não precisam mais do disco p/ jogar!
Achei isso ótimo!
 
Usa crack sempre que o jogo necessita de disco pra rodar, entao uso bastante, fica bem mais pratico.
 
Pra mim, jogos de PC não deveriam ser instalados. Deveriam ter a opção, se você quer instalar e não usar CD-ROM ou DVD-ROM ou não instalar e usar.

Não sei se lembram, mas na época do 486 era assim. Na época, não tinha HD´s suficiente para instalar vários jogos, e com isso só instalava um registro no Windows, onde informava a ele que o disco ia ser lido totalmente. Com isso, usaríamos um drive apenas para jogos e o outros para uso em geral. Esse lance de ter que instalar, é um saco.
 
Bom.. Pessoal já deu opinião a respeito, e falaram sobre como usam seus jogos originais, se com CD no drive ou outros métodos.

Closed! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo