• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Você viraria mulher por uma semana?

Você viraria mulher por uma semana?


  • Total de votos
    28
Você ia nascer em outra família sendo uma mulher da sua idade, condição financeira, pais praticamente iguais e etc.
Pera aí. Você é o OP do toco de "swing".

Não basta querer que sua namorada/noiva/esposa transe com os outros enquanto fica de espectador, agora quer ser mulher por uma semana também????

:limo:
Vestido já uso tem alguns anos então não seria problema nenhum
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que não tenho a masculinidade frágil como a sua, aliais sou mais MACHO que muita gente aqui que se Julga machão mas tem medinho de por um vestido e sair na rua e ser julgado.
Antes de colocar o tutu/saiote, favor depilar as pernas. Obrigada. :bem:
 
Pera aí. Você é o OP do toco de "swing".

Não basta querer que sua namorada/noiva/esposa transe com os outros enquanto fica de espectador, agora quer ser mulher por uma semana também????

:limo:

Antes de colocar o tutu/saiote, favor depilar as pernas. Obrigada. :bem:
Agora td faz sentido, rapaz precisa so se assumir kkkkkk
 
Sem-t-tulo.jpg


ezgif-5-1cab41f52f.gif

Titi (com biquinho) :megusta:
 
Pera aí. Você é o OP do toco de "swing".

Não basta querer que sua namorada/noiva/esposa transe com os outros enquanto fica de espectador, agora quer ser mulher por uma semana também????

:limo:

Antes de colocar o tutu/saiote, favor depilar as pernas. Obrigada. :bem:
Atiçando a curiosidade dos membros.
 
Antes de colocar o tutu/saiote, favor depilar as pernas. Obrigada. :bem:
Sim, faço isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bicho, tu entendeu a brincadeira.
Não dificulta...
Crossdresser? Descobriu agora isso? Faz ANOS que adotei essa prática isso como vestimenta padrão e sinceramente não me arrependo de forma nenhuma até roupa de banho recém comprei. Quem gostar gostou e quem não gosta que se lasque, não vou agradar a ninguém.
 
Última edição:
Crossdresser? Descobriu agora isso? Faz ANOS que adotei essa prática isso como vestimenta padrão e sinceramente não me arrependo de forma nenhuma até roupa de banho recém comprei. Quem gostar gostou que não gosta que vá pro inferno não vou agradar a mais ninguém.
Você vai pedir emprego de vestido?
 
Tem alguma roupa especifica para fazer entrevista de emprego?
Tudo depende do contexto.

Ser crossdresser pode dificultar um bocado as chances de ter sucesso numa entrevista, infelizmente.
 
Crossdresser? Descobriu agora isso? Faz ANOS que adotei essa prática isso como vestimenta padrão e sinceramente não me arrependo de forma nenhuma até roupa de banho recém comprei. Quem gostar gostou e quem não gosta que se lasque, não vou agradar a ninguém.
Não, caro colega emocionado.

A brincadeira foi:

Se vc se veste de mulher sendo homem, quando virasse mulher por uma semana se vestiria igual a um homem, tal qual a Thammy.
TCHARAAAAM, tá aí a brincadeira. Preconceito onde?

Já passamos por isso antes uma vez que tinha outros users pegando no seu pé, eu fui lá te defender e vc me deu coice pq não entendeu o que eu tinha falado. Aliás, não lembro o tópico mas lembro que outros users tmb foram te defender e vc saiu dando coice em todo mundo.

Quer a verdade? Ninguém aqui tá cagando pra como vc se veste ou deixa de se vestir, ninguém liga se vc gosta de homem, mulher ou ambos, ninguém dá o mínimo foda-se pra vc se identificar como uma mulher trans albina afro-nipônica ou uma girafa anã cyborg de ataque da 5ª dimensão. Tirando alguns tresloucados a maioria das brincadeiras aqui no fórum não é feita na maldade e geralmente quem tá todo dia comentando no Geral e no Papo Cabeça é zoado na mesma intensidade que zoa os outros.

Se for ficar procurando pelo em ovo logo logo vai ficar falando sozinho pq vai entrar pra lista de ignorados geral.
 
Minha meta de vida nessa uma semana ia ser desenvolver algum método pra chupar minha própria buceta.

E eu achando esse tempo todo que você era homem. Se bem que pode ter deixado de ser.
 
E eu achando esse tempo todo que você era homem. Se bem que pode ter deixado de ser.

Eu ainda sou, porra.

É virar mulher sem buceta a proposta do tópico? Aí não quero não.
 
Pera, o tópico é se seria mulher num corpo de mulher por uma semana ou se você tivesse piroca e agiria como mulher colocando vestido, salto e maquiagem?

Pois ai não é, não sou árabe para tá usando vestido...e nem escocês pra tá usando saia...e nem pirata do caribe pra tá usando maquiagem...
 
Pera, o tópico é se seria mulher num corpo de mulher por uma semana ou se você tivesse piroca e agiria como mulher colocando vestido, salto e maquiagem?

Pois ai não é, não sou árabe para tá usando vestido...e nem escocês pra tá usando saia...e nem pirata do caribe pra tá usando maquiagem...

Eu acho que a ideia é ser mulher original mesmo, da que nasceu com uma xavascona tabacuda pra ser esmerilhada por piroconas senegalesas de 25cm.

________________________________

No meu caso, eu acho que faria um gangbang, com direito a DP, TP e bukake. :bota:


Mas pensando no futuro, eu tiraria muitas fotos, faria muitos vídeos e depois publicaria no OL, pra tirar PELO MENOS uns 250k Dólares nessa presepada toda; teria que valer a pena de alguma maneira. :yeah:
 
A meta seria apenas uma: ORGASMOS MÚLTIPLOS :dog:
 
E eu achando que a infeliz havia inventado uma palavra.
tutu para mim é relacionado com comida(comida de alimento não outro tipo de comida)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não, caro colega emocionado.

A brincadeira foi:

Se vc se veste de mulher sendo homem, quando virasse mulher por uma semana se vestiria igual a um homem, tal qual a Thammy.
TCHARAAAAM, tá aí a brincadeira. Preconceito onde?

Já passamos por isso antes uma vez que tinha outros users pegando no seu pé, eu fui lá te defender e vc me deu coice pq não entendeu o que eu tinha falado. Aliás, não lembro o tópico mas lembro que outros users tmb foram te defender e vc saiu dando coice em todo mundo.

Quer a verdade? Ninguém aqui tá cagando pra como vc se veste ou deixa de se vestir, ninguém liga se vc gosta de homem, mulher ou ambos, ninguém dá o mínimo foda-se pra vc se identificar como uma mulher trans albina afro-nipônica ou uma girafa anã cyborg de ataque da 5ª dimensão. Tirando alguns tresloucados a maioria das brincadeiras aqui no fórum não é feita na maldade e geralmente quem tá todo dia comentando no Geral e no Papo Cabeça é zoado na mesma intensidade que zoa os outros.

Se for ficar procurando pelo em ovo logo logo vai ficar falando sozinho pq vai entrar pra lista de ignorados geral.

O macaco aqui (eu) pede desculpas pelo mal entendido...
 
Última edição:
Minha meta de vida nessa uma semana ia ser desenvolver algum método pra chupar minha própria buceta.
Contorcionismo, meu caro. Mas se vc nascesse como uma mulher gorda eu tenho uma má noticia pra vc...

e nem escocês pra tá usando saia...
Olha, escocês usa kilt sem cueca.
Com o calor que está fazendo até que seria bom tem um fluxo de ar batendo na caixinha de joias da família.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo