• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vocês querem ter filhos?

Você quer ter filhos?

  • Sim.

    Votes: 100 28.1%
  • Não.

    Votes: 118 33.1%
  • Talvez mais pra frente.

    Votes: 86 24.2%
  • Já tenho filho(s).

    Votes: 52 14.6%

  • Total de votos
    356
A qualidade do tópico está muito alta, acho que a queda no fórum deixou todo mundo com uma vontade extra de postar, continuem.
 
Eu sou livre

Se eu quiser jogar no modo easy, eu jogo

Se você acha legal sofrer tendo filhos ou sendo moderador de rua porque isso "agrega valor", sinta-se a vontade de viver a sua vida dessa forma
Em que mensagem alguém disse que vc não é livre?que chato esse papinho liberaleco,para de tentar colocar palavras na boca dos outros.

Nunca ninguém foi obrigado a ter filho, a não ser é claro quando querem impedir e criminalizar o aborto,ai sim obrigam.

E advinha q o liberaleco ai deve ser contra o aborto né?

Agora sobre sofrimento , todo aprendizado exige sofrimento,todo jogo novo vc sofre até adquirir as habilidades mínimas pra vencer e progredir no jogo.

Escola ,faculdade idem.

Uma vida sem sofrimento seria uma vida miserável.
 
Uma vida sem sofrimento seria uma vida miserável.
Não vejo qual a tara com sofrimento, meio masoquista isso, eu super aceitaria uma vida sem sofrimentos (muitos deles oriundos do nosso lindo sistema capitalista) podendo procurar fazer oq realmente gosto sem obrigações.
 
Não vejo qual a tara com sofrimento, meio masoquista isso, eu super aceitaria uma vida sem sofrimentos (muitos deles oriundos do nosso lindo sistema capitalista) podendo procurar fazer oq realmente gosto sem obrigações.

Existem pequenos sofrimentos como todo processo de aprendizagem , vc pra aprender a andar caiu varias vezes, e existem grandes sofrimentos como viver na miséria, a nutellagem é insensível pra eles tudo é sofrimento dá na mesma.

Seria bom nascer já adulto sabendo de tudo e viver só pra fazer o que gosta sem obrigações, quem sabe daqui uns 10 mil anos a vida seja assim, hj em dia isso é uma utopia completa.

Quem não quer ter filhos não precisa de drama nenhum é só fazer vasectomia é grátis no sus, e se for no particular custa menos que um VG.
 
Vasetomia hoje em dia é 100%? Meu sogro fez quando teve a Segunda filha e 3 anos depois veio o terceiro, isso lá no começo dos anos 90
 
para de tentar colocar palavras na boca dos outros.
E advinha q o liberaleco ai deve ser contra o aborto né?
Você não está sendo hipócrita?

Pessoalmente eu não sou contra o aborto, não sei de onde você tirou isso

Agora sobre sofrimento , todo aprendizado exige sofrimento,todo jogo novo vc sofre até adquirir as habilidades mínimas pra vencer e progredir no jogo.

Escola ,faculdade idem.

Uma vida sem sofrimento seria uma vida miserável.
Ou não

O cara pode sofrer a vida toda e ser miserável, porque isso é meio que a definição de miserável
 
Última edição:
Você não está sendo hipócrita?

Sugiro estudar melhor o sentido da palavra hipócrita.

Pessoalmente eu não sou contra o aborto, não sei de onde você tirou isso
Pode ser erro meu de ter te confundido com outro usuário.

Ou não

O cara pode sofrer a vida toda e ser miserável, porque isso é meio que a definição de miserável
Sem sofrimento não há progresso, se não fosse assim a gente nem estaria no sistema capitalista que estimula a competição, indo praticamente contra a cooperação.
 
Sem sofrimento não há progresso, se não fosse assim a gente nem estaria no sistema capitalista que estimula a competição, indo praticamente contra a cooperação.
Deixa eu ver se entendi:

As pessoas devem ter filhos, que vão viver miseravelmente, porque o capitalismo precisa de pessoas na base da pirâmide

Uau

30KN9Q6.png
 
Pessoal, após comentar no tópico sobre camisinhas, veio-me a dúvida: o que os foristas daqui acham sobre a idéia de ter filhos?

No meu caso (como meu avatar acusa) tenho a idéia firme há 4 anos (desde os 20, quando fui pensar sobre o assunto) de nunca ter filhos. Sofro preconceito por causa disso, além das típicas frases "Vc vai mudar de idéia, coisa de jovem..." ou "Mas uma pessoa só se completa quando tem um filho...".

Para mim, valorizo muito minha liberdade, meu $$$ e meu já escasso tempo. Quero aproveitar a vida ao máximo, e um filho certamente torna as coisas muito mais limitadas pelas responsabilidades que você passa a ter. É inegável que como vantagem existe o lado afetivo (o amor do filho por você, apesar de isso não ser garantido), mas para mim, quando coloco tudo na balança, a opção de não ter filhos para mim é MUUUITO mais vantajosa.

E vocês, o que acham?
Partilho integralmente da sua visão.

Acredito que a maior parte das pessoas tem vontade de ter filhos como um meio de preencher as suas próprias carências emocionais. A pessoa não conseguiu se realizar integralmente enquanto ser humano, então ela terceiriza essa missão para outro indivíduo, neste caso, o filho.

E coitada da criança, que já nasce condenada!
 
Partilho integralmente da sua visão.

Acredito que a maior parte das pessoas tem vontade de ter filhos como um meio de preencher as suas próprias carências emocionais. A pessoa não conseguiu se realizar integralmente enquanto ser humano, então ela terceiriza essa missão para outro indivíduo, neste caso, o filho.

E coitada da criança, que já nasce condenada!

:mj:

:isso:
 
Não rola um EAD? Kkkkkkkk
Claro que não, por vários motivos:
1- o jovem não iria conseguir emprego, já que aparentemente só tem emprego onde o nosso colega mora
2- o tio do nosso colega teria de bancar essa faculdade, ao invés de jogar a responsabilidade pro nosso colega
3- a responsabilidade pelo muleque e os gastos com ele ainda seriam com os pais dele, e não com o nosso colega ali, matando todo o sentido da ideia.
 
Não rola um EAD? Kkkkkkkk

Pois é... não rola um EAD :haha: :haha: . Nos últimos dias rolaram alguns capítulos novos dessa novela, mas estava sem tempo para atualizar aqui.

Fui investigar mais a fundo a situação e conversando com alguns parentes que também foram sondados pelo pai dele para "adotá-lo" só confirmei o que eu já suspeitava desde o princípio: o pai quer mesmo é "se livrar" do filho porque o filho dá muita dor de cabeça lá no Ceará e ele pensa que mandar o moleque pra casa de algum parente (tio, primo etc) aqui no DF vai magicamente fazê-lo "acordar pra vida". Dizem que ele está aprontando bastante por lá:

- Está se envolvendo com amizades erradas;
- Só quer saber de farra, balada e pegar todas as "minas";
- É um completo inútil na vida, terminou o ensino médio nas coxas, nunca procurou fazer nenhum tipo de curso de qualificação/capacitação, nunca estagiou/trabalhou, mesmo já tendo 17 anos e estando rumo aos 18 anos de idade;

Como todo mundo recusou a "excelente oferta" de aceitar "adotar" o filho dele em troca de rachar contas, o meu tio está revoltado com a família porque, segundo ele, "família é pra essas horas mesmo e pra ajudar quando os outros precisam, mas com essa família de m**** nunca dá para contar!", daí em uma discussão mais acalorada um irmão dele mandou a real pra ele, falou para ele virar homem e assumir as próprias responsabilidades, o filho é dele, então ele que se vire, até porque ninguém tem obrigação de "adotar" filho dos outros.
 
Última edição:
Pois é... não rola um EAD :haha: :haha: . Nos últimos dias rolaram alguns capítulos novos dessa novela, mas estava sem tempo para atualizar aqui.

Fui investigar mais a fundo a situação e conversando com alguns parentes que também foram sondados pelo pai dele para "adotá-lo", só confirmei o que eu já suspeitava desde o princípio: o pai quer mesmo é "se livrar" do filho porque o filho dá muita dor de cabeça lá no Ceará e ele pensa que mandar o moleque pra casa de algum parente (tio, primo etc) aqui no DF vai magicamente fazê-lo "acordar pra vida". Dizem que ele está aprontando bastante por lá:

- Está se envolvendo com amizades erradas;
- Só quer saber de farra, balada e pegar todas as "minas";
- É um completo inútil na vida, terminou o ensino médio nas coxas, nunca procurou fazer nenhum tipo de curso de qualificação/capacitação, nunca estagiou/trabalhou, mesmo já tendo 17 anos e estando rumo aos 18 anos de idade;

Como todo mundo recusou a "excelente oferta" de aceitar "adotar" o filho dele em troca de rachar contas, o meu tio está revoltado com a família porque, segundo ele, "família é pra essas horas mesmo e pra ajudar quando os outros precisam, mas com essa família de m**** nunca dá para contar!", daí em uma discussão mais acalorada um irmão dele mandou a real pra ele, falou para ele virar homem e assumir as próprias responsabilidades, o filho é dele, então ele que se vire, até porque ninguém tem obrigação de "adotar" filho dos outros.
Ahhhhhh a paternidade!
Obviamente seu tio se tornou uma pessoa melhor por ter um filho, que também se tornou um rapaz maravilhoso! Pq vc simplesmente não sugere a eles abrirem uma empresa pra melhorar de vida?
/s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo