• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vocês querem ter filhos?

Você quer ter filhos?

  • Sim.

    Votes: 100 28.1%
  • Não.

    Votes: 118 33.1%
  • Talvez mais pra frente.

    Votes: 86 24.2%
  • Já tenho filho(s).

    Votes: 52 14.6%

  • Total de votos
    356
Não precisa de uma "Família severa" basta não ser BUNDÃO e IMPOR LIMITES ao "anjinho" que já resolve pelo menos 50% dos problemas.
E acredite funciona impor limites a criança.
os caras não sabem a medida então é melhor ser severa e cortar de vez.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

NWO? É time de basquete?
Tô por fora dissoai.

Acho que já comentei aqui:
fiota tem 5 (quase 6 anos)
Costumo falar que ela vale por três (a bagunça que faz).
Estamos acordados que só ela está bom. Temos condições de dar bom estudo e plano de saúde pra ela. Achamos melhor criar bem uma filha do que ter vários e ter criação meia boca.
não deixe a internet criar ela, não deixe usar tiktok ou rede social em geral.
ensine disciplina, educação, muita conversa e carinho.
não deixe a educação na mão da escola também, sempre pergunte e converse todo dia sobre o que passam na escola pra ela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

de resto, parabens, muita força e paciencia (que precisa bastante ):haha:

edit: bota a menina pra fazer karatê, e dar porrada na molecada (menino e menina) que encher o saco dela
 
Última edição:
Pensem na situação...
Casal de casados. O cara fez vasectomia 3 meses atrás. Agora, do nada, a mulher resolve fazer laqueadura. Se não podiam mais terem filhos juntos, por qual motivo a insistência pra fazer a laqueadura? :pensa:
 
Pensem na situação...
Casal de casados. O cara fez vasectomia 3 meses atrás. Agora, do nada, a mulher resolve fazer laqueadura. Se não podiam mais terem filhos juntos, por qual motivo a insistência pra fazer a laqueadura? :pensa:
Direitos iguais.

Se o homem pode pular a cerca sem se preocupar em ser pai novamente, a mulher também tem esse direito....kkkkkkkkkkk
 
E a aids que se foda!
se um deles pula a cerca a aids vem de qualquer forma, a mulher só quer igualar o campo.... :coolface::deal: ema ema fogo no parquinho
 
Pensem na situação...
Casal de casados. O cara fez vasectomia 3 meses atrás. Agora, do nada, a mulher resolve fazer laqueadura. Se não podiam mais terem filhos juntos, por qual motivo a insistência pra fazer a laqueadura? :pensa:
"verificação de duas etapas".

melhor os dois capados do que um só :pense:
 
E agora as muié 21+ não precisam mais da autorização dus zomi opressô

cara, já falei pra você se mudar pro oriente médio, lá você consegue facinho uma acorrentada na cozinha pra chamar de sua
 
cara, já falei pra você se mudar pro oriente médio, lá você consegue facinho uma acorrentada na cozinha pra chamar de sua
Russas superiores


324255e9a0bdcd8f8e3cbe1a7db3e11a.jpg


 
Última edição:
Russas superiores


324255e9a0bdcd8f8e3cbe1a7db3e11a.jpg


Pra ficar com uma Russa você precisa ser homem com grana pra pagar tudo então isso já te exclui, pro seu nível só as acorrentadas do oriente médio mesmo :deal::limo:
 
New World Order.
mas tu ta digitando em português, segue o raciocínio do Dragon Ball Z (zí)
ou tu põe o texto todo em inglês ou escreve Nova Ordem Mundial (NOM)
:safadao:
 
Essa foi fraca, pardal.
Se esforce mais na próxima.
foi fraca não
é só pra não misturar o text quando you digita em português e english :bat:
 
foi fraca não
é só pra não misturar o text quando you digita em português e english :bat:
Tem razão, não foi fraca, foi fraquíssima! xD

Faria algum sentido se vc tivesse questionado se eu pronuncio as letras da sigla em inglês ou português já que é um sigla em idioma estrangeiro, ao invés disso veio dizer que eu deveria postar a frase inteira em outro idioma.
Deus do céu, olha a que nível vc chegou, tendo que fazer eu explicar a sua falta de lógica.
Vai tomar um Red Bull (pronunciado em inglês) pra acordar, migo.
 
Tem razão, não foi fraca, foi fraquíssima! xD

Faria algum sentido se vc tivesse questionado se eu pronuncio as letras da sigla em inglês ou português já que é um sigla em idioma estrangeiro, ao invés disso veio dizer que eu deveria postar a frase inteira em outro idioma.
Deus do céu, olha a que nível vc chegou, tendo que fazer eu explicar a sua falta de lógica.
Vai tomar um Red Bull (pronunciado em inglês) pra acordar, migo.
relax migu
foi só uma ligação com o dragon ball zí e NOM :shrug:
não era pra ter lógica, era só pra encher o saco mesmo :coolface:
 
E agora as muié 21+ não precisam mais da autorização dus zomi opressô

Tudo para reduzir a população...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ainda bonita, gostosa e muda. O que mais um homem o @Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ pode querer? :vish:
Ele curte homem.
 
Aniversário do meu sobrinho ontem. 6 anos.
Meia dúzia de crianças, alguns pais largaram os filhos lá e foram cuidar da vida. Mas estava de boa, molecada brincando na cama elástica nem aí pro mundo.
Começaram a aparecer mais umas crianças no portão da casa e ficar observado. Segundo a minha irmã são vizinhos que ela não quis convidar pq eles maltratam meu sobrinho.
Meu sobrinho, que ainda é bem trouxa inocente atendeu quando um deles o chamou no portão. Queria pq queria entrar na festa, minha irmã sempre barrando. Disse ela que quando o bolo e os salgados chegaram esse pirralho tentou se esgueirar e entrar junto com as moças que vieram entregar.
Nesse ponto aqui eu sei que vou ser julgado mas fda-se, olhei pra cara desse moleque e tudo o que consegui imaginar era aquele tipo de ladrãozinho que bate em senhora pra roubar merreca e quando começa a tomar um pau da população chora e chama a mãe, saca? Enfim...
Depois de um tempo aparece a avó da sementinha do mal pedindo pelo amor de Deus pra ele ir brincar um pouco na cama elástica pq estava "chorando" em casa.
Fui contra mas apesar de ser o tio e padrinho era visita ali, minha irmã deixou, fiquei seguindo o pedacinho de bosta com os olhos.
Como era de se esperar ele sequer deu atenção ao meu sobrinho, entrou na cama elástica e ficou lá. Quando foi a vez dele sair pra dar lugar a outra criança o bostinha entrou na casa da minha irmã (a festa era no quintal) e eu fui atrás, só olhando de longe.
Fuçava em tudo. Tudo mesmo. Parecia até que estava procurando alguma coisa específica.
Aí foi tentar entrar no quarto da minha irmã, que estava com a porta trancada, quando dei um gritão no ouvido que se ele não se cagou foi por pouco. Arrastei lá pra fora e falei "a festa é aqui, não tem nada pra vc lá dentro".
Diabinho começou a tentar destrancar o portão da garagem e quando meu cunhado foi lá chamar a atenção ele disse que queria chamar a molecada da rua pra entrar. Maioria era moleque mais velho, inclusive uns filhinhos de papai que se acham malandrinhos.
Minha irmã falou que os pais desse menino largam ele e os irmãos na rua e tacam o foda-se, monitoramento e preocupação zero.
Falei pra minha irmã que era melhor mandar ele pra casa pq já era um problema, se esse porra caísse da escada da cama elástica e rachasse a cabeça ia dar uma merda monstra.
Ela achou melhor não, queria que ele fosse embora sozinho. Coube ao padrinho do aniversariante fazer um terrorismo no fedelho pra ele ficar com medo e vazar.
Tenho certeza absoluta que ele falou groselha pro pai quando saiu da festinha pq na hora de ir embora tinha um maluco com cara de cracudo olhando feio pra mim na casa ao lado com esse bostinha sentado na calçada.
Da pra ver que é uma questão de criação mesmo. Provavelmente espelhando a personalidade do pai e tendo uma criação bosta já da pra ver qual vai ser o futuro disso aí...
A sorte é que as vezes o mundo leva cedo esses "oprimidos".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo