• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vocês querem ter filhos?

Você quer ter filhos?

  • Sim.

    Votes: 100 28.1%
  • Não.

    Votes: 118 33.1%
  • Talvez mais pra frente.

    Votes: 86 24.2%
  • Já tenho filho(s).

    Votes: 52 14.6%

  • Total de votos
    356
Cobra aluguel dele quando ele crescer....
Minha filha está fazendo 3 semanas hoje e até agora posso dizer que se é difícil para o homem, imagina para a mulher que carrega 9 meses na barriga e ainda tem que dar amamentação até pelo menos 6 meses...

Até agora pra nós tem sido um desafio, tudo são descobertas... O que mais pesa no momento pra mim é sem dúvidas a privação do sono, já conseguimos engatar umas 4h seguidos dormindo, mas isso é raridade.

Nessa fase da neném é complicado pq ela basicamente: chora-mama-caga-dorme e não necessariamente nessa ordem...
Não interage com nada até o momento, não reconhece sua voz, não reconhece sua presença, quando está acordada ou precisa mamar ou está chorando, quando não está dormindo é pq está chorando... Tudo isso por conta do intestino deles que é super mal formado e da muitas cólicas e gases...

Ao mesmo tempo que me sinto super cansado, quando olho pra carinha dela parece que tudo isso some, da uma sensação inexplicável.. e acredito que seja essa sensação que explique as mulheres tendo uma segunda gestação e um segundo filho, pq é um caminho muito árduo de se trilhar...

Não vejo a hora de passar esses três primeiros meses.
 
Minha filha está fazendo 3 semanas hoje e até agora posso dizer que se é difícil para o homem, imagina para a mulher que carrega 9 meses na barriga e ainda tem que dar amamentação até pelo menos 6 meses...

Até agora pra nós tem sido um desafio, tudo são descobertas... O que mais pesa no momento pra mim é sem dúvidas a privação do sono, já conseguimos engatar umas 4h seguidos dormindo, mas isso é raridade.

Nessa fase da neném é complicado pq ela basicamente: chora-mama-caga-dorme e não necessariamente nessa ordem...
Não interage com nada até o momento, não reconhece sua voz, não reconhece sua presença, quando está acordada ou precisa mamar ou está chorando, quando não está dormindo é pq está chorando... Tudo isso por conta do intestino deles que é super mal formado e da muitas cólicas e gases...

Ao mesmo tempo que me sinto super cansado, quando olho pra carinha dela parece que tudo isso some, da uma sensação inexplicável.. e acredito que seja essa sensação que explique as mulheres tendo uma segunda gestação e um segundo filho, pq é um caminho muito árduo de se trilhar...

Não vejo a hora de passar esses três primeiros meses.
Não é querendo desanimar, mas meu filho vai fazer 3 anos e é raro eu conseguir dormir uma noite inteira sem ser acordado. Até 1 ano e meio, mais ou menos, ele acordava umas 4/5 vezes durante a madrugada, hoje é uma, duas vezes no máximo. Tomara que sua filha seja diferente e durma muito bem.

Esse ano ele começou a ir pra creche/escola, pensei que ia ser mais de boa, mas que nada. A cada 15 dias ele fica doente, acho que só nesses 5 meses de 2023 gastei quase mil reais em remédios. Ontem mesmo, a escola me ligou falando que ele tava com febre, tive que ir buscar e levar no hospital, que por sinal estava entupido de crianças com os mesmos sintomas.
 
quem quer ter bon voyage

eu não corro risco de abortar, nem de homem eu gosto :pense:
 
Última edição:
Minha filha está fazendo 3 semanas hoje e até agora posso dizer que se é difícil para o homem, imagina para a mulher que carrega 9 meses na barriga e ainda tem que dar amamentação até pelo menos 6 meses...

Até agora pra nós tem sido um desafio, tudo são descobertas... O que mais pesa no momento pra mim é sem dúvidas a privação do sono, já conseguimos engatar umas 4h seguidos dormindo, mas isso é raridade.

Nessa fase da neném é complicado pq ela basicamente: chora-mama-caga-dorme e não necessariamente nessa ordem...
Não interage com nada até o momento, não reconhece sua voz, não reconhece sua presença, quando está acordada ou precisa mamar ou está chorando, quando não está dormindo é pq está chorando... Tudo isso por conta do intestino deles que é super mal formado e da muitas cólicas e gases...

Ao mesmo tempo que me sinto super cansado, quando olho pra carinha dela parece que tudo isso some, da uma sensação inexplicável.. e acredito que seja essa sensação que explique as mulheres tendo uma segunda gestação e um segundo filho, pq é um caminho muito árduo de se trilhar...

Não vejo a hora de passar esses três primeiros meses.
Sabe quando eu e minha mãe dormimos bem? Quando meus sobrinhos vão embora na sexta feira e fica assim até quarta feira.
 
Última edição:
Minha esposa fez laqueadura segunda. Nenhum filho, 25 anos.
 
Eu fugi até onde deu kkkk , a namorada na época engravidou e eu assumi o relacionamento e minha filha que agora esta pra fazer 5 anos.
Fui pai aos 38 anos, como disse fugi da responsa até onde deu. Posso dizer que é um amor incondicional, filho é uma pessoa que você faz de tudo sem ter o interesse de ter algo de volta, ou alguma coisa em troca, é uma relação "free", amor de graça.
Digo brincando pra minha mulher que arrumei alguém pra mandar em mim.
Posso dizer também que sim, adiei planos, atrapalhou um pouco a vida profissional pq não foi programado, o dinheiro encurtou, pois pela primeira vez na vida deixei de comprar coisas pra mim pra comprar pra ela. ( e eu filho único sempre fui meio egoísta, agora imagina)
Quem quer ser pai eu dou o conselho de não ser cedo e aproveitar a vida de solteiro até onde der, fazer o pé de meia, pq tudo muda depois. Eu fui pai aos 38 e já mudou, imagina quem é bem mais jovem e baladeiro. Eu aos meus 20 anos não suportaria a idéia.
Eu já estava chegando em uma idade que estava faltando algo, por ex. uma companheirinha, (minha filha) . Ela com 4 anos já joga pc comigo, muito melhor que minha mulher.
Tem horas que é desgastante ? Tem. Tem quer ter paciência ? Muita. Causa preocupação ? Demais. E então quando fica doente, vc simplesmente não dorme.
Mas acredito que no final vale a pena, eu já perdi meus pais, então posso dizer que minha filha é a única pessoa no mundo que sinto amor incondicional e faria de tudo por ela.
 
filho é uma pessoa que você faz de tudo sem ter o interesse de ter algo de volta, ou alguma coisa em troca, é uma relação "free", amor de graça.
Mais ou menos né, porque o que tem de gente nesse tópico botando filho no mundo pra ter cuidador de idoso de graça, não é brincadeira
 
Não é querendo desanimar, mas meu filho vai fazer 3 anos e é raro eu conseguir dormir uma noite inteira sem ser acordado. Até 1 ano e meio, mais ou menos, ele acordava umas 4/5 vezes durante a madrugada, hoje é uma, duas vezes no máximo. Tomara que sua filha seja diferente e durma muito bem.

Esse ano ele começou a ir pra creche/escola, pensei que ia ser mais de boa, mas que nada. A cada 15 dias ele fica doente, acho que só nesses 5 meses de 2023 gastei quase mil reais em remédios. Ontem mesmo, a escola me ligou falando que ele tava com febre, tive que ir buscar e levar no hospital, que por sinal estava entupido de crianças com os mesmos sintomas.
Como eu havia comentado, tudo são descobertas para nós e a neném vai mudando conforme os dias, poucas coisas a gente já "conhece" dela.... Faz umas 3 noites que ela acorda apenas 2x na madrugada, sendo que vai dormir umas 21h/22h e acorda lá pelas 4h/5h e depois normalmente dorme mais umas 2 ou 3 horinhas.... Problema dela agora ta sendo de dia, ontem foi um sacrífico pra ela dormir e hj novamente só cochilou....
Tb descobrimos q ela tem disquesia, fomos numa consulta ontem e já ajudou bastante...

Enfim, é difícil pra caralho, mas o carinho e amor tbm são enormes... Ser pai não é pra qualquer um.
 
O casal já é pai de uma menina de 4 anos, a Heloísa. Eles disseram que como a filha pedia um irmão mais novo, os dois resolveram tentar. Foram oito meses de tentativas até que no final de abril Quezia confirmou a grávidez, que aconteceu de forma natural.

No dia do ultrassom, Magdiel, que é marceneiro, afirmou que passou mal após descobrir que seria pais de mais seis. Devido ao choque, ele precisou sair da sala de ultrassom e recuperar as forças.


Queriam dar um irmãozinho para a filha e conseguiram! Deram 6 logo de uma vez. :haha::haha:
 
O casal já é pai de uma menina de 4 anos, a Heloísa. Eles disseram que como a filha pedia um irmão mais novo, os dois resolveram tentar. Foram oito meses de tentativas até que no final de abril Quezia confirmou a grávidez, que aconteceu de forma natural.

No dia do ultrassom, Magdiel, que é marceneiro, afirmou que passou mal após descobrir que seria pais de mais seis. Devido ao choque, ele precisou sair da sala de ultrassom e recuperar as forças.


Queriam dar um irmãozinho para a filha e conseguiram! Deram 6 logo de uma vez. :haha::haha:
Um time de futsal com reserva.
 
O casal já é pai de uma menina de 4 anos, a Heloísa. Eles disseram que como a filha pedia um irmão mais novo, os dois resolveram tentar. Foram oito meses de tentativas até que no final de abril Quezia confirmou a grávidez, que aconteceu de forma natural.

No dia do ultrassom, Magdiel, que é marceneiro, afirmou que passou mal após descobrir que seria pais de mais seis. Devido ao choque, ele precisou sair da sala de ultrassom e recuperar as forças.


Queriam dar um irmãozinho para a filha e conseguiram! Deram 6 logo de uma vez. :haha::haha:
Caraca que pesadelo
 
Vendo esse caso eu lembrei de uma ex colega de trabalho já estava indo para o 5º filho (todos meninos) e a irmã indo para a 6ª filha (todas meninas).

A galera ficava zoando falando que ela estava em uma competição com a irmã para ver quem era mais fértil. :haha::haha:
 
Última edição:
Mas agora eles tem mais 6 pessoas pra não cuidar deles na velhice e ficar empurrando a responsa pro próximo
Curreção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vendo esse caso eu lembrei de uma ex colega de trabalho já estava indo para o 5º filho (todos meninos) e a irmã indo para a 6º filha (todas meninas).

A galera ficava zoando falando que ela estava em uma competição com a irmã para ver quem era mais fértil. :haha::haha:
Essas gostam de torta mesmo!
Deusolivre.
 
O casal já é pai de uma menina de 4 anos, a Heloísa. Eles disseram que como a filha pedia um irmão mais novo, os dois resolveram tentar. Foram oito meses de tentativas até que no final de abril Quezia confirmou a grávidez, que aconteceu de forma natural.

No dia do ultrassom, Magdiel, que é marceneiro, afirmou que passou mal após descobrir que seria pais de mais seis. Devido ao choque, ele precisou sair da sala de ultrassom e recuperar as forças.


Queriam dar um irmãozinho para a filha e conseguiram! Deram 6 logo de uma vez. :haha::haha:
Depois dessa eu iria comprar cigarro :bem:
 
Meu irmão tinha uma filha do primeiro casamento, já adolescente. Se juntou com outra mulher e engravidou ela. Nasceram gêmeas.

Como ele queria muito um "herdeiro", engravidou ela de novo e, graças a papai do céu, teve um menino. Porque tenho certeza que se tivesse vindo menina, teria tentado de novo.

Mas vai ser herdeiro de sei lá o que, porque não tem carro, não tem casa, não tem dinheiro.
 
Meu irmão tinha uma filha do primeiro casamento, já adolescente. Se juntou com outra mulher e engravidou ela. Nasceram gêmeas.

Como ele queria muito um "herdeiro", engravidou ela de novo e, graças a papai do céu, teve um menino. Porque tenho certeza que se tivesse vindo menina, teria tentado de novo.

Mas vai ser herdeiro de sei lá o que, porque não tem carro, não tem casa, não tem dinheiro.
"Behold, my son, our kingdom of BOLETOS!"

Zxf95, Irmão do
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo