• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vocês têm percebido como o tamanho (e peso) das embalagens de alimentos e outros produtos têm diminuído?

O que você comprava com 100 reais em 2018/ o que compra em 2022


279569045_5650331411689866_1450029940975519194_n.jpg
 
Infelizmente, o chocolate BR já era.

Isso é puro discurso. A qualidade dos chocolates está piorando em todos os países, não só no Brasil. As únicas exceções são algumas marcas mais caras.

O problema das embalagens diminuindo de tamanho também é uma questão global. É fácil de perceber isso, já que várias dessas marcas são estrangeiras, e esse tipo de decisão não costuma ser local. A única diferença, se houver, é que a medida de peso em outros países pode ser outra, como libras ou onças.
 
falando em compras
há 2 anos que não vejo CHESTER nos SM

o que tá acontecenu??
Aqui é só na época de fim de ano e começo de ano pra desovar de vez
durante o resto do ano, nunca vi chester nos mercados..
eu gosto :allgoods:
frangão :dog:
 
Diminui e o preço cada vez aumenta mais...

Já noto isso desde que começaram a fazer com os chocolates, antes eram 4 tabletes em cada fileira, agora são 3 e menores ainda que os anteriores...daqui a pouco uma barra de chocolate vai ser um bis da vida...o negócio é comprar chocolate Sneakers ou Toblerone, não mudaram o tamanho ainda...

Já viu o preço do toblerone??? vários mercados pequenos nem vendem mais.
 
Esses dias fui no mercado, sai com 4 sacolinha... 200 fucking reais, ta fora demais
 
Meus gastos com mercado não mudaram muito de 2018 pra cá, sempre ficou entre 250 e 300 reais, não houve variação de produtos. Na verdade, até acrescentei mais itens ou substituí alguns.

Acredito que varie de lugar para lugar. Moro em Goiás, o foco aqui é agropecuária, então acaba que produtos básicos não variaram tanto de preço. Onde vejo maior variação é nos produtos industrializados. Onde eu vi uma maior variação de preço foi no Azeite de Oliva, que era uns 20~21 reais, agora se acha a partir 29, não menos que isso. Mas é um item se compra com pouca regularidade.

Como eu foco mais em alimentação saudável, com muita coisa feita de forma mais artesanal, acredito que sofro menos com isso.
 
Pringles antes era quase 200g
Foi pra 180
Pra 160
Pra 140

E o preço continua o mesmo

Só tem dois produtos que não mudaram o gosto: Danette e Yakult

Apesar do tamanho ter diminuido, Danette continua delicioso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já viu o preço do toblerone??? vários mercados pequenos nem vendem mais.

Acha só em grandes bandeiras (sam's, carrefour, pao de acucar) ou nos atacarejos

E continua delicioso e igual aos anos 80

Cebolitos é algo que era maravilhoso antigamente, agora é só aromatizante socado a rodo
 
Acha só em grandes bandeiras (sam's, carrefour, pao de acucar) ou nos atacarejos

E continua delicioso e igual aos anos 80

Cebolitos é algo que era maravilhoso antigamente, agora é só aromatizante socado a rodo

Toblerone tá surreal, os caras na Shopee vendem mais barato os Toblerones importados com sonegação fiscal, compara aí!

Cebolitos, eu prefiro comprar o Onion Rings Hot and Spicy coreano, experimenta aí! Tem também o defumado, Roasted Onion coreano, perfeito com aquela geladinha!!!
 
Toblerone tá surreal, os caras na Shopee vendem mais barato os Toblerones importados com sonegação fiscal, compara aí!

Cebolitos, eu prefiro comprar o Onion Rings Hot and Spicy coreano, experimenta aí! Tem também o defumado, Roasted Onion coreano, perfeito com aquela geladinha!!!
Fui comprar um Toblerone esses dias e, realmente, eu quase cai pra trás. Comprei exatamente na Shopee. O preço que pagaria 1, no Shopee peguei 3.
 
298766438_3293822994191864_298040326134952794_n.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo