Volante pro PC, qual o melhor custo/benefício???

acho que vale a pena o MOMO

acima dele, tem o driving force pro, o volante saiu pro ps2, mas funciona de boa no pc, é só pegar os drivers no site da logitech, mas já é um pouco mais caro
 
tb acho.. meu MOMO tem 2 anos e meio e nao tem NENHUMA folguinha se quer!! nem no volante e nem no pedal..

acima do MOMO, so o G25 mesmo..

acima do MOMO na linha logitech tem o DFP e claro o G25


Eu tambem faria um esforço e pegaria um MOMO, ja tive um e é show de bola, mas não é um volante perfeito, o meu assim como de muitas pessoas teve bastante folga, coisa que tu nao ouve falar do DFP, sem falar dos 900graus e da qualidade maior de construção...
 
Exato, o MOMO tem problemas de folga, pra quem usa pouco não tem problema, isso é mais com o tempo e quem usa ele para simulação com mais seriedade.

Volante abaixo do MOMO não presta, volante sem FFB perde 95% da graça do volante, NASCAR é um volante que dos piores é o melhor por ser da Logitech, mas, os pedais são pequenos e não tem FFB.

DFP é o intermediário entre o MOMO e o G25, um pouco melhor que o MOMO na sua construção e gira 900°.

G25 é top mesmo, volante para durar anos jogando muito, 900°, H, embreagem, aço inox, couro, pedais com diferentes resistências, maior circunferência, enfim vale muito a pena, mas, não para jogar jogos estilo GRID.
 
esses volantes de menos de 200,00 tipo Clone, Leadership e similares, não prestam nem quando estão novos , eles são ruins por natureza, já experimentei um , simplesmente não da pra usar, fica pior que teclado

Momo parece ser um bom custo/ben, mas na minha concepção ainda é caro, eu não gasto isso

G25 nem pensar, é pra lunático mesmo

Como não existe volante bom por menos de 200,00 eu continuarei sem volante

eu paguei 330 dolar no meu g25, soh q comprei lah no paraguai, inclusive com a garantia aki no brasil, muito bom... tbm nao pagaria o preço q ele custa aki no brasil. nao compre leaderships da vida, nao duram nen 2 meses, tive 3 e posso dizer isso.
O driving force pro pra mim eh o melhor Custo/beneficio, pois ele tem os 900º de giro.
 
na minha humilde opiniao

Tops

G25 / RGT Pro

Abaixo deles

Momo e DFP

Abaixo destes nem compensa.
 
Acho o melhor custo beneficio o momo ou DFP da logitech.

Abaixo desses, é muito dificil achar um.

Tive 2 Logitech nascar e meu sobrinho um tbem.
OS 3 DERAM PROBLEMAS. O carro puxava para uma lado, folgas. Com tempo os pedais começava a interferir na direção.
Inclisive a logitech trocou 1 desse pra mim (atendimento 10!!!!) mas deu problema depois de um tempo de uso.

Peguei um Thrustmaster 3x1 GT q com 1 mes quebrou borboleta da marcha. Com isso as marchas pulavam.
Vasculhei a net e descobri q esse volante dava esse defeito direto com varias pessoas. Defeito cronico.
Fui na FNAC trocar e nao tinha mais desse volante. Aí ia mandar pra revendedora (JP Tech). Mas falaram q tinha fechado e nao tinha mais representante no Brasil!!!!! Me devolveram o dinheiro e peguei o momo.

Ate agora esta 100% depois de 9 meses de uso. Só tem um folquinha na direção q vou acionar a garantia.


Entao nao vale comprar leadership, nascar, clone. Isso é jogar dinheiro fora.
è melhor vc fazer uma força e comprar coisa boa do q depois dar dor de cabeça.
Pelo menos a Logitech tem garantia no Brasil e a trustmaster nao.
 
BMXER

Nao sabia q a jptech tinha fechado.

www.jptech.com.br


No inicio do ano eu tinha achado um absurdo isso dela ter fechado.
Vc comprar uma mercadoria thrustmaster e nao ter suporte.

Inclusive na epoca o site nao estava nem abrindo e qchei mesmo q tinham fechado.

Pelo q vejo o site esta no ar. Pode ate ser q na epoca eles estivessem com dificuldades, sei la. Mas fiquei com medo e devolvi o volante.

Mas pelo visto estao funcionando.

O medo q tenho é: Sera q o suporte deles é = ao da logitech q trocam de olho fechado a sua mercadoria?

Ate gostei do volante mas depois desse problema eu desisti.
 
Será ?

tb acho.. meu MOMO tem 2 anos e meio e nao tem NENHUMA folguinha se quer!! nem no volante e nem no pedal..

acima do MOMO, so o G25 mesmo..

E o Logitech Driving Force ?? Não conta ??


Abraço. :yes:
 
tenho o MOMO e é só alegria até agora =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo