• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Wallmart] AOC Gamer Hero G2460PF 144Hz - R$1399,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou montando meu primeiro PC Gamer, e estou em dúvida se compro esse motor da AOC ou compro o LG 20UM (Ultrawide). Meu foco principal é LoL, mas subsidiariamente jogo Overwatch, Diablo 3, The Witcher 3, Elder Scrolls...
Nunca vi de perto um monitor 144 Hz, nem monitor Ultrawide (apenas nos reviews da internet). O LG me chamou a atenção pelo Ultrawide, 75 Hz, painel IPS e o Flcker free e Anti blue light (talvez esses dois últimos sejam apenas marketing).
Alguém teve já esses 2 monitores, ou já os viu, e poderia comparar? Tenho medo dessa tela TN ser tão ruim quanto a do meu notebook (que, memso rodando LoL no Ultra, fica muito feio).
 
Estou na dúvida se compro esse monitor ou o LG29um (ultrawide). Meu foco principal é LoL, mas subsidiariamente jogo Fallout 4, Overwatch, The Witcher 3, Diablo 3... Meu pc não roda todos esses jogos em 144 fps, salvo LoL, Overwatch, Diablo 3.
Alguém já usou/viu esse AOC e conseguiu o comprar com o LG 29 Ultrawide? Vi que o LG tem freesync + IPS (realmente, deixa os jogos muito bonitos) + Flicker free + Anti blue light (talvez esses 2 últimos sejam apenas marketing).
 
to tentando pagar com debito (opcao nova) e nao dá pra colocar todos os numeros. alguem sabe como resolver?
 
Pra quem um monitor 144hz se você não tem uma VGA que segure algum jogo a 144fps+?

Que resposta desqualificada. Quem joga competitivamente joga obviamente com resolução baixa e low settings para alcançar o máximo em fps. E 144 fps no cs go e dota em low settings a 1060 alcança com os pés nas costas.

Para você ter ideia de como sua resposta não é muito inteligente, se for para jogar em 1080p só a 1080 e Titan alcança essa quantidade de frames em jogo atual. E mesmo assim não será em todos os jogos atuais. E não faz sentido você querer fluidez no jogo se não for para jogar competitivamente.

index.php
 
Peguei um 29UM67 por ser ultrawide e freesync. Espetei uma RX 470. Antes tinha um Asus VG248QE com 144hz e lightboost e um quad crossfire se Radeon 7950. O conjunto atual me agrada muito mais. Sempre sofri com stuttering e shutter, não importa quantos FPS o jogo rodasse. Modifiquei a frequência de atuação do freesync de 40-75hz pra 30-75hz e usei o frame limiter do catalyst pra 75fps. Tudo roda muito suave, desde o cs Go ao GTA V! Não volto ao painel TN nunca mais. É perceptível a diferenca dos 120hz com lightboost que usava no Asus pro LG com seus 75hz, mas no meu caso o freesync fez toda a diferença! Tenho uma GTX 1060 encostada aqui e não sei o que vou fazer com ela kkkkkkkkk
 
Peguei um 29UM67 por ser ultrawide e freesync. Espetei uma RX 470. Antes tinha um Asus VG248QE com 144hz e lightboost e um quad crossfire se Radeon 7950. O conjunto atual me agrada muito mais. Sempre sofri com stuttering e shutter, não importa quantos FPS o jogo rodasse. Modifiquei a frequência de atuação do freesync de 40-75hz pra 30-75hz e usei o frame limiter do catalyst pra 75fps. Tudo roda muito suave, desde o cs Go ao GTA V! Não volto ao painel TN nunca mais. É perceptível a diferenca dos 120hz com lightboost que usava no Asus pro LG com seus 75hz, mas no meu caso o freesync fez toda a diferença! Tenho uma GTX 1060 encostada aqui e não sei o que vou fazer com ela kkkkkkkkk
Fera me passa as configurações que está usando no CS GO, porque aqui ficou uma merda o CS GO com freesync, muito stutter, acabei desativando o freesync pra esse jogo é rodando ele a 300 fps mesmo.
 
Fera me passa as configurações que está usando no CS GO, porque aqui ficou uma merda o CS GO com freesync, muito stutter, acabei desativando o freesync pra esse jogo é rodando ele a 300 fps mesmo.
Cara deixei tudo no máximo e desligue o vsync. No Catalyst ativei o freesync e limitei os frames até 75fps. Baixei na net a config pra alterar a faixa de ativação o freesync de 40-75 pra 30-75. Pronto! Liso liso liso
 
Estou muito em dúvida se compro o AOC G2460pf ou o LG29um67. s
Cara deixei tudo no máximo e desligue o vsync. No Catalyst ativei o freesync e limitei os frames até 75fps. Baixei na net a config pra alterar a faixa de ativação o freesync de 40-75 pra 30-75. Pronto! Liso liso liso
Estou montando meu primeiro PC Gamer. Venho de um notebook Asus x550ln. A tela não é bonita, como notebooks com IPS, mas é aceitável. O meu pc terá uma RX 470, e estou em dúvida nesse AOC G2460pf e no LG 29um67. Meu principal foco é LoL, mas as vezes jogo GTA 5, The Witcher 3, Overwatch, CS GO... No LoL, percebo que quando ando com meu personagem, ele parece que não anda muito "naturalmente", parece que ele anda meio travando. Você já chegou a utilizar seu monitor 144 HZ e seu 75 Hz freesync no jogo? A diferença é gritante?
Ainda, você notou uma queda acentuada de fps com a resolução 2560 x 1080?
 
Cara deixei tudo no máximo e desligue o vsync. No Catalyst ativei o freesync e limitei os frames até 75fps. Baixei na net a config pra alterar a faixa de ativação o freesync de 40-75 pra 30-75. Pronto! Liso liso liso
Eu desativando o vsync no jogo e ativando o freesync no Crimson e limitando a 75 fps o CS GO fica um risco passando na tela e me incomoda muito, isso só acontece quando limito no próprio Crimson a 75. Se não limito no Crimson e ativo o vsync esse risco sai, mas é muito stutter, muitas travadinhas que nem parece estar a 75 fps.
 
Comprei e devolvi, nunca vi monitor com cores tão ruins e lavadas quanto esse.
 
Comprei e devolvi, nunca vi monitor com cores tão ruins e lavadas quanto esse.
Que estranho, comparado ao que eu tinha antes, esse aqui parece outro nível.
To usando aqui com uma XFX RX 480 GTR e gostando muito.
 
Estranho o cara comprar o monitor e devolver, sem ao menos tentar fazer algumas configurações.
Estou so aguardando a BF pra fazer o up de monitor e gpu. Estou monitorando bem de perto esse monitor mais RX 480, devo ter de 7 a 10% de desconto em pagamento a vista.
 
Não dá pra esperar muito em termos de fidelidade de cores desse monitor, ele é um modelo de entrada com painel TN, logo tem todos os defeitos inerentes ao tipo de painel.
 
Não dá pra esperar muito em termos de fidelidade de cores desse monitor, ele é um modelo de entrada com painel TN, logo tem todos os defeitos inerentes ao tipo de painel.

Outra coisa é que assim como os benqs ps monitores gamers tn 144hz tem essas lavadas exatamente para dar benefício nos jogos. É algo proposital
 
A única coisa que percebi foi um leve ''serrilhado'' em regiões mais sombreadas, mas apenas em vídeos, em jogos isso não se apresenta.
Fiz uma comparação com meu monitor antigo aqui pra ver.
 
Que resposta desqualificada. Quem joga competitivamente joga obviamente com resolução baixa e low settings para alcançar o máximo em fps. E 144 fps no cs go e dota em low settings a 1060 alcança com os pés nas costas.

Para você ter ideia de como sua resposta não é muito inteligente, se for para jogar em 1080p só a 1080 e Titan alcança essa quantidade de frames em jogo atual. E mesmo assim não será em todos os jogos atuais. E não faz sentido você querer fluidez no jogo se não for para jogar competitivamente.

index.php

Realmente fui precipitado, mas não tira o fato que tem casos e casos.

Primeiro que BF1 nem competitivo forte tem ainda.

Vamos dizer que o cara que perguntou, tenha uma 750TI, ele vai rodar 150-200 fps, aí sim compensa o monitor pro CENÁRIO COMPETITIVO. (Vga menor que essa, sempre vai pra baixo dos 150 fps, não utilizando muito bem o monitor)

Agora se for um jogador casual (igual eu), pra jogar BF1 pra não baixar dos 60fps, realmente compensa a GTX 1060 e ficar com aquele monitor antigo que tem em casa de 60hz.
 
150-200 fps no CS:GO.
 
Galera, vale apena eu trocar o meu monitor atual Dell S2340L? Consigo vender ele por R$650,00.

O problema maior é que a minha placa de video é uma Asus GTX760 NVIDIA.
 
Galera, vale apena eu trocar o meu monitor atual Dell S2340L? Consigo vender ele por R$650,00.

O problema maior é que a minha placa de video é uma Asus GTX760 NVIDIA.
Depende do que você joga, vai sair perdendo por causa do Freesync e vai ter que reduzir a qualidade em alguns jogos pra poder conseguir os 144 fps.
Eu comprei porque fui numa XFX RX 480 e to muito satisfeito.
 
Depende do que você joga, vai sair perdendo por causa do Freesync e vai ter que reduzir a qualidade em alguns jogos pra poder conseguir os 144 fps.
Eu comprei porque fui numa XFX RX 480 e to muito satisfeito.

Jogo mais Dota e Overwatch, no caso terá muito diferença em relação do monitor que possuo hoje? Essa 1polegada ta me chamando atenção =x
 
Jogo mais Dota e Overwatch, no caso terá muito diferença em relação do monitor que possuo hoje? Essa 1polegada ta me chamando atenção =x

Cara, é muito caro pra pouco uso. Vai melhorar, mas deu pra perceber que vc é um jogador casual, igual eu. 144hz é a maioria das vezes, um investimento grande e pra competitivo mesmo.
 
Tá por 1450, vou ver se na black o preço abaixa de novo.
 
Pessoal, 144hz é muito bom (pra jogar qualquer coisa que exija reflexo rápido) mesmo se você for jogar com 60fps.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo