• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Wallmart] AOC Gamer Hero G2460PF 144Hz - R$1399,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preço ta bom, mas não tão bom. Comprei na submarino a 3 semanas por 1180 no boleto.

@duartessilva acho que pra você freesync não vai fazer diferença, já que não vai funcionar com sua 1070 haha.

ano que vem pretendo ir de AMD, trocando minha 1070. primeiro eles tem que lançar uma vga decente pq essa 480... :pff:
 
Tô em dúvida se pego o de 144hz ou o de 75hz
Será que vale a pena pagar 600 reais a mais pelo 144? Ou seria melhor também esperar a Black Frauday?

o de 75 aqui ficou por 793,00

Eu tinha o ultrawide da lg de 75hz... vendi pra pegar o AOC. Particularmente gostei da troca. De 60 pra 75 hz praticamente não notei diferença. Achei o range do monitor LG muito pequeno. É na faixa de 40-75 fps. Então se o jogo ultrapasse os 75fps, o tearing voltava. Com esse monitor AOC o problema foi resolvido.

Lembrando que meu foco era o Freesync. Logo, qualidade de imagem e fidelidade de cores não foram levados em conta na minha decisão (obviamente o LG é superior nestes quesitos).
 
Eu tinha o ultrawide da lg de 75hz... vendi pra pegar o AOC. Particularmente gostei da troca. De 60 pra 75 hz praticamente não notei diferença. Achei o range do monitor LG muito pequeno. É na faixa de 40-75 fps. Então se o jogo ultrapasse os 75fps, o tearing voltava. Com esse monitor AOC o problema foi resolvido.

Lembrando que meu foco era o Freesync. Logo, qualidade de imagem e fidelidade de cores não foram levados em conta na minha decisão (obviamente o LG é superior nestes quesitos).

Mas no caso o tearing não seria resolvido só com o FreeSync?
A futura VGA (RX 480), não atinge uma taxa de fps acima de 70, na maioria dos jogos, e vi que alguns usuarios reclamam sobre quando jogam com fps baixo o jogo parecer mais lento, isso procede? Ainda sim é negocio o de 144?
(Malz as perguntas de leigo, mas nao manjo mt de monitor xD)
 
Eu tinha o ultrawide da lg de 75hz... vendi pra pegar o AOC. Particularmente gostei da troca. De 60 pra 75 hz praticamente não notei diferença. Achei o range do monitor LG muito pequeno. É na faixa de 40-75 fps. Então se o jogo ultrapasse os 75fps, o tearing voltava. Com esse monitor AOC o problema foi resolvido.

Lembrando que meu foco era o Freesync. Logo, qualidade de imagem e fidelidade de cores não foram levados em conta na minha decisão (obviamente o LG é superior nestes quesitos).

Colega, se o seu foco era Freesync, acho que vc não entendeu muito bem como a tecnologia funciona. Ela só rola no range especificado, e esse monitor só vai até 75Hz. Pra se manter no range no teto superior, vc precisa limitar os seus FPS para esse valor, no caso uns 1 ou 2 frames abaixo desse valor (em casa capo em 73 via rivatuner) para se manter no range e não ter tearing e principalmente stutter. Agora se a sua intenção principal não era o Freesync, e sim a fluidez que uma taxa de atualização maior proporciona, aí sim creio que vc fez certo (mas ainda continuar com sttuter, pois n tem mais freesync).
 
144hz é focado em jogos de ação, e virou moda principalmente por causa do Counter-Strike, eu investiria em outro monitor se jogasse jogos mais cinematográficos. Mas meu objetivo é Quake Champions.
 
Pessoal, estou para comprar um monitor pra mim até final do mês. Jogo todos os tipos de jogos, fps, corrida, terceira pessoa, e etc. Joguei muito o bf4 e pretendo ir para o bf1, mas nada super competitivo pois não tenho tanto tempo pra jogar.

Então, estou pensando se vale a pena investir em um monitor 144hz nessa minha situação, sendo que tenho gpu nvidia e monitores com gsync são caríssimos. Estou entre esse monitor do tópico e um lg ultrawide de 29 que se não me engano tem 75hz. O que me agrada no lg é que seu estilo ultrawide deve ser bem agradável pra jogar, e por ser painel ips a imagem deve ser excelente também.

* Sem contar que o LG ultrawide 29um68 está atualmente por 1191,00 no shoptime, então resta alguma pequena esperança dele ficar na casa dos 900 a 1k na black friday.
 
Colega, se o seu foco era Freesync, acho que vc não entendeu muito bem como a tecnologia funciona. Ela só rola no range especificado, e esse monitor só vai até 75Hz. Pra se manter no range no teto superior, vc precisa limitar os seus FPS para esse valor, no caso uns 1 ou 2 frames abaixo desse valor (em casa capo em 73 via rivatuner) para se manter no range e não ter tearing e principalmente stutter. Agora se a sua intenção principal não era o Freesync, e sim a fluidez que uma taxa de atualização maior proporciona, aí sim creio que vc fez certo (mas ainda continuar com sttuter, pois n tem mais freesync).
Tem problemas de stutter com o Cs:GO?
 
Tem problemas de stutter com o Cs:GO?

Não jogo CSGO, mas outros fps que eu tenho e jogo se beneficiam bastante do freesync. Mas como o colega em cima disse, CSGO n é pra ser cinemático, então se o cara é serio na competição, ele abre a porteira e desliga o vsync mesmo da bagaça
 
Mas no caso o tearing não seria resolvido só com o FreeSync?
A futura VGA (RX 480), não atinge uma taxa de fps acima de 70, na maioria dos jogos, e vi que alguns usuarios reclamam sobre quando jogam com fps baixo o jogo parecer mais lento, isso procede? Ainda sim é negocio o de 144?
(Malz as perguntas de leigo, mas nao manjo mt de monitor xD)

O Freesync tem suas limitações. No caso do LG funciona da seguinte forma: caso os fps fiquem abaixo de 40 e acima de 75, ele não funciona. Pode-se usar a alternativa que o colega realmister indicou, de limitar os fps via riva tuner. Eu fiz isso mas não gostei do resultado. Outra alternativa que já vi fazerem foi ativar o v-sync pra limitar os fps. Mas no meu caso eu senti o jogo mais fluído somente com o Freesync ativado.

Agora, se vc acha que os 144hz são dispensáveis, e quer aproveitar somente o Freesync, o LG é uma excelente escolha. Ultrawide é maravilhoso e a qualidade do IPS não preciso nem opinar...

Colega, se o seu foco era Freesync, acho que vc não entendeu muito bem como a tecnologia funciona. Ela só rola no range especificado, e esse monitor só vai até 75Hz. Pra se manter no range no teto superior, vc precisa limitar os seus FPS para esse valor, no caso uns 1 ou 2 frames abaixo desse valor (em casa capo em 73 via rivatuner) para se manter no range e não ter tearing e principalmente stutter. Agora se a sua intenção principal não era o Freesync, e sim a fluidez que uma taxa de atualização maior proporciona, aí sim creio que vc fez certo (mas ainda continuar com sttuter, pois n tem mais freesync).

Deixe me explicar melhor. Eu uso 120/144hz desde a época dos monitores Alienware. A fluidez pra mim é algo que não abro mão. Comprei o LG por ser ultrawide e por ter Freesync. Pensei que ficaria satisfeito, mas os 75hz dele me incomodava. Então parti pro AOC do post. Quando estava com o LG eu testei as alternativas disponíveis, inclusive essa que vc citou do riva tuner. Mas eu particularmente não gostei. Então, minha escolha foi pelo Freesync e pela fluidez também. Acho que agora me expressei melhor.
 
Pessoal, estou para comprar um monitor pra mim até final do mês. Jogo todos os tipos de jogos, fps, corrida, terceira pessoa, e etc. Joguei muito o bf4 e pretendo ir para o bf1, mas nada super competitivo pois não tenho tanto tempo pra jogar.

Então, estou pensando se vale a pena investir em um monitor 144hz nessa minha situação, sendo que tenho gpu nvidia e monitores com gsync são caríssimos. Estou entre esse monitor do tópico e um lg ultrawide de 29 que se não me engano tem 75hz. O que me agrada no lg é que seu estilo ultrawide deve ser bem agradável pra jogar, e por ser painel ips a imagem deve ser excelente também.

* Sem contar que o LG ultrawide 29um68 está atualmente por 1191,00 no shoptime, então resta alguma pequena esperança dele ficar na casa dos 900 a 1k na black friday.

Também estou em dúvida entre os 75Hz+Ultrawide+IPS ou 144Hz+TN

Eu jogo FPS mas nada muito competitivo,e as vezes os 60Hz do meu monitor me deixam bolado. :feelbad:

O Freesync não me ajuda em nada pois tenho Nvidia.
 
Pessoal, estou para comprar um monitor pra mim até final do mês. Jogo todos os tipos de jogos, fps, corrida, terceira pessoa, e etc. Joguei muito o bf4 e pretendo ir para o bf1, mas nada super competitivo pois não tenho tanto tempo pra jogar.

Então, estou pensando se vale a pena investir em um monitor 144hz nessa minha situação, sendo que tenho gpu nvidia e monitores com gsync são caríssimos. Estou entre esse monitor do tópico e um lg ultrawide de 29 que se não me engano tem 75hz. O que me agrada no lg é que seu estilo ultrawide deve ser bem agradável pra jogar, e por ser painel ips a imagem deve ser excelente também.

* Sem contar que o LG ultrawide 29um68 está atualmente por 1191,00 no shoptime, então resta alguma pequena esperança dele ficar na casa dos 900 a 1k na black friday.

Também estou em dúvida entre os 75Hz+Ultrawide+IPS ou 144Hz+TN

Eu jogo FPS mas nada muito competitivo,e as vezes os 60Hz do meu monitor me deixam bolado. :feelbad:

O Freesync não me ajuda em nada pois tenho Nvidia.
 
eu jogo cs:go e nele tem valor usar um monitor desse se seu pc roda o game a mais de 144fps, no meu caso isso acontece e cs:go é bem levinho p as vgas atuais, se vc tem um jogo que roda em 60fps, usar um monitor de 144 nao vai mudar absolutamente nada.
 
Monitor 144hz não tem relação com ser profissional ou não em games, uma vez que você usa um monitor com essa taxa de atualização não quer voltar de jeito nenhum pra um de 60-75Hz. A imagem é muito mais fluida, até pra ler fica melhor, enfim, é um investimento que compensa independente se você usa o PC pra jogar ou não.
 
Comparar 75hz com 144hz é quase uma ofensa... É igual comparar um carro 1.0 com 2.0. Outro ponto bem interessante, é que seu computador TEM que ser parrudo, muitos dizem que não influencia e bla bla bla, mas só quem tem sabe.
Se ele vai operar em 144hz não é obrigatório ele trabalhar em 144fps, mas SIM da diferença, parece que quando ele fica abaixo dessa quantidade acaba ocorrendo as famosas "travadas", mas não é em todos jogos que eu sinto essa diferença, é principalmente no CSGO.
 
Mas e pra quem liga pra qualidade de imagem? Pois até onde sei a diferença do painel TN para o painel IPS é gritante, nesse caso a diferença é tão grande assim ou esses painéis TN são bem otimizados e tem uma qualidade de imagem tão boa quanto o IPS? Fico naquela dúvida, sacrificar velocidade por um painel com mais qualidade de imagem, ou sacrificar qualidade de imagem por um painel mais rápido e preciso.
 
Comprei o meu e to esperando chegar, alguém sabe se as entregas da Walmart demoram? Nunca comprei lá hehehe
 
Mas e pra quem liga pra qualidade de imagem? Pois até onde sei a diferença do painel TN para o painel IPS é gritante, nesse caso a diferença é tão grande assim ou esses painéis TN são bem otimizados e tem uma qualidade de imagem tão boa quanto o IPS? Fico naquela dúvida, sacrificar velocidade por um painel com mais qualidade de imagem, ou sacrificar qualidade de imagem por um painel mais rápido e preciso.

Uma regrinha básica que criei foi:

Objetivo | Painel
Jogos FPS | 120hz+
Jogos | 60hz+ 1ms
Uso casual | IPS
 
Eu como vários estou monitorando esse monitor e a Wallmart que era o menor preço subiu nessa época bem suspeita, me desanimou um pouco queria pagar uns 1300 dividido.
 
Quero deixar registrado, comprei o monitor na promoção, usei ele 1 dia, e estava perfeito, imagem ótima, rodando em 144hz, então ontem jogando CS ele apagou, ficou escuro, sem brilho.
Não tem mais em estoque então não vão trocar, para me devolverem o dinheiro tenho q me virar pra mandar de volta pra eles.
Levei na assistência hoje e o técnico me informou que as barras de led devem ter pifado ou algo do tipo.
Agora terei um monitor que passou por RMA com 2 dias de uso, fiquem atentos, pois item em promoção que da defeito com dois dias de uso me parece recondicionado.
 
Quero deixar registrado, comprei o monitor na promoção, usei ele 1 dia, e estava perfeito, imagem ótima, rodando em 144hz, então ontem jogando CS ele apagou, ficou escuro, sem brilho.
Não tem mais em estoque então não vão trocar, para me devolverem o dinheiro tenho q me virar pra mandar de volta pra eles.
Levei na assistência hoje e o técnico me informou que as barras de led devem ter pifado ou algo do tipo.
Agora terei um monitor que passou por RMA com 2 dias de uso, fiquem atentos, pois item em promoção que da defeito com dois dias de uso me parece recondicionado.
ja sofri isso com um da benq. ta na justica
 
Boa tarde pessoal, passei aqui para avisar que o monitor voltou ao estoque pelo preço do tópico. Comprei o meu logo que o post foi criado e recomendo!
 
Aqui sai R$ 1330 com frete.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo