• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Wallmart] Motorola Moto G5 Plus - R$ 809,09

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A loja oficial da WebFones no ML também está com promoção por 799,00 (caso o produto acabe no wallmart e alguém ainda queira ;))
 
A loja oficial da WebFones no ML também está com promoção por 799,00 (caso o produto acabe no wallmart e alguém ainda queira ;))

ia postar justamente isso, peguei 2 lá, um saiu por 639 com o desconto de 20% por ser nível 4 (promoção bacana, teve gente pegando 30%off) e outro foi preço normal 799...
 
ia postar justamente isso, peguei 2 lá, um saiu por 639 com o desconto de 20% por ser nível 4 (promoção bacana, teve gente pegando 30%off) e outro foi preço normal 799...

Como faz para aparecer esse desconto? Sou nivel 4 e não aparece nada no anuncio.
 
Eu comprei com esse vendedor do ML e recebi normalmente, na segunda feira (11/12), dentro do prazo, sem nenhum problema. Talvez tenha dado sorte, mas considerando a qualificação e garantia de reembolso pelo mercado pago considero seguro.
Já eu comprei na Black friday dia 24/11 e ate hoje nao recebi, estou cogitando cancelar pra comprar outro se nao receber essa semana.
 
Um Samsung j7 prime não é melhor não?
É um bom aparelho, mas o G5 Plus por esse preço de 809 é melhor CxB, pelo fato de ter tv e garantia de receber android 8, fora que em algumas análises o G5 Plus se saiu melhor no desempenho e fotografia.
 
E
É um bom aparelho, mas o G5 Plus por esse preço de 809 é melhor CxB, pelo fato de ter tv e garantia de receber android 8, fora que em algumas análises o G5 Plus se saiu melhor no desempenho e fotografia.
perguntei pq estava o mesmo preço no walmart. Tenho que comprar um Android pra trabalho. Foda e o frete 20 dias úteis...
 
E

perguntei pq estava o mesmo preço no walmart. Tenho que comprar um Android pra trabalho. Foda e o frete 20 dias úteis...
Tem também o J5 Pro por R$ 792, um pouco melhor que o J7 Prime, mesmo soc só que tem tela super amoled, estéticamente mais bonito e câmera melhor, fora que deve receber o android 8 por ser um aparelho mais novo.
Agora é época ruim para entrega, mas sinceramente não chega a demorar todo esse tempo, em outros anos que eu recebi foi em torno de 10 dias corridos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo