• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Wallmart] S6 Edge Octacore 64GB - R$2999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ostenta_620.jpg
 
Com certeza pega um desses na faixa de R$ 800,00 como o S4, G2 e compara com S6, Nexus 6 existe uma grande diferença de desempenho mas para a maioria das pessoas menos exigentes ou leigas esses mais antigos são mais do que suficientes.
verdade, vendi meu lg g2 faz um ano e acho que até hoje é um aparelho foda. e em bateria poucos batem ele.
 
Kra eu não invisto mais em cel top.
jogo eu prefiro meu vita-3ds da vida, em celular qq joguinho meia boca esses cells de 1kR$ rodam com pé nas costas, não é motivo para investir absurdos num cel.
Se eu uso 10 apps é muito.
wazap
camera
gps
videos
musica
alguns joguinho pra passar tempo
lanterna
calculadora
praticamente isso, qq cel decente faz isso com pé nas costas.
 
Putz que *****, link off já

Ia comprar uns 10 nesse valor :coolface::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
A dois dias consegui um iphone 6 , me saiu por 1600,00( galaxy alpha que me saiu a 600 + 1000,00) 4 meses de uso hoje posso falar q tenho uma máquina completa , qualidade de som , câmeras show , principalmente a frontal q nunca tive algo com essa qualidade , som dele É top dos tops, Gps ultra preciso , coloco pra me localizar e o infeliz me localiza dentro até do banheiro Enquanto o mesmo da Lg e samsung ficava uns 100 metros de distância oq lasca são os 16gb apenas
 
Se ferrar, tenho um Moto G G1, de 8 GB, paguei 600 inflações nele. Jogo joguinhos de N64, GBA e SNES, além das frescuras básicas de WPP e etc...
Esse celular me atende bem pro que faço, só queria uma câmera melhor e uma memória interna maior, mas isso um celular de 800 inflações me proporcionaria normalmente.

Cada um faz o que quiser com a grana que tem, mas idolatrar uma empresa é doentio.
 
N64, GBA e SNES
Se ferrar, tenho um Moto G G1, de 8 GB, paguei 600 inflações nele. Jogo joguinhos de N64, GBA e SNES, além das frescuras básicas de WPP e etc...
Esse celular me atende bem pro que faço, só queria uma câmera melhor e uma memória interna maior, mas isso um celular de 800 inflações me proporcionaria normalmente.

Cada um faz o que quiser com a grana que tem, mas idolatrar uma empresa é doentio.

doentia é ainda jogar N64, GBA e SNES no celular
 
Não vejo motivos pra trocar meu note 3 de 1300 por esse "smart dos vingadores", custa mais que o dobro e faz o mesmo serviço :poker:
 
Obaaa! Já já chega em 2500, que é quanto estou disposto a pagar!
Resta agora saber de onde que vou tirar 2500 reais... kkk
 
Eu digo em usabilidade. No fim tu vai usar os mesmos programas com diferença de performance, OK, porém vale a pena a grana extra pra ter 20-30% a mais de desempenho?

As câmeras, o processamento, e a qualidade da tela e o acabamento influenciam muito o uso e não estamos falando de 30%. A diferença para um celular de 800,00 e bem grande. Se você comparasse com um de R$ 1500,00, aí sim, a coisa muda de figura, a diferença é pouco significante.
 
As câmeras, o processamento, e a qualidade da tela e o acabamento influenciam muito o uso e não estamos falando de 30%. A diferença para um celular de 800,00 e bem grande. Se você comparasse com um de R$ 1500,00, aí sim, a coisa muda de figura, a diferença é pouco significante.

Eu só compro celular top assim quando começarem a criar jogos AAA decentes no nível dos jogos do PC. Quando sair um AC2 pra smartphone rodando decentemente a 30 FPS eu compro um top pra rodar... :haha:

Mano, as pessoas são milionárias, só pode! Eu aqui tenho que escolher: ou invisto num PC, ou num smartphone, ou num console, ou em tunning de carro, ou faço festa e bebo todo fim de semana...

No fim das contas eu prefiro investir num PC. Só ano passado que eu juntei uma grana boa que deu pra comprar um PC e um PS4...

Perdi a vontade de investir em smartphone... Eu só uso Whatsapp e vejo vídeos, Netflix, música, youtube, etc. E mais NADA. Sério, você vai me dizer que um Galaxy S6 roda WhatsApp e Netflix melhor do que o meu Galaxy S2?

:seferrou::seferrou::seferrou: É tipo falar que uma GTX 980 roda Tetris melhor do que uma Geforce 9600GT.

Hoje em dia essas fabricantes deviam é investir em celulares multichip, porque aqui no Brasil os planos de telefonia móvel custam uma fortuna. Meu sonho é um celular top desses aí quad-chip! :seferrou::seferrou::seferrou: Ia meter as quatro grandes operadoras com chip pré-pago e corria pro abraço! :br:
 
Última edição:
Eu ainda não descobri a vantagem de ter um smartphone acima de R$1000,00. Para mim é dinheiro jogado fora, com meu zenfone 5 eu faço tudo que preciso, acesso sites com velocidade, vejo vídeo e tudo mais e isso gastando míseros R$ 500,00... a única forma de conseguir um preço justo ou "quase" justo é boicotando as empresas e isso eu já faço a tempo hahahaha menos a asus porque ela tem custoxbeneficio na área de notebook, celular...
 
obrigado amigos
 
Qual a diferença entre o L930, G3, galaxy, s5 ou até mesmo o moto X2, para que eu considere pagar este preço?

Ou ele vem com o simbolo da maça? Caso venha, não precisa responder.
 
Eu só compro celular top assim quando começarem a criar jogos AAA decentes no nível dos jogos do PC. Quando sair um AC2 pra smartphone rodando decentemente a 30 FPS eu compro um top pra rodar... :haha:

Mano, as pessoas são milionárias, só pode! Eu aqui tenho que escolher: ou invisto num PC, ou num smartphone, ou num console, ou em tunning de carro, ou faço festa e bebo todo fim de semana...

No fim das contas eu prefiro investir num PC. Só ano passado que eu juntei uma grana boa que deu pra comprar um PC e um PS4...

Perdi a vontade de investir em smartphone... Eu só uso Whatsapp e vejo vídeos, Netflix, música, youtube, etc. E mais NADA. Sério, você vai me dizer que um Galaxy S6 roda WhatsApp e Netflix melhor do que o meu Galaxy S2?

:seferrou::seferrou::seferrou: É tipo falar que uma GTX 980 roda Tetris melhor do que uma Geforce 9600GT.

Hoje em dia essas fabricantes deviam é investir em celulares multichip, porque aqui no Brasil os planos de telefonia móvel custam uma fortuna. Meu sonho é um celular top desses aí quad-chip! :seferrou::seferrou::seferrou: Ia meter as quatro grandes operadoras com chip pré-pago e corria pro abraço! :br:

Também acho loucura gastar tanto em celulares, meu primeiro smart foi um iphone 3gs usado que ganhei, quando ficou impraticável usá-lo decidi comprar um Moto G (primeira geração), nunca iria gastar mais de 700,00 reais num smart. Meses depois arrumei comprador para ele, decidir inteirar um dinheiro e comprei um na faixa de 1.200,00 (num celular que já deixou de ser lançamento). Posso dizer que não volto mais para faixa de 700,00.

Respondendo a sua pergunta, sim, um S6 seria MUITO melhor para você assistir NETFLIX (aliás foi o motivo que troquei meu Moto G). A tela maior, densidade de pixels 165% maior e a resolução 800x480 contra 2560x1440 não passa despercebido. Aliás, a diferença no seu caso é assustadora.
Você não precisa de um celular de 3000,00, mas se gosta de netflix no cel, recomendo que você tenha um celular pelo menos com uma tela de alta resolução (um bom sai entre 500,00 e 800,00 reais). Sua comparação de VGA não se aplica nesse caso, seria mais apropriado comparar uma tv de tubo com uma de lcd full hd. Faz diferença na hora de assistir vídeos.
 
Também acho loucura gastar tanto em celulares, meu primeiro smart foi um iphone 3gs usado que ganhei, quando ficou impraticável usá-lo decidi comprar um Moto G (primeira geração), nunca iria gastar mais de 700,00 reais num smart. Meses depois arrumei comprador para ele, decidir inteirar um dinheiro e comprei um na faixa de 1.200,00 (num celular que já deixou de ser lançamento). Posso dizer que não volto mais para faixa de 700,00.

Respondendo a sua pergunta, sim, um S6 seria MUITO melhor para você assistir NETFLIX (aliás foi o motivo que troquei meu Moto G). A tela maior, densidade de pixels 165% maior e a resolução 800x480 contra 2560x1440 não passa despercebido. Aliás, a diferença no seu caso é assustadora.
Você não precisa de um celular de 3000,00, mas se gosta de netflix no cel, recomendo que você tenha um celular pelo menos com uma tela de alta resolução (um bom sai entre 500,00 e 800,00 reais). Sua comparação de VGA não se aplica nesse caso, seria mais apropriado comparar uma tv de tubo com uma de lcd full hd. Faz diferença na hora de assistir vídeos.

Assistir netflix numa telinha desse tamanho? :jornal: :nothing:

Pessoal nunca deve ter visto a lei do :diminishing returns", recomendo procurar um pouco sobre o assunto, geralmente se aplica muito bem a eletrônicos.
http://en.wikipedia.org/wiki/Diminishing_returns
http://www.britannica.com/EBchecked/topic/163723/diminishing-returns
 
Assistir netflix numa telinha desse tamanho? :jornal: :nothing:

Pessoal nunca deve ter visto a lei do :diminishing returns", recomendo procurar um pouco sobre o assunto, geralmente se aplica muito bem a eletrônicos.
http://en.wikipedia.org/wiki/Diminishing_returns
http://www.britannica.com/EBchecked/topic/163723/diminishing-returns

A importância do tamanho da tela está diretamente relacionada com a proximidade dos olhos, se ela ocupa todo seu campo de visão não importa se tem 0,5" polegada ou 200". Acho que o pessoal que experimenta o Oculus Rift iria dar algumas rizadas com a sua preocupação com tamanho de telas, assim como professores de física.
 
A importância do tamanho da tela está diretamente relacionada com a proximidade dos olhos, se ela ocupa todo seu campo de visão não importa se tem 0,5" polegada ou 200". Acho que o pessoal que experimenta o Oculus Rift iria dar algumas rizadas com a sua preocupação com tamanho de telas, assim como professores de física.

Você fica segurando seu celular a 8 cm dos seus olhos? :jornal:
Então tá...
 
Comprei o meu S4 uns 5 meses após o lançamento por 1.500
Não vou fazer mais loucura com celular
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo