• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Caixa de Som JBL Charge 3 Preta - R$ 494,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JackBeats

Hungry Member
Registrado
PS.: Em até 8 x sem juros!

:lol2:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Boletei por R$ 494 c/ frete grátis, vlw!
 
Itens do Pedido

Produto: Caixa de Som JBL Charge 3 Preta 20W - Bateria
Vendedor e responsável pela entrega: Walmart
Quantidade: 1
Valor: R$ 549,00
oQOZrleHiNZA7ePXxbrfSHdBJDkhea3sfOUr4Rh_c0X1uVQz0W7VLJ1rrCCCPD0h47htVcC32wD-_Izub9or83_mvbUHhX7967f1NTCjZBcaFV-RbxyxCooU=s0-d-e1-ft


Valor: R$ 549,00
Descontos: R$ 54,90
Frete: R$ 0,00
Valor Total: R$ 494,10
 
boleto aqui 549!!
 
Por curiosidade, o porque dessa caixa de som custar R$ 500,00 reais ? o que ela tem de especial e diferente?
 
boleto aqui 549!!
 
Por curiosidade, o porque dessa caixa de som custar R$ 500,00 reais ? o que ela tem de especial e diferente?

Som alto e de otima qualidade, a prova da agua. tenho uma jbl flip4 que ja e otima e estou me quase pegando essa charge!!
 
boleto aqui 549!!
 


Som alto e de otima qualidade, a prova da agua. tenho uma jbl flip4 que ja e otima e estou me quase pegando essa charge!!

Entendi, obrigado.

Essa caixinha ai sera que da conta para um churrasco entre amigos curtir um som ? o quanto alto é essa caixa ?
 
São
Entendi, obrigado.

Essa caixinha ai sera que da conta para um churrasco entre amigos curtir um som ? o quanto alto é essa caixa ?
Brother, são 20 watts RMS (potência real), alta durabilidade de bateria até 20 horas, é a prova d'água, carrega celular, tem muita qualidade de som, toca tranquilo uma festinha com poucos amigos!
 
  • Curtir
Reações: wmh
e a uns 3 meses atrás comprei por 599 e achei que tinha me dado bem ...
 
boleto aqui 549!!
 


Som alto e de otima qualidade, a prova da agua. tenho uma jbl flip4 que ja e otima e estou me quase pegando essa charge!!

Olhando vídeo no youtube, maior diferença que notei é o grave um pouco mais forte. Porém pela lógica a diferença não é muita, a flip é 2x8 a charge é 2x10. Encomendei uma flip4 por 325, veremos :mr2:
 
"... go looking for fluinng sources in the sky...".. foi-se!
 
*flying
 
  • Curtir
Reações: wmh
ta por 899 de novo :feelbad:
 
Olhando vídeo no youtube, maior diferença que notei é o grave um pouco mais forte. Porém pela lógica a diferença não é muita, a flip é 2x8 a charge é 2x10. Encomendei uma flip4 por 325, veremos :mr2:
Sim a charge 3 tem mais graves, acabei nao pagamento o boleto pois a grana que eu tinha no ml nao entrou a tempo, ate fiquei aliviado pois estou contente com minha flip4
 
  • Curtir
Reações: wmh
alivia!.. dedão em smart pequeno é phodis...kkk .. valeu!
 
  • Curtir
Reações: wmh
Tenho uma Charge 2 e é muito boa a bichinha. Por esse preço a Charge 3 tá valendo a pena viu.
 
Vi essa promoção no hardmob, depois de ter perdido a Flip 4 por R$359, não pensei duas vezes e peguei a Charge 3 em 4 suaves prestações
 
Essa XB20 da sony é realmente semelhante a flip4? Vale a pena?

Vale sim. Eu comprei duas XB20 por 315, uma pra mim e outra pro meu pai, e ambos estamos muito satisfeitos. O som quando as duas estão tocando em modo estéreo é animal, grave é surpreendente pra uma caixinha desse tamanho. A Flip 4 parece ter mais graves, mas pelo que vi em analises no Youtube, o som da XB20 parece ser mais equilubrado. Segundo algumas opiniões na Hardmob, alguns acharam a XB20 melhor que a Flip 4, outros disseram o contrário.

A XB20 tem 20W, contra, 16W da Flip 4. Não achei a caixa da JBL por menos de 365 com frete, isso também pesou na decisão de pegar a caixa da Sony. Essa caixa da Sony por 249 é a melhor escolha nessa faixa de preço.
 
Comprei já tem uns dias e até hoje não emitiram a nota fiscal :(
to vendo que só vou recebe-la no ano que vem haha
 
Comprei já tem uns dias e até hoje não emitiram a nota fiscal :(
to vendo que só vou recebe-la no ano que vem haha

É brother, fim de ano é sempre assim, pelo menos temos a certeza de ter comprado em uma loja confiável, chegar vai, quando é a questão! A minha está em transporte, acredito que só recebo no inicio do ano!

:okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo