• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Camisetas Opera Rock a partir de R$13,17 + Polos por R$19,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vynnycyhus

Well-Known Member
Registrado
Titulo auto explicativo, tem vários modelos, incluindo polos de R$19,90



Link na Imagem
 
Entrei nessa fria. Uso G, e como o pessoal falou que essas camisas eram pequenas, peguei 3 peças GG. Incrivelmente, a preta é maior é até vai, mas as outras 2 simplesmente não servem. Achei que era exagero e resolvi tentar. Me ferrei.
 
Entrei nessa fria. Uso G, e como o pessoal falou que essas camisas eram pequenas, peguei 3 peças GG. Incrivelmente, a preta é maior é até vai, mas as outras 2 simplesmente não servem. Achei que era exagero e resolvi tentar. Me ferrei.

Nossa serio ? Tenho 1,83 com 110kg de músculo e gordura tudo misturado, com um índice de massa corporal em torno de 21 ou 25, comprei G e foi de boa e olha que foi polo que não cede nada, so achei elas curtas como tenho o ombro bem aberto ela subia e ficava no limite da calça, então se eu levantar o braço muito alto, por exemplo para malhar costas ai a barriga ficava toda de fora, mas fora isso o tamanho G ficou excelente.
 
Sou um pouco mais baixo, mas mais leve, gordinho tetudo, realmente nao gostei nada, e nao cai bem. Tenho 1.80m e 96 kg
 
Tem algum paranauê ?
aqui deu R$ 39,90 cada :challenge:
 
Aqui tbm 39,90:fuuu:
 
Já era =\

tava o preço do tópico até umas 9h da manhã.
 
39,90 não rola, as minhas ficaram acabadas com uns 3 meses de uso.

19,90 rola muito, é nível de roupa de magazines.
 
quando eu comprei não serviu o G, ficou muito apertado, tenho o 1,86 e 105 kg, acho que meu peitoral é muito avantajado hahahah
 
Ano passado comprei 3 camisas normais, me arrependi amargamente. Parece que é uma camisa feminina. O tamanho G parece um P, mas o pior de tudo são as mangas, que são curtas e justíssimas. Para pessoas com ombros largos, fica parecendo que você andou mexendo nas roupas da irmãzinha.
 
quando eu comprei não serviu o G, ficou muito apertado, tenho o 1,86 e 105 kg, acho que meu peitoral é muito avantajado hahahah

Opera rock? Nesta mesma promoção do wallmart eu peguei 3 GG da Acostamento. Tenho 1,86 e 95kg.

Alguém sabe se Acostamento é muito justinha?
 
pequei tudo P e calça e bermuda 38 tenho 1,75 e 65kg , paguei 400 reais de roupas agora. apouco , vamos ver quando chegar se não devolvo
 
Eu tenho 1,70 e 64 kg e achei as polos P da Opera Rock pequenas pra mim (mais na altura que na largura). Hoje consegui comprar mta coisa da Iodice. Não estava tão barato qto Opera Rock, mas o preço tava mto bom (camisas por 30, na média, e calças por 50). Acabei comprando 12 peças.

E pra quem comprou no boleto, atenção na data de vencimento: os meus venciam todos hoje.
 
Entrei nessa fria. Uso G, e como o pessoal falou que essas camisas eram pequenas, peguei 3 peças GG. Incrivelmente, a preta é maior é até vai, mas as outras 2 simplesmente não servem. Achei que era exagero e resolvi tentar. Me ferrei.

Sou alto e relativamente magro (1,90m e 90kg)...peguei a G, comprimento normal, mas em largura...pra entrar nessa camiseta eu sofro hein!!! É mtooo apertada!!! Costumo usar polo M...mas essas acho que nem a GG serviria!!!
 
Sou alto e relativamente magro (1,90m e 90kg)...peguei a G, comprimento normal, mas em largura...pra entrar nessa camiseta eu sofro hein!!! É mtooo apertada!!! Costumo usar polo M...mas essas acho que nem a GG serviria!!!

Exato, a largura é oque mais incomoda. O estranho, é que peguei 3, de 3 cores diferentes. Todas GG, mas a preta é maior, tanto é que estou usando, as outras sem condições kkk, bizarro.
 
Exato, a largura é oque mais incomoda. O estranho, é que peguei 3, de 3 cores diferentes. Todas GG, mas a preta é maior, tanto é que estou usando, as outras sem condições kkk, bizarro.

Comprei uma preta e uma azul....e fui ver..realmente a preta é maior ahhaahha!!! vai entender!!! O tecido é bem grosso e resistente, não cede fácil!!!
 
acho que não tem como rastrear, mas as minhas foram pagas ontem (boleto) e já estão com a transportadora.
como você sabe que está com a transportadora? eu só tenho celular, algumas coisas nem sempre aparecem
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo