[Walmart] Desktop I5 (3330), 8GB, HD 1TB, Windows 8 e Monitor Full HD - R$580,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
como a galera sofre desnecessariamente, mesma conversinha fiada do xperia sp e isso que não tem posição oficial do Wallmart :haha:
a maioria vai receber esses pcs

Exato, na minha opinião estão jogando verde pra colher maduro, inflaram o preço do PC agora e estão falando que é bug para o pessoal não pagar os boletos.

Tem vídeo de atendente confirmando o preço, divulgaram a "promo" no facebook, e o site ficou com esse preço por quase 5 horas, qualquer problema é só ir no Procon que é causa ganha.
 
Não comprei nesse bug, mas acredito que irá se desenrolar como ocorreu no bug da MagaLu e os relógios: os primeiros a comprar irão receber o produto de fato, e o restante será dada a opção de um produto de preço médio entre o pago e o valor real declarado do produto.

Se for isso eu fico feliz. Tem uma TV de 1,4k que eu to de olho, pega-la por 600 mango ta bom de mais.
 
Poha, não imprimi o boleto na hora do fechamento do pedido e agora não consigo imprimir a segunda via. :damn:
Perdi a promobug :feelbad:

1517587_526499247448387_1169136357_n.jpg
 
Problema é que, mesmo que disponibilizem 1 por CPF, teve uma quantidade gigantesca de gente comprando, improvável que o estoque sequer chegue perto do numero de vendas.
 
Galera, sem off-topics, quem não maneirar na dose vai ser banido do tópico.
 
Problema é que, mesmo que disponibilizem 1 por CPF, teve uma quantidade gigantesca de gente comprando, improvável que o estoque sequer chegue perto do numero de vendas.

Foi como citaram no topico, os primeiros compradores devem receber até atingir o estoque disponivel, dai em diante o pessoal ou pede o dinheiro de volta, ou vale troca, algum produto pelo mesmo preço.
 
Bobeira ficar protegendo o Walmart.

Todos nós sabemos que a única coisa que presta nesse PC é o monitor, que nem vem com HDMI que deve custar uns R$300 pro Walmart, e o processador i5.

O resto é tudo vagabundo, placa mãe, memória, HD, fonte.

Esse PC ai deve custar pro Walmart uns R$1000~1200 e eles vendem por R$2200.
 
Bobeira ficar protegendo o Walmart.

Todos nós sabemos que a única coisa que presta nesse PC é o monitor, que nem vem com HDMI que deve custar uns R$300 pro Walmart, e o processador i5.

O resto é tudo vagabundo, placa mãe, memória, HD, fonte.

Esse PC ai deve custar pro Walmart uns R$1000~1200 e eles vendem por R$2200.

R$ 1000?
Isso é até caro, pela marca ICC, acredito que o preço é 600 conto mesmo, no máximo.
 
Bobeira ficar protegendo o Walmart.

Todos nós sabemos que a única coisa que presta nesse PC é o monitor, que nem vem com HDMI que deve custar uns R$300 pro Walmart, e o processador i5.

O resto é tudo vagabundo, placa mãe, memória, HD, fonte.

Esse PC ai deve custar pro Walmart uns R$1000~1200 e eles vendem por R$2200.

Memoria e HD da para aproveitar fácil fácil, ainda mais hoje em dia com pentes de 4gb acima de 100 reais.
 
Se for isso eu fico feliz. Tem uma TV de 1,4k que eu to de olho, pega-la por 600 mango ta bom de mais.

Não posso afirmar que o Walmart fará isso, mas como estava no Bug da MagaLu lembro bem que eles disseram fazer essa ação exclusivamente por respeito ao cliente, porque por direito eles poderiam cancelar todos os produtos.

O que deixa em dúvida se eles realizarão isso é o prejuízo geral da loja. Se for parar pra pensar relógios não dão reais prejuízos como esses computadores. Lembrando que caso eles honrem o pedido, será apenas um por CPF.
 
Galera, fui um dos primeiros a comprar, escolhi boleto, o prazo de entrega tava 28/12/2013. Agora no site tá dizendo que é 07/01/2014...

O que isso quer dizer? Tem gente conseguindo comprar, zerou o estoque e o sistema está me dando outro prazo de entrega, é isso?

Aconteceu isso com mais alguém? E alguém conseguiu mesmo comprar?
 
ATENÇÃO

ja comprei um PC desses no wallmart, mesmo gabinete/marca. na epoca era com configuração boa pelo preço que paguei (cerca de 450 reais, estava bem abaixo do preço de mercado)

porém o pc tava desligando muito sozinho, dando tela azul. abri ele, e tudo nele é colado com cola quente, todos cabos e hardware.
as temperaturas estavam muito altas tb, desmontei tudo, e a placa mãe era daqueles placas 'micro', o pente de memoria era de notebook. a parte de trás da placa estava com uma mancha estranha e uns arranhados, como se tivessem raspado ela no chao, com certeza essa placa mãe era usada.

desmontei o cooler pra passar pasta termica e só tinha uma pasta que mais parecia um durepox...
o pc veio com a config dita no site, mas o HD era super lento! acho que era 5400rpm, mas era mais lento que um comum.


hoje em dia o pc funciona razoavelmente bem, mas tive muita dor de cabeça com ele. nao consegui usar o windows 8.1 pq dava tela azul direto, to usando o 7. o HD tava impossível usar, aproveitei e coloquei um SSD, comprei uma placa de video pra não ter que usar o video onboard (que no meu caso, é péssimo. daqueles intel segunda geração se não me engano)


minha dica é: pelo preço vale a pena arriscar, pq vem monitor tb. mas é muito provável que eles estão vendendo peças usadas como novas (só o gabinete deve ser novo)
quem estiver achando que vai tirar o processador e vender, pode ter uma grande surpresa o dia que desmontar o cooler. no meu caso o processador era integrado com a placa mãe, tipo placa mãe de video game. onde o processador e vga são soldados na placa

Pior notícia do ano!!!!! :fuuu:
 
Cabeça a milhao.. dia 20 fatura do amex ta aqui.. nao sei se ligo cancelando ou se espero a buxa.. pqp em ;\
 
Poha, não imprimi o boleto na hora do fechamento do pedido e agora não consigo imprimir a segunda via. :damn:

Cara é só você entrar no site do Walmart.

Daí você clica direto em "Seus pedidos", depois que carregar ao lado do pedido vai tá a opção "Imprimir 2ª Via".

Aqui deu tranquilo.
 
Ainda bem que não comprei pra uso.
Se eu realmente conseguir pagar e receber eu vou ficar com o monitor e vender o resto até eu conseguir o valor que eu paguei de volta. :bwahaha:

Se der certo, é um monitor :free:
 
Cara é só você entrar no site do Walmart.

Daí você clica direto em "Seus pedidos", depois que carregar ao lado do pedido vai tá a opção "Imprimir 2ª Via".

Aqui deu tranquilo.

Isso que to fazendo velho, mas nao entra e volta para os meus pedidos.
 
Galera, fui um dos primeiros a comprar, escolhi boleto, o prazo de entrega tava 28/12/2013. Agora no site tá dizendo que é 07/01/2014...

O que isso quer dizer? Tem gente conseguindo comprar, zerou o estoque e o sistema está me dando outro prazo de entrega, é isso?

Aconteceu isso com mais alguém? E alguém conseguiu mesmo comprar?

PS: para mim também aparece ainda a segunda via do boleto.
 
PDFCute salvando vidas.
Assim que gerei o boleto, os salvei em PDF.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo