[Walmart] Desktop I5 (3330), 8GB, HD 1TB, Windows 8 e Monitor Full HD - R$580,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem pagou no cartão e já foi aprovado, caso eles cancelem o pedido, o estorno com a operadora é feito automático ou eu tenho que cancelar?
 
E agora? Pago ou não esse boleto? Vou esperar chegar a noite. Se eu perder perdi. Depois do XONE nada mais me abala.
 
e o meu nada de aparecer se foi aprovado ou não!!
 
Alguém sabe se o negócio de que a página do walmart postou no facebook é verdade? Alguém tem print screen disso?
 
Pelo que o pessoal está postando, conversas no SAC deles e tal. Tudo leva a crer que irão honrar. A não ser que você tenha pego uns 20 :haha:
Mas ACHO que até uns 2 eles honram sim.

É aquilo, se não honrarem, o CDC deixa claro quanto a devolução do valor + perdas + danos. O Procon já estabeleceu valor em dobro (já assumindo perdas e danos), mas pode-se conseguir mais até.

Eles vão ter que se virar para honrar, porque assim como eu, tenho certeza que vários já estão pensando e conversando com advogados. Comprei 20 sim e espero recebê-los. Caso contrário, ganharei 2 ou 3x mais na justiça. Eles sabem disso, acredito que honrarão.

Financeiramente é mais interessante eles assumirem o erro com o preço de custo (sim, 580 reais é provavelmente o que o Walmart paga pela unidade). Não será um prejuízo tão grande, na verdade. Será mínimo se comparado com danos, perdas e custos judiciais.
 
Última edição:
No caso das Camas Princesa Disney do Walmart todo mundo que comprou recebeu...
:lol2:

Eles começaram alegando isso (falha sistêmica), mas todo mundo entrou no ReclameAqui e começamos a briga. :challenge:
Para nos organizar melhor, foi criado um grupo (by google).
Acho que depois de colocar na balança o que eles gastariam com advogados, indenizações e etc eles resolveram horar!
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

A união faz a força BR's!!!! HUEHUEHUE
Consegui um desconto de 1200,00 em duas unidades...

IQ7yhEZ.png
 
Salvei o meu em PDF, comprei no começo quando estourou, o tópico estava na pagina 2 (agora já esta na 49-50) :lol2:

cpog.jpg


gkn8.jpg
 
Hoje por volta da 1h da manhã eu boletei 3 e fui dormir.

Agora a pouco chegou a confirmação do pedido de apenas de 1 e portanto paguei o boleto. Previsão de entrega 16/01/14.

Os outros 2 não recebi e-mail de confirmação e também não dá para imprimir a segunda via do boleto pelo site (eu tinha impresso já, mas enquanto não receber a confirmação do pedido não vou pagar os boletos).
 
É aquilo, se não honrarem, o CDC deixa claro quanto a devolução do valor + perdas + danos. O Procon já estabeleceu valor em dobro (já assumindo perdas e danos), mas pode-se conseguir mais até.

Eles vão ter que se virar para honrar, porque assim como eu, tenho certeza que vários já estão pensando e conversando com advogados. Comprei 20 sim e espero recebê-los. Caso contrário, ganharei 2 ou 3x mais na justiça. Eles sabem disso, acredito que honrarão.

Financeiramente é mais interessante eles assumirem o erro com o preço de custo (sim, 580 reais é provavelmente o que o Walmart paga pela unidade). Não será um prejuízo tão grande, na verdade. Será mínimo se comparado com danos, perdas e custos judiciais.

20? ******* auheahuehaeuhae
 
É aquilo, se não honrarem, o CDC deixa claro quanto a devolução do valor + perdas + danos. O Procon já estabeleceu valor em dobro (já assumindo perdas e danos), mas pode-se conseguir mais até.

Eles vão ter que se virar para honrar, porque assim como eu, tenho certeza que vários já estão pensando e conversando com advogados. Comprei 20 sim e espero recebê-los. Caso contrário, ganharei 2 ou 3x mais na justiça. Eles sabem disso, acredito que honrarão.

Financeiramente é mais interessante eles assumirem o erro com o preço de custo (sim, 580 reais é provavelmente o que o Walmart paga pela unidade). Não será um prejuízo tão grande, na verdade. Será mínimo se comparado com danos, perdas e custos judiciais.

Concordo! comprei 10 no cartão de credito e ja esta aprovado! Toda vez que o celular toca penso que são eles me ligando pra tentar cancelar a compra kkkkkkk
 
É aquilo, se não honrarem, o CDC deixa claro quanto a devolução do valor + perdas + danos. O Procon já estabeleceu valor em dobro (já assumindo perdas e danos), mas pode-se conseguir mais até.

Eles vão ter que se virar para honrar, porque assim como eu, tenho certeza que vários já estão pensando e conversando com advogados. Comprei 20 sim e espero recebê-los. Caso contrário, ganharei 2 ou 3x mais na justiça. Eles sabem disso, acredito que honrarão.

Financeiramente é mais interessante eles assumirem o erro com o preço de custo (sim, 580 reais é provavelmente o que o Walmart paga pela unidade). Não será um prejuízo tão grande, na verdade. Será mínimo se comparado com danos, perdas e custos judiciais.

20? Baralho ein auheahuehaeuhae
 
Pago ou não pago o boleto? :haha:
 
Tenho 3 boletos salvos em PDF pra pagar no banco, eu comprei um pra mim, outro para o meu pai e outro para a minha prima, estou decidindo se compro ou não compro, porque daria uma boa grana nos 3 sem saber se vou ter eles, tenho até o dia 20 para pagar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo