• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Walmart] Desktop I5 (3330), 8GB, HD 1TB, Windows 8 e Monitor Full HD - R$580,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pagamento aprovado
Previsão de entrega: 09/01/2014
Nº do Pedido: 12038XXX
Cartão de crédito
 
Dúvida, essas promobugs que acontecem é erro do sistema dos sites? Mas tipo o estagiário vai atualizar um preço, só que o sistema embaralha e acaba mudando preço de outros. Ou o estagiário coloca um preço de bug pra ver quem compra? Como ocorre essas pérolas?
 
Para o pessoal que na nota fiscal aparece o micro por 10 reais, acho que pode esquecer, agora quem não aparece isso existe chance de receber sim.

Nota fiscal? Com certeza quem, de alguma forma, teve a NF gerada, vai receber.
Mas que eu saiba, isso não aconteceu até agora.

Se você estiver falando dos itens do pedido que chegaram no email, você tá falando isso com base em que? Comprei o kit... A maneira que eles dividem os valores nos componentes desse kit não importa.
 
Dialogo no ML:

- Cara tem pra pronta entrega?? Quantos dias pra entregar?
- Tive um problema com meu fornecedor (Walmart); tô buscando com outro fornecedor (Juiz do JEC)



Há 634 usuários navegando neste tópico. (256 registrados e 378 visitantes)
:awesome:
 
Tenho imagem do buscape, facebook e do próprio walmart.
 
Quando é boleto... se eu pagar e cancelarem o pedido, o dinheiro é devolvido automáticamente ?

sim só ir no mesmo caixa eletronico e falar que é vc que ele devolve a grana hehehehe...

Troll off

Eles pedem uma conta corrente ou faz deposito judicial para ti no itaú.
 
Galera,fui dormir ontem com tudo lindo.... e agora?

RESUMO PLOS!

:br:


--------------

1477804_10202056336906575_1466159420_n.jpg
 
Na pior das hipóteses queimo o filme deles no reclameaqui.
Um absurdo terem soltado a promoção no facebook pra depois dizer que é erro, afinal então pra que seguir esse página? Pra parecer idiota indo no banco pagar promoção de mentira? Ricardo eletro vendeu i73770 por preço de banana por semanas.

Acho engraçado tanta gente com dó de uma empresa multibilionária que ganha rios de dinheiro vendendo atom com preço de i5, mas quando vende i5 com preço de atom acham um absurdo.
 
Acho que as imagens tanto do buscapé como o facebook(que era um ad e não um post em si) não servem de nada, afinal são só mecanismos que divulgam automaticamente os preços anunciados, seja este certo ou errado. Seria diferente se rolasse post semelhante aos que o Walmart fez no facebook no caso das ofertas da blackfriday (tv de 1200 por 499 por exemplo).
 
pior que eu realmente queria o PC:trollfail:
 
Não é bem assim fera, poder entrar com ação até pode, mas se esperte que tem muita jurisprudência sobre mesma matéria condenando o "cliente" por atitude de má fé.

Isso é só um exemplo entre tantos, foi dar uma de malandro e :seferrou:

http://tj-sp.jusbrasil.com.br/noticias/100028763/consumidor-e-condenado-por-litigancia-de-ma-fe

a empresa é responsável pelos seus anúncios e deve cumprir o preço anunciado, caso contrário caracteriza-se propaganda enganosa. Esse caso citado por vc é bem diferente, realmente não se acha nada por R$0,01 , nesse caso o carinha não tinha nem o que questionar, já o caso do PC do Wall Mart, seria possível uma promoção de um PC desses por esse valor se não fossem os malditos impostos brasileiros e os lucros de 100% ou mais que as empresas querem ter em suas vendas em cima de nós
 
Mas amigo, constava no carrinho que o monitor custava R$540 e o PC ICC custava R$10. Que juiz dará a causa ganha para alguém que quer comprar um computador com preço de mercado de R$1500+ por R$10?

Isso é a coisa mais comum de promoção, cara. Isso é um kit, não é apenas o PC.
Quando vamos comprar só vemos o valor cheio do kit pois é isso que ele é, esse detalhe de preço só é informado no e-mail após confirmação do pedido.

Quando se vende um produto assim que tem vários componentes em promoção nada sai de graça, eles tem que informar nem que seja 1 real pra cada item e algum deles vai ter o valor principal.

Prova disso é um modelador de cabelo que comprei pra minha esposa no Ponto Frio numa promoção semana passada. Modelador + Bolsa de Passeio = R$44,90. Após confirmação do pedido veio os detalhes de cada item. Modelador
R$ 43,78, BolsaR$ 1,12. Agora me diz, aonde você compra uma bolsa por esse preço? Nem no camelô e nem na china. Isso é apenas burocrático.
 
isso aqui tá melhor que a geral :lol2:
e concordo com o cara que disse que os pcs que apareceram por 10 reais provavelmente não irão receber nada :feelbad: mas é esperar pra ver :lol2:
 
Alguém me passa as informações mais relevantes de 2 da manhã até agora?
A empresa falou algo? Ler 40 páginas é complicado.
p.s: boletei um.
 
O fornecedor deve informar de forma clara e correta o preço do produto. Quando há divergência nos valores anunciados, o consumidor pode optar por uma das alternativas previstas no artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe:

"Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição da quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos".

Sugerimos que comunique a sua opção ao fornecedor guardando um comprovante. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail imprima a mensagem. Por fax, guarde o pedido com o comprovante da remessa.

Porém, existem casos em que se constata claramente que houve engano na informação relativa ao preço, por ser ele incompatível com o produto anunciado. Nestas situações, não caberá a exigência do cumprimento à oferta, pois esse procedimento estaria em desacordo com o artigo 4º do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe como um dos objetivos da política nacional das relações de consumo, a harmonização dos interesses entre fornecedores e consumidores, com base na boa fé e equilíbrio dessas relações.
 
Galera,fui dormir ontem com tudo lindo.... e agora?

RESUMO PLOS!

:br:


--------------

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd....71/1477804_10202056336906575_1466159420_n.jpg

Aqui não é geral fera :dad:
Na verdade não tem historia pra resumir ainda, o Walmart não se pronunciou sobre o caso.
Tem prints do pessoal com vendedores que dizem que é promoção mesmo, e outros dizendo que serão canceladas as vendas.
off topic, tenho um i5 pra vender, tem interesse ? Ainda está com meu fornecedor
kkkkk :coolface:
É zoeira, moderas não dêm ban
 
Só lembrando que em lugar algum do anuncio dizia ser promoção, não tinha nada de R$1700 por R$550 ou 70% de desconto. Digo novamente, acho que procurar a justiça nesse caso vai ser um perda de tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo