• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Walmart] Desktop I5 (3330), 8GB, HD 1TB, Windows 8 e Monitor Full HD - R$580,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mesmo se entregarem, eu não acredito que eles tenham 10mil unidades em estoque. E eles são tão malandros, que colocaram todos os computadores ICC como esgotados, só pra ninguém vir com aquela de 'produto equivalente'.

Na real acho que eles vão é entregar todos disponíveis, acontece muito.

Eles não vão, cancelar todos os pedidos.
 
Pra quem também está achando que vai se aproveitar dessa "brecha" que diz:

Errata
Por equívoco no dia 16/12/2013 apresentamos o produto abaixo por R$580,00 ( quinhentos e oitenta reais) quando o preço correto era R$ 2.398,00 ( dois mil trezentos e noventa e oito reais) .

Muita gente está dizendo que comprou no dia 17 e vai aproveitar isso, mas prestem atenção que eles dizem que apresentaram o equívoco de preço naquele dia e não que o erro do preço era só daquele dia.
 
Pessoal no site deles esta dando uma mensagem.

ErrataPor equívoco no dia 16/12/2013 apresentamos o produto abaixo por R$580,00 ( quinhentos e oitenta reais) quando o preço correto era R$ 2.398,00 ( dois mil trezentos e noventa e oito reais) .
  • Computador ICC Intel Core i5-3330, 8GB, HD1TB, gravador de DVD e HDMI – Windows 8 + monitor Led 21,5", Samsung Full HD 1920x1080 – S22C300F.
Bora processa esses babacas, cancelaram um boleto meu de 5 PC, sobrou 2 boleto de uma maquina cada rsrs.... vamos ver no que vai dar.

Caralh* mano é esses boletos que fode o bug..

5?? :yuno:
 
Como eles erram um preço e divulgam no facebook? kkkkkkkk

To com 2 boletos aqui, quinta eu pago. :haha:
 
Aqui chegou o e-mail mas referente somente ao segundo boleto, pois fiz bem depois.

O primeiro peguei logo quando saiu, la pelas 00:05 e até agora não recebi esse e-mail com o numero do pedido dele informando cancelamento.

Não paguei ainda, vou esperar até o vencimento pra ve :conte:
 
É incrível como são as pessoas.

Compram algo para tirar proveito pois o preço está visivelmente errado, tiram prints pois sabem que está errado e vai dar *****, depois a loja confirma o erro e cancela o pedido e alegam que foram prejudicados e que vão à Justiça pelos seus direitos.

Quando há algo com preço muito baixo de loja confiável tem que comprar mesmo pois nunca se sabe se é promoção maluca ou erro grotesco, mas daí a fazer de tudo para se APROVEITAR do erro dos outros de forma premeditada e calculista para se dar bem é de dar nojo. Comprou e recebeu? Festeje. Comprou e cancelaram? Pega o dinheiro de volta.

O pior é o papinho de que eles são poderosos e predadores e isso me dá o direito de ser desonesto.

Vergonha desse povo :ohgod:

Eu pensava assim também, mas hoje recebi um e-mail da americanas de promoções de fim de ano e resolvi dar uma olhada nos preços. E fui ver um tapete higiênico que sempre compro para os cachorros daqui.
Até estranhei por estar com um bom desconto, mas para minha surpresa o valor do frete aumentou 6 VEZES. Isto mesmo, 6 vezes.

As empresas estão nos ferrando todos os dias. Portanto todo castigo é pouco para estes safados.
Torço para que quem comprou entre na justiça e ganhe.

Abs
 
Prezado Cliente,
Nós recebemos o seu pedido para a compra do "Computador ICC Intel Core i5-3330, 8GB, HD 1TB, gravador de DVD e HDMI – Windows 8 + Monitor Led 21,5", Samsung Full HD 1920 x 1080-S22C300F", realizada no nosso site.
No entanto, informamos que o produto foi apresentado com o preço errado no valor de R$ 580,00 quando seu valor real de venda é R$ 2.398,00. Por esse motivo, todos os pedidos referentes a este item foram cancelados.
Lamentamos o fato e, caso o seu pagamento já tenha sido efetuado, pedimos que nos informe os dados de sua conta corrente (Banco, Agência, Conta e CPF do titular da conta) para que seja feita a devolução dos valores pagos.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos à disposição por email e telefone.
Atenciosamente,
Equipe do Walmart.com
atendimento@wal-mart.com.br
0800-014-6000 (capitais e regiões metropolitanas)
3003-6000 (demais localidades)
Chegou esse email aqui tambem, eu não paguei o boleto. Agora ninguem vai ter o pc mesmo kkkkkkkkkkk :haha3:
 
É incrível como são as pessoas.

Compram algo para tirar proveito pois o preço está visivelmente errado, tiram prints pois sabem que está errado e vai dar *****, depois a loja confirma o erro e cancela o pedido e alegam que foram prejudicados e que vão à Justiça pelos seus direitos.

Quando há algo com preço muito baixo de loja confiável tem que comprar mesmo pois nunca se sabe se é promoção maluca ou erro grotesco, mas daí a fazer de tudo para se APROVEITAR do erro dos outros de forma premeditada e calculista para se dar bem é de dar nojo. Comprou e recebeu? Festeje. Comprou e cancelaram? Pega o dinheiro de volta.

O pior é o papinho de que eles são poderosos e predadores e isso me dá o direito de ser desonesto.

Vergonha desse povo :ohgod:

Ninguém foi desonesto aqui, amigo.
O preço estava no site e não é tão abaixo de mercado não. 2300 e tanto é que está muito acima.

Cancelaram a compra e, para mim, está ok. Sabia que isso poderia acontecer ( pode inclusive com produtos com o preço normal).
Mas quem quer "exigir seus direitos" você não pode vir aqui e chamá-los de desonestos, seu gordinho teta!:trollfail:
 
Meu pagamento por cartao foi aprovado, acho que pra mim vem heim :fovhappy:
 
O fornecedor deve informar de forma clara e correta o preço do produto. Quando há divergência nos valores anunciados, o consumidor pode optar por uma das alternativas previstas no artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe:

"Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição da quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos".

Sugerimos que comunique a sua opção ao fornecedor guardando um comprovante. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail imprima a mensagem. Por fax, guarde o pedido com o comprovante da remessa.

Porém, existem casos em que se constata claramente que houve engano na informação relativa ao preço, por ser ele incompatível com o produto anunciado. Nestas situações, não caberá a exigência do cumprimento à oferta, pois esse procedimento estaria em desacordo com o artigo 4º do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe como um dos objetivos da política nacional das relações de consumo, a harmonização dos interesses entre fornecedores e consumidores, com base na boa fé e equilíbrio dessas relações.

Explicou de forma curta e grossa o que pode acontecer no Jurídico pra quem irá recorrer com processo. E a decisão final caberá ao Juiz, que determinará se o valor é passível de ser executado ou se houve realmente engano na informação relativa ao preço.

Como tem sido dito por alguns que houve divulgação da promoção em redes sociais, acredito que essa ação pode SIM ser ganha... (Fica difícil alegar erro quando se divulga ou se faz propaganda do produto com o valor em destaque).
Inclusive dá até pra considerar má-fé da empresa. Processos desse tipo tendem a ser causa pró-consumidor.

Boa sorte anyway
 
ImageProxy.mvc
ImageProxy.mvc
ImageProxy.mvc
Prezado Cliente,
Nós recebemos o seu pedido para a compra do "Computador ICC Intel Core i5-3330, 8GB, HD 1TB, gravador de DVD e HDMI – Windows 8 + Monitor Led 21,5", Samsung Full HD 1920 x 1080-S22C300F", realizada no nosso site.
No entanto, informamos que o produto foi apresentado com o preço errado no valor de R$ 580,00 quando seu valor real de venda é R$ 2.398,00. Por esse motivo, todos os pedidos referentes a este item foram cancelados.
Lamentamos o fato e, caso o seu pagamento já tenha sido efetuado, pedimos que nos informe os dados de sua conta corrente (Banco, Agência, Conta e CPF do titular da conta) para que seja feita a devolução dos valores pagos.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos à disposição por email e telefone.
Atenciosamente,
Equipe do Walmart.com
atendimento@wal-mart.com.br
0800-014-6000 (capitais e regiões metropolitanas)
3003-6000 (demais localidades)

WMB COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA
Com sede na Avenida Tamboré, nº 267, 6º ao 10º andar
Alphaville, Barueri/SP - CEP 06460-000
Inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.314.050/0001-58
Inscrição Estadual nº 206.159.582.118
Atendimento: 3003-6000 Capitais e regiões metropolitanas 0800 014 6000 Demais localidades.
De Segunda a Sábado das 8:00 às 20:00 e aos Domingos das 9:00 às 18:00.
Televendas: 3003-6080 - De segunda a sábado das 09:00 às 21:00 e
aos Domingos das 9:00 às 18:00.
E-mail: atendimento@wal-mart.com.br
 
Recebi tbm um email de cancelamento da compra com boleto, agora só resta um boletado q comprei no inicio da promobug 12040XXX , esse eu ja paguei ( mas ainda n ta no sistema deles ) =x vamo ver q q rola
 
Eu pensava assim também, mas hoje recebi um e-mail da americanas de promoções de fim de ano e resolvi dar uma olhada nos preços. E fui ver um tapete higiênico que sempre compro para os cachorros daqui.
Até estranhei por estar com um bom desconto, mas para minha surpresa o valor do frete aumentou 6 VEZES. Isto mesmo, 6 vezes.

As empresas estão nos ferrando todos os dias. Portanto todo castigo é pouco para estes safados.
Torço para que quem comprou entre na justiça e ganhe.

Abs

melhor post do tópico, essas empresas em tudo que vendem ferram com a gente, ganham 100% ou mais em cima da gente em tudo que vendem, e o pessoal parece que acha que isso é normal, ai fica com dó de quem não tem um pingo de dó deles
 
Mas amigo, constava no carrinho que o monitor custava R$540 e o PC ICC custava R$10. Que juiz dará a causa ganha para alguém que quer comprar um computador com preço de mercado de R$1500+ por R$10?

Mas e esse monitor com preço bem acima do mercado, pode? O juiz deixa passar tranquilo?
 
Eu ainda não recebi o e-mail...pedido feito por volta da 1:30 da manhã, aprovado por volta das 2:00...no site ainda consta como "Pagamento Aprovado"...comprado no cartão...aguardando...
 
Alguém que pagou pelo cartão de crédito e o pagamento foi aprovado recebeu este e-mail?
Aqui só cancelaram os pagamentos do boleto.
 
Agora quem nao conseguiu tah dando risada. eheheheheh
 
Só lembrando que em lugar algum do anuncio dizia ser promoção, não tinha nada de R$1700 por R$550 ou 70% de desconto. Digo novamente, acho que procurar a justiça nesse caso vai ser um perda de tempo.

Segundo diversos usuários, houve sim anúncio de oferta do produto com o valor cobrado, logo não tem como dizer que foi erro, já que foi anunciado e veiculado àquele valor.
Eu já acredito no oposto: Procurar a justiça com as armas certas irá muito provavelmente dar ganho de causa pro consumidor.

T+
 
Explicou de forma curta e grossa o que pode acontecer no Jurídico pra quem irá recorrer com processo. E a decisão final caberá ao Juiz, que determinará se o valor é passível de ser executado ou se houve realmente engano na informação relativa ao preço.

Como tem sido dito por alguns que houve divulgação da promoção em redes sociais, acredito que essa ação pode SIM ser ganha... (Fica difícil alegar erro quando se divulga ou se faz propaganda do produto com o valor em destaque).
Inclusive dá até pra considerar má-fé da empresa. Processos desse tipo tendem a ser causa pró-consumidor.

Boa sorte anyway


Do xbox one na minha nota fiscal veio R$1140 de impostos sendo que paguei pelo produto R$1320 e o valor total da nota foi de R$2580 ....

Quer prova maior que essa do submarino ? que vendeu xbox one por R$1320 e pagou de impostos R$1140 ? heheeh
 
Mas amigo, constava no carrinho que o monitor custava R$540 e o PC ICC custava R$10. Que juiz dará a causa ganha para alguém que quer comprar um computador com preço de mercado de R$1500+ por R$10?

carrinho não constava porr@ nenhuma
no carrinho não fazia diferenciação.
só aparece ela no email de confirmação
e ACCHOB eu que na hora da garantia, pq li umas 2x quando vc fecha a compra e aparece aquela janela de garantia e não lembro de aparecer o pc por 10 reais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo