Walmart - Fone de Ouvido Sony NWZ-WH303 3 em 1 com MP3 Player Integrado e Alto-Falant

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom o preço, tendo em vista q la fora ta na faixa de 150 obamas.. por menos de 350,00 jamé! :megusta:

pegaria pra namorada q ta querendo um beats(modinha) mas não sei se por causa do tamanho e peso me arrependerei!:hmm:
 
Boletado, agora é só pensar direito e ler os reviews heheheheh:haha:
 
Será que rola para colocar no ps4?
 
comprei um também, por esse preço, vale a pena mesmo!

vou usar pra academia, odeio usar fone com fio na academia, ou ficar com algo no bolso, tentei um bluetooth mas tinha q estar com o celular no bolso, então não deu certo tambem, tomara q esse não seja pesado a ponto de ficar caindo...

boletado e qualificado!
 
Existe algum modelo (da Sony ou outras marcas) com essas funções + Bluetooth, e no máximo 299,00?
 
Pelo que vi esse fone já apareceu por 200 reais antes. Até iria comprar, mas é muito ridículo andar com um fone desse tamanho pela rua. Malhar com ele parece ruim tbm prq vai esquentar e suar um monte.
 
Existe algum modelo (da Sony ou outras marcas) com essas funções + Bluetooth, e no máximo 299,00?
Também to atras de um tipo esse over ear bluetooth e achei um top: bluedio r+, mas tem que importar, os reviews que eu achei dele me agradaram bastante, tem 8 alto falantes to em duvida agora entre o nwz-ws613 (in ear) o bluedio r+ e esse que ta de promoção, gosto dos graves mais acentuados e quero para treinar...
Sera que tem algum intendedor para me dar um conselho?
 
nao preciso mas comprei tambem... e nao tava podendo gastar grana ... pqp
 
Será que rola para colocar no ps4?
pelo jeito sim, pois a entrada o fone tem cabo unilateral p2 se não me engano segundo a descrição, o bom que tem controle de volume no fone pois no ps4 não tem como controlar o volume do fone ligado no controle, será que rola pegar para testar se for melhor que o fone gold do ps4 (mesmo que esse do tópico não tenha microfone) e caso não for devolver.
 
qual a diferenca do 303 pro 505?
 
Peguei 1 branco e 2 pretos. =)
 
Preço no título :forever:
 
Coloca no carrinho e volta para R$699!
Já era! :forever:
 
ja acabou, era ate as 15hs boletei um black e um branco :seferrou:
 
O fone já subiu galera. R$699,00
 
qual a diferenca do 303 pro 505?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo