• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Fones de ouvido Philips SHL5305WT/00 - Branco - R$39,96

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual melhor, fone desse tipo ou intra auricular?

Será que é bom? Em outras lojas mais uns 100 reais.
 
Qual melhor, fone desse tipo ou intra auricular?

Será que é bom? Em outras lojas mais uns 100 reais.

Botão de Editar não está aparecendo!.

Não está mais disponível. Pelo menos para o meu cep.
 
O branco está por 106,00 agora no primeiro link.
 
No segundo link postado ainda tem o azul por 39,96
 
Boletei o azul, mesmo não me agradando muito a cor. Vou pesquisar se compensa, se é bom, etc.

O som é alto no celular? É melhor que intra auricular?
 
Tem alguns reviews no youtube, não consigo abrir aqui, mas vale a pena dar uma olhada
 
O preto pede pra tirar do carrinho (indisponível).
Este azul não dá.....
 
Pow blz, apareceu o preto novamente, vou boletar aqui antes que acabe.
 


Review do fone. Achei a construção dele extremamente simples, fazendo jus a esse preço.
 
Os fones voltaram com preço de 60 reais, quem quiser.

Paguei o boleto na sexta, até hoje não enviaram. Hoje é terça feira.

O cara do review me respondeu, o som não vaza, só em volumes maiores. Isso é bom, por ser supra-auricular.

Vi alguns comentários na internet falando que em algum lugar da haste trinca com pouco tempo de uso(horas ou dias). Tomara que seja caso isolado.
 
Não tive coragem de comprar um pulse, preferi comprar um xone rsrsr.
Eu curti pacaramba aquela função vibração do fone, paguei 300 usado no ml em estado de novo, tava mais bonito que o meu outro fone do playstation o gold que tinah apenas 6 meses de uso.
 
O meu ainda está em rua, desde as 15 horas de ontem. Não chegou hj de manhã então só segunda.

Conecta na saída P2 do PC, la embaixo onde fica o relógio do windows, no ícone de som clica no botão direito e clica em "som". Vai em reprodução e onde tiver escrito headphone (ou outra coisa) clica uma vez e coloca como padrão. E clica em testar pra ver se deu mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo