[Walmart] Jogo XBox 360 Mirrors Edge - R$ 0,99!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sério mesmo??? Que beleza hein...agora sabe o que vc faz, coloca 1 em cada um dos DEZ Xbox que vc tem e seja feliz vc e outro egoísta, enquanto outros da comunidade gostariam de ter aproveitado tbm!

ô mentalidade de bos....

Sério mesmo que tenho que ler isto?

Legal, vou adivinhar que fulano sei lá de onde vai querer entrar no fórum duas horas depois do bug acontecer pra comprar joguinho.... ah faça-me o favor.

Cara, o dinheiro é MEU e eu faço o que eu quiser!

Mentalidade de bos** tem você que tá nervosinho e querendo ibope no fórum e fica choramingando...

Não consegui comprar parceiro? que pena...:haha:
 
Jà passei(reservado) 8 a preço de custo para amigos se + alguem precisar tem +11 só pagar o frete:cereal:
 
Última edição:
Sério mesmo??? Que beleza hein...agora sabe o que vc faz, coloca 1 em cada um dos DEZ Xbox que vc tem e seja feliz vc e outro egoísta, enquanto outros da comunidade gostariam de ter aproveitado tbm!

ô mentalidade de bos....

Por isso o Brasil não vai pra frente, o povo tem essa mentalidade de levar vantagem em tudo. :feelbad:
 
Bom, eu não iria comprar o game mesmo, mas levando em conta que foi um bug ou erro enfim, o pessoal que comprou 10, 20 unidades corre um grande risco de não receber os produtos. Já que p preço do game não é nem perto do que normalmente é comercializado e essa compra de varias unidades pode ser caracterizada de má fé. É uma pena que o pessoal aproveite algo que foi compartilhado para todos dessa forma.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo