• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Monitor Curvo 27” Samsung C27F591 Full HD - R$ 949,05

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse monitor ta oscilando o preço por HORA. Cada hora q entro no site ta um preço diferente... nesse momento ta por 1.139. Deve ser um contador de busca no site e, quando vê que a procura ta alta, automaticamente sobe o preço do produto. Só pode.
 
cara, na minha humilde opinião eu acho 27'' e 34'' UW grande demais pra 1080p, ambos só valeriam a pena se fossem 1440p.

Pois é, concordo.
Pra mim acima de 27" só faz sentido sendo 1440p ou 4k, mas quase não tem monitores assim no mercado br. Os 4k que que tem por menos de 2 mil reais já são velhos e com paineis horríveis, então fica difícil comprar um bom monitor.
 
Trocar o Ultrawide de 29 por esse... :john:
Eh um belo downgrade..
2560x1080 desses ultra-wide que são vendidos no BR já é considerado uma resolução baixa pro padrão de 2018, ainda assim é 33% maior que o jurássico FullHD e como faz diferença pra multitasking....
Mas vamos ser sinceros, o mercado brasileiro de monitores parou em 2009 e é por isso que o pessoal aqui acha que isso é promoção...

Enfim, quando a LG/SAMSUNG/AOC/etc pararem de tratar o mercado nacional como a lixeira do mundo e alguém trazer um monitor 27" 2560x1440 (resolução completamente mid-end sem nada de exagero) fabricado no BR por um preço pagável de R$1.2~1.5K ai eu chamo de promoção e vai ser a primeira evolução relevante no mercado nacional em uma década, desde a transição do 1680x1050 pra 1920x1080...
Pq depender de Dell e pagar R$2.4K em um monitor 27" IPS 2560x1440 importado (paga mais de 3x daqueles Acer 27" FullHD VA!) ai ninguém vai comprar mesmo, assim como esses 34" UW 1440p gaymer com preço simbólico de R$6K que são completamente irrelevantes pro nosso mercado...

Enfim, monitor caro pelo preço...
 
Eu comprei um RL2755 dia 19/12, e até agora está o status como "Pagamento Aprovado". Entrega prevista dia 31/01 :feelbad:
 
porra, paguei 1080 tem uns 8 dias e nem chegou ainda.

dá vontade até devolver, nesses casos a loja deveria reembolsar a diferença

Se for a mesma loja vc tem direito brow!
Dá uma lida, eles devem devolver a diferença se sair uma promoção logo em seguida.
 
Tô esperando a primeira alma corajosa comprar um daqueles monitores coreanos do GearBest para se iniciar um novo nicho de importações.
Falam bem demais deles, basta procurar no yt.
Estes vendidos aqui são o resto do restolho do rebotalho da carniça de tão ruins.
 
Comprei dia 18/12 e até agora nem a NF foi emitida, será q vai dar ruim?
 
Tô esperando a primeira alma corajosa comprar um daqueles monitores coreanos do GearBest para se iniciar um novo nicho de importações.
Falam bem demais deles, basta procurar no yt.
Estes vendidos aqui são o resto do restolho do rebotalho da carniça de tão ruins.

O medo é a pedrada que vem de imposto.
 
Comprei dia 18/12 e até agora nem a NF foi emitida, será q vai dar ruim?

Entrei em contato com o Walmart, perguntando sobre a demora na emissão da NF e me informaram que não tem essa informação disponível, e que a entrega será realizada até a data informada de entrega. Resposta essa padrão, hauhauahauh.
 
E aí galera, alguém que comprou teve o status atualizado? Comprei um HD externo do dia 01/01 e já emitiram a NF, e do monitor nada até agora.
 
E aí galera, alguém que comprou teve o status atualizado? Comprei um HD externo do dia 01/01 e já emitiram a NF, e do monitor nada até agora.
o meu acer 27 comprado em 16/12 até agora nada filho
 
o meu acer 27 comprado em 16/12 até agora nada filho
Update: chat do walmart "conforme verifiquei em sistema o seu produto que foi adquirido em nosso site no dia 16/12/2017 e que esta com a data máxima para entrega até o dia 25/01/2018, encontra-se no momento em nosso centro de distribuição e tem até o dia 10/01/2018 para sair da mesma."
 
O Walmart tem bons preços, agora tem que ter paciência. Se comprar e tiver necessidade pra ontem para receber é dor de cabeça certa. Enfim, comprei uma geladeira lá em 10x sem e 500 a menos que numa loja física e tinha frete grátis. Contando que cumpram o acordo estou satisfeito demais.
 
O Walmart tem bons preços, agora tem que ter paciência. Se comprar e tiver necessidade pra ontem para receber é dor de cabeça certa. Enfim, comprei uma geladeira lá em 10x sem e 500 a menos que numa loja física e tinha frete grátis. Contando que cumpram o acordo estou satisfeito demais.

Mesma coisa aqui com o monitor Samsung que peguei. Igual compra da China. Comprar e esquecer...

Só de cumprirem o acordo já fico feliz d+ kkk
 
Nao é por nada, mas comprei um monitor 27 no dia 16/12 e ainda nao foi enviado :|

Eu comprei uma mera maquina de cortar cabelo no wallmart sem nem mesmo estar em promoção e ainda não foi enviada tb.
 
B2W tão do mesmo jeito, demoram pra gerar nf.
Geram um número limitado por dia pra não pagar impostos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo