• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[WALMART] Moto X 2014, inclusive Bambu por 10x 129,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@Vorlon2005 É *Nexus.

Na verdade, android stock ou "puro" da linha Nexus foi feito para demonstrar como o android DEVE ser (na visão do Google); começou como um plataforma pra developers, e evoluiu para o que é hoje. Não é ostentar atualização no recreio, é usar algo do jeito que foi feito pra ser. A Motorola pegou esse aproach que literalmente NINGUÉM fazia e adaptou sua visão de coisas úteis no sistema pra deixar de ser "pelado" como disse, e assim nasceu o X ano retrasado e repensado ano passado. É o melhor de dois mundos sem exageros.

E cara dumb user hoje em dia está salvo até com celular em java, sem android. Se não tem o Moto E de 300 reais dual chip com tv e rádio, aparelho de entrada e ponto final. O X não é pro "público alvo" que você disse e muito menos pra quem se importa com o OS, e sim pra quem se importa com experiência de usuário. Literalmente um iPhone dos androids, é o primeiro celular que não vejo motivo algum pra root ou modificar algo que eu não goste. Ele simplesmente funciona.

Se você não soube achar as features do X ou elas não foram úteis pra você não significa que são frescuras de pessoa exigente porque na real, eu vejo a Samsung com aquilo que eles chamam de sistema operacional e me dá coceira; mesma coisa pra Sony, LG, etc. Xiaomi tem o Miui, HTC tem o Sense que são interessantes mas ainda assim não é "a mesma coisa". Entregar excelência em desempenho de como um android deveria ser fora a linha Nexus, só quem faz isso é a Motorola. E PASME! O Nexus da geração é de quem? Exatamente.

E sim, eles notariam diferença de uso no que você disse. Não tem clash of clans no WP ainda, que é famosinho por aí afora. Eu poderia ficar dando mil motivos aqui mas gosto é gosto.
 
Última edição:
Que ao menos essa discussão sirva para alertar quem vem nesse tópico achando que R$ 1300 num Moto X é uma promoção. De promoção não tem nada. :haters:

Bem, acho que você está sendo muito tendencioso. Está tomando o seu "gosto" como verdade absoluta, de certa forma.

Vamos por pontos:
- Idade não importa de fato, mas é um dado interessante a se analisar quando comparamos as coisas.
- O Galaxy S5 por 1800, 2000, valia a pena? Se você disser que sim, aí será injusto ao dizer que o Moto X 2014 não vale 1300.
- Por que que quem deixa de pegar um S5 pra pegar um Moto X HOJE é doido? Ou até comparando com G2, G3, Z3.... O Moto X ganha em muitos aspectos desses outros aparelhos (as atualizações por exemplo, e sim, isso conta pra muitos usuários).

Acho que devemos separar Hardware de Software. E depois colocarmos tudo na balança.
Num tem essa de melhor celular. Cada usuário decide pelo o que mais faz diferença.
Eu queria que o Moto X tivesse uma bateria melhor e uma câmera melhor? Queria!
Eu queria que o S5, G3 e Z3 fossem atualizados mais rapidamente, tivessem um interface mais "clean"? Queria!
Mas nem tudo é possível. Eu vejo vantagens nos outros aparelhos, mas pra MIM, o Moto X ganha pelo o sistema mais puro e as atualizações mais rápidas. Mas isso é o que serve para mim, isso não é a verdade absoluta.
Se alguém pegasse um S5 ao invés do Moto X 2014, eu não acharia que é coisa de doido.

NUNCA falei que Samsung não mete a mão nos preços. Assim como NUNCA pagaria R$ 1600 ou mais num Galaxy recém lançado. Diga-se de passagem, nunca compraria um Samsung que não fosse da linha top. Tenho muitas restrições aos aparelhos da Samsung (exceto os Galaxy S e note). Só comprei um S5 porque pouco tempo depois do lançamento (isso foi em julho do ano passado) eu achei por R$ 1490.
Beleza cara. Moto X 2014 ganha em atualização e nada mais. Agora, se apontar falhas que foram constatadas num monte de testes é questão de gosto... Aqui não tem achismo, mas tem gente que não dá o braço a torcer mesmo.

Vc é só mais um que superestima as atualizações e acha que não existe vida no Android sem elas. Uso Android desde o Jelly Bean 4.1 e digo que nenhuma das últimas atualizações resolveram muita coisa pra mim, porque eu nunca tive problema, desde que comprei meu Nexus 7 e depois o Nexus 4. Mas é claro que quem gosta de ostentar atualização (modinha entre alguns fanáticos) vai entender isso.
É claro que é melhor atualizar do que o contrário. Mas simples atualizações de um sistema que já é maduro jamais substituirão funcionalidades de um smartphone.

S5 é uma piada de mal gosto, quer pegar algo da Samsung vá na última geração da linha Note. É literalmente nojento o sistema, mas quando se fala em android a primeira coisa que vem na cabeça das pessoas é Samsung.. então dá pra tirar uma conclusão ou outra de porque tem tanto sucesso. Todos os concorrentes ultrapassaram a linha S.

R$1300 é um bom preço, mesma faixa do Nexus 5 e o X literalmente é um N5 melhorado em tudo (menos tela, a do N5 é ótima em reprodução de cores).

Beleza cara. Quando vc deixar de ser um hater sem noção e que fala sem conhecer a gente conversa. Sugiro que leia alguns reviews antes de falar besteira.

Falar que R$ 1300 é bom preço é muita desinformação. Fora o resto das bobagens.... :facepalm:
 
Que ao menos essa discussão sirva para alertar quem vem nesse tópico achando que R$ 1300 num Moto X é uma promoção. De promoção não tem nada. :haters:



NUNCA falei que Samsung não mete a mão nos preços. Assim como NUNCA pagaria R$ 1600 ou mais num Galaxy recém lançado. Diga-se de passagem, nunca compraria um Samsung que não fosse da linha top. Tenho muitas restrições aos aparelhos da Samsung (exceto os Galaxy S e note). Só comprei um S5 porque pouco tempo depois do lançamento (isso foi em julho do ano passado) eu achei por R$ 1490.
Beleza cara. Moto X 2014 ganha em atualização e nada mais. Agora, se apontar falhas que foram constatadas num monte de testes é questão de gosto... Aqui não tem achismo, mas tem gente que não dá o braço a torcer mesmo.

Vc é só mais um que superestima as atualizações e acha que não existe vida no Android sem elas. Uso Android desde o Jelly Bean 4.1 e digo que nenhuma das últimas atualizações resolveram muita coisa pra mim, porque eu nunca tive problema, desde que comprei meu Nexus 7 e depois o Nexus 4. Mas é claro que quem gosta de ostentar atualização (modinha entre alguns fanáticos) vai entender isso.
É claro que é melhor atualizar do que o contrário. Mas simples atualizações de um sistema que já é maduro jamais substituirão funcionalidades de um smartphone.



Beleza cara. Quando vc deixar de ser um hater sem noção e que fala sem conhecer a gente conversa. Sugiro que leia alguns reviews antes de falar besteira.

Falar que R$ 1300 é bom preço é muita desinformação. Fora o resto das bobagens.... :facepalm:


Você está refletindo a visão da Samsung: Encha o seu smartphone com números gigantes no hardware e se esqueça de adaptar o software para o dispositivo.
Acho que falar que atualização é "modinha" pra exibir, então tem algo de muito errado nisso.

Claro que o que fazemos hoje em dia com o 5.0, também fazemos com o 4.0, por exemplo. A questão é COMO fazemos.
Cara.. atualização de software é o que tem de melhor na indústria hoje em dia. Chegou num ponto onde todas as fabricantes conseguem ter hardware bom, mas nem todas conseguem casar o software com hardware.
Porque iOS e Windows Phone funcionam tão bem com tão poucos requisitos? É o software bem adaptado.


Falar que o Moto X 2014 não vale 1300, aí sim que é não se atentar as vantagens do aparelho. O grande trunfo dele foi justamente o valor cobrado no lançamento... Aí vem nego hoje em dia falando que não vale?
Ele SÓ tem atualizações? E os comandos de voz? E o preço de lançamento bem menor que a concorrência?


Ah.. Sério mesmo..
Eu tento argumentar numa boa, reconhecendo as vantagens da concorrência, mas nego vem aqui e fica só falando:
- Moto X é bosta, não vale isso, bateria blablabla, camera blablabla, tela blablabla... O que é bom é S5, todo mundo fala mal de touchwiz atoa...
 
Ah, comprei o z2 também, usei por uns 2 dias e fiquei super desanimado com o aquecimento da câmera que resolvi devolver, tirando esse empecilho de aquecimento é um baita smart, concorre facilmente com os demais, porém custa um pouco mais caro por ser "sony"
Minha irmã tem um Z2 e ela nunca reclamou desse aquecimento.
E não podemos esquecer que ele é a prova d'água, o que é uma das razões pra ser mais caro.
 
Você está refletindo a visão da Samsung: Encha o seu smartphone com números gigantes no hardware e se esqueça de adaptar o software para o dispositivo.
Acho que falar que atualização é "modinha" pra exibir, então tem algo de muito errado nisso.

Claro que o que fazemos hoje em dia com o 5.0, também fazemos com o 4.0, por exemplo. A questão é COMO fazemos.
Cara.. atualização de software é o que tem de melhor na indústria hoje em dia. Chegou num ponto onde todas as fabricantes conseguem ter hardware bom, mas nem todas conseguem casar o software com hardware.
Porque iOS e Windows Phone funcionam tão bem com tão poucos requisitos? É o software bem adaptado.


Falar que o Moto X 2014 não vale 1300, aí sim que é não se atentar as vantagens do aparelho. O grande trunfo dele foi justamente o valor cobrado no lançamento... Aí vem nego hoje em dia falando que não vale?
Ele SÓ tem atualizações? E os comandos de voz? E o preço de lançamento bem menor que a concorrência?


Ah.. Sério mesmo..
Eu tento argumentar numa boa, reconhecendo as vantagens da concorrência, mas nego vem aqui e fica só falando:
- Moto X é bosta, não vale isso, bateria blablabla, camera blablabla, tela blablabla... O que é bom é S5, todo mundo fala mal de touchwiz atoa...

O fato é que existem um monte de haters da Samsung aqui. E no entanto um monte de gente aqui do fórum tem e gosta. Engraçado que tem um monte de review e nenhum deles fala de problemas de fluidez no S5. Mas os haters insistem nessa asneira. Eu saí de um Nexus 4 que rodava Android puro de forma lisa e não senti qualquer downgrade em termos de fluidez para o S5. Use um, conheça por vc mesmo e pare de levar em conta argumentos de doentes que só sabem repetir as mesmas asneiras. Ou pelo menos leia reviews. Para com esses achismos.

Caso vc não saiba, um produto é lançado por um preço. Depois o valor abaixa. Mais uma vez, para com essa besteira de comparar preços no lançamento. O que vale é o PRESENTE. Se o S5 ou qualquer outro custava R$ 3 mil quando lançado, não importa, porque hoje ele tá mais barato. Moto X é custo-benefício. É um aparelho "seco", câmera razoável, sem entrada pra cartão, com bateria horrível (inadmissível num aparelho de mais de R$ 1000) e sem qualquer outro extra. Sobra a tão idolatrada atualização do Android.

Aí tenho que ver uma pessoa falar que atualização de software é o melhor que temos na industria hoje em dia. O resto que se dane então? É de lascar...

Preocupa não que daqui a pouco vai aparecer Moto X 2014 a R$ 1000. É só esperar. Aí vc vai ver o que é promoção. E para com esse mimimi de preço de lançamento que isso não vale nada se existirem concorrentes melhores pelo mesmo preço. E observe que não falo só do S5 e sim do Z3 Compact, LG G3 e até do LG G2 que foi lançado há mais tempo que os outros. E vc aí se segurando apenas em atualização do sistema e preço de lançamento... :slap:
 
vc pega um celular
lista 500 features que pode existir em qualquer celular

e o moto x só tem 1 feature surpreendente
nos outros 499 ele é lixo

oq fazer ? cobrar os olhos da cara por isso
pior que o pessoal compra ainda


no mais, o G2 voltou por 850 no PF
tive os dois e o G2 estupra o moto x 2014..
 
O fato é que existem um monte de haters da Samsung aqui. E no entanto um monte de gente aqui do fórum tem e gosta. Engraçado que tem um monte de review e nenhum deles fala de problemas de fluidez no S5. Mas os haters insistem nessa asneira. Eu saí de um Nexus 4 que rodava Android puro de forma lisa e não senti qualquer downgrade em termos de fluidez para o S5. Use um, conheça por vc mesmo e pare de levar em conta argumentos de doentes que só sabem repetir as mesmas asneiras. Ou pelo menos leia reviews. Para com esses achismos.

Caso vc não saiba, um produto é lançado por um preço. Depois o valor abaixa. Mais uma vez, para com essa besteira de comparar preços no lançamento. O que vale é o PRESENTE. Se o S5 ou qualquer outro custava R$ 3 mil quando lançado, não importa, porque hoje ele tá mais barato. Moto X é custo-benefício. É um aparelho "seco", câmera razoável, sem entrada pra cartão, com bateria horrível (inadmissível num aparelho de mais de R$ 1000) e sem qualquer outro extra. Sobra a tão idolatrada atualização do Android.

Aí tenho que ver uma pessoa falar que atualização de software é o melhor que temos na industria hoje em dia. O resto que se dane então? É de lascar...

Preocupa não que daqui a pouco vai aparecer Moto X 2014 a R$ 1000. É só esperar. Aí vc vai ver o que é promoção. E para com esse mimimi de preço de lançamento que isso não vale nada se existirem concorrentes melhores pelo mesmo preço. E observe que não falo só do S5 e sim do Z3 Compact, LG G3 e até do LG G2 que foi lançado há mais tempo que os outros. E vc aí se segurando apenas em atualização do sistema e preço de lançamento... :slap:

Vou te dar alguns motivos do porque o S5 é uma piada de mal gosto.

1. Software customizado em cima do android. Uma aberração à parte que sim, causa um lag.
2. Design do celular, plástico e com visual de band-aid. Parece um produto barato, não dá sensação premium alguma; plástico e couro falsos.
3. Features que ninguém se importa.

Agora, se for pra comparar os dois eu certamente te ajudo!

Melhor câmera - S5
Melhor armazenamento - S5
Melhor interface - X
Melhor design - X
Melhor experiência de usuário - X
Mais rápido - X
Melhor upgrade (suporte a atualizações) - X
Melhor tela - S5
Melhor bateria - S5
Melhor alto falante - X
Melhor conectividade - X
Melhor captura de voz - X

I rest my case. Also, o X saiu por 499 dólares la fora e recebeu um price cut pra 399. R$1100 seria o preço justo aqui no Brasil, fora a margem de lucro do vendedor. O S5 hoje se não me engano, está por $609.
 
Última edição:
sabe uma coisa que me deixa extremamente puto ?

a pessoa usar/ter contato com o touchwiz da samsung de 500 anos atrás e acha que é a mesma do S5
nem no meu s3 ND a TW é lenta ..
 
Caso vc não saiba, um produto é lançado por um preço. Depois o valor abaixa. Mais uma vez, para com essa besteira de comparar preços no lançamento. O que vale é o PRESENTE. Se o S5 ou qualquer outro custava R$ 3 mil quando lançado, não importa, porque hoje ele tá mais barato. Moto X é custo-benefício. É um aparelho "seco", câmera razoável, sem entrada pra cartão, com bateria horrível (inadmissível num aparelho de mais de R$ 1000) e sem qualquer outro extra. Sobra a tão idolatrada atualização do Android.
Pow, a bateria do moto X é tão ruim assim?
 
O fato é que existem um monte de haters da Samsung aqui. E no entanto um monte de gente aqui do fórum tem e gosta. Engraçado que tem um monte de review e nenhum deles fala de problemas de fluidez no S5. Mas os haters insistem nessa asneira. Eu saí de um Nexus 4 que rodava Android puro de forma lisa e não senti qualquer downgrade em termos de fluidez para o S5. Use um, conheça por vc mesmo e pare de levar em conta argumentos de doentes que só sabem repetir as mesmas asneiras. Ou pelo menos leia reviews. Para com esses achismos.

Caso vc não saiba, um produto é lançado por um preço. Depois o valor abaixa. Mais uma vez, para com essa besteira de comparar preços no lançamento. O que vale é o PRESENTE. Se o S5 ou qualquer outro custava R$ 3 mil quando lançado, não importa, porque hoje ele tá mais barato. Moto X é custo-benefício. É um aparelho "seco", câmera razoável, sem entrada pra cartão, com bateria horrível (inadmissível num aparelho de mais de R$ 1000) e sem qualquer outro extra. Sobra a tão idolatrada atualização do Android.

Aí tenho que ver uma pessoa falar que atualização de software é o melhor que temos na industria hoje em dia. O resto que se dane então? É de lascar...

Preocupa não que daqui a pouco vai aparecer Moto X 2014 a R$ 1000. É só esperar. Aí vc vai ver o que é promoção. E para com esse mimimi de preço de lançamento que isso não vale nada se existirem concorrentes melhores pelo mesmo preço. E observe que não falo só do S5 e sim do Z3 Compact, LG G3 e até do LG G2 que foi lançado há mais tempo que os outros. E vc aí se segurando apenas em atualização do sistema e preço de lançamento... :slap:

Cara, em momento nenhum eu to criticando o S5!
Ele tem problemas? Claro que tem! Mas eu também vejo vantagens nele. Já cogitei e fiz pesquisas para ser meu futuro aparelho. Não só ele, mas o Note 3 também. Inclusive insisti para a minha noiva comprar o S4 na black friday, pois achei um preço.

O S5 e os aparelhos da Samsung em geral tem problemas SIM na touchwiz. Tanto de performace quanto de usabilidade. A skin é feia, tem muita coisa que os usuários não utilizam e a Samsung a anos não faz absolutamente NADA pra mudar. Acho que não assumir isso é ficar cego pro problema que TODOS os reviews falam.

O que vale é o presente ou vale o que te convém? Porque então essa nossa discussão não teria sentido a 5 meses atrás?
Claro que o valor de lançamento importa. Mostra que o produto já chegou com um custo benefício no mercado, não que se TORNOU um custo benefício com o passar do tempo.

Eu só citei um exemplo do Moto X que foi as atualizações rápidas. Mas e a Moto Tela? Os comandos de voz? Isso é um trunfo que até a linha Nexus implementou no seu aparelho (ou antigamente existia o comando "Ok Google" em qualquer tela dos Android, como há hoje em dia?).

Cara, coloca na sua cabeça que Moto X 2014 tem qualidades, tem um preço justo (considerando que ele deve ter uns 5 meses de mercado), mas também tem defeitos. Assim como G3, G2, Z3, S5, Note 4, iPhone 6....


E sobre o software, eu não falei que é a ÚNICA coisa que interessa e dane-se o resto:
laro que o que fazemos hoje em dia com o 5.0, também fazemos com o 4.0, por exemplo. A questão é COMO fazemos.
Cara.. atualização de software é o que tem de melhor na indústria hoje em dia. Chegou num ponto onde todas as fabricantes conseguem ter hardware bom, mas nem todas conseguem casar o software com hardware.
Porque iOS e Windows Phone funcionam tão bem com tão poucos requisitos? É o software bem adaptado.

 
Nunca me deixou na mão, postei isso lá no tópico do X esses dias pra trás:

Bateria fraca? Isso aqui não foi nem o meu melhor resultado, mas é o que tenho pra mostrar. http://imgur.com/a/gCjzX
Hmmm, show de bola. To esperando meu bugphone Lumia 930 voltar pra vende-lo. Mas to em duvida entre o G3 e o X. O que vc acha da camera do moto X?
 
Hmmm, show de bola. To esperando meu bugphone Lumia 930 voltar pra vende-lo. Mas to em duvida entre o G3 e o X. O que vc acha da camera do moto X?

Todas as câmeras de concorrentes flagships ganham da câmera do X, mas não é ruim. É ótima na luz do dia, mediana pra baixo em ambiente com pouca luz.. a exposição tende a ser um problema, não tem meio termo; é remediado um pouco com HDR mas ainda assim não reclamo. Não sou exigente com câmera e sei que isso pode ser melhorado via software upgrade assim como o X 2013 foi melhorada no kitkat.
 
Hmmm, show de bola. To esperando meu bugphone Lumia 930 voltar pra vende-lo. Mas to em duvida entre o G3 e o X. O que vc acha da camera do moto X?

Também fiquei muito tempo nessa dúvida.
O G3 tem um Android modificado que parece ser Clean e com uma usabilidade boa.

O que me fez "desistir" temporariamente são as atualizações (embora já tenha saído o lollipop dele em alguns países).
Mas tem cartão SD, câmera boa, infra vermelho, bateria removível... parece ser uma boa.
 
Todas as câmeras de concorrentes flagships ganham da câmera do X, mas não é ruim. É ótima na luz do dia, mediana pra baixo em ambiente com pouca luz.. a exposição tende a ser um problema, não tem meio termo; é remediado um pouco com HDR mas ainda assim não reclamo. Não sou exigente com câmera e sei que isso pode ser melhorado via software upgrade assim como o X 2013 foi melhorada no kitkat.
Já teve oportunidade de mexer no G3? To procurando comparação entre os 2, pra ver qual o melhor... até gosto da customização do android da LG. Minha mãe tem um LG Gpad de 7 pol e o sistema tem utilidades que ajudam bastante no uso diário.
 
Também fiquei muito tempo nessa dúvida.
O G3 tem um Android modificado que parece ser Clean e com uma usabilidade boa.

O que me fez "desistir" temporariamente são as atualizações (embora já tenha saído o lollipop dele em alguns países).
Mas tem cartão SD, câmera boa, infra vermelho, bateria removível... parece ser uma boa.
Só to pesquisando bem sobre um problema crônico no GPS dele. Ainda não tive tempo pra pesquisar com mais calma. Como hoje eu saio de férias do trampo, vou ter mais tempo pra pesquisar.
 
Pow, a bateria do moto X é tão ruim assim?

É ruim sim. Vai te deixar a pé no meio do dia se vc fizer uso intenso. Não acredite na opinião de fanboys porque sempre são tendenciosas. Falar que a bateria do Moto X não é ruim é o cúmulo. Veja reviews (GSM Arena, Anandtech etc) pra vc se basear melhor.
De que adianta ter um smartphone com desempenho top se vc vai ter que andar quase sempre com um carregador junto? E outros flagships (S5, G2, G3, Z2, Z3 etc) também possuem desempenho top. Não vai na onda dessa modinha de só Android puro presta. Android puro é muito bom, assim como a touchwiz da Samsung como ela se apresenta hoje também é (antigamente, era uma bosta). Nenhum flagship possui problemas de desempenho e travamentos. E dependendo do que vc fizer, até Android puro trava. Essas "verdades universais" de haters/fanboys de que Android modificado trava e o puro não trava não valem simplesmente nada.

Mas voltando ao assunto da bateria, muito boa sorte se vc gastar R$ 1300 pra pegar uma bomba (nesse caso falando apenas de bateria) como o moto X 2014. É o melhor smartphone "fixo" da atualidade. Com o uso que faço do meu S5, a bateria do Moto X não duraria nem 5 horas. E vc sequer pode comprar uma bateria de alta capacidade pro Moto X porque a bateria dele não é removível. :haters:
 
É ruim sim. Vai te deixar a pé no meio do dia se vc fizer uso intenso. Não acredite na opinião de fanboys porque sempre são tendenciosas. Falar que a bateria do Moto X não é ruim é o cúmulo. Veja reviews (GSM Arena, Anandtech etc) pra vc se basear melhor.
De que adianta ter um smartphone com desempenho top se vc vai ter que andar quase sempre com um carregador junto? E outros flagships (S5, G2, G3, Z2, Z3 etc) também possuem desempenho top. Não vai na onda dessa modinha de só Android puro presta. Android puro é muito bom, assim como a touchwiz da Samsung como ela se apresenta hoje também é (antigamente, era uma bosta). Nenhum flagship possui problemas de desempenho e travamentos. E dependendo do que vc fizer, até Android puro trava. Essas "verdades universais" de haters/fanboys de que Android modificado trava e o puro não trava não valem simplesmente nada.

Mas voltando ao assunto da bateria, muito boa sorte se vc gastar R$ 1300 pra pegar uma bomba (nesse caso falando apenas de bateria) como o moto X 2014. É o melhor smartphone "fixo" da atualidade. Com o uso que faço do meu S5, a bateria do Moto X não duraria nem 5 horas. E vc sequer pode comprar uma bateria de alta capacidade pro Moto X porque a bateria dele não é removível. :haters:
O que voce quis dizer com smartphone fixo? Acabei de receber mensagem de um amigo que tá precisando de grana e tá passando o moto maxx dele por 1400 (ele pagou 1500 e poucos no sub). Bom, aí esquecerei moto x e g3....
 
Eu não gosto do G3 por um único motivo: o antecessor dele é melhor. Quando a geração passada é melhor que a atual, existe um problema.

EDIT: Meu melhor resultado com o X foi 18h de uso, 6h40 de tela. Keyword aqui é "MEU", meu uso é pessoal e vai diferir de outros. Para mim está mais que ótimo.
 
Última edição:
O que voce quis dizer com smartphone fixo? Acabei de receber mensagem de um amigo que tá precisando de grana e tá passando o moto maxx dele por 1400 (ele pagou 1500 e poucos no sub). Bom, aí esquecerei moto x e g3....

Quis dizer que é um celular que vc vai ter que deixar ele conectado carregando. Como se fosse um telefone fixo. Lógico que pra fazer a piadinha eu dei uma exagerada.
Moto Maxx por esse preço é bom demais para o padrão brasileiro. Esse aparelho é um monstro.
Se vc quiser um smartphone com custo-benefício de verdade, pega o LG G2. Caso se incomode com o Android desatualizado (no caso, a versão é a 4.4.2), instale uma custom rom. As vezes me dá vontade de pegar um pra substituir meu velho Nokia N8.
 
A bateria não é ruim. Ela é mediana.

Vários reviews falaram isso. Pra uso moderado, você chega ao fim do dia com carga.

Mas o Maxx também teria essa vantagem da bateria, câmera melhor.
 
Quis dizer que é um celular que vc vai ter que deixar ele conectado carregando. Como se fosse um telefone fixo. Lógico que pra fazer a piadinha eu dei uma exagerada.
Moto Maxx por esse preço é bom demais para o padrão brasileiro. Esse aparelho é um monstro.
Se vc quiser um smartphone com custo-benefício de verdade, pega o LG G2. Caso se incomode com o Android desatualizado (no caso, a versão é a 4.4.2), instale uma custom rom. As vezes me dá vontade de pegar um pra substituir meu velho Nokia N8.

A bateria não é ruim. Ela é mediana.

Vários reviews falaram isso. Pra uso moderado, você chega ao fim do dia com carga.

Mas o Maxx também teria essa vantagem da bateria, câmera melhor.
A única coisa que me desanima no maxx são aqueles botões capacitivos, acho muito feios, mas por esse preço, acho que vou pegar sim...
 
Também fiquei muito tempo nessa dúvida.
Mas tem cartão SD, câmera boa, infra vermelho, bateria removível... parece ser uma boa.
Me tira uma dúvida, por que ter IR e bateria removível é interessante para você?
Estou tão acostumado com celulares de bateria embutida, iPhone, Nexus 4 e Moto X, que não consigo ver a vantagem dela não ser.
Só tirava a bateria do meu S3 quando ele travava.
 
A única coisa que me desanima no maxx são aqueles botões capacitivos, acho muito feios, mas por esse preço, acho que vou pegar sim...

Não acho ele um dos mais bonitos no geral não. Acho até meio estranho. Mas eu dou mais importância para a parte funcional.
 
Estou com tremenda dúvida entre o novo moto x e o s5
amigo meu comprou o X tem nem 1 mes e quer me passar por mil reais , ainda vem com 3 capas de brinde
o s5 eu pegaria na loja, zero
Qual vale mais ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo