• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[WALMART] Moto X 2014, inclusive Bambu por 10x 129,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou com tremenda dúvida entre o novo moto x e o s5
amigo meu comprou o X tem nem 1 mes e quer me passar por mil reais , ainda vem com 3 capas de brinde
o s5 eu pegaria na loja, zero
Qual vale mais ?

eu iria fácil no S5

veja uns vídeos no youtube comparando eles.
 
Estou com tremenda dúvida entre o novo moto x e o s5
amigo meu comprou o X tem nem 1 mes e quer me passar por mil reais , ainda vem com 3 capas de brinde
o s5 eu pegaria na loja, zero
Qual vale mais ?

No mesmo preço, só sendo muito fanboy (ou indo na onda de fanboy como tem alguns aqui no tópico) pra optar pelo Moto X 2014. Agora, R$ 1000 no Moto X eu acho que vale. Mas eu ainda iria preferir pagar R$ 1300 no S5, que é um aparelho completo.
 
Estou com tremenda dúvida entre o novo moto x e o s5
amigo meu comprou o X tem nem 1 mes e quer me passar por mil reais , ainda vem com 3 capas de brinde
o s5 eu pegaria na loja, zero
Qual vale mais ?
quais capas seriam essas? umas coloridas para mudar? Moto X E GALAX S5 vai depender do seu gosto, cabe a voce escolher qual diferencial de cada um é de seu agrado, . eu iria de moto x por ser muito mais bonito e android puro.
 
Estou com tremenda dúvida entre o novo moto x e o s5
amigo meu comprou o X tem nem 1 mes e quer me passar por mil reais , ainda vem com 3 capas de brinde
o s5 eu pegaria na loja, zero
Qual vale mais ?

palavras de quem teve os dois: moto x 2014 é para comparar com o s4 e olhe lá

o s5 é infinitamente superior
melhor cam, melhor bateria, tem entrada para cartão, som melhor, so mais bacana, melhor tela
vixe
TUDO melhor...
 
palavras de quem teve os dois: moto x 2014 é para comparar com o s4 e olhe lá

o s5 é infinitamente superior
melhor cam, melhor bateria, tem entrada para cartão, som melhor, so mais bacana, melhor tela
vixe
TUDO melhor...


Palavra de quem também teve os dois:


Tive meu S5 furtado em dezembro, como não poderia ficar sem celular, e sem grana pra pegar à vista e contando apenas com um cartão de crédito do Submarino com super limite disponível de 1.365, fui de Moto X por 1.269 em 10X, fiz um mal negócio? Na minha opinião não, se tivesse recursos, compraria outro S5, o G3 que estava constantemente na casa dos 1.200 ou até o Z3 Compact que apareceu por 1.300... Em fim, Moto X não é tão inferior não fera, principalmente no acabamento que achei infinitamente superior, qualidade do som idem, apesar de mono, o speaker possui uma ótima reprodução de graves, um volume elevado e arrisco dizer que bem envolvente até, e olha que usava o mod de ativação do speaker frontal do S5 tornando-o "estereo"... Outra coisa, tela: Não vi problemas, claro que a Super Amoled do S5 é mais nítida e tem mais brilho, mais dizer que é ruim? Pelo amor né... Câmera: Sim, é inferior. Bateria: Inferior também, mais não tive problemas com isso.

Quero chegar no seguinte ponto: Na minha opinião, É ÓBVIO que sempre vai haver pontos positivos e negativos, recursos superiores e inferiores no comparativos entre quaisquer aparelhos. Mais o que tem que ficar bem claro, é que o que é ruim pra alguém, pode não ser para mim, no meu caso, o Moto X substituiu meu S5, sinto falta da câmera e da resistência a água, mais vou sair metendo o pau no Moto X pq ele não é bom nisso? NÃO! E hoje em dia tá um saco isso no fórum, as pessoas querem fazer as outras engolirem suas idéias e opiniões goela abaixo como se fossem verdades absolutas...
 
Me tira uma dúvida, por que ter IR e bateria removível é interessante para você?
Estou tão acostumado com celulares de bateria embutida, iPhone, Nexus 4 e Moto X, que não consigo ver a vantagem dela não ser.
Só tirava a bateria do meu S3 quando ele travava.

IR é bom ter no aparelho. Normalmente assisto filmes e séries no PC do quarto. Ele fica conectado na TV e utilizo o celular como controle remoto (do mouse, do player do YouTube ou Netflix...). Se tivesse o IR junto, não precisaria de ficar com o controle da TV também. Não é algo primordial e essencial, mas é bom ter.
No caso da bateria removível, é interessante que seja assim por dois fatores. Troca de bateria no dia a dia (caso você queira comprar mais de uma) e troca caso dê algum problema. Tive que pagar uns 50 reais só pelo serviço de abrir o aparelho e trocar a bateria.
 
E entre moto x 2014,s5,e g3??
acabei de vender meu moto x 2014 pq tava precisando da grana,mas to pendendo pro g3... oq acham?
 
boa escolha?? to meio indeciso
 
IR é bom ter no aparelho. Normalmente assisto filmes e séries no PC do quarto. Ele fica conectado na TV e utilizo o celular como controle remoto (do mouse, do player do YouTube ou Netflix...). Se tivesse o IR junto, não precisaria de ficar com o controle da TV também. Não é algo primordial e essencial, mas é bom ter.
No caso da bateria removível, é interessante que seja assim por dois fatores. Troca de bateria no dia a dia (caso você queira comprar mais de uma) e troca caso dê algum problema. Tive que pagar uns 50 reais só pelo serviço de abrir o aparelho e trocar a bateria.
Já pensou em usar o Plex?
Nele dá pra controlar o volume. Basta deixar a TV alta e o Plex mais baixo, aí só aumentar ou diminuir pelo celular.
 
E entre moto x 2014,s5,e g3??
acabei de vender meu moto x 2014 pq tava precisando da grana,mas to pendendo pro g3... oq acham?

Depende.. O que você achou do Moto X 2014? O que precisa no celular?
Seria bom ir numa loja e pegar o G3 em mãos. Ou pelo menos ver alguns video reviews.
 
Depende.. O que você achou do Moto X 2014? O que precisa no celular?
Seria bom ir numa loja e pegar o G3 em mãos. Ou pelo menos ver alguns video reviews.
achei bom o moto x,a bateria nao me agradou muito,claro que dava p usar por um dia completo,mas msm assim,meio fraca.oq tenho medo de nao gostar e do android,''nao puro''..de resto, bateria,camera, são melhores??? a fluidez tbm??? ja vi reviews,e so fico mais indeciso
 
Última edição:
eu tive um G3 e ele eh superior em CAMERA / TELA (só mais brilhosa mas a tela do moto X é excelente) E BATERIA q o moto x peca tipo se vc usa BEM o celular tipo usa gps, 3g direto etc...

só...

mas o g3 ele nao era nem de longe "fluido" como o Moto X
e usei iphone por mto tempo tb
e isso me agradou MTO no moto x... que o sistema dele eh "liso" nao fica engasgando como do G3

a camera são iguais a luz do dia... de noite eh foda... moto X fica em nivel de qualquer celular mid-end
 
E entre moto x 2014,s5,e g3??
acabei de vender meu moto x 2014 pq tava precisando da grana,mas to pendendo pro g3... oq acham?

já tive o g2 e peguei um pouco o g3
o g3 é melhor em tudo que o moto x

lembrem-se de uma coisa, única coisa boa no moto X é a fluidez do sistema
mas para isso, colocaram um sistema extremamente básico q no final vc coloca mil coisas BÁSICAS que fazem o celular ficar bem lento que se tivesse as features nativas
 
já tive o g2 e peguei um pouco o g3
lembrem-se de uma coisa, única coisa boa no moto X é a fluidez do sistema
mas para isso, colocaram um sistema extremamente básico q no final vc coloca mil coisas BÁSICAS que fazem o celular ficar bem lento que se tivesse as features nativas
O meu continua igual quando comprei e olha que tem coisa instalada viu.
 
Não rola postar promoção? Ficam postando opinião...tem um tópico melhor pra isso lá na área de celular.
 
Não rola postar promoção? Ficam postando opinião...tem um tópico melhor pra isso lá na área de celular.

Normal acontecer isso quando se tem uma "promoção" que não é bem uma promoção.

Já era essa promo né?

Já era sem ter sido. :haha:
No aguardo de alguma promoção de verdade, que no caso do Moto X 2014 seria no máximo R$ 1100 em 10x. :haters:
 
Putz... que cara escroto...
Tentei argumentar, mas não dá.

Você percebe um fanboy quando ele fica 100% tendencioso para o que tem/gosta.

O bom é que no tópico tiveram muitas pessoas com dúvidas, alguns com experiências de uso e respostas bem argumentadas e não tendenciosas.

Só dois aí que ficaram de palhaçada... Por sorte não fui o único a perceber isso.
 
Putz... que cara escroto...
Tentei argumentar, mas não dá.

Você percebe um fanboy quando ele fica 100% tendencioso para o que tem/gosta.

O bom é que no tópico tiveram muitas pessoas com dúvidas, alguns com experiências de uso e respostas bem argumentadas e não tendenciosas.

Só dois aí que ficaram de palhaçada... Por sorte não fui o único a perceber isso.

Deixa de ser trouxa e aprende a argumentar. Seus achismos travestidos de "opinião" não possuem fundamento e nem por isso fiquei falando dos seus posts se argumentar como vc tá fazendo agora sem acrescentar nada. Vc é tão ou mais tendencioso quanto os que vc fala que são. Deixa de ser babaca. Mimimi "ainda bem que eu não fui o único a perceber isso". Opinião é uma coisa, agora justificar achismo dizendo que é opinião é o cúmulo. Sem noção...
 
Deixa de ser trouxa e aprende a argumentar. Seus achismos travestidos de "opinião" não possuem fundamento e nem por isso fiquei falando dos seus posts se argumentar como vc tá fazendo agora sem acrescentar nada. Vc é tão ou mais tendencioso quanto os que vc fala que são. Deixa de ser babaca. Mimimi "ainda bem que eu não fui o único a perceber isso". Opinião é uma coisa, agora justificar achismo dizendo que é opinião é o cúmulo. Sem noção...

Que achismo? Não entendi isso...
Estou sendo tendencioso em quê? Em algum momento você me viu falando que o S5 é ruim? Que não vale x ou y?
Você e o outro camarada lá foram em todos os lugares que citam do Moto X 2014 dizer que o aparelho é ruim. Não acrescentam nada, apenas o compararam com o S5, G3, Z3 e disseram que o aparelho é ruim em tudo. Sequer compararam preço, diferenciais do aparelho.

Eu entendo que cada um tem uma opinião. Mas a partir do momento que a sua opinião é contraditória a fatos de 90% da internet (leia-se: reviews de dezenas de sites especializados), ai tem algo de errado.

O pior de tudo é que tem uma galera que tem paciência, argumenta bem sobre os tipos de aparelhos quando algum usuário está com dúvida, mostra os dois lados da moeda...
Mas tu só veio metendo o pau sem necessidade e falando que o aparelho vale R$ 1.000,00 e que o preço cobrado não é de promoção.

Só vi ataques grátis ao MX2014 e com argumentos fracos como : Aparelho x ou y é melhor e ponto final.
Falar que a bateria e câmera não são tão boas, todo mundo já sabe. Mas que tal pegar os prós e contras de cada aparelho e aí sim comparar?
Mas é dificil reconhecer os problemas do S5, né?
 
criança é foda
isso me lembra aquelas crianças dono da bola q, quando jogando futebol e fizessem algo q não as agradassem, elas colocavam a bola embaixo do braço, fazia birra e terminava o jogo.

aqui é diferente
aqui a criança qdo contrariada, faz birra e coloca o outro usuário na lista de ignorados
triste ....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo