• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Tablet MSI Primo 81 8" IPS, Quad Core, 16GB, Mini HDMI - 515,20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Ponto mais fraco nesse tablet é a câmera, que é pior que a da tekpix. Tenho um Ipad e é uma diferença absurda.
 
O Ponto mais fraco nesse tablet é a câmera, que é pior que a da tekpix. Tenho um Ipad e é uma diferença absurda.

Eu acho câmera em tablet meio bizarro. Ficar segurando uma prancha para filmar ou tirar uma foto é bem esquisito... :haha:

Ontem estava por R$498,00, arrependi de não ter boletado...
 
Eu acho câmera em tablet meio bizarro. Ficar segurando uma prancha para filmar ou tirar uma foto é bem esquisito... :haha:

Ontem estava por R$498,00, arrependi de não ter boletado...

VOLTOU POR 498
CORRE NEGADA :trollfail:
edit: já acabou de novo, tá voltando e acabando.
 
Última edição:
Preciso seriamente parar de visitar o hardmob e forsale, só nessas duas semanas foram 3 tenis na daffit e 10 camisas na renner :fuuu::fuuu:
 
VOLTOU POR 498
CORRE NEGADA :trollfail:
edit: já acabou de novo, tá voltando e acabando.

Eu boletei, ficou 507 com o frete.

Mesmo sabendo que é muito melhor (potente) que o tab 3, fico meio receoso caso necessite de assistência.

Nesse caso, tem o Positivo Mini que tem o processador melhor e uma GPU um pouquinho inferior, mas deve ter assistência mais fácil. Esse tá R$550...
 
Última edição:
eu pedi a devolução do meu.... não gostei muito, achei que trava um pouco... vou partir para um ipad mini retina mesmo.
 
Peguei esse Tablet Primo 73 Androi 4.2 Wi-Fi 7 Preto 16GB - MSI por 347,00 é o irmão mais novo do 81 ?
 
Colegas, conheço pouco de tablet, então pergunto: o MSI primo é melhor que o Asus Memo Pad HD? Este último está por R$ 527,00 na Saraiva, preço que pode ser dividido em 3 vezes.
 
Colegas, conheço pouco de tablet, então pergunto: o MSI primo é melhor que o Asus Memo Pad HD? Este último está por R$ 527,00 na Saraiva, preço que pode ser dividido em 3 vezes.

cara eu considero o asus superior a esse MSI, so de procurar fotos voce ja ve que o acabamento é outro nível, sem falar que a asus sabe como fazer tablets de baixo custo como ninguém, e tem um bom historico de atualização do OS
 
eu nao tenho mas so pelas specs ja te digo que nao é :haha:

cara, você não tem o tablet, e já julga como se ele não fosse bom? mesmo sendo um quad-core com a tela do ipad mini?
se você ver boa parte dos comentários, verá que ele é bom sim, tem seus pontos fracos como qualquer outro, mas pelos 498 que estava hoje, melhor cxb disponível
 
Ele vem com a versão 4.1.2 Android. O sistema estava engasgando um pouco. Descobri hoje que o fabricante já disponibilizou a versão 4.4. Instalei aqui e ficou mais ágil.

Link do firmware (487.22 MB) : http://www.msi.com/product/windpad/Primo_81.html#/?div=Firmware

vou atualizar aqui então, eu pedi a devolução mas eles demoram em iniciar o processo.. até lá vou testando com o novo fw


edit: atualizei para a versão 4.4 e ainda está com muitos engasgos...

quando vc instala um aplicativo, trava... desinstala, trava.
tem que bloquear a tela e destravar a tela para ele voltar a funcionar....
ou seja, é bugado.. ao menos o que estou em mãos.


Solução: devolver.
 
Última edição:
vou atualizar aqui então, eu pedi a devolução mas eles demoram em iniciar o processo.. até lá vou testando com o novo fw


edit: atualizei para a versão 4.4 e ainda está com muitos engasgos...

quando vc instala um aplicativo, trava... desinstala, trava.
tem que bloquear a tela e destravar a tela para ele voltar a funcionar....
ou seja, é bugado.. ao menos o que estou em mãos.


Solução: devolver.

Estranho isso aí hein.

Eu paguei o boleto, agora é só esperar chegar. No quesito hardware, não tem outro na mesma faixa de preço além do Positivo Mini. Estava em dúvida entre eles mas acabei preferindo o MSI por já ter tido vários hardwares da marca.

Vamos ver...
 
Estranho isso aí hein.

Eu paguei o boleto, agora é só esperar chegar. No quesito hardware, não tem outro na mesma faixa de preço além do Positivo Mini. Estava em dúvida entre eles mas acabei preferindo o MSI por já ter tido vários hardwares da marca.

Vamos ver...

olha que legal que eu descobri:
HTML:
www.aliexpress.com/item/Colorfly-S782-Q1-Quad-Core-Tablet-PC-7-85-inch-Allwinner-A31S-Android-4-2-1024x768/1617089764.html

então para quem quer ter um tablet chines, com qualidade duvidosa dos componentes internos, sem chance de reparo após o 1 ano de garantia vai fundo neste MSI. Eu vou devolver o meu e partir para um mais caro mesmo, de marca mais conhecida... boa sorte a todos!

ah, e para quem quiser capa para este tablet segue:
HTML:
www.aliexpress.com/wholesale?SearchText=S782+case&catId=&initiative_id=SB_20140322091109
 
Fui testar a saída externa de áudio conectando um fone da apple e descobri que a saída esta com defeito, apresentando ruídos e interferência. Solicitei a troca, alguém sabe quanto tempo demora em média ?
 
vixi, bomba!
 
Fui testar a saída externa de áudio conectando um fone da apple e descobri que a saída esta com defeito, apresentando ruídos e interferência. Solicitei a troca, alguém sabe quanto tempo demora em média ?

O problema é na versao do android 4.4!! Atualizei aqui e apareceu o msm "defeito" que o seu....tanto que no site foi retirada a versão 4.4!! Voltou para a 4.2

Na versão de fabrica nao tinha esse problema....
 
O problema é na versao do android 4.4!! Atualizei aqui e apareceu o msm "defeito" que o seu....tanto que no site foi retirada a versão 4.4!! Voltou para a 4.2

Na versão de fabrica nao tinha esse problema....

Vou voltar o android e testar.

Outra coisa que achei estranho foi o wifi que está super lento, somente no tablet. Em outros dispositivos é normal


Update: Voltei para v4.2 e continua o mesmo problema, som destorcido em todos os 3 fones que eu testei. Irei despachar pro walmart amanhã e aguardar outro tablete.
 
Última edição:
Putz.. tem babaca achando que a msi compra peça de ma qualidade.. primeiro pesquise antes de falar bobagem, quer dizer entao que se a empresa da esquina nao faz produtos de qualidade eu não devo vender minhas peças a ela? Boa rapaz, desvaloriza o trabalho de uma empresa excelente como se fosse um genio...
 
pra qm n viu ainda >

Código:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=516834
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo