• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Tablet MSI Primo 81 8" IPS, Quad Core, 16GB, Mini HDMI - 515,20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putz.. tem babaca achando que a msi compra peça de ma qualidade.. primeiro pesquise antes de falar bobagem, quer dizer entao que se a empresa da esquina nao faz produtos de qualidade eu não devo vender minhas peças a ela? Boa rapaz, desvaloriza o trabalho de uma empresa excelente como se fosse um genio...

e tem idiota que acredita no que a empresa fala ou acha que por ter nome só vende produto de qualidade... o produto do topico não passa de uma imitação do ipad mini retina, produto chinês (a qualidade como dita nas postagens anteriores é sim DUVIDOSA, duvidoso quer dizer: pode ser bom ou ruim)... vc que tem que saber pesquisar e não perder seu tempo defendendo essas empresas mercenárias que só pensa em lucro, deixando a qualidade de lado.
 
O meu acabou de chegar, vamos ver...

Edit. O único defeito que achei por enquanto é que a câmera não está completamente presa no tablet. Se ele vibrasse, faria barulho.

No mais o tablet parece ser sólido. Não vi nenhum problema de desempenho navegando na net ou jogando coisas leves. To baixando dead trigger 2 pra ver como ele se sai...

Recomendam algum outro teste fora o fone?
 
Última edição:
Esses tablet da MSi é um chinês com o selo MSI.

E isso não é ruim, a tecnologia de produção de tablet é bem dominada pelas empresas chineses, que fazem produtos com qualidade e preços baixos ( pelo menos mais baixos que Samsung, etc).

Pra quem se interessar procurem pela marca Pipo ou Cube.

Deem uma olhada:
http://www.pandawill.com/notebook-tablet-pc-mid-c438.html?size=14&tablet_cpu_model=267
Tanto nas configurações, quanto na parte física.
 
Já fucei bastante nele e até agora não achei nada que o desabone.

No começo estava havendo lentidão na internet e nos vídeos, mas depois que atualizei tudo na play store ficou normal. Navego e vejo videos normalmente pelo UC browser (é o que uso).

O som é realmente baixo e tem pouca qualidade, mas pelo fone ficou tudo normal. Nesse caso nem vejo problema pois vou ouvir menos barulho chato quando a oncinha estiver jogando.

Joguei Dead Trigger 2 e roda praticamente liso, só algumas travadinhas esporádicas.

Enfim, tirando o probleminha com a câmera (que nem usarei), achei o tablet muito bom pelo preço (R$498), principalmente a tela que tem ótimo ângulo de visão.
 
Contrariando o bom senso (mas aproveitando os 7 dias), resolvi instalar o 4.4 que retiraram do site. Tive o mesmo problema no fone que todos mas resolveu o problema de ter apenas 1gb livre para instalação.

Também acho que melhorou a fluidez nas transições, o som ficou um pouco mais alto do que antes e é incrível como o bichinho é frio, não vi passar dos 45º nem carregando e jogando ao mesmo tempo.

Até asphalt 8 fica bem jogável.
 
O meu chegou hoje e vou dizer... Que grande porcaria.. Ele tem um excelente acabamento, mas é extremamente lento, até a Wifi é lenta, tem pausar pra ver videos no youtube, acho que se o cara tem um smartphone lento, não vai sentir diferença, mas como tenho um nexus 4, não consigo usar este tablet.... Até a digitação ele é lento e começa a comer as letras... Já solicitei a devolução, vou pegar um Lg Gpad por 700 e pouco, já estou com o boleto....

Edit: Mais uma coisa, o meu quando a bateria está abaixo de 50% começa a desligar sozinho...
 
Última edição:
O meu chegou hoje e vou dizer... Que grande porcaria.. Ele tem um excelente acabamento, mas é extremamente lento, até a Wifi é lenta, tem pausar pra ver videos no youtube, acho que se o cara tem um smartphone lento, não vai sentir diferença, mas como tenho um nexus 4, não consigo usar este tablet.... Até a digitação ele é lento e começa a comer as letras... Já solicitei a devolução, vou pegar um Lg Gpad por 700 e pouco, já estou com o boleto....

Edit: Mais uma coisa, o meu quando a bateria está abaixo de 50% começa a desligar sozinho...

amigo, tambem achei este tablet ruim
pedi a devolução e já se passaram 5 dias e até agora não entraram em contato para iniciar o processo de devolução..

é muito lento mesmo esse walmart pqp
 
amigo, tambem achei este tablet ruim
pedi a devolução e já se passaram 5 dias e até agora não entraram em contato para iniciar o processo de devolução..

é muito lento mesmo esse walmart pqp

Eu entrei no chat do site e na hora mandaram o numero do correio para enviar para eles. Tenho até o dia 13/5 pra enviar, so depende de eu ir nos correios
 
Última edição:
Eu entrei no chat do site e na hora mandaram o numero do correio para enviar para eles. Tenho até o dia 13/5 pra enviar pra eles, so depende de eu ir nos correios

obrigado pela dica, ainda não tinha tentado este meio.
 
Recebi o meu hoje e também não estou gostando. Testei por pouco tempo mas estou achando a internet muito lenta! A câmera do meu também veio meio folgada e o som dele é lamentável. Sem contar que a tela está levemente levantada na lateral esquerda.
Estava muito esperançoso com o tablet mas ainda não tive nenhuma impressão positiva:feelbad:.
Estou pensando seriamente em devolver, mas essa enrolação toda também me desanima.

edit: depois dos 45% de bateria também ficou desligando sozinho.

Quero um tablet para estudar mas também não posso ficar refém de uma internet muito lenta.
Estou pensando no Lg pad 8.3 ou no Dell Venue.
 
Última edição:
meninolaurindo[HTML disse:
[/HTML];1069623469]Recebi o meu hoje e também não estou gostando. Testei por pouco tempo mas estou achando a internet muito lenta! A câmera do meu também veio meio folgada e o som dele é lamentável. Sem contar que a tela está levemente levantada na lateral esquerda.
Estava muito esperançoso com o tablet mas ainda não tive nenhuma impressão positiva:feelbad:.
Estou pensando seriamente em devolver, mas essa enrolação toda também me desanima.

edit: depois dos 45% de bateria também ficou desligando sozinho.

Quero um tablet para estudar mas também não posso ficar refém de uma internet muito lenta.
Estou pensando no Lg pad 8.3 ou no Dell Venue.

Acho mais negócio o Lg Gpad, fica de olho nas promoções, to com um boleto do Gpad aqui de R$770, tenho que pagar até dia 1º, até lá fico monitorando se não baixa o preço...
 
Última edição:
Recebi o meu hoje e também não estou gostando. Testei por pouco tempo mas estou achando a internet muito lenta! A câmera do meu também veio meio folgada e o som dele é lamentável. Sem contar que a tela está levemente levantada na lateral esquerda.
Estava muito esperançoso com o tablet mas ainda não tive nenhuma impressão positiva:feelbad:.
Estou pensando seriamente em devolver, mas essa enrolação toda também me desanima.

edit: depois dos 45% de bateria também ficou desligando sozinho.

Quero um tablet para estudar mas também não posso ficar refém de uma internet muito lenta.
Estou pensando no Lg pad 8.3 ou no Dell Venue.

Realmente este tablet da MSI é muito bugado, eu não gostei desde o primeiro dia... quem olha ele por fora, os menos entendidos acham que fizeram um bom negócio mas na verdade é um lixo ambulante....

o LG G Pad é um ótimo tablet....
mas depois que peguei o ipad mini retina, para quem usa muito para leitura é muito melhor do que este g pad, o brilho do g pad é aceitável, pois eu estou acostumado com o brilho mais baixo mesmo... mas nem se compara com o mini retina.

mas cada um tem uma opinião e sabe onde gasta seu dinheiro e com o que prefere gastar.
 
Agora o esse Tablet não liga mais, utilizei ele por 15 minutos e deixei parado carregando na mesa por 2 horas e não da nem um sinal de vida... Vou empacotar ele e esperar segunda-feira pra enviar de volta...
 
Pra quem falou de celular lento, tenho um S4 e um Nexus 4 e acho o tablet tão liso quanto ambos...

Mas é tanta reclamação que também vou devolver o meu, mais por conta da falta de assistência, vai que... :haha:
 
Pra quem falou de celular lento, tenho um S4 e um Nexus 4 e acho o tablet tão liso quanto ambos...

Mas é tanta reclamação que também vou devolver o meu, mais por conta da falta de assistência, vai que... :haha:

isso cara, não se engane por um bom acabamento....
melhor arriscar em algo que tenha assistência técnica garantida... gasta uns 200 a mais e pega o G PAD da LG
 
Vixe, então pelos relatos eu vou desrecomendar pra minha irmã.

Acho melhor ela pegar um Galaxy Tab 3 mesmo. É pouca coisa mais caro.
 
Firmware pra versão 4.4 já está disponível no site oficial.

1. Updated Android 4.4
2. Adjusted headphone output.
 
Vixe, então pelos relatos eu vou desrecomendar pra minha irmã.

Acho melhor ela pegar um Galaxy Tab 3 mesmo. É pouca coisa mais caro.

Eu acabei de devolver um Galaxy Tab 3 Lite e encomendei esse do Walmart. A tela dele era horrível, acho que a pior LCD que já usei. Tela e peso leve são tudo que eu preciso num tablet, espero que esse MSI sirva bem aqui.

O site da MSI tem uma versão do Android 4.4 que eles liberaram em abril, alguém já instalou e testou se resolveu o problema do fone de ouvido?
 
Comprei esse tablet na época dessa promoção e acabei repassando ele para uma sobrinha.

Coloquei uma capinha do iPad mini e até hoje ela brinca o dia todo com ele. E sim, foi corrigido o problema do fone..
 
Vale a pena esse tablet? To pensando em pega o LG g pad.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo