• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Walmart] Xbox One Edição COD 1TB - R$1619,00 em 10x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra compensar tinha que ser no máximo 1499,90 e olhe lá, e pensar que teve tantas promos tops agora com o dolar altissimo tá dificil.
Mas é um dos melhores preços dos últimos tempos para o bundle com Kinect.

Eu perdi a última promoção no cartão SUB, não tinha limite disponível na data. Paguei a fatura mas quando o pagamento compensou já tinha acabado.
 
Alguém tem um cupom de desconto do Walmart?
 
Pra compensar tinha que ser no máximo 1499,90 e olhe lá, e pensar que teve tantas promos tops agora com o dolar altissimo tá dificil.

Filho esqueça. Com o dolar alto, o preço tá só aumentando. (aqui onde moro nego cobra 2600 nesse kit ai brincando).

Não é o melhor preço que ja peguei (1534 sem o jogo titan fall), mas se comparar, tá mais ou menos a mesma coisa (o jogo deve sair por uns 100.. entao.. 1699 ta na ideia)

É complicado.. ta tentador

se alguem tiver um desconto no wallmart, compensa
 
Galera olha que curioso

Boletei o console só pra ter ele caso eu decida comprar, e olha a descrição dos ítens

Entrega: 01
Realizada por :Walmart.com
Prazo: 6 dias úteis após a aprovação do pagamento

Produto: CONSOLE XBOX ONE - STANDARD
Qtde: 1
Preço: R$ 1.550,90
Valor: R$ 1.550,90

Produto: TITANFALL BR XONE
Qtde: 1
Preço: R$ 149,00
Valor: R$ 149,00


vejam.. foi o que pensei... *O preço anterior que eu tinha visto (sem o titan fall mas COM kinect) era 1534. Então vejam que "está na idéia" eles cobrarem este preço (até por que quando tava 1534 o dolar não tava estourado)
 
Galera olha que curioso

Boletei o console só pra ter ele caso eu decida comprar, e olha a descrição dos ítens

Entrega: 01
Realizada por :Walmart.com
Prazo: 6 dias úteis após a aprovação do pagamento

Produto: CONSOLE XBOX ONE - STANDARD
Qtde: 1
Preço: R$ 1.550,90
Valor: R$ 1.550,90

Produto: TITANFALL BR XONE
Qtde: 1
Preço: R$ 149,00
Valor: R$ 149,00


vejam.. foi o que pensei... *O preço anterior que eu tinha visto (sem o titan fall mas COM kinect) era 1534. Então vejam que "está na idéia" eles cobrarem este preço (até por que quando tava 1534 o dolar não tava estourado)

Pois é devido a esse dólar alto tá complicado mesmo.
 
Se bem que Titanfall não vale R$ 100,00. Tu acha bem mais barato
 
Uma ideia pro pessoal ai, como o jogo é vendido fora do console e cobrado a parte, peçam a devolução do jogo. Venda casada é crime caso o consumidor não concorde com ela.
 
Só eu não consegui esse preço, meu F12 do Canary não deve funcionar direito HUAHUAHUA
 
Amigo, nao achei onde diz que vem com 12 meses de live gold. Vem mesmo? :poker:
Tem que clicar e escolher a versão com 3 ou 12 meses de gold:

3ZtP6ws.png
 
Peguei versão cod 1tb mais gta v por 1606
 
Comprei o Xbox One com kinect 1 controle e Titanfall por 1699,00 em 10x achei barato, agora que foi faturado nfe não tem mais o link do produto acho que desativaram, até fiquei meio assim... rs se era verdade... bom saiu Nfe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo