• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

War Thunder - [Preview] - Open BETA

blackdragonbird

Movimento Zeranista
Registrado
header_logo_en.jpg


DETALHES

Site Oficial:

warthunder.com

Produtora:



Estilo:

MMO, F2P, Simulador

INFORMAÇÕES

War Thunder é um jogo de combate MMO dedicado aos aviões de combate, veículos blindados e frotas navais da 2ª Guerra Mundial. Você tomará parte em todas as maiores batalhas, lutando com jogadores reais de todo o mundo.

War Thunder oferece uma experiência de aviação muito detalhada e personalizada, dando aos jogadores acesso à centenas de modelos de aviões com cockpits detalhados, dezenas de armas que podem ser melhoradas, e habilidades aéreas que podem ser afiadas e melhoradas à cada missão. Graças à meticulosa atenção aos detalhes do jogo, você se sentirá um verdadeiro piloto da 2ª Guerra Mundial quando mergulhar em batalha.

A genuína experiência da 2ª Guerra Mundial não está reservada apenas ao céus. As batalhas históricas massivas presentes em War Thunder não podem ser lutadas por aviação apenas, então o jogo também colocará o jogador em batalhas em terra e mar.

Características incluem:

- Experiência PVP variada em batalhas de grande escala;
- Múltiplas opções de configuração permitem que pilotos virtuais avançados e iniciantes desfrutem do jogo juntos;
- Conteúdo PvE rico: missões dinâmicas, missões solo, editor de missões e muito mais para jogar sozinho ou em modo cooperativo;
- Impressionante diversidade que inclue modelos detalhados de aviões e seus cockpits, assim como tanques e navios;
- Gráficos surpreendentes, efeitos sonoros autênticos e bela música.

SCREENSHOTS

war_thunder_screen25.jpg

war_thunder_screen18.jpg

war_thunder_screen14.jpg

wt_navy_screen_9.jpg


VÍDEOS




REQUISITOS

Minimal system requirements
CPU: 2,2 GHz
RAM: 1 Gb
Videocard: Nvidia GeForce 7XXX series or higher; AMD Radeon 1XXX series or higher
Free space: 8 Gb
OS: Windows XP SP2, Windows Vista SP1, Windows 7


Recommended system requirements:
CPU: dual-core 2,4 GHz
RAM: 4 Gb
Videocard: Nvidia GeForce 460 or higher
Free space: 8 Gb
OS: Windows XP SP2, Windows Vista SP1, Windows 7

Enviados por Claudio-RS



Jogadores do Adrenaline

blackdragonbird
ChesterCdKey
Deathway
SecondWind
thiagogsx


 
Última edição:
Li sobre esse jogo ontem, entrei no site e tava no open beta. Registrei, baixei e comecei a jogar, fiquei preso na útlima missão do tutorial onde tu tem de pousar em um porta-avião:feelbad::haha:

Vi qie tem 3 tipos de controle, Simplificado, Realista e Simulador, estou jogando no Realista e estou tendo um pouco de dificuldade pra pilotar o avião, depois tento no Simplificado se não conseguir prosseguir.

Outra coisa que notei é que no momento apenas a parte de aviação está pronta. Tanques e Navios serão introduzidos depois.
 
Esse promete, vou baixar ele hoje mesmo.
 
Pesquisei sobre o jogo e parece ser muito bom, também irei baixar!

Tem muito tempo que não jogo esse tipo de jogo.
 
eu ganhei a key do closed beta...sinceramente nao gostei na epoca :(
pvp puro, quando joguei os controles estavam horriveis... eu gosto de pve, entao deletei :D
como eu tinha q respeitar a clausula de sigilo nao pude falar nada =P
 
lol claro que o jogo com essa temática é pra ser pvp puro. tu vai querer matar o que na segunda guerra? golfinhos?

nao, mas missoes de pve...
 
lol claro que o jogo com essa temática é pra ser pvp puro. Tu vai querer matar o que na segunda guerra? Golfinhos?
ri demais com isso!
 
Caramba, assim tá perfeito...

Tenho World of Tanks, World of Planes e agora vai vir esse... :megusta:
 
eu ganhei a key do closed beta...sinceramente nao gostei na epoca :(
pvp puro, quando joguei os controles estavam horriveis... eu gosto de pve, entao deletei :D
como eu tinha q respeitar a clausula de sigilo nao pude falar nada =P

Mas o jogo agora possui várias missões PvE disponíveis. Não sei dizer quantos aos controles pois faz MUITO tempo que joguei algo com aviões, mas pelo que li é recomendado ter um manche, embora muita gente esteja jogando de boa com o joy do x360. Eu pelo menos apanhei bastante mas peguei um pouco o jeito já mas resolvi comprar um manche e estou esperando ele chegar pra voltar a jogar.

Abraço.
 
Caramba, assim tá perfeito...

Tenho World of Tanks, World of Planes e agora vai vir esse... :megusta:

World of Tanks eu jogava, até enjoar :feelbad:

O War Thunder parece que vai ser mais completo, parece que vamos poder controlar veículos terrestres também.
 
baixando aqui
 
Caramba, assim tá perfeito...

Tenho World of Tanks, World of Planes e agora vai vir esse... :megusta:

Joguei os 3, e devo dizer War Thunder está bem superior a World of Planes, controles, jogabilidade, combate, é um jogo MUITO mais fluido que World of Planes e o ping não influencia tanto.

Mas o jogo agora possui várias missões PvE disponíveis. Não sei dizer quantos aos controles pois faz MUITO tempo que joguei algo com aviões, mas pelo que li é recomendado ter um manche, embora muita gente esteja jogando de boa com o joy do x360. Eu pelo menos apanhei bastante mas peguei um pouco o jeito já mas resolvi comprar um manche e estou esperando ele chegar pra voltar a jogar.

Abraço.

No modo arcade (que mais pessoas jogam) da pra jogar super de boa com mouse e teclado, combinação perfeita, não é dificil em nada para mover avião, atirar ou qualquer outra coisa, nos outros dois modos que são mais simulação eu ja não sei.

Para mim é um jogo MUITO viciante, estilo WoT se voce gostou dele, 80% de chance que gostara de War Thunder, fora que o grinding é mais facil e não tão frustrante como é o do WoT sem conta premium.

Procuro urgentemente um wingman, joga sozinho é meio foda, ja peguei o jeito mas se estiver com alguem para cobrir suas costas, principalmente de borbardeiro é muito mais facil, se quiserem me add ai : Deathway
 
Última edição:
Pode postar prints será?
 
Alguém ae jogando em clan ou em alguma galera? o jogo parecer ser muiiito maneiro to jogando a umas 2h ta fodão :D
 
Algumas imagens.
IYINMY7h.jpg



pYMJ1oJh.jpg


qb4O11Dh.jpg


KSwA9ghh.jpg


NFUrqsth.jpg
 
Ninguém joga essa porra? É o único MMO que presta no momento, *******. Se manifestem aí suas bichas! :fovhappy::lol2::fuuu::awesome::cereal::hmm::feelbad::conte::mondie::okay:
 
adicionem ae SecondWind to sempre on de noite
 
Desculpem não estar atualizando o tópico, muito jogo pra pouco tempo mais trabalho e afins.:nooo:

Resolvi me focar nesse jogo agora então vou passar a atualizar sempre que possível e peço que quem estiver jogando coloquem seus nicks in-game para eu fazer uma lista no post inicial.
 
Baixando no talo da minha conexão (0.5mb). Parece ser bom.

Capaz do meu nick in game ser utR mesmo.
 
eu joguei e curti mto!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo