o primeiro martelo que ele pega ele da na minha cabeça...
eu ri...hauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuaha
o primeiro martelo que ele pega ele da na minha cabeça...
eu ri...hauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuaha
Onde eu tava quando? Quando morri foi na cidade grandona perto do aeroporto e aonde matei foi perto do aeroporto.
Eu não concordo com a idéia de zumbis rápidos não, eu acho que eles deveriam ter uma velocidade mediana, correr meio que se arrastando, pq os caras já estão só a podridão, alguns com pernas ou pés quebrados, fisicamente falando, acho que não teria condições de um sujeito nessas condições, ainda que morto vivo, correr rapidão como correm os zumbis do Dead Island, por exemplo. Mesmo que ele não sinta dor, a "anatomia" do corpo, naquelas condições, não permitiria que eles corressem como maratonistas não.Os zumbis tinham é que ser relativamente rápidos (mas não mais rápido que você correndo) e bem numerosos, do tipo que você nunca encontrará apenas um zumbi te atacando, no mínimo 2, e no máximo uma horda... Daí, pode colocar pelo menos uns 6 golpes de zumbi pra te matar... Mas contando que se você levar uns 3 golpes você fica desequilibrado e com a visão ofuscada...
E O SISTEMA DE BANDITS, BANDITS! COM NPCs MILITARES DANDO CABO DOS BANDITS, MALDITOS BANDITS QUE ESTRAGAM O JOGO!!! BAANDIIIIIITS INFERNAIS!
Hum hum... Números, números. Tendo mais zumbis, eles não vão precisar ser rápidos para ferrar com os jogadores, pois quando você consegue fugir de 10 atrás de você, já tem outros 10 bem na sua frente.nao pode ter zumbis velozes. apenas mais ageis. o que precisa e infestar o mapa de zumbis. que ver os pklike querer brincar de deathmatch com 20 desmortos na cola.
Sim, com certeza. Uma situação como essas faria expor a escória da humanidade, no entanto, eu acho que, da forma que está atualmente, tá muito exagerado, mas isso é pq o jogo ainda não ofereceu nenhum sistema de recompensa (recompensa de forma geral, e não apenas em relação aos prêmios pelas cabeças dos bandidos) pra incentivar o trabalho em equipe e desmotivar a atuação criminosa. Atualmente, ainda é mais vantagem ser bandido do que mocinho, sendo que, numa situação real, o contrário é que seria verdade, pois seria muito mais interessante para qualquer pessoa, com um mínimo de racionalidade, trabalhar em equipe para assim conseguir enfrentar as adversidades. Tudo fica mais fácil quando se trabalha em conjunto, ao passo em que tudo fica mais difícil quando se trabalha sozinho.Estou analisando aki e me ocorreu que se fosse realmente um "apocalipse" zumbi as pessoas sobreviventes ia ser muito isso ae mesmo de matar pelas costas! Acho que o jogo realmente "sem querer" acabou retratando uma realidade que ocorreria, vide "walking dead"(pq walking dead é a realidade né?! ) varias vezes os sobrevivenrtes passarao por essa situação, agora to mudando de ideia e to qjerendo comprar o jogo novamente rsrsrs, pena que vo morrer como a fod@
Sim, com certeza. Uma situação como essas faria expor a escória da humanidade, no entanto, eu acho que, da forma que está atualmente, tá muito exagerado, mas isso é pq o jogo ainda não ofereceu nenhum sistema de recompensa (recompensa de forma geral, e não apenas em relação aos prêmios pelas cabeças dos bandidos) pra incentivar o trabalho em equipe e desmotivar a atuação criminosa. Atualmente, ainda é mais vantagem ser bandido do que mocinho, sendo que, numa situação real, o contrário é que seria verdade, pois seria muito mais interessante para qualquer pessoa, com um mínimo de racionalidade, trabalhar em equipe para assim conseguir enfrentar as adversidades. Tudo fica mais fácil quando se trabalha em conjunto, ao passo em que tudo fica mais difícil quando se trabalha sozinho.
Um tweakzinho básico que com certeza deve contribuir muito nesse sentido seria a proibição de bandidos de frequentarem as safe zones. O que seria algo totalmente lógico, dentro de uma realidade dessas.
mais que *****, so morro para zumbi, nao tenho armas, e mesmo q se vc dar uma paulada ou uma lanternada eles ainda tiram vida de vc, ai fode tudo.
Eu não concordo com a idéia de zumbis rápidos não, eu acho que eles deveriam ter uma velocidade mediana, correr meio que se arrastando, pq os caras já estão só a podridão, alguns com pernas ou pés quebrados, fisicamente falando, acho que não teria condições de um sujeito nessas condições, ainda que morto vivo, correr rapidão como correm os zumbis do Dead Island, por exemplo. Mesmo que ele não sinta dor, a "anatomia" do corpo, naquelas condições, não permitiria que eles corressem como maratonistas não.
Eu gostei muito da abordagem que a série The Walking Dead deu aos zumbis, nesse aspecto. Eles correm mancando, arrastando uma perna, etc. Ou seja, desenvolvem uma velocidade menor que a de um ser humano, vivo, em perfeitas condições físicas.
Acho que seria mais racional eles vencerem em números e não em velocidade.
Então por isso agora eu jogo com graçaler essas estorinhas é engraçado mesmo (aliás, uma coisa que me atraiu para jogar foi ler os comentários aqui no tópico do warz), mas a hora que você começar a levar martelada vai ver que não é tão engraçado assim
como muda o lado da camera quando ta em 3ª pessoa?uns videos de War Z que eu fiz
[video=youtube;-kHrBE6ymS4]http://www.youtube.com/watch?v=-kHrBE6ymS4[/video]
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como muda o lado da camera quando ta em 3ª pessoa?
Concordo, mas dá sim para implementarem zumbis ''Bolts" também, era só usar uma solução semelhante ao Dead Island em que os zumbis que correm rápido são os "infected", ou seja, são "recém-zumbis", ainda não estão com o corpo apodrecido como os "walkers".
Eu gostei de como os zumbis estão agora, estão detectando mais facilmente pelo som, se locomovem mais inteligentemente e não ficam travados em qualquer obstáculo. Só acho que deveriam aumentar e muito o número deles e também aumentar o dano.
O idioma nesse alpha tá bugado aí tambem?
Tipo ali diz english mas ta uma mistura de espanhol com ingles bizarra...
Outra coisa, eles nao colocaram os nomes nos itens que tu picka e dropa né? Ainda tá em código.