War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
infelizmente ainda teremos de lidar com players sem cerebro. mas mantendo os zombies como no patch anterior. aumentando seu número sem o braço elastico, ja fica perfeito, nao precisavam amenizar tanto os zumbis. mas ainda estão equilibrando as coisas. lembrem-se, ainda se trata de um alpha. nem beta se tornou.
 
eu ri...hauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuaha

ler essas estorinhas é engraçado mesmo (aliás, uma coisa que me atraiu para jogar foi ler os comentários aqui no tópico do warz), mas a hora que você começar a levar martelada vai ver que não é tão engraçado assim :haha::haha::haha::haha:
 
Onde eu tava quando? Quando morri foi na cidade grandona perto do aeroporto e aonde matei foi perto do aeroporto.

Ah certo, que matei um cara em uma situação parecida no campo militar, não tomo mais riscos.

Acabei de morrer no aeroporto, tomei uma de sniper quando tava olhando de binoculo :(
 
Os zumbis tinham é que ser relativamente rápidos (mas não mais rápido que você correndo) e bem numerosos, do tipo que você nunca encontrará apenas um zumbi te atacando, no mínimo 2, e no máximo uma horda... Daí, pode colocar pelo menos uns 6 golpes de zumbi pra te matar... Mas contando que se você levar uns 3 golpes você fica desequilibrado e com a visão ofuscada...

E O SISTEMA DE BANDITS, BANDITS! COM NPCs MILITARES DANDO CABO DOS BANDITS, MALDITOS BANDITS QUE ESTRAGAM O JOGO!!! BAANDIIIIIITS INFERNAIS!
Eu não concordo com a idéia de zumbis rápidos não, eu acho que eles deveriam ter uma velocidade mediana, correr meio que se arrastando, pq os caras já estão só a podridão, alguns com pernas ou pés quebrados, fisicamente falando, acho que não teria condições de um sujeito nessas condições, ainda que morto vivo, correr rapidão como correm os zumbis do Dead Island, por exemplo. Mesmo que ele não sinta dor, a "anatomia" do corpo, naquelas condições, não permitiria que eles corressem como maratonistas não.

Eu gostei muito da abordagem que a série The Walking Dead deu aos zumbis, nesse aspecto. Eles correm mancando, arrastando uma perna, etc. Ou seja, desenvolvem uma velocidade menor que a de um ser humano, vivo, em perfeitas condições físicas.

Acho que seria mais racional eles vencerem em números e não em velocidade.
 
Última edição:
nao pode ter zumbis velozes. apenas mais ageis. o que precisa e infestar o mapa de zumbis. que ver os pklike querer brincar de deathmatch com 20 desmortos na cola.
 
nao pode ter zumbis velozes. apenas mais ageis. o que precisa e infestar o mapa de zumbis. que ver os pklike querer brincar de deathmatch com 20 desmortos na cola.
Hum hum... Números, números. Tendo mais zumbis, eles não vão precisar ser rápidos para ferrar com os jogadores, pois quando você consegue fugir de 10 atrás de você, já tem outros 10 bem na sua frente.

Aí vem outro aspecto do comportamento dos zumbis que eu acho relevante. Em "regra", os zumbis percebem os humanos primeiro pelo som e depois pelo cheiro, nisso, se você conseguiu correr e se afastar dele uma distancia razoável, o correto seria ele parar de te perseguir, pq ele já não está mais sentindo teu cheiro e nem ouvindo teus passos.

Nesse jogo os zumbis te perseguem por um bom pedaço, mesmo você já tendo colocado uma distancia boa em cima dele.
 
Última edição:
mais que *****, so morro para zumbi, nao tenho armas, e mesmo q se vc dar uma paulada ou uma lanternada eles ainda tiram vida de vc, ai fode tudo.
 
Estou analisando aki e me ocorreu que se fosse realmente um "apocalipse" zumbi as pessoas sobreviventes ia ser muito isso ae mesmo de matar pelas costas! Acho que o jogo realmente "sem querer" acabou retratando uma realidade que ocorreria, vide "walking dead"(pq walking dead é a realidade né?! :haha:) varias vezes os sobrevivenrtes passarao por essa situação, agora to mudando de ideia e to qjerendo comprar o jogo novamente rsrsrs, pena que vo morrer como a fod@ :bwahaha:
 
Acabaram de aumentar para 40 pessoas o numero maximo de pessoas FUUUUUUUUUUUUUUUU
 
Estou analisando aki e me ocorreu que se fosse realmente um "apocalipse" zumbi as pessoas sobreviventes ia ser muito isso ae mesmo de matar pelas costas! Acho que o jogo realmente "sem querer" acabou retratando uma realidade que ocorreria, vide "walking dead"(pq walking dead é a realidade né?! :haha:) varias vezes os sobrevivenrtes passarao por essa situação, agora to mudando de ideia e to qjerendo comprar o jogo novamente rsrsrs, pena que vo morrer como a fod@ :bwahaha:
Sim, com certeza. Uma situação como essas faria expor a escória da humanidade, no entanto, eu acho que, da forma que está atualmente, tá muito exagerado, mas isso é pq o jogo ainda não ofereceu nenhum sistema de recompensa (recompensa de forma geral, e não apenas em relação aos prêmios pelas cabeças dos bandidos) pra incentivar o trabalho em equipe e desmotivar a atuação criminosa. Atualmente, ainda é mais vantagem ser bandido do que mocinho, sendo que, numa situação real, o contrário é que seria verdade, pois seria muito mais interessante para qualquer pessoa, com um mínimo de racionalidade, trabalhar em equipe para assim conseguir enfrentar as adversidades. Tudo fica mais fácil quando se trabalha em conjunto, ao passo em que tudo fica mais difícil quando se trabalha sozinho.

Um tweakzinho básico que com certeza deve contribuir muito nesse sentido seria a proibição de bandidos de frequentarem as safe zones. O que seria algo totalmente lógico, dentro de uma realidade dessas.
 
Última edição:
Sim, com certeza. Uma situação como essas faria expor a escória da humanidade, no entanto, eu acho que, da forma que está atualmente, tá muito exagerado, mas isso é pq o jogo ainda não ofereceu nenhum sistema de recompensa (recompensa de forma geral, e não apenas em relação aos prêmios pelas cabeças dos bandidos) pra incentivar o trabalho em equipe e desmotivar a atuação criminosa. Atualmente, ainda é mais vantagem ser bandido do que mocinho, sendo que, numa situação real, o contrário é que seria verdade, pois seria muito mais interessante para qualquer pessoa, com um mínimo de racionalidade, trabalhar em equipe para assim conseguir enfrentar as adversidades. Tudo fica mais fácil quando se trabalha em conjunto, ao passo em que tudo fica mais difícil quando se trabalha sozinho.

Um tweakzinho básico que com certeza deve contribuir muito nesse sentido seria a proibição de bandidos de frequentarem as safe zones. O que seria algo totalmente lógico, dentro de uma realidade dessas.

Ia acabar totalmente o PK praticamente :haha: matar seria a ultima opção. :lol2:

Ou então ia ter os HardCore que ia viver do loot alheio... :haha:
 
mais que *****, so morro para zumbi, nao tenho armas, e mesmo q se vc dar uma paulada ou uma lanternada eles ainda tiram vida de vc, ai fode tudo.

idem :seferrou:
 
Eu não concordo com a idéia de zumbis rápidos não, eu acho que eles deveriam ter uma velocidade mediana, correr meio que se arrastando, pq os caras já estão só a podridão, alguns com pernas ou pés quebrados, fisicamente falando, acho que não teria condições de um sujeito nessas condições, ainda que morto vivo, correr rapidão como correm os zumbis do Dead Island, por exemplo. Mesmo que ele não sinta dor, a "anatomia" do corpo, naquelas condições, não permitiria que eles corressem como maratonistas não.

Eu gostei muito da abordagem que a série The Walking Dead deu aos zumbis, nesse aspecto. Eles correm mancando, arrastando uma perna, etc. Ou seja, desenvolvem uma velocidade menor que a de um ser humano, vivo, em perfeitas condições físicas.

Acho que seria mais racional eles vencerem em números e não em velocidade.

Concordo, mas dá sim para implementarem zumbis ''Bolts" também, era só usar uma solução semelhante ao Dead Island em que os zumbis que correm rápido são os "infected", ou seja, são "recém-zumbis", ainda não estão com o corpo apodrecido como os "walkers".


Eu gostei de como os zumbis estão agora, estão detectando mais facilmente pelo som, se locomovem mais inteligentemente e não ficam travados em qualquer obstáculo. Só acho que deveriam aumentar e muito o número deles e também aumentar o dano.
 
Como que faz pra jogar esse jogo? precisa receber key de quem já está jogando? se tiver alguma alma bondosa pra me doar uma key seria nice. Ou se alguém tiver interesse eu tenho 1 gift do dota2 sobrando aqui rola de fazer uma troca :)
 
uns videos de War Z que eu fiz

[video=youtube;-kHrBE6ymS4]http://www.youtube.com/watch?v=-kHrBE6ymS4[/video]

[video=youtube;pENsfhNIFKI]http://www.youtube.com/watch?v=pENsfhNIFKI[/video]

[video=youtube;DaKeMNxkoLg]http://www.youtube.com/watch?v=DaKeMNxkoLg[/video]

[video=youtube;Q2vcJxbcWDc]http://www.youtube.com/watch?v=Q2vcJxbcWDc[/video]

[video=youtube;fm6EeYI3OXA]http://www.youtube.com/watch?v=fm6EeYI3OXA[/video]
 
ler essas estorinhas é engraçado mesmo (aliás, uma coisa que me atraiu para jogar foi ler os comentários aqui no tópico do warz), mas a hora que você começar a levar martelada vai ver que não é tão engraçado assim :haha::haha::haha::haha:
Então por isso agora eu jogo com graça:haha:
Fiquei escondido com uns amigos no mercado.. escutei passos e fiquei mirando para a porta estátio vários minutos quando o cara entrou nem deu tempo de ver se estava com alguma coisa, foi no reflexo do BF3.. dei um tiro de 12 no peito ele deu um mortal carpado para tras daqueles que vc só ve nas olimpiedas.... e depois vi que ele nao tinha nada.. simplesmente entreou no local errado
 
uns videos de War Z que eu fiz

[video=youtube;-kHrBE6ymS4]http://www.youtube.com/watch?v=-kHrBE6ymS4[/video]

[video=youtube;pENsfhNIFKI]http://www.youtube.com/watch?v=pENsfhNIFKI[/video]

[video=youtube;DaKeMNxkoLg]http://www.youtube.com/watch?v=DaKeMNxkoLg[/video]

[video=youtube;Q2vcJxbcWDc]http://www.youtube.com/watch?v=Q2vcJxbcWDc[/video]

[video=youtube;fm6EeYI3OXA]http://www.youtube.com/watch?v=fm6EeYI3OXA[/video]
como muda o lado da camera quando ta em 3ª pessoa? :hmm:
 
Apaguei os char, criei do zero... estava na cidade ao norte, encontrei boniculo (há mto tempo não encontrava) e tal.. depois vi que um cara apareceu na cidade, na igrejinha branca, tava matando zumbi com martelada... devia ter ficado deitado na casinha onde estava, e se ele chegasse eu o emboscava por defesa... mas não, fui tonto, saí da casa e ele me viu... tava só de martelo, mas não vi que ele tinha espingarda... eu sai pra trás e corri atrás da cerca de madeira. ele escreveu "get back" e eu "peace" , kkkkkk... fui me afastando mas ele veio e atirou em mim, foi alí que vi que estava armado o fd.p...

outra lição do jogo... sempre sempre tentar ficar escondido, evitar que te vejam e se ainda não te viram e estão aproximando , entrando na mesma casinha que você, o jeito é tentar emboscar mesmo e perguntar depois :damn::haha::yellowface:


se não tivessem nerfado tanto os zumbis, que ficou uma porcaria na real, não teria morrido pq o zumbi mataria ele primeiro
 
O idioma nesse alpha tá bugado aí tambem?
Tipo ali diz english mas ta uma mistura de espanhol com ingles bizarra...
Outra coisa, eles nao colocaram os nomes nos itens que tu picka e dropa né? Ainda tá em código.
 
Concordo, mas dá sim para implementarem zumbis ''Bolts" também, era só usar uma solução semelhante ao Dead Island em que os zumbis que correm rápido são os "infected", ou seja, são "recém-zumbis", ainda não estão com o corpo apodrecido como os "walkers".


Eu gostei de como os zumbis estão agora, estão detectando mais facilmente pelo som, se locomovem mais inteligentemente e não ficam travados em qualquer obstáculo. Só acho que deveriam aumentar e muito o número deles e também aumentar o dano.

Dead Island tem suas falhas mas tem o melhor sistema de combate corpo a corpo que já vi em um game de zumbis, stamina, peso da arma que influencia, pode chutar, socar, arremessar coisas e dependendo onde vc bate no zumbi pode inutilizar partes do corpo e ainda tem um craftzinho básico pra criar novas armas, meu sonho é ver pelo menos um pouco disso implementado no WarZ ou no DayZ SA :muchwin:


Eu acho que em uma situação real de apocalipse usaríamos muito mais armas melee do que armas de fogo, por isso acho que esse sistema deve receber muita atenção.
 
O idioma nesse alpha tá bugado aí tambem?
Tipo ali diz english mas ta uma mistura de espanhol com ingles bizarra...
Outra coisa, eles nao colocaram os nomes nos itens que tu picka e dropa né? Ainda tá em código.

Deve tá bugado ai, hein... :hmm:

Aqui tá normal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo