Wargame: Red Dragon - [PREVIEW]

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Título: Wargame: Red Dragon
Gênero: Real Time Strategy
Desenvolvedor: EUGEN System
Distribuidora: Focus Home Interactive
Data de lançamento: 17 de abril, 2014
Site Oficial: http://www.wargame-rd.com/
Onde Comprar: Steam

Quem possui o game anterior (Wargame: AirLands Battle) têm 25% de desconto.
E todo pre-order recebe acesso ao Beta.


Wargame: Red Dragon é um RTS desenvolvido pela Eugen System e publicado pela Focus Home Interactive. Tal como os seus dois últimos antecessores (European Escalation e AirLand Battle), que se passa durante a Guerra Fria. Junto com a nova jogabilidade, introduz a China, Japão, Coréia do Norte, Coréia do Sule ANZAC como novas nações. O jogo também acrescenta unidades navais e anfíbias, juntamente com a física e os efeitos incluídos na quarta versão da engine IRISZOOM.

De acordo com o anúncio feito no fórum oficial Wargame, o período de guerra será estendido de 1975 até 1991. Haverá mais de 1500 unidades no Red Dragon, incluindo nações do AirLand Battle. A adição mais importante para o Red Dragon seria a adição de navios e guerra naval. DLC's gratuitos foram anunciados que irão adicionar nações e unidades após o jogo ser lançado.

Red Dragon continua a jogabilidade criada em títulos Wargame anteriores, com todas as características de Wargame: AirLand Battle. A jogabilidade ainda gira em torno de vários modos de exploração e controle de zonas em um grande mapa, com veículo de comando, a fim de ganhar pontos de reforço. Cada facção começa uma batalha com um deck de unidades sendo que cada unidade vale um determinado número de pontos de comando, o jogador pode colocar um número limitado de unidades no campo de batalha. Então, com as zonas de comando conquistadas, pontos de comando será adicionado durante a batalha em um ritmo mais rápido, o que dá a oportunidade para trazer mais reforço. Pelo menos duas de cada zona de comando são zonas de reforço, que o jogador precisa segurar para trazer reforços.

O IRISZOOM faz parte do Havoc Engine usado pela primeira vez em R.U.S.E., um jogo publicado Ubisoft. O IRISZOOM permite que o jogador a olhar para o campo de batalha em diferentes níveis e ver tudo ao redor, mesmo em cerca de vinte metros acima do campo de batalha para o detalhe extremo.


SCREENSSHOTS

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VIDEOS






Quem possui o game anterior (Wargame: AirLands Battle) têm 25% de desconto.
E todo pre-order recebe acesso ao Beta.
 
Última edição:
Por falta de tempo para jogar mesmo, comprei o AirLand Battle e menos de 2 meses e nem consegui encostar nele ainda. Quando me dou conta, já sai a sequencia. Mundo cruel :poker:
 
Por falta de tempo para jogar mesmo, comprei o AirLand Battle e menos de 2 meses e nem consegui encostar nele ainda. Quando me dou conta, já sai a sequencia. Mundo cruel :poker:

Tempo é foda, mas não deixa e jogar. Melhor RTS que existe \o/
 
Assim que der vou pegar ele, joguei muito airland mas depois perdi o gás, ele não deixa de ser o melhor rts que eu já joguei em questão de puro combate tático, melhor ate que men of war e CoH na minha opnião, que seriam os mais parecidos com o genero.
 
Comecei a campanha de European Escalation. O jogo é bem confuso pela falta de um tutorial detalhado e pela grande quantidade de unidades, mas mesmo assim é bastante divertido. O jeito é ir jogando aos poucos e descobrindo as mecânicas do jogo na base de tentativa e erro.
 
eu queria um RTS de guerra mais classico, ao velho estilo C&C 1

esse novos jogos de estratégia são confusos demais e muita bagunça na tela

quem sabe eu teste esse ai mas nem boto muita fé
 
eu queria um RTS de guerra mais classico, ao velho estilo C&C 1

esse novos jogos de estratégia são confusos demais e muita bagunça na tela

quem sabe eu teste esse ai mas nem boto muita fé

Ele e super simples mecanicamente depois que você passa algumas horas no game, o problema é que existe muitas unidades e muitos tipos de armamento em qual cada tem sua função, nisso dai você passa noites quebrando cabeça e criando táticas alem de ficar tentando montar o "deck" perfeito.
 
Fala pessoal, fiz uma análise dele para o Games de Guerra, segue o vídeo:



Também tem a análise mais completa em texto: Análise Wargame: Red dragon

Ao criador do post, tem alguma chance de vc colocar meu vídeo na descrição do post? Se você achar legal, claro!

Um abraço!
 
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