Warhammer 40.000: Dawn of War II - [ TÓPICO OFICIAL ]

comprei o meu em breve estarei jogando

tem algum site onde eu ja possa baixar patchs, map packs e afins ? ( importei o jogo la de fora , com box e manual :D) ai o Chico me sugeriu aproveitar o tempo que vai demorar pro jogo chegar aqui e ir baixando patchs e tal.... mas nao acho nenhum site com conteudo pra ele.... é tudo via online do proprio jogo/steam ???
 
Eu comprei este jogo pelo Steam e estou gostando. Atualmente jogo a campanha para ir aprendendo a controlar os esquadrões. Assim que terminá-la vou me aventurar no Multiplayer. O jogo é bom, conforme você vai progredindo vai ficando melhor ainda - novos poderes, novas armas, novos esquadrões, etc. É o que estou jogando mais atualmente, junto com SF4.
 
da pra salvar os updates via steam em dvd ??? to pensando em formatar la pro mes que vem e nao queria baixar "ingame" os updates, queria ter eles pra salvar em dvd...tipo no Company of heroes, eu usei o auto-patch e quando formatar vou ter que rebaixar quase 1gb de patch....
 
da pra salvar os updates via steam em dvd ??? to pensando em formatar la pro mes que vem e nao queria baixar "ingame" os updates, queria ter eles pra salvar em dvd...tipo no Company of heroes, eu usei o auto-patch e quando formatar vou ter que rebaixar quase 1gb de patch....

Não dá para salvar somente os patchs, ou faz o backup do jogo todo ou não. Não há essa separação no Steam.

Mas vc quer fazer backup pro DoW2? já que vc comprou box e tal...não vai rolar.
 
well... entao so resta esperar... o povo daqui joga no multi ?

os CoH eu volta e meia revivo o topico e ninguem aparece....
 
Eu comprei este jogo pelo Steam e estou gostando. Atualmente jogo a campanha para ir aprendendo a controlar os esquadrões. Assim que terminá-la vou me aventurar no Multiplayer. O jogo é bom, conforme você vai progredindo vai ficando melhor ainda - novos poderes, novas armas, novos esquadrões, etc. É o que estou jogando mais atualmente, junto com SF4.

O melhor do DoW2 é jogar a campanha com um amigo. Achei até melhor do que o multiplayer propriamente dito.
 
è possivel jogar a campanha com um amigo?? se der, me adcione llá sou o Xundario


Saiu o patch 6.0 e como o meu é non-steam não consigo baixar como faço pra pegar o novo patch, tem algum site que manda?
 
Última edição:
nao consigo logar na merd@ da live..... ja mudei meu pais pra USA .... o que mais preciso fazer ???

resolvido...que M jogar na live...putz
 
Última edição:
tipo tenho a key do universe at war e uso no resident evil 5, gta IV e outros
so q naum to conseguindo no warhammer pq ta pedindo atualização e naum to achando
quem tiver os links me passe por favor.
VLw gente mais ja resolvi
 
Última edição:
Saiu um update para o MP de balanceamento e o BETA do DLC Last Stand que é MUITO MANEIRO.

Mas como é beta, tem uns probleminhas a serem consertados. No entanto, a ideia é ÓTIMA para se aplicar neste tipo de jogo. E NÃO é fácil não hein.

July 2, 2009 - The Dawn of War II 'There is Only War' Beta Now Available

'There is Only War,' The massive update for Dawn of War II will first be available as an open Beta to all owners of Dawn of War II. Players can now participate in the Beta through their Steam client. Details below.


Launch Steam and go to File > Settings

On the 'Account' tab of the Settings window, under the 'Beta participation' section, click the button that says "Change..."

Select the Dawn of War 2 Beta from the drop down list on the pop-up window.

Click OK and you'll be prompted to restart Steam.

When Steam starts back up, your copy of Dawn of War II will automatically update to include the beta content.

Launch the game to enter the beta.



Included in this update:



Significant balance update to the multiplayer game

Battle over eight new multiplayer maps.

Edit, create, and add new maps to multiplayer games with the map editor World Builder.

Watch custom multiplayer games as a spectator with the new Observer and Referee options.

Plus, improvements in performance, user interface, audio, and artificial intelligence
 
Tava jogando com a biba aí do Chico agora pouco.. bem legal o novo modo, gostei.

gfhgfbv.jpg
 
Pessoal, perguntinha meio besta, mas não consegui achar nem por um decreto no manual. Como é que salva o jogo no modo Campaign? Eu estava no meio de uma fase e o computador travou e perdi a fase inteira.
 
Pessoal, perguntinha meio besta, mas não consegui achar nem por um decreto no manual. Como é que salva o jogo no modo Campaign? Eu estava no meio de uma fase e o computador travou e perdi a fase inteira.

Salva somente entre as fases.

Não durante.
 
Salva somente entre as fases.

Não durante.

Cara, isso é muito mal feito. Se eu ficar jogando uns 50 minutos e tiver que sair do jogo, eu perco a fase toda? Um belo de um furo que a desenvolvedora deixou.
 
Cara, isso é muito mal feito. Se eu ficar jogando uns 50 minutos e tiver que sair do jogo, eu perco a fase toda? Um belo de um furo que a desenvolvedora deixou.

Uma fase não dura 50 minutos.
 
Eae galera!!
entao eu sei q ninguem posta + aqui, + mesmo assim gostaria de fazer um pedido, eu nao procurei em todas as paginas do topico mas alguem poderia dizer como coloca os maps na pasta do jogo, to com o jogo do vitality aqui, se alguem puder me ajudar vlw xD!!
 
O jogo ta em qual versão ? qual versão do patch atual ... acho que parei na 1.3.1, alguem poderia me informar em qual já está.

Grato.
 
Esse patch last stand adiciona mais fase no singleplayer ou só MP???
 
Alguém conseguiu jogar online usando as keys da live que pegaram na net? Vi gente falando de conseguir jogar GTA e SF, mas nada de Warhammer.
 
tem alguem ainda jogando dawn of war 2? se tiver me adicionem na live tag: xeicspier
de um toque no steam tb nick berminha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo