• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Warhammer 40.000: Dawn of War II - [ TÓPICO OFICIAL ]

To querendo pegar o war 40k dawn of war 2,ja que eh o primeiro,pela logica eu tenho que ter ele pra poder ter o retribution e o rising? ou eu posso comprar logo o ultimo e jogar todos?
rsrs

qual dos 3 a galera joga mais? qual eh o melhor? adianta eu ter apenas o war 40k dawn of war 2? sem as expançoes?

flw
 
DoW II é uma campanha, a melhor de todas por sinal.
Chaos Rising é continuação imediata da campanha anterior, adiciona os Chaos Space Marine nos modos MP e CO-OP.
Retribution é continuação tbm, porém não achei uma conexão muito boa com as campanhas anteriores, adiciona os Imperial Guard e outros detalhes nos modos MP e CO-OP.

Todos são "stand alone", não precisa de um pra jogar o outro, mas a última versão não contem as campanhas anteiores, exceto no MP e CO-OP que já vem com todas raças.

A campanha desse jogo ofecere uma experiência única, muito bom mesmo!
 
DoW II é uma campanha, a melhor de todas por sinal.
Chaos Rising é continuação imediata da campanha anterior, adiciona os Chaos Space Marine nos modos MP e CO-OP.
Retribution é continuação tbm, porém não achei uma conexão muito boa com as campanhas anteriores, adiciona os Imperial Guard e outros detalhes nos modos MP e CO-OP.

Todos são "stand alone", não precisa de um pra jogar o outro, mas a última versão não contem as campanhas anteiores, exceto no MP e CO-OP que já vem com todas raças.

A campanha desse jogo ofecere uma experiência única, muito bom mesmo!


Sim....entendi.
e a parte que eu perguntei sobre qual a galera joga mais online?
quald deles eh mais jogado?
vale a pena pegar e nao o outro?
 
Estou com vontade tambem de comprar, mas estou em duvida.
 
tb quero comprar , qual é o mais indicado pra jogar online ? que tem mais gente jogando ?
 
Sim....entendi.
e a parte que eu perguntei sobre qual a galera joga mais online?
quald deles eh mais jogado?
vale a pena pegar e nao o outro?

tb quero comprar , qual é o mais indicado pra jogar online ? que tem mais gente jogando ?

Não existe um específico que jogam mais, pq com qualquer um é o mesmo MP, quem tem o primeiro joga com quem tem o último, a diferença é as raças que estão disponíveis para cada versão.

Quanto a galera jogando online, eu mesmo não jogo MP, apenas CO-OP bem pouco ainda, pra mim o forte é a campanha.
Normalmente encontro mais gringos jogando no CO-OP.
 
Rpz...eh o seguinte,EU só compro jogo se tiver alguma coisa online,algo que me faça disputar ou jogar com outras pessoas,conseguir feitos...etc

Se for só por campanha,desculpa a galera que compra,mais EU NAO COMPRO,prefiro baixar....sou brasileiro e fudido,pagar apenas pra zerar eh melhor ter o piratex.

---

Entao,se eu pegar o Ultimo war 40k( acho que eh o rising) eu vou jogar com a galera dos outros dois anteriores e com todas as reças? xD
ou só com as reças do ultimo?

pergunta final,se FOSSE VC,qual vc pegaria? apenas UM.
 
Rpz...eh o seguinte,EU só compro jogo se tiver alguma coisa online,algo que me faça disputar ou jogar com outras pessoas,conseguir feitos...etc

Se for só por campanha,desculpa a galera que compra,mais EU NAO COMPRO,prefiro baixar....sou brasileiro e fudido,pagar apenas pra zerar eh melhor ter o piratex.

Entao,se eu pegar o Ultimo war 40k( acho que eh o rising) eu vou jogar com a galera dos outros dois anteriores e com todas as reças? xD
ou só com as reças do ultimo?

pergunta final,se FOSSE VC,qual vc pegaria? apenas UM.

COMPRE O RETRIBUTION (é a última versão)! Ou você quer só jogar campanha antiga e ficar no DESERTO multiplayer ???

Pegue a última versão e seja feliz.

Até hoje não tive tempo pra zerar a campanha. Pois o MP é muito divertido e suga o tempo ehehhe. E olhe que adoro a história do mundo do Warhammer 40K.


A galera aqui não é muito animada com RTS, quanto mais o estilo diferente do DOW 2!


Fica uma média de 1500 players jogando 1vs1 e 3vs3 RANKED/CUSTOM GAME.

No 1vs1 e 2vs2 Ranked depende muito das suas skills pra se DIVERTIR e aprender. Mesmo perdendo mais do que vencendo.


1vs1 = Ninja caping e um bom micro.

2vs2 = É onde o jogo é balanceado, mas depende de um bom parceiro e trabalho em equipe.

3vs3 = Diversão, quem spammar unidades, cortar energia e atacar junto em certos momentos, vence. E quem for bem no anti-blob/spam tem grandes chances de vencer. Dois players focando em um, e o outro tirando pontos e techando energia ou indo junto tb.

A galera aqui poderia muito bem jogar 3vs3, pois não pede muito do jogador e tem muito iniciante nos 3x3 da vida.

Mesmo sendo um player iniciante vc sente que ta fazendo algo, que tentou, se diverte...na minha opinião.



Umas SS legais...

2011-05-08_00001-1.jpg

2011-04-30_00002.jpg

2011-04-30_00003.jpg

2011-04-17_00003.jpg

2011-07-24_00002.jpg

2011-03-18_00001.jpg
 
Última edição:
COMPRE O RETRIBUTION (é a última versão)! Ou você quer só jogar campanha antiga e ficar no DESERTO multiplayer ???

Pegue a última versão e seja feliz.

Até hoje não tive tempo pra zerar a campanha. Pois o MP é muito divertido e suga o tempo ehehhe. E olhe que adoro a história do mundo do Warhammer 40K.


A galera aqui não é muito animada com RTS, quanto mais o estilo diferente do DOW 2!


Fica uma média de 1500 players jogando 1vs1 e 3vs3 RANKED/CUSTOM GAME.

No 1vs1 e 2vs2 Ranked depende muito das suas skills pra se DIVERTIR e aprender. Mesmo perdendo mais do que vencendo.


1vs1 = Ninja caping e um bom micro.

2vs2 = É onde o jogo é balanceado, mas depende de um bom parceiro e trabalho em equipe.

3vs3 = Diversão, quem spammar unidades, cortar energia e atacar junto em certos momentos, vence. E quem for bem no anti-blob/spam tem grandes chances de vencer. Dois players focando em um, e o outro tirando pontos e techando energia ou indo junto tb.

A galera aqui poderia muito bem jogar 3vs3, pois não pede muito do jogador e tem muito iniciante nos 3x3 da vida.

Mesmo sendo um player iniciante vc sente que ta fazendo algo, que tentou, se diverte...na minha opinião.



Umas SS legais...

http://i736.photobucket.com/albums/xx7/apce/2011-05-08_00001-1.jpg
http://i736.photobucket.com/albums/xx7/apce/2011-04-30_00002.jpg
http://i736.photobucket.com/albums/xx7/apce/2011-04-30_00003.jpg
http://i736.photobucket.com/albums/xx7/apce/2011-04-17_00003.jpg
http://i736.photobucket.com/albums/xx7/apce/2011-07-24_00002.jpg
http://i736.photobucket.com/albums/xx7/apce/2011-03-18_00001.jpg


quaificado,vou comprar esse entao...assim que eu pegar eu posto aqui o nick,etc( nem sei como eh o jogo ainda...haha),mais eu gosto de rts,muito.
 
Comprei esse mês a série DoW II e zerei os 3 jogos da série.

A série DoW II, para o que foi proposto, campanha + RPG, é bom.

O gênero do Dawn of War II é com foco em modo história, campanha e RPG, nem mesmo Retribution que tentou fazer uma mistura de RTS com o estilo RPG, tentando imitar Dark Crusade / Soul Storm ficou bom com a proposta RTS.

Pela proposta da série Dawn of War 2: modo história, campanha e RPG, ele é bom, no caso o maior enfoque no estilo do jogo é o RPG.

O Primeiro é bom, tem um replay maior, porém fica um pouco enjoativo, toda hora defender os territórios, fora isso uns defeitos, ficou bom.
Você tem opção de escolher seu time de acordo com sua preferência e conforme você avança, mais personagens aparece, você monta o seu time de acordo com as características dos heróis que você desejar.

Chaos Rising, dar maior foque na história e nas missões, nada igual ao primeiro, ficar repetindo defesa e tal, é objetivo a história e as missões, fez, pronto, continua, nada de ficar defendendo o mesmo mapa. O foco ficou na narrativa e adições no elemento RPG do jogo. Melhorou e ficou bom.
Segue a mesma linha do primeiro, você possui outros heróis para montar o seu time e monta de acordo com a forma que você deseja.

Retribution, eu achei o pior, colocaram o elemento RTS, ficou ruim, para o elemento RPG, continua o mesmo, mas com possibilidade de focar nas unidades, o jogo dar opções de seis raças, depois durante a campanha, opções entre querer jogar com heróis ou unidades no modo campanha, para escolher o seu time, é opcional, nas missões, pode escolher item para seus heróis ou upgrade para as unidades como recompensa, o jogo estava bom na linha na qual estava indo, que o foco é campanha e RPG.
Só possui 4 heróis fixo para todas as raças, não existe opção para mais heróis, como nos jogos anteriores da série DoW II, sua opção será, se deseja unidades ou heróis no seu esquadrão, porém são 6 raças, mas as missões, os mapas e etc, são os mesmos.

Colocaram o elemento RTS, que consagrou WarHammer, mas a proposta do Dawn of War II, não é essa, misturaram e não ficou legal. Para o estilo RTS não ficou legal, ficou horrível. Você pode zerar o jogo, sem sequer comprar unidades, não faz falta, não que seja algo ruim, mas você não é obrigado. O estilo RTS da campanha não tem recursos vindo por segundo ou por minuto, está no mapa espalhado na missão, você pega, se gastou tudo e não tem mais recursos, já era. É como se fosse um item no chão, você pega e vem X unidades e só.

Para o requisito, modo campanha, história e RPG, os 3 jogos são bons.

Poucas mudanças de uma raça para a outra no modo campanha, mesmas missões, mesmo objetivos, só muda o personagem, equip, stats e habilidades do personagem. Se for para zerar Retribution, zera com a raça que você curte.

Esse estilo de RTS do Company of Heroes, não fica legal em WarHammer, se fosse o RTS DoW I, seria outro nível. É como se estivesse jogando Company of Heroes com personagens de Warhammer, enfim.

Nesse link abaixo, mostra a diferença de uma missão para a outra entre as raças

http://www.gamefaqs.com/boards/605245-warhammer-40000-dawn-of-war-ii-retribution/58479768

Dawn of War I >>> RTS
Dawn of War 2 >>> RPG

Valeu a pena ter comprado, a campanha dos 3 jogos, são boas. E sempre rola promoção em 75%, para quem ainda não tem, eu recomendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo