• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Warhammer Chaosbane

*MegaDeth*

Why So Serious?
Registrado
warhammer-chaosbane-full-pc-game-download.jpg


Disponível em PC, PS4 e XBOX:

Dy5cWReWkAA2DxW.jpg




Classes:

PVdGr.jpg


O jogo apresenta uma extensa lista de habilidades que você vai desbloqueando enquanto upa seu personagem, existem habilidades passivas, existem as gods skills tree enfim uma gama de habilidades. Você vai só poder usar 6 skills ativas. E você habilita as skills por ganho de pontos para habilidades.


Após completar a história principal do jogo, que não é uma aventura muito fácil pra ir sozinho.

Modos de Endgame
Existem três tipos de modo de final de jogo em Warhammer Chaosbane, que incluem Expedições, Relic Hunt e Boss Rush.

Expedições

As Expedições levarão os jogadores a uma jornada desafiadora de níveis gerados aleatoriamente, ou os enfrentarão sozinho ou se juntarão a amigos no modo multijogador.

Caça às relíquias

Adicionando masmorras à mistura, os jogadores podem se aventurar no modo Relic Hunt. Os jogadores precisarão visitar a Guilda do Colecionador para obter acesso às masmorras, que terão vários níveis de dificuldade. Estes terão um equipamento poderoso que inclui conjuntos heróicos que darão aos jogadores bônus permanentes e habilidades especiais daquele conjunto em particular.

Boss Rush
Se você está procurando desafios adicionais, você pode encontrá-lo no modo Boss Rush. Um tempo limitado que permite aos jogadores lutar contra chefes que já conheceram no modo de história. No futuro, os compartilhamentos da Eko Software estarão adicionando um sistema de classificação, para que você possa ver o desempenho que fez em comparação com amigos e outras pessoas.

Os desenvolvedores delinearam que haverá algumas atualizações gratuitas, bem como alguns conteúdos pagos na forma de passe de temporada.



Developers comentando sobre o EndGame e o PostLaunch:



Pontuações:

PVwm4.jpg

PVl56.jpg


O Baú do jogo fica guardado tudo que você joga nele mesmo jogando tanto offline quanto online.

Achei o User Score baixo pelo que joguei do game me agradei bastante e acho que o jogo se continuarem colocando conteúdo pode ser um grande sucessor de Diablo 3. Ja a IGN pontuou bem o jogo.

 
Última edição:
Pergunda noob

Isso é um jogo ou uma expansao?
 
Eu não recomendo. O jogo é raso com classes pre-definidas e customização que só serve pra dizer que tem, com pouco conteúdo já que em 10 horas acaba o jogo e o endgame é só repetição dos mesmos mapas da campanha. E os mapas da campanha são iguais durante os atos, é como se tivesse 4 regiões e cada ato se passa em uma, sem grandes mudanças de cenário. Movimentação no PC consolizada.

DLC em day-one e com bonus de XP e skill tree extra pra quem pagou mais caro. Sim, SKILL TREE. Descaradamente Pay-2-Win.

Tudo isso pelo preço de um AAA.



 
poxa pessoal metendo o pau no jogo eu to curtindo.
 
unica reclamaçao minha é o sistema match making que não é bom igual o do diablo.

tem 2 dias que to jogando só consegui adicionar 1 brazuca de amigo e uns 4 gringo.
 
chegou um mago louco hoje tal de stroganoff mato tudo que tinha pela frente e fechei o jogo hoje mesmo... screens ta no SPOILER.

P9Hex.jpg

P9wTq.jpg

P9Z11.jpg

P9dO0.jpg

P95CG.jpg

P9kDO.jpg

P9zfr.jpg

P9fU4.jpg

P9Au6.jpg

P96XA.jpg

P9Mk2.jpg

P98GU.jpg

P9J1Y.jpg

P9Obk.jpg

P9bis.jpg

P9oTC.jpg

P9xMH.jpg

P97uW.jpg

P9XUm.jpg

P9tlF.jpg

P99Xi.jpg

P9YGV.jpg

P9h5T.jpg

P9ubR.jpg

P92if.jpg

P9Rcj.jpg

P9pMh.jpg
 
Conclusões o jogo é muito divertido deu pra matar a vontade do famoso Diablo, gostei muito do jogo, o jogo não é longo na verdade ele é bem curto. E o que mais falta nele é um match making organizado igual tem diablo para caçadas, fendas, fendas maiores etc. O problema é que vc entra num jogo público e não sabe oq ta rolando, esse é o maior defeito do jogo pra mim.
Agora em questões gráficas, mecânicas de skills e tal pra mim achei excelente. Só falta esse match making organizado. Se investirem no jogo é um jogo que vai dar super bem.
 
Se der pra reunir uma galera pra jogar então ai sim vai ficar massa.

Cara o endgame é muito da hora eu fiz um relic map que abre depois que vc termina o jogo. Eu fiz um Relic map inferior na dificuldade normal, e dropei 5 itens de qualidade maxima que é a vermelha que seria um item um pouco melhor que o lendario no Diablo. Muito bom cara muito bom mesmo.
A e oq eu achei mais legal no jogo, vc não se preocupa com espaço de inventario só com o peso que vc ta carregando.

PYvcO.jpg

PYy6q.jpg

PYP2r.jpg
 
Última edição:
poxa pessoal metendo o pau no jogo eu to curtindo.
 
unica reclamaçao minha é o sistema match making que não é bom igual o do diablo.

tem 2 dias que to jogando só consegui adicionar 1 brazuca de amigo e uns 4 gringo.
 
chegou um mago louco hoje tal de stroganoff mato tudo que tinha pela frente e fechei o jogo hoje mesmo... screens ta no SPOILER.

P9Hex.jpg

P9wTq.jpg

P9Z11.jpg

P9dO0.jpg

P95CG.jpg

P9kDO.jpg

P9zfr.jpg

P9fU4.jpg

P9Au6.jpg

P96XA.jpg

P9Mk2.jpg

P98GU.jpg

P9J1Y.jpg

P9Obk.jpg

P9bis.jpg

P9oTC.jpg

P9xMH.jpg

P97uW.jpg

P9XUm.jpg

P9tlF.jpg

P99Xi.jpg

P9YGV.jpg

P9h5T.jpg

P9ubR.jpg

P92if.jpg

P9Rcj.jpg

P9pMh.jpg
 
Conclusões o jogo é muito divertido deu pra matar a vontade do famoso Diablo, gostei muito do jogo, o jogo não é longo na verdade ele é bem curto. E o que mais falta nele é um match making organizado igual tem diablo para caçadas, fendas, fendas maiores etc. O problema é que vc entra num jogo público e não sabe oq ta rolando, esse é o maior defeito do jogo pra mim.
Agora em questões gráficas, mecânicas de skills e tal pra mim achei excelente. Só falta esse match making organizado. Se investirem no jogo é um jogo que vai dar super bem.
 
Se der pra reunir uma galera pra jogar então ai sim vai ficar massa.

Cara o endgame é muito da hora eu fiz um relic map que abre depois que vc termina o jogo. Eu fiz um Relic map inferior na dificuldade normal, e dropei 5 itens de qualidade maxima que é a vermelha que seria um item um pouco melhor que o lendario no Diablo. Muito bom cara muito bom mesmo.
A e oq eu achei mais legal no jogo, vc não se preocupa com espaço de inventario só com o peso que vc ta carregando.

PYvcO.jpg

PYy6q.jpg

PYP2r.jpg
E ai bro, bora combinar em jogar juntos então!
Abs!
 
Gameplay do começo

 
O jogo está com 90% de desconto.

 
Tá caro.
Já joguei e não pagaria esse valor a não ser que dê pra revender por mais caro, o que acho bem difícil.

já saiu esse preço antes e fiquei tentando em pegar
vi uns videos e reviews e cheguei a conclusão que 7 conto tava caro kkkkkk
 
Esse jogo teve um hype na época e foi engolido por ele mesmo.
 
Esse jogo é muito ruim, isso que gosto de warhammer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo