Warhammer Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Uma pergunta - Precisa jogar 39843984938493849 horas igual WoW para ter um char decente e competitivo no PvP ?
Obrigado.
 
Uma pergunta - Precisa jogar 39843984938493849 horas igual WoW para ter um char decente e competitivo no PvP ?
Obrigado.

Nada.. eu joguei cerca de 2 hrs por dia, apos o trabalho. E em menos de 2 meses ja estou no level maximo e set quase todo feito e saio matando a rodo no RvR... :p

Os produtores inclusive mencionaram que os sets não serão algo que duplicara seu dano/defesa como em outros jogos, fazem alguma diferença claro, mas 90% dos casos o que conta é sua habilidade... ;)

Tanto é que muitas vezes mesmo eu sendo lv 40 ainda morro pra uns players lv 32~39 ( não conta pra ninguem nao heim...rs).
 
to com chosen lvl 26 e um amigo de wich elf level 31.. mas estamos de saco cheio de jogar sozinhos.
alguem indica uma guilda de Brs no server volkmar?
 
Realmente, e como o jogo incentiva o PvP tu consegue ganhar level inclusive em duelos (Acho que no WoW isto não acontece).
 
to com chosen lvl 26 e um amigo de wich elf level 31.. mas estamos de saco cheio de jogar sozinhos.
alguem indica uma guilda de Brs no server volkmar?
Fala com o headshoota (algo assim) ou cavalo, da guilda reckless.
 
Fala com o headshoota (algo assim) ou cavalo, da guilda reckless.

vou procurar. Mas sinceramente? eu acho q fizeram burrada! os caras tem servers demais pra poucos players! a maioria das cidades sao fantasmas e os servers tb!

Eu estou jogando com aquela esperanca de que " ta todo mundo no tier 4, chegando la melhora" mas to quase desistindo de renovar o jogo.
 
Praag ja passou o volkmar na quantidade de chars, tem muita gente iniciando, entao o inicio ta lotado. Já fiz todas as quests do tier 2, e tem como fazer muita party lá.

To jogando de order na guilda hardcore

Então, eu tô de order também, lvl 17 e acabei de terminar todas quests do Tier 2 e raramente acho alguém, tô jogando de High Elf, talvez seja isso. Qual a raça da Order que tem mais gente? Rola de eu ir pra zona de outra raça fazer quests por lá?
 
Então, eu tô de order também, lvl 17 e acabei de terminar todas quests do Tier 2 e raramente acho alguém, tô jogando de High Elf, talvez seja isso. Qual a raça da Order que tem mais gente? Rola de eu ir pra zona de outra raça fazer quests por lá?

Sim, você deve viajar para outras áreas. Quanto ao servidor MAGNUS, aqui está muito vazio, são muito poucos jogadores, o que faz o jogo ficar muito chato. Como falaram aí em cima, criaram servidores demais para pouca gente. Eles até conseguiram vender mais de 800.000, porém para ser sincero, acho que mais da metade já desistiu do jogo...
 
Sim, você deve viajar para outras áreas. Quanto ao servidor MAGNUS, aqui está muito vazio, são muito poucos jogadores, o que faz o jogo ficar muito chato. Como falaram aí em cima, criaram servidores demais para pouca gente. Eles até conseguiram vender mais de 800.000, porém para ser sincero, acho que mais da metade já desistiu do jogo...

Acho que esta mais vazio dos niveis inferiores, mas no T4 esta ate que com bastante gente, isso nos horarios de pico ne... Em outros horarios é vazio mesmo.

Eu fiz um char no praag e la esta bastante cheio mesmo eu no lv5 achei partu facilmente. ;)
 
Então, eu tô de order também, lvl 17 e acabei de terminar todas quests do Tier 2 e raramente acho alguém, tô jogando de High Elf, talvez seja isso. Qual a raça da Order que tem mais gente? Rola de eu ir pra zona de outra raça fazer quests por lá?
O empire está bem cheio.
 
esse jogo tem trial?
queria testar antes de pagar :D
 
Bom, não sei vocês tem feito isto, mas um bom jeito de iniciar a procura por grupos é tu criar uma open party, que nem a imagem do meu char abaixo...


 
Bom esse sábado a noite no Magnus teve uma batalha de tipo uns 200 contra 200 ou coisa do tipo na rvr lake de dragonwake, isso pq a batalha se extendeu até o tier 2 e 3, on o 3 conseguiu dar zone em todos os keeps..

vou postar SS ai vocês vão ver como tem gente jogando...(embora eles deveriam diminuir o número de servidores pela metade)
 
Bom, não sei vocês tem feito isto, mas um bom jeito de iniciar a procura por grupos é tu criar uma open party, que nem a imagem do meu char abaixo...



po parlatto vendo seu BW eu to com morrendo de saudade do meu :~~
tive q parar por motivos de grana :ranting3: mas com fé eu volto agora em dezembro ^^
 
Pois é Bright Wizzard é muito show! Mas eu ainda acho que falta para ORDER alguma classe que faça a frente, vamos ver se com a entrada do Knight of The Blazing Sun a situação melhora...
 
pois é... order n tem tank q se compara a um BO.
BO é brutal d+. Ja vi 2 BOs e meia duzia de healer trancando subida da escada do keep lord em t2 castle raid. E olha q eram uns 20-30 order contra só esse pouquinho de gente de destro....

Ouvi falar q IB é OP e q é muito bom mas n tive oportunidade de fazer ainda...
 
que server a galera daqui joga?

ps: posso levar pk desde o lvl 1? tomara que sim :D
 
Tem um pessoal no Volkmar e Magus(core) e no Praag (ORvR)
 
hum blz, vou pesquisar aqui e ver pra onde vou, vlw
 
hum blz, vou pesquisar aqui e ver pra onde vou, vlw
No praag guida Order (hardCore) e Dest (Ministry of Darkness). No magnus tem a maior guilda br que já vi, ela é Order, nao sei se tem Dest. No volkmar tem uma série de guildas, só que o servidor tá paradão.
 
o jogo não tá bombando?
pensei que ele seria um sucesso :(
 
o jogo não tá bombando?
pensei que ele seria um sucesso :(
O jogo tá cada dia melhor, o unico problema é que tem muito servidor, ai fica muito espalhado. Não sei pq o volkmar tá paradão, joguei até o lvl 20 e joguei praticamente sozinho.
 
Então se for começar é bom jogar no magnus? Onde tem mais BR e tem bastante players?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo