Warhammer Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Muito Interessante este jogo Acho que vou baixar!!!
 
o jogo não tá bombando?
pensei que ele seria um sucesso :(


O jogo vai bombar mesmo depois dos ajustes que estão para acontecer ja nesse mes de dezembro, da uma olhada no anuncio.


Open RvR - State of the Game

Mark Jacobs | From the Dev Team | 11/25/2008 @ 00:01:45 EST | Mythic Entertainment | Warhammer Realm War

Over the last few months I’ve spoken about our continued focus on improving our open RvR systems. While we have taken some major steps in the last month, we believe that there is much more we can do to encourage people to take part in oRvR throughout the entire evolution of their character(s). Over the next few months we have some very exciting changes and additions taking place. Please note that as always, this does not represent everything that either we are doing or thinking about doing, just what we, as of now, plan on adding to WAR.

We have a number of major initiatives planned for oRvR in WAR. Please keep in mind that these changes/systems apply to oRvR only and not to scenarios. This is not all we are working on but these do reflect the majority of oRvR additions that we are currently working on/planning for the next few months.

First, we have created an RvR Influence system. This system is designed to reward our oRvR players with lots of new stuff that you can only get through oRvR. This will be a complimentary system to our PQ Influence system. This system is already implemented in 1.1 and is scheduled to go LIVE along with that version in December.

Second, we want to improve the visibility that players have into oRvR and make it easier for players to get involved in the action quickly and easily. We have a number of wide-ranging changes going into our map and travel systems to allow players to better understand the state of oRvR in our game and also allow them to get to the action faster. We have already taken one step with putting a Rally Master in each Warcamp but we will also add the ability for people to have a second bind point to make it even easier for players to move around the maps. We will also make it easily for players to see where players from their Realm are engaging in oRvR, a Campaign HUD for all tiers and other improvements We will also improve Tier-wide messaging about what is going on in Battlefield Objectives and Keeps. Other additions include changes to the UI, in-game manual improvements, map enhancements, and a few other changes.

Third, we want to provide greater incentives to players to participate in oRvR. In order to accomplish this we will be adding additional layers to the questing system of oRvR including the addition of Keep Quests, “Daily Event Quests”, Chained RvR Missions, improve the initial Tome Unlocks and other oRvR-oriented Events. We will also improve our BO itemization. Our goal is to provide players with even more incentive for participating in oRvR than we have already.

Fourth, we want to encourage guilds to take and control keeps, and we will continue our work on adding better rewards for Guilds who own Keeps as well as the addition of a system of Keep upgrades. This system will be added to the game in several stages beginning in the late winter.

Finally, we will begin work on a global oRvR “Fame” system that will be tied directly to the Tome of Knowledge which will provide more rewards, titles, experience, etc. for participating and being successful in oRvR. This system will provide even more incentives for people to participate in oRvR than the current systems and one that fits nicely both with the ToK’s concept as “This is your life” as well as an additional advancement and reward system.

Please keep in mind that these additions are subject to change and given the nature of these changes/improvements, they will not go LIVE until we have thoroughly tested them. However, these are crucial improvements to WAR and are being treated as such by the team.

Finally, I want to close this out with a brief explanation about the role that we believe that oRvR should play in WAR. It’s really as simple as this, oRvR should be a major focus for leveling, item gain, etc. in WAR. Some of the systems are already in place and in Tier 4, oRvR is alive and well. On other Tiers, however, oRvR is not being engaged in as often as we had hoped when we launched WAR. Our goal is to ensure that oRvR is the place where players can level the fastest, get the best items and overall, have a great time while doing it. It is supposed to be riskier, more challenging but ultimately, more rewarding than any other place within WAR. What is outlined in this letter are some of the ways we plan on making this happen over the next few months and beyond.

As always, we thank you for your patronage and support. We won’t let you down.
Mark

Citação:
Postado Originalmente por MarkJacobsEA
Folks,

Hmmm, I thought when I talking about "Keep Quests" and encouraging guilds to hold keeps it was clear that we need to encourage/reward people for defending keeps. Of course that is part of the mix, without it the other keep stuff won't work as well. Sorry if I wasn't clear enough on that.
 
Magnus Tier 3 esta muito bom de jogar! Pelo menos 2x por dia esta tendo ataques (ou defesas) nas fortalezas (keeps) e facilmente estou conseguindo grupo para fazer Public Quests.

Estou afim de começar um novo personagem, mas vou aguardar o Knight of the BS para encarar o BlackGuard de frente :ranting3:
 
Magnus Tier 3 esta muito bom de jogar! Pelo menos 2x por dia esta tendo ataques (ou defesas) nas fortalezas (keeps) e facilmente estou conseguindo grupo para fazer Public Quests.

Estou afim de começar um novo personagem, mas vou aguardar o Knight of the BS para encarar o BlackGuard de frente :ranting3:

vc esta sem guild rapaiz?

Entra pra Heroes. Me procura la login Stronks. ;)
 
Então se for começar é bom jogar no magnus? Onde tem mais BR e tem bastante players?
No Praag ta lotádo de players, muitos deram reroll e agora tao jogando lá, ou seja tem MUITA gente nos tiers 1 e 2. Já no magnus eu nao sei como está, provavelmente deva ter mais gente nos tiers 3 e 4.

Dá uma olhada aqui. http://www.waralytics.com/warservers/index
 
O que é esse tier , esse rank ?


São como estagio dos jogo

T1 ( tier 1) - lv1~lv11

T2 ( tier 2) - lv12~lv21

T3 ( tier 3) - lv22~lv31

T4 ( tier 4) - lv32~lv40

Nas areas de RVR aberto e scenarios vc so pode entrar ate estes limites de level ou inferio, um lv1 por exemplo pode ir ate o T4 e jogar juntos com a galera do T4, mas nao vai ter quests abertas pra ele somnte na RvR mesmo. ;)
 
Só ressaltando o que o Stronks falou. No Open RvR vc pode ir nas areas 1 tier abaixo do seu.

O jogador do tier 2 pode ir no tier 1
O jogador do tier 3 pode ir no tier 2
O jogador do tier 4 pode ir no tier 3

Se vc for pro servidor core, vc pode ir pra qualquer area, mas nao pode entrar nas areas de RvR.
 
o jogo não tá bombando?
pensei que ele seria um sucesso :(

war teve 2 sérios problemas:

1º teve seu launch muito perto do lançamento do WotLK, e como todo mundo sabe w0w é uma mega febre entre a imensa maioria dos jogadores casuais (q sao na verdade boa parte dos servers de todos os jogos), e com o lançamentodo WotLK milhares de jogadores q povoavam servers de war debandaram pros servers de w0w. Eu li em algum lugar os numeros dessa migração mas n lembro mais. Depois vo da uma olhada e posto aqui.

2º o jogo veio com muitos defeitinhos q eles poderiam ter arrumado antes do launch. No comeco tinha uns bugs bem bestas mas é justamente essa falta de cuidado com os detalhes q faz com q povo vá procurar um jogo mais bem acabado (leia-se w0w)

War n veio pra ser w0w killer como muita gente esperava mas, assim q a febre do WotLK passar, MUUUUUITA gente vai voltar pro war e o jogo vai ta muuuito mais bem acabado e polido fazendo com q o povo fique nele. War é um otimo jogo, e apesar de ser meu mmo favorito no momento, concordo com a opiniao de muita gente: war daki 6 meses vai ser O jogo mas agora nao.
 
Galera,

Uma dica quente para quem quer começar a jogar ou criar um personagem novo na ORDEM, é ir para o servidor SKULL THRONE. Este servidor está muito bom, com muito mais gente online que o MAGNUS... eu e meu clã eramos do MAGNUS e estava muito vazio esse server e resolvemos começar do zero novamente no SKULL THRONE e não nos arrependemos... sempre tem uma galera para organizar ataque a bandeiras, RvR, etc... show de bola.

Abraço.
 
...Galera estou querendo comprar o jogo, mas gostaria de fazer um teste antes, aqueles Try for 4 Days, seila, eu joguei muito o Age of Conan, e ele tinha que ser por convite, o Warhammer é a mesma coisa? Se sim, será que alguem poderia me passar um convite desse. Estou querendo muito testar.

...Gostaria de saber também onde a galera está jogando, server e etc...


Obrigado pela atenção
 
Fala KyLLer,

Pelo que sei, não existe ainda período para testar o jogo, como no WOW. Ou seja, não dá para testar...

A galera daqui do fórum está meio dividida nos servidores.

A maior parte do grupo que joga na ORDEM está no MAGNUS e meu clã que jogava lá mudou para o SKULL THRONE, pois tem mais gente nesse server.

Abraço.
 
queria testar tambem , mas sem as trials complica, tinhamq dar um jeito nisso, se tivesse concerteza mais pessoas jogariam warhammer
 
tem q lançar sim qp todo mundo fica com medo gastar mol grana e nao gostar do jogo, se a trial existisse pow muitos iriam baixar e ver como e e começar a jogar
 
Patch 1.6

First things first.

Sobre o trial vcs podem ficar tranquilo q claro q vai ter. N agora, nem amanha, nem no proximo mes, provavelmente só daqui a 6 meses ou 1 ano mas vai ter. Só o q eu posso dizer é q o jogo é bom para aqueles q gostam de ação em PvP. Pra quem gosta de PvP como eu o jogo vale a pena.

Agora vem o q interessa: como ta sendo a experiencia de vcs após o patch 1.6?

Conicidentemente eu voltei a jogar agora q lançaram esse patch e em 1 dia de jogo ja to completamente frustrado. O nerf q deram no BW foi COLOSSAL, algo realmente BRUTAL. BW saiu da classe de nuker pra ranged dps com menos armor/hp/defense skills. Em outras palavras BW ficou um char de suporte q preciza SEMPRE de outros dando suporte por perto para conseguir algo no minimo aceitavel.

Todas as outras classes de ranged dps pegaram buff e BWs pegaram um nerf historico. Já tem gente dizendo por ai q shaman já passou de BW no burst dmg. Eu n sei até pq aonde eu jogo shaman é meio raro, mas q meu BW perdeu utilidade isso perdeu.

Como ele já é lvl32 vo upar ele até 40 e ver como q fica... Talvez eu só esteja chateado pq eu no lvl32 n tenho chance contra ninguem (ninguem MESMO n importa a classe) no lvl40 mesmo sabendo q no lvl30 eu já matava nego lvl40 em t4 antes do patch.

BWs iam ser nerfados, isso já era algo esperado mas, um nerf brutal desses foi de acabar com a carreira. Olhando em alguns forums por ae já vi dezenas e dezenas de pessoas cancelando as assinaturas pq seus BWs se tornaram um free frag sem poder de retaliação.

Agora eu to jogando no badlands de order e dark crag de destro. Fiz um marauder e vi pq morro tao facil pra eles... Ali sim é OP. BW é fichinha perto dele.

E entao, como ta sendo a experiencia de vcs agora depois do 1.6? Especialmente os q jogam de BW como eu, o q vcs tao axando até agora das novidades?
 
First things first.

Sobre o trial vcs podem ficar tranquilo q claro q vai ter. N agora, nem amanha, nem no proximo mes, provavelmente só daqui a 6 meses ou 1 ano mas vai ter. Só o q eu posso dizer é q o jogo é bom para aqueles q gostam de ação em PvP. Pra quem gosta de PvP como eu o jogo vale a pena.

Agora vem o q interessa: como ta sendo a experiencia de vcs após o patch 1.6?

Conicidentemente eu voltei a jogar agora q lançaram esse patch e em 1 dia de jogo ja to completamente frustrado. O nerf q deram no BW foi COLOSSAL, algo realmente BRUTAL. BW saiu da classe de nuker pra ranged dps com menos armor/hp/defense skills. Em outras palavras BW ficou um char de suporte q preciza SEMPRE de outros dando suporte por perto para conseguir algo no minimo aceitavel.

Todas as outras classes de ranged dps pegaram buff e BWs pegaram um nerf historico. Já tem gente dizendo por ai q shaman já passou de BW no burst dmg. Eu n sei até pq aonde eu jogo shaman é meio raro, mas q meu BW perdeu utilidade isso perdeu.

Como ele já é lvl32 vo upar ele até 40 e ver como q fica... Talvez eu só esteja chateado pq eu no lvl32 n tenho chance contra ninguem (ninguem MESMO n importa a classe) no lvl40 mesmo sabendo q no lvl30 eu já matava nego lvl40 em t4 antes do patch.

BWs iam ser nerfados, isso já era algo esperado mas, um nerf brutal desses foi de acabar com a carreira. Olhando em alguns forums por ae já vi dezenas e dezenas de pessoas cancelando as assinaturas pq seus BWs se tornaram um free frag sem poder de retaliação.

Agora eu to jogando no badlands de order e dark crag de destro. Fiz um marauder e vi pq morro tao facil pra eles... Ali sim é OP. BW é fichinha perto dele.

E entao, como ta sendo a experiencia de vcs agora depois do 1.6? Especialmente os q jogam de BW como eu, o q vcs tao axando até agora das novidades?

cara, eu comecei recentemente um zealot no volkmar. tenho achado o servidor menos cheio do que no início...
ainda quero testar as duas novas classes.
só voltei recentemente (no domingo ou sábado) a jogar war porque não tinha saído pra procurar cartão de 60 dias, mas encontrei na fnac e agora posso voltar a upar. eu tenho outros jogos pra jogar, e tenho dificuldade em me dedicar a um mmo, mas o jogo é bom demais...
 
First things first.

Sobre o trial vcs podem ficar tranquilo q claro q vai ter. N agora, nem amanha, nem no proximo mes, provavelmente só daqui a 6 meses ou 1 ano mas vai ter. Só o q eu posso dizer é q o jogo é bom para aqueles q gostam de ação em PvP. Pra quem gosta de PvP como eu o jogo vale a pena.

Agora vem o q interessa: como ta sendo a experiencia de vcs após o patch 1.6?

Conicidentemente eu voltei a jogar agora q lançaram esse patch e em 1 dia de jogo ja to completamente frustrado. O nerf q deram no BW foi COLOSSAL, algo realmente BRUTAL. BW saiu da classe de nuker pra ranged dps com menos armor/hp/defense skills. Em outras palavras BW ficou um char de suporte q preciza SEMPRE de outros dando suporte por perto para conseguir algo no minimo aceitavel.

Todas as outras classes de ranged dps pegaram buff e BWs pegaram um nerf historico. Já tem gente dizendo por ai q shaman já passou de BW no burst dmg. Eu n sei até pq aonde eu jogo shaman é meio raro, mas q meu BW perdeu utilidade isso perdeu.

Como ele já é lvl32 vo upar ele até 40 e ver como q fica... Talvez eu só esteja chateado pq eu no lvl32 n tenho chance contra ninguem (ninguem MESMO n importa a classe) no lvl40 mesmo sabendo q no lvl30 eu já matava nego lvl40 em t4 antes do patch.

BWs iam ser nerfados, isso já era algo esperado mas, um nerf brutal desses foi de acabar com a carreira. Olhando em alguns forums por ae já vi dezenas e dezenas de pessoas cancelando as assinaturas pq seus BWs se tornaram um free frag sem poder de retaliação.

Agora eu to jogando no badlands de order e dark crag de destro. Fiz um marauder e vi pq morro tao facil pra eles... Ali sim é OP. BW é fichinha perto dele.

E entao, como ta sendo a experiencia de vcs agora depois do 1.6? Especialmente os q jogam de BW como eu, o q vcs tao axando até agora das novidades?

Cara, sempre joguei de ORDER e venho verificando que as classes dos DESTRUCTION são muito melhores que as do ORDER. É de contar nos dedos as vitórias do ORDER sobre os DESTRUCTIONS nos cenários. O ORDER perde muito mais que ganha, lamentável... não sei se agora deu uma equilibrada, mas antes era terrível. Jogo sempre de Warrior Priest, que é o Healer do EMPIRE/ORDER. Tenho uma amigo que joga de Bright Wizard (Mago do fogo) e está odiando, visto que o cara é muito fraco...

Tenho jogado sempre no SKULL THRONE, muito melhor que o MAGNUS... muito mais gente. Aconselho fazerem um teste, criando um personagem nesse servidor e verificando como jogar aqui é melhor que no MAGNUS...

ONIPOTENTE, cria uma carinha lá de ORDER no SKULL THRONE....
 
Adriano M,

Na verdade eu to jogando no badlands de order e destro no dark crag. O problema de certo lado sempre ganhar ou perder depende do server. Tem server q destro ganha e tem server q order ganha. No badlands nos horarios q eu jogo ele é totalmente dominado por destro entao ta osso pra mim.... Mas no bretonnia aonde eu jogava era tudo bem equiparado.
 
O BW tomou uma nefrada principalmente nos criticos, foi o mais critico deles. Porém eu concordo. Detonate foi arrumada a skill e Play with fire ficou mais justo, todos os Dots receberam um buff.

O negócio que que BW deixou de ser overpower e é como qualquer outra classe do servidor. Agora quem tem BW vai ter que realmente aprender como jogar, esse negocio de "ignite - boiling blood - detonate - TAB" acabou.
 
so q com essa demora ate sair o trial concerteza nao jogarei Warhammer infelizmente, jaja vai sair open beta do Darkfall e achoq vo jogar la pq e muito parecido com UO, ate hoje nao entendi o do pq não lançarem Trial pra um MMO tão grande
 
so q com essa demora ate sair o trial concerteza nao jogarei Warhammer infelizmente, jaja vai sair open beta do Darkfall e achoq vo jogar la pq e muito parecido com UO, ate hoje nao entendi o do pq não lançarem Trial pra um MMO tão grande
Por conta dos gold sellers. Tem mais de 14000 contas banidas por gold seller. A mytic tem uma politica dura contra isso, quase nao tem popup de gold seller mais. Se abrir um trial agora, ai volta a chover de gold seller denovo.
 
Por falar em gold seller, como eu posso ganhar dinheiro de forma mais fácil? Meu boneco está com pouca grana. Daqui a pouco vou ter que mendigar no jogo...
 
Por conta dos gold sellers. Tem mais de 14000 contas banidas por gold seller. A mytic tem uma politica dura contra isso, quase nao tem popup de gold seller mais. Se abrir um trial agora, ai volta a chover de gold seller denovo.

Hum entendi cara, bom q pena então, pessoas descentes q so querem testar e se diveritir com o jogo rpa ver se vale a pena comprar, se f,,, por causa desses animais q vão pro inferno:ranting3:
 
Por falar em gold seller, como eu posso ganhar dinheiro de forma mais fácil? Meu boneco está com pouca grana. Daqui a pouco vou ter que mendigar no jogo...
Qual o teu level? Vc especializou em alguma profissão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo