Warhammer Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom vou de Magnus tbm, vou começar a jogar provavelmente amanhã cedo (visto que acho que chega hoje o jogo aqui mais os patch e tudo mais)
Vou fazer um witch hunter chamado Inquisitator!
 
e agora surgiu outra dúvida: jogar de que?
acho que vou escolher ordem e depois eu arranjo um servidor pra jogar de destruction...

Eu vou jogar de Order, Elfo Swordmaster (curti demais o char).
 
Eu vou jogar de Order, Elfo Swordmaster (curti demais o char).

o rune priset dos anões tá mais pra guerreiro, né?
eu queria uma classe com habilidade de cura, se não for warrior priest vou de archmage...
 
Magnus tambem... Acho que vou de anão na order tambem. hehehehhe
 
vou pesquisar e já te digo...

By the way, quem já tiver o jogo em mãos, dá uma força âe: entra no Magnus, no Vortex e no Phoenix Song (esse eu vi recentemente) e pesquisa como estão os brasileiros por lá. Ajudaria um bucado :thumbs_up

bem, atualizando aqui, o nome Magnus foi o citado na maioria das vezes. estou inclinado a iniciar minha jornada pelo mundo de Warhammer nesse servidor. citaram fila de 400 pessoas no volkmar. na boa, eu não entro nesse servidor enquanto a capacidade de pessoas não aumentar.

Pelo q eu li o servidor alternativo será o Vortex.. tem certeza q é esse Magnus?

Rapaz, decidi mudar minha classe, chega de char híbrido, vou ser 100% ranged dps ou 100% tank, Bright Wizard ou Chosen!
 
o rune priset dos anões tá mais pra guerreiro, né?
eu queria uma classe com habilidade de cura, se não for warrior priest vou de archmage...

Cara todas as classes pelo que li nos fóruns são balanceadas nesse sentido de cura, muda muito o estilo de jogo! RP tem mais buffs úteis pra combate que AM por ex..dá uma olhada nas skills e vê qual que é mais seu estilo de jogo
 
Pelo q eu li o servidor alternativo será o Vortex.. tem certeza q é esse Magnus?

Rapaz, decidi mudar minha classe, chega de char híbrido, vou ser 100% ranged dps ou 100% tank, Bright Wizard ou Chosen!

bem, eu digo isso porque foi o que eu li no arenammo e mmobrasil.

Cara todas as classes pelo que li nos fóruns são balanceadas nesse sentido de cura, muda muito o estilo de jogo! RP tem mais buffs úteis pra combate que AM por ex..dá uma olhada nas skills e vê qual que é mais seu estilo de jogo

e onde eu posso ver as skills de cada classe? porque no site só informa sobre as árvores de skills, mas não as skills per se.
 
bem, eu digo isso porque foi o que eu li no arenammo e mmobrasil.



e onde eu posso ver as skills de cada classe? porque no site só informa sobre as árvores de skills, mas não as skills per se.

no fórum do WAR tá bem confuso, vai na raça depois classe ai o primeiro topico sticked é o que tem as skills:


http://www.warhammeralliance.com/forums/





ps: Tipo tó mó em dúvida entre whitelion e witch hunter, quero melee dps =3
E a diferença entre Rune Priest e Archmage é que o Archmage tem curas mais fortes porém mais demoradas, menos vida porém mais dps

O Rune priest tem curas fracas porém instantaneas e sem interrupções e mais resistência porém menos dps!
 
o rune priset dos anões tá mais pra guerreiro, né?
eu queria uma classe com habilidade de cura, se não for warrior priest vou de archmage...

no fórum do WAR tá bem confuso, vai na raça depois classe ai o primeiro topico sticked é o que tem as skills:


http://www.warhammeralliance.com/forums/





ps: Tipo tó mó em dúvida entre whitelion e witch hunter, quero melee dps =3
E a diferença entre Rune Priest e Archmage é que o Archmage tem curas mais fortes porém mais demoradas, menos vida porém mais dps

O Rune priest tem curas fracas porém instantaneas e sem interrupções e mais resistência porém menos dps
!

Vou no server Magnus entao de ARCHMAGE!

Possivelmente meu nick vai ser Artick ou T3ArticK, fiz meu pedido hj, chega em 3 dias uteis, possivelmente la por QUINTA.

Mas até eu posto meu nick direitinho!
Alguem tem SCREENS para postar?
 
no fórum do WAR tá bem confuso, vai na raça depois classe ai o primeiro topico sticked é o que tem as skills:

http://www.warhammeralliance.com/forums/

ps: Tipo tó mó em dúvida entre whitelion e witch hunter, quero melee dps =3
E a diferença entre Rune Priest e Archmage é que o Archmage tem curas mais fortes porém mais demoradas, menos vida porém mais dps

O Rune priest tem curas fracas porém instantaneas e sem interrupções e mais resistência porém menos dps!

pô, databse maneira, eu não conhecia... valeu pela dica :yes:
 
Esse jogo e daora mesmo?
qual e o preço dele?
tem espansões?
 
Esse jogo e daora mesmo?
qual e o preço dele?
tem espansões?

O jogo saiu ontem lol,


-aparenta ser um excelente jogo

-está custando 99 reais o box com 30 dias de jogo e 49 reais o cartão para mais 60 dias de jogo

-como eu disse saiu ontem óbvio que não tem expansões ainda






Sabe o que eu achei engraçado se vc ler os fórums, quase todos os tópicos de cada classe tem alguém questionando se a classe é fraca (underpowered) se todo mundo reclama disso significa que no geral deve estar equilibrado...
 
Alguem sabe me dizer se a história do WARHAMMER ONLINE, tem haver com warhammer 40000? ( ou aluns outros jogos da serie [ nao sei se existe ])

Warhammer 40k é 40k anos no futuro =)

Esse ai deve ter a ver com o Warhammer: Mark of Chaos (que é uma bela b....).

Warhammer > All.
 
ahhhhhhhhhhhh chegou meu warhammer, a caixa dele até que é lindona num é como um monte de porcaria de capa que a EA fez nas versões vendidas no Brasil de muitos jogos, quando eu chegar em casa tiro uma fotinha hehe.
 
ahhhhhhhhhhhh chegou meu warhammer, a caixa dele até que é lindona num é como um monte de porcaria de capa que a EA fez nas versões vendidas no Brasil de muitos jogos, quando eu chegar em casa tiro uma fotinha hehe.

Eita, comprou na saraiva?

Eu comprei na Fnac e esta como despachado. Tomara que chegue hoje.:cry:
 
comprei na saraiva sim, eles mandaram via sedex inclusive. haeueahu saiu R$ 89.99 tudo se eu tivesse cartão itau ia sair mais barato.
 
Eita, comprou na saraiva?

Eu comprei na Fnac e esta como despachado. Tomara que chegue hoje.:cry:

comprei na saraiva e até agora não chegou :boring::twisted:

comprei na saraiva sim, eles mandaram via sedex inclusive. haeueahu saiu R$ 89.99 tudo se eu tivesse cartão itau ia sair mais barato.

como 89? o meu foi dez mangos mais caro!
que roubo! vou processar eles por danos materiais :fun:
sério, porque dez reais mais barato?
 
recebi um desconto de 10% se não me engano e não paguei frete também, foi R$ 10 a menos e frete gratuito. e o mais estranho é que me mandaram ontem as 18horas e chegou hoje as 13horas e moro em MT.
 
recebi um desconto de 10% se não me engano e não paguei frete também, foi R$ 10 a menos e frete gratuito. e o mais estranho é que me mandaram ontem as 18horas e chegou hoje as 13horas e moro em MT.

porra, o meu não chegou até agora :mad:
não compro mais pela saraiva
 
Galera, alguém poderia por favor apontar quais são os pontos fortes do Warhammer comparando com o Conan e WoW?

Estou afim de comprar o jogo, mas ao mesmo tempo tenho receio de me decepcionar.
 
Galera, alguém poderia por favor apontar quais são os pontos fortes do Warhammer comparando com o Conan e WoW?

Estou afim de comprar o jogo, mas ao mesmo tempo tenho receio de me decepcionar.

Comentario do user StriderGT em outro topico:

A respeito da engine do jogo, achei ótima.

Sou meio chato com mmorpg em vários aspectos, mas um dos que mais importa pra mim é o combate já que 50% do jogo é combate enquanto os outros 50% é andar pra lá e pra cá. Nisso o jogo está realmente muito bom, superou minhas expectativas. A movimentação dos personagens está muito boa, os movimentos de combate e os efeitos estão bons, a luta rola suavemente, dá prazer até de ficar crepando (e olha que não curto crepar) pq é viciante matar no jogo, tanto no pvp quanto pve. De MMORPG's pagos já experimentei WoW, Age of Conan e LOTRO.

Dentre esses três WoW ganha fácil, é mais caprichado, tem animações bem feitas, tudo bem pensado; enquanto que LOTRO tem animações de combate meio travadas e as de movimento bem bestas, sei lá parece que a espada não ta realmente batendo no inimigo; já AOC é muito boa mas tem uma dinâmica diferente então nem dá pra comparar.

Já WAR me surpreendeu. Depois de WoW, foi o único mmorpg que me impolgou pra jogar. Não sou muito do PVP, mas nesse jogo achei muito divertido, prazeroso e menos estressante que WoW.

Os gráficos estão muito bonitos, agradáveis aos olhos, os cenários não são nada cansativos. As quests são legais de fazer pois o mapa é marcado no território onde deve ser feita e, com exceção das Public Quests, são bem rápidas de fazer. As Public Quests são mais demoradas, mas dependendo do número de players fazendo pode se tornar bem rápida e foi uma das novidades que eu mais gostei no WAR, pois faz com que o pessoal tenha que jogar junto, então você vê aquela galera unida sem precisar organizar uma guilda, raid ou party. Também é interessante o fato dessas PQ estarem disponíveis desde o começo do jogo e sempre na última etapa é necessário enfrentar um boss, ou seja, você não precisa estar muito avançado no jogo para enfrentar monstros gigantes, mais difíceis, interessantes e com bons loots.

WAR tá nota 10 na minha opinião. Mas é claro que estou level baixo ainda, então não posso dizer se a coisa fica mais chata pra frente. Mas se seguir do jeito que está, acredito que só tenha a melhorar.

Bom, já me prolonguei demais. Se alguém tem alguma dúvida que eu possa esclarecer em relação ao jogo, estamos aí.
 
Puts.. rodei no final de semana pelo visto!
A minha copia so saiu hj de Sampa e agora só na Segunda e olhe la!!
A conta ja ta ate bloqueada ... bah !
 
recebi um desconto de 10% se não me engano e não paguei frete também, foi R$ 10 a menos e frete gratuito. e o mais estranho é que me mandaram ontem as 18horas e chegou hoje as 13horas e moro em MT.

você é da onde KILLMEN, e de que saraiva vc comprou (cidade)?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo